27 setembro 2010

The Best Líder

Invicto desde seu retorno ao Vitória, acumulando dois empates e duas derrotas, o técnico Ricardo Silva amargou sua primeira derrota nesta nova fase no comando do rubro-negro baiano, perdendo por 2 a 1 para o Fluminense, no Barradão. Todos os gols saíram no segundo tempo. Conca, de pênalti, e Rodriguinho, marcaram para o Fluminense. Henrique descontou para o Vitória. Com o resultado, o tricolor carioca chega aos 48 pontos e assume a liderança do Brasileirão, com a derrota do Corinthians para o Internacional, em Porto Alegre, por 3 a 2. Já o Vitória cai duas posições em relação ao início da rodada e ocupa o 12º lugar, com 31 pontos.
139999: Top-3 da Série A na 25ª rodada:
2010: Fluminense (48); Corinthians (47); Cruzeiