21 setembro 2010

El Cabezón

Quando D'Alessandro se apresentou no Beira-Rio no segundo semestre de 2008, a expectativa era enorme em relação ao futebol do meia. Em menos de dois anos de clube, os elogios prévios se confirmaram, e D'Alessandro chegou ao seu jogo de número cem pelo Colorado em grande fase. Campeão Gaúcho (2009), da Sul-Americana (2008) e da Libertadores (2010), D'Alessandro é titular absoluto do time de Celso Roth, além da referência técnica do vitorioso 4-2-3-1 do treinador. “Parece incrível, não? Nem no River Plate, meu clube na Argentina, atuei tantas vezes. Lá, foram 98 partidas. Estou feliz e muito orgulhoso de chegar a esse número com a camisa vermelha”, disse o meia, que tem como uma de suas marcas pessoais o drible apelidado de La Boba. Na sua centésima partida, El Cabezón enfrentou o time do Vasco. Mesmo bem marcado, foi o protagonista da melhor chance do Inter no primeiro tempo. Na etapa final, mostrou versatilidade ao mudar de função e se tornar um ponta pela esquerda. Nesse setor, ele suplantou a marcação e colocou Edu sozinho em frente ao goleiro para fazer o gol da vitória.
Para coroar a boa fase, D'Alessandro foi convocado para a seleção da Argentina no último amistoso, diante da Espanha. Mesmo atuando poucos minutos, ele aplicou o famoso drible "La Boba" e participou do último gol da goleada de 4 a 1 sobre a Fúria, já nos acréscimos.
135
321 Os Clubes de Andrés Nicolás D'Alessandro:
321 1998-2003: River Plate-ARG (98J; 19 gols)
321 2003-2005: Wolfsburg-ALE (61J; 8 gols)
321 0000-2006: Portsmouth-ING (13J; 1 gol)
321 2006-2008: Zaragoza-ESP (50J; 5 gols)
321 0000-2008: San Lorenzo-ARG (15J; 3 gols)
321 2008-2010: Internacional-BRA (100J; 18 gols)
321 2001-2010: Seleção Argentina (26J; 4 gols)
133

51 comentários:

Placas Engraçadas disse...

Boa Noite,Esta afim de trocar de link eu add o link do seu blog e vc add do meu blog?
blz?braços.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um tempo querendo abrir, e o SOL teimando para não aparecer, logo vejo as pessoas transitando de um lado para o outro, fazendo o caminho de seus destinos, já cedo pessoas curtindo o lugar, a passarada trinando, e o Quero-Quero sempre no mesmo lugar como se estivesse tomando conta do seu espaço,chego no quiosque o papo é entre Botafoguenses e Vascaínos sobre o clássico do meio da semana, tomo um suco de TAPEREBÁ acompanhado de uma TAPIOQUINHA com manteiga de garrafa, pago, e vou até o banco do lago, sento-me e fico apreciando cisnes brancos e pretos que compõem a paisagem como se fossem os alvinegros cariocas eternos companheiros e não adversários, após esse deleite me dirijo para o ponto para pegar esta kombi das 08:40 hs., pitacar e esperar as baldeações!

Sempre torci pelo futebol do RIO, nunca fui de contar vantagens do FLUMINENSE, se de alguma forma fiz, foi como reação de alguma pilha ou as brincadeiras do THE BESTFLU, é fácil de perceberem isso, ninguém me vê aqui falando mal do BOTAFOGO e VASCO, a cordialidade tem sido sempre exercida, não que não aja em relação ao clube da Gávea, só que a maneira de pilhar o tricolor é sempre desmerecendo os nossos momentos, dessa forma não posso ler e ficar calado, pilha cá, pilha lá, na mesma forma e intensidade, sempre num tom amistoso, poderia ser de outra forma como antes, não estou me queixando, apenas explicando aos kombeiros que possam estranhar eu estar pegando tanto no pé do BONS AMIGOS kOMBEIROS URUBULINOS( numa boa), não é meu feitio, gosto mais de bons astrais, de reflexões, curtir as pessoas, conviver com paz e amor! E se de alguma forma tiver ultrapassado os limites, quero dizer que nunca foi a minha intenção, na minha conciência disso tenho certeza!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

ilusão todos nós temos. O amigo não ultrapassou os limites, apenas esquece da sua ilusão tricolor ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

O unico motivo que me faz acessar o Blog do Ledio é de poder participar do Trofeu GM e por uma poeira no Osvaldão. É uma pena que ele não cumpra o prometido e faça o Trofeu GM funcionar de forma incorreta. Este fim de semana não teve pitacos. Nunca se sabe o dia em que ele vai abrir os pitacos. É muito desrespeito com seus leitores ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu parei de escrever no Lédio na época logo depois da copa, escrevi um comentário, e durante 3 dias não foi postado, nem o meu, nem de ninguém, depois deixei de ir lá, e até hoje não sei se foi, virei a página! Um abração


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Enviei um email pro Ledio. Não sei se ele vai ler ou me responder. Mas acho a brincadeira do Trofeu GM legal. Ano passado ele pipocou e não levou até ao fim e disse que não faria mais o TRofeu. Aí chega este ano vem com uma nova planilha e coisa e tal, promete e não cumpre. Tento ficar atento para não dar mole nos prazos a serem respeitados dos pitacos mas está phoda.



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,


o Blog em si, te juro passo sempre por lá mas leio tudo de forma rapida. Está descaracterizado, virou as mesmices dos demais blogs do Globo.com. Comentarios, eternamente nunca mais ...
Mas confesso que gosto de participar do Trofeu GM


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu ainda mantenho contato por email com o Lédio, ele sempre responde, e acredito que ele entenda a nossa posição em relação ao JA, mas como o comparecimento é maciço, ele não se importa em perder qualidade e os boleiros antigos, acho até que ele está mais calmo e ponderado, o JA é que deixou de ser referência! Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavo,

O Ledio já me enviou convite para participar do facebook, do twiter e não respondi pois não gosto de participar destas coisas. Para mim basta os blogs. Tenho MSN mas quyase ou nunca uso. Mas contato com ele nunca mais tive ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

osvaldão para de secar, assim não dá!


Exame não aponta lesão, mas Conca é dúvida para enfrentar o Atlético-MG
Meia tem um edema no pé direito, não treina com o grupo e vai ter de ser reavaliado nesta quarta-feira


O meia Deco também é dúvida. Ele ficou fora do Fla-Flu do último domingo e sente dores no músculo posterior da coxa esquerda. Está sendo submetido a tratamento e não tem retorno garantido contra o Galo.

A lista de desfalques tricolores é extensa. O goleiro Fernando Henrique, o volante Diguinho e os atacantes Fred e Emerson estão no departamento médico.

-----------------------------------

Não sei quem o MURICY pode escalar para ter um time competitivo?

Para mim no clube tem um ou vários pés frios desde a época dos rebaixamentos, tem que se descobrir quais são estas figuras no laranjal e mandar para "LÁ"! m :-)))))

osvaldão, um abração.

vovô, no GLOBO tem uma entrevista da PAT AMORIM, acho que ela fala demais sobre o ANDRADE, para está comentando coisas que deveriam ficar como assunto interno, se der leia, e veja se estou errado? Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu também não curto facebook,twiter e etc. Só uso MSN e o vídeo do GMAIL, para conversar com a minha filha, e netos que moram nos EUA.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Continuo lendo o blog do Lédio, especialmente quando ele posta sobre o Botafogo.
Agora, não tenho tempo nem saco para ler 500/600 comentários por dia.
O blog do Lédio ficou grande demais e, infelizmente, perdeu em qualidade.

#

Média de Público – 2010:
26.693 Corinthians (12 jogos)
24.712 Fluminense (11)
21.328 Ceará (12)
21.311 Botafogo (12)
20.411 Flamengo (12)
16.647 Vasco (10)
16.278 Atlético-PR (11)
15.246 Internacional (11)

Showmália neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... o Ledio liberou os pitacos para esta rodada no Bolão GM ... semana tem fim de semana não tem ... continuo achando uma sacanagem ... mas já fui lá e mandei meu pitaco ... vamos que vamos ...

1) Olavão,

li a entrevista e não gostei do que a PAT Amorim disse por que ela não falou a verdade. Já que se dispos a falar do Andrade que falasse a verdade. Ela, assim como qualquer bosta de presidente, tirou o dela da reta. Houve interferencias (isto estava tão claro na epoca) e acho que o Andrade até que durou muito pois um tecnico tipo Muricy, Scolari, Luxemburgo não ia tolerar e pediria demissão. O Andrade confiou nela e se fudeu. Confiou pois ela bancou a sua renovação. Mas o MArco Bras foi perverso demais e um tremendo FDP digno de levar muita porrada na cara.

2) Eu tenho MSN quase não uso. Usei muito quando a minha filha estava na terra de Tio Sam. Não tenho orkut, twiter, face book e outras baboseiras pois simplesmente não gosto. Nem skype euuso. To fora disso tudo. Tenho meu email e tá muito bom.

3) Chico,

o blog do Ledio perdeu em qualidade pois ele não teve a capacidade de manter a Velha Guarda do JA que sempre lhe foi muito fiel e que fez o blog dele ficar famoso. Ele preferiu aqueles babacas que até usavam o nosso nome para falar bobagem. Eu passo rapido e caio fora ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Só lembrando que quando da indisciplina do PET no vestuario o tal do MArco Bras cismou que o gringo não jogaria mais no Flamengo, indo de encontro inclusive da vontade da torcida. Ele criou muito problemas sempre tentando impedir o Andrade de até relaciona-lo para uma partida, quanto mais jogar como titular. O proprio merda do MB vinha para imprensa e jogava lenha na fogueira. Me diz qual é o tecnico que perdura a tantas interferencias. A PAT Amorim deveria ter dito isso e ao contrario deu a entender que o Andrade não teve competencia para ser tecnico do Flamengo. Ela foi muito infeliz.


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Ela deveria defender o Andrade da mesma forma como veio a publico agora defender o ZICO.

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Para descontrair

Uma bicha subiu no alto de um predio para se suicidar. Chamaram o Corpo de Bombeiros e assim que chegaram lá cima um bombeiro disse:

- Não pula, pense nos seus pais
- Eu sou orfão - disse a bicha
- Pensa na sua mulher, nos seus filhos
_ Não sou casado sou uma bicha
- Pensa então no seu namorado
- Eu não tenho namorado
- Pensa bem, nós vamos ter eleição para presidente e Lula vai embora
- Eu vou votar na Dilma
- Então pula logo então seu veadinho de merda


hehehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, o Presidente Lula é a metralhadora social deste país e seu governo tem a aprovação de 90% da população.
A Dilma vai ter mais de 75 milhões de votos.

\o/

Boa noite, amigos.

###

Tarcisio disse...

Pano rápido!!!!!

Fora Dilmão Guerrilheira!!!!!

:o)))

Showmália neles!!!!!!

Todo o cuidado com o Vascão que sempre apronta em cima do Bota...

Abs a todos

mundy disse...

Boa Noite, estao de todas as formas querendo tirar as chances do Flu de ganhar o Brao 2010, o interessante é que a imprensa nao acha nada demais o que estao fazendo com o Fluminense, primeiro fecharam a CBF, e marcaram os jogos do tricolor para o Engenhao, aí o Flu fecha acordo com o Bota para utilizar o estadio ate 2012, entao o que faz a CBF transfere o jogo do Flu contra o Avai para Sao Januario, aí o Vasco que é inimigo do Flu desde a chegada do Bob ao Poder, pois a turma do Flu é amiga do Eurico, diga se de passagem esta Direçao omissa do Flu, pois a massa torcedora do Flu e a oposiçao nao quer nem papo com Eurico, veta o jogo la e a CBF nos manda jogar em Volta Redonda, ou seja querem sacanear o Flu de qualquer jeito, mas nao vao conseguir, vamos passar pela CBF, pela Flapress, pelos adversarios, pelos juizes, pela torcida bipolar do Flu, pelas inumeras contusoes no elenco,por tudo e todos, vamos ganhar este Brao é questao de honra, é muita sacanagem que andam aprontando para cima da gente, esta porra de CBF tem que tomar mais uma porrada na cara da gente, nao vou admirar de daqui a pouco ,inverterem os mandos de campos do jogos do Flu, queria ver se fosse o Timao ou o Mengona situaçao do FLu no campeonato, se eles nao estariam facilitandos as coisas e a FLAPRESS botando a boca no trobone, mas estao vendo a sacanagem correndo solta contra o Flu e ficam criando crise no FLu, VTTNC, traduzam mentalmente o que eu disse, rsssssssssssssss.FLUZAO CAMPEAO DE 2010.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, a deshcaída de produção do Flu fez-lhe imaginar coisas, pois anda a pensar que extrapolou limites ou algo do género! (ris'sh)
Brincadeira! ;-)))

Vixi, homi di Dêus! Não extrapolou em nada!
Aliáixxx, bem plo contrário! Eu acho divertidíssimas as hishtórias diárias que conta do pássaro semi-depenado!!!
;-)))

O Cavalo Paraguaio é pilha, pura e simples. Há que pilhar o que vai à frente.
Calhou ao Flu eshte ano, do mesmo modo que tem calhado ao Méng nos anos anteriores.
:-)))

Se reparar, na parte que não é pilha, comparo o Mengo ao Flu, dizendo que, na minha forma de ver, naturalmente, o Mengo, no domingo, se igualou ao Flu e mostrou não ser pior do que as melhores equipas do Brão. Ao dizer isto, fica implícito que acho o Flu uma das melhores equipas do Brão.

Eshtá lá, no topo (deveria ser líder, apesar da baixa de forma do último mês), por inteiro mérito, coisa que não se passa com o Corintxans.

O reshto é pilha e, agora sou eu que digo, se extrapolei, é favor dizerem, para me moderar.
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Eu queria saber qual culpa tem a Flapress se a UNIMED contratou o Fred Bichado, Deco Bichado e Emerson Bichado? ...
Que o CP ia mostrar a sua verdadeira face e assim começar a cair de produção já era sabido desde os tempos de Aracy de Almeida. O CP montou um bom time titular mas não tem um banco de reservas que mantenha o padrão.
Fora isso, também ja é sabido desde os tempos de Aracy de Almeida, que o Muricy ramalho não sabe dosar o time. Geralmente começa com todo o gas e depois perde o folego.
O CP do Muricy aproveitou que times como o Corinthians, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Flamengo estavam envolvidos com LA e Copa do Brasil no 1º semestre e soltou todo o gas no inicio do Brão. Agora o time todo está estourado e a culpa é da Flapress?
A CBF não está sacaneando o CP e sim o Flamengo que não votou no seu candidato no Clube dos Treze. Tá ruim de algum juiz marcar um penalty a nosso favor. Só marca se haver fratura exposta.



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Não gosto de política, mas o que está acontecendo no BRASIL é que o PT encontrou solo fértil para implatar seu projeto de 20 anos no poder, então vamos lá:

Atitudes do PT no governo:

Não mexe com os militares!

Chama a oposição para mamar junto, diferentemente do COLOR que só queria para a turma dele!

Política economica criada pelo governo anterior, é mantida assumindo a sua paternidade!

Programas sociais são mantidos e mudam os seus nomes!

Henrique Meirelles criação de FHC é a base do governo LULA!

Teve e ainda tem uma economia globalizada tremendamente favorável ao nosso país!

Eu sempre achei que no BRASIL os politicos precisavam de uma dura na época do COLORIDO, FHC, hoje eu vejo que o assalto ao erário ultrapassou em muito os governos passados, e tudo que foi apurado não deu em nada, a barreira do cinísmo chegou ao ponto do Lula se juntar ao JADER, COLLOR, SARNEY,entre outros, tudo o que temos de pior, e não temos saída, pois a canalhada é igual na posição como na oposiçao!

O quadro que vejo é o seguinte;

DILMA se elege é picada pela mosca azul do poder, trai o LULA que investiu nela para continuar mandando e voltar, mandona, mal educada, e sem jogo de cintura, vai ter racha entre aliados, e possívelmente tornando o país mais ingovernável do que já vai ser!

Quero ver a hora de pagar a nossa “dívida” interna de 1 TRILHÃO e 500 BILHÕES, que cresce sem nenhuma surpresa, à medida que os juros sobem. E vão subir mais.

(Lula é “consagrado” não pelo que faz e sim pelo que paga, generosamente com o dinheiro do cidadão).

Tendo que AMORTIZAR a dívida com juros de 8,75%, o governo precisará, anualmente, de 132 BILHÕES.

E por aí vai! LULA É TÃO BONZINHO!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Falando de futebol.

vovô, o EMERSON não estava bichado, tanto que hoje na entrevista que vc leu da PA, ela lamenta não ter conseguido contratá-lo, DECO teve um problema na COPA mas também não é bichado, quanto ao FRED eu até concordo contigo, mas o MUNDY tem razão em tudo que falou em seu comentário, além da CBF estar nos prejudicando, a imprensa sacaneando, as arbitragens mailiciosas ( não estou falando de roubo, que já houve algumas vezes), a sorte sendo madrasta, e mesmo assim só perdemos a lideraça nesta última rodada. Como pilha até entendo a sua posição! Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

também não gosto de politica mas entendo que para o Lula hoje se gabar que faz e paga, o Brasil precisou ter o Collor que quebrou monopolios e abriu as portas do pais para importações até então proibidas. Itamar e FHC em seu primeiro mandato precisaram ajustar a nossa economia principalmente ao mercado externo, mais bem desenvolvido e evoluido que o nosso ultrapassado pela politica da ditadura. O 2º mandato do FHC ele pode já fazer alguma coisa mas acabou por entregar de mãos beijadas o poder ao PT do Lula pois simplesmente o PSDB não tem ninguem que preste para ser Presidente. O Serra não existe. Não aprenderam a lição e vão tomar outro pau do Lula, que na verdade pode se deliciar, como qualquer outro presidente se deliciaria em seu lugar, do lado bom de decisões e polticas tomadas pelos governos anteriores. Para mim, quem deveria ser candidato do PSDB seria o Aecio Neves, pois representaria uma renovação na politica direita do Brasil.
Com os candidatos que estão aí, Lula elegeria até o Tiririca para ser Presidente, pois para mim não existe diferença entre ele e a Dilma. Nem oPT imaginava tanto mole assim.


Vovô xaruto

Fluminense disse...

liderança

STSF Olavo

|Fernando Xaruto disse...

Olavão,

ano passado eu disse que para ser campeão brasileiro precisa ser forte para vencer não só os adversários em campo como também os fora de campo. A chiadeira do Mundy não faz sentido pois isto já era mais do que sabido. Tem que encarar e vencer. Falo isto pois sou um hexa campeão brasileiro e tenho experiencia no assunto... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

pedre, você é mil, desde o JA seus comentários me chamavam atenção pelo conhecimento do esporte, cordialidade, fairplay e interesse pelas coisa do BRASIL, de forma alguma você ou vovô extrapolaram, há muito que me delício com as pilhas de vocês, apesar as vezes do xaruto tirar o time de campo, ou fingir que não leu as brincadeiras! :-))))
Hoje inclusive colei no seu blog, parte do meu comentário no VDK de bom dia! UM THE BEST ABRAÇÃO.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, o chio é um direito! :-)))))
Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

O Xaruto eu disse que vamos vencer este Brasileiro, ou vc quer que eu desenhe, o que estou reclamando é que a CBF esta nos sacaneando e isso é mais do que verdade, vc nao admite isto, pois como seu clube faz parte do grupo que é beneficiado faz anos Bichado, todo mundo bichado, mas com 15 pontos na frente do Urubu, nem com 900 reservas ganharam da gente e precisaram que GUM fizesse uma péssima partida para conseguir empatar conosco, outra coisa o JUizao arrumou aquela falta para o Abreu chutar e o Rafael aceitar, entao meu amigo, eu nao disse que vamos perder o Brao, eu reclamei que querem dificultar a nossa caminhada, e repare que reclamo ate de parte da torcida do Flu que resolveu jogar contra, entao nao diga coisas que nao falei, estou doidao, mas nao tomo pilulas de alucinogeno, para inventar que o Urubu tá bom para cacete, digo e repito, e nao preciso de palhaçada de Padre indo benzer jogador nao, pois o que caracteriza o Fla é quando ta tudo bem, é Festa com Traficantes, goleiro Assassino e outras festinhas de arromba, quando esta mal, mandam Padreco ficar jogando agua benta em jogador para tirar a Zica, cara o FLUZAO vai serr Campeao , quer queiram ou nao e esta acabado, pois no Flu nao tem adversario para entregar resultado , isto é de competencia dos Urubus, que só arrumam na base da sacanagem, acorda rapaz, pega aqueles pinceis ou lapis de cor que o LUCAS ganhou e começa a desenhar duas coisas a entrega da Taça para o Flu, e estrada do Mengao para a segundona, que este anos vcs nao escapam, e aproveita , veste o Lucas de Flu, pois senao ele vai ser motivo de piada, pois em 2011 é no aterro que vc vai levar ele para ver o Fla, e é judiação com o moleque.

Fluminense disse...

SE "A COISA" é HEXA, o FLUZÃO é ICOSA! Que ">COISA<"! :-))))))

STSF Olavo

mundy disse...

Pat disse que o Zico estava assustado, e o Galo hoje disse que nao é nada disso, e sim que o medo dele é de que os pintinhos virem galetos, pois roubam para caraca o mengao,outra coisa o Dirigente do Fla Leonardo Ribeiro, ex chefe de Torcida, foi preso por incitar a torcida do Fla a agredir a do Vasco e a do Flu, ou seja o que vcs entendem muito é de página policial e sacanagem em bastidor.

Fernando XAruto disse...

Mundy,

voce está chiadeira sim. Seu time caiu de produção pelos motivos muito bem expostos por mim acima. E eu que tomo alucinogeno? Seu time é tão bom que não conseguiu vencer aquele que o amigo diz que é uma merda de time. E aí resolve por a culpa no coitado do PUM.
Nenhum time que fica de chiadeira ganha campeonato algum. As dificuldades existem e o negocio é partir pra cima. Com Fred e Deco Bichado é que não dá. E voces se iludem e nós é que tomamos bomba.
A CP caiu de produção e esta é a verdade. Falta rime. Falta competencia.


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

DIGO FALTA TIME!!!

Vovô xaruto

mundy disse...

Luiz Guilherme estava vendo o vt de MIlan x Catania, jogo chato para cacete, eu estava aqui no Notebook, sem prestar atençao em nada, só dei atenção a história contada pelo narrador, ao contar que pegou um táxi no Rio para ir para o Engenhao para trabalhar no jogo Corintians x Flu , e que perguntou ao taxista para qual time do Rio ele torcia, ele falou que era torcedor do Hexa, ao que o narrador retrucou mas hexa só o Sao Paulo, entao vc torce para um time paulista, e que o taxista ficou P da Vida, ou seja hexa só vcs acham que sao , hehehehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Se voce tem certeza que os filhos do Zico estão mamando na teta prove pela imprensa ou na justiça.
Este recado foi dado pelo Zico que disse estar tranquilo daquele que achar ele um péssimo dirigente.
O resto é o resto ...



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy, por onde anda o segurança que deu tiro no Laranjal do Fernando Henrique?


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Para distrair a tricolada:

A loira se formou em Direito, mas está com 15 dúvidas e resolve formular um questionário para a OAB...

01. Qual a capital do estado civil?

02. Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial ?

03. Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?

04. Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?

05. Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito?

06. Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual?

07. Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial?

08. Tem algum direito a mulher em trabalho de parto sem carteira assinada?

09. A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções profissionais, caracteriza acidente de trabalho? Essa eu fikei na dúvida...

10. Seria patrocínio o assassinato de um patrão?

11. Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre?

12. A marcha processual tem câmbio manual ou automático?

13.. Provocar o Judiciário é xingar o juiz?

14. Se um motel funciona somente das 8 às 18 horas, podemos dizer que ali só ocorrem transações comerciais?

15. Para tiro à queima-roupa é preciso que a vítima esteja vestida?



hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto para seu governo, me diga onde o Flu esta chiando,meu camarada se falta time para o Flu, imagina para esta Bosta que vcs torcem. alias o que nao falta na Gavea é Ladrao, assassino, traficante, pedofilo, Dirigente cagao, Presidente Pé Frio, executivo Pé frio, Presidente do Conselho incitando violencia, ou seja no fla nao falta nada de pagina policial, mas em campo falta Time, e palhaçada de Padreco benzendo atacante que em 23 jogos tem 3 gols, se enxerga meu camarada, se com meu time na pior, eu nao deixo a pilha de Flamenguista pegar em mim, nao vai ser agora que vou deixar acontecer, outra coisa ou vou ser o proximo campeao do Brasil, doa a quem doer, e vcs bem a segundona esta esperando a visita ilustre do timeco, vai começando a guardar um Tutu para ver os jogos no Aterro, hehehehehehehehehehe.Alias Bangu 1, tambem fara parte das visitas dos Urubus em 2011.

Fernando Xaruto disse...

Mais uma

Robô detector de mentiras rsrsrs

O filho chega em casa, tarde da noite,e encontra o pai na sala com um robô.

O pai pergunta:
- Onde você estava?

O filho responde:
- Errr.. na Faculdade. Fiquei até tarde fazendo um trabalho...

O robô vai para trás do moleque e POOOF, mete-lhe um tapão na cabeça.

- Que coisa é essa, pai? Pô!

- É um robô detector de mentiras. Agora me conte a verdade.

- Ééééé... olha, pai, tive uns problemas com minha namorada, por isso
cheguei tarde.

O robô levanta a mão e POOOOFFFF, na cabeça do rapaz.

- Tudo bem, tudo bem, eu estava na casa dela.

- Fazendo o quê?

O moleque meio desconfiado com o robô, responde:
- Ééééé..., bem..., assistindo um filminho!

O robô, novamente: POOOOFFFF na cabeça do moleque.

- Tá bom, tá bom, era um filme pornô e depois disso transamos a noite
toda, putz, que saco!

O pai, indignado com o filho, diz:
- Que vergonha, filho! Isso não é a educação que eu te dei! Eu nunca
na minha vida menti pro meu pai.

O robô vai para traz do pai e POOOOOOOOFFFFFFFFF na cabeça dele...

A mãe, vendo tudo da cozinha, vai até a sala e grita:

- Tá vendo?!?! Só podia ser seu filho!

E o robô: POOOOOOOOOFFFFFFFFFF na cabeça da mãe...


hehehhe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

O Flamengo vai terminar este Brão na frente do CP ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Fred bichado e sem jogar faz 2 meses, tem mais gols que os atacantes do Fla que Zico e seus pintinhos trouxeram, alias com toda nossa queda de produçao ainda estamos na frente em tudo e relaçao a este Timeco, se enxerga, peçam perdao logo ao Mafioso para que ele comece a operação Salve o Mengao da segunda divisao.

mundy disse...

Vou dormir, Fui..............

Fernando Xaruto disse...

Fred não ganha titulo, isto é o que vale ... alias aquilo é surfistinha da Lagoa da Pampulha ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Foi contratado pelo Zico para dar segurança aos seus pintinhos ladroes, alias, o apelido do Galo vai mudar , para Ali Babado e seus tres ladroezinhos, melhor Lobo Mau e seus tres porquinhos, pois a sujeira apareceu rápido pacas, ou melhor Amarelão e seus gambazinhos.

mundy disse...

Quanto a pergunta final para a Loira burra, para qual Time vc torce, de Pronto a loira respondeu para o Flamengo.Viu

Fernando xaruto disse...

Mundy,

veja o que é felicidade. Lucas hoje vai dormir com um pijaminha ofical do Flamengo ... vai sonhar com titulos ...


hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

E a diretoria do Santos esta reunida para tratar da possivel demissao de Dorival JR que barrou Neymar contra o Timeco, olha é uma questao interessante esta , para mim a puniçao ao Neymar deveria ser no bolso, pois tirar o moleque dos jogos é prejudicial ao Santos, que já deixou dois pontos no jogo contra o Bugre, o interessante é que até adversarios diretos resolvem agir a favor do Time dos mafiosos do Timao e da CBF, ou seja o moleque nao respeita o Técnico e ele resolve punir o time inteiro, a torcida e dar uma forcinha para um adversario, que dessem ao bichinha uma multa de 50% nos salarios, mas tira-lo dos jogos é punir o Santos e nao o Neymar.

Fernando xaruto disse...

Mais uma decisão contra o CP ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto, afinal começo a desconfiar que os alucinogenos começam a poder prejudicar o Bebe, pois coloca-lo para dormir com pijama do Urubu fara com que o moleque tenha pesadelos com Titulos protestados, tanto financeiros como os ganhos nos bastidores da CBF, FERJ e também com o caminho certo para a segundona, fazer isso com a criança é sacanagem , , Xaruto, pois a noite do menino será assombrada com imagens do Bruno, Adriano, WL, pedófilo, Dirigente Ladrao, Executivo Pé Frio, Dirigente preso por incitar violencia, olha meu amigo só nao ligo para o conselho Tutelar da criança, para acusar o amigo de maus tratos , pois sei que vc é um bom avo e na verdade o Lucas estara trajado com garboso pijama tricolor , pois os vencedores usam o uniforme do Fluzao, hehehehehehehehehehehe.Só o que faltava maltratar uma inocente criança.

mundy disse...

CP , Campeao Prasileiro, agora entendi, é que Xaruto anda muito com a loira burra Urubu, que esta trocando as letras, estas perdoado amigo, mas eu te ajudo, toda vez que escrever CP, Campeao Prasileiro, eu entendo que na realidade se refere a Fluzao Campeao Brasileiro, desculpa amigo, demorei a entender, afinal LUIGui Troca o P e C por T, entao quando for matricular o Luigui na fonoaudiologa reservo um horario para vc, nao fica sentido nao meu nobre, fica andando com esta loira Urubu para cima para baixo, rssssssssssss.CP = CB, ta tranquilo prezado, rssssssssssssssssssssss.

mundy disse...

E o moleque mal educado e mimado ganha mais uma, primeiro o Ganso insubordinou, agora o Neymar, bem esta molecada do Santos deve ter feito estagio pelo Fla, pois sao um bando de mal educados, o Dorival perdeu o emprego e o garoto um aprovo para continuar a fazer merda, para mim , o moleque tinha que ser escalado para os jogos mas com multa alta nos salarios, nao sei se aconteceu a multa, mas ele sair ileso é que nao podia, que demitissem o Dorival,mas que punissem o neymar nos vencimentos, mas tá tudo certo, agora vou dormir mesmo, pois amanha tem peregrinaçao pelo Rio de Janeiro.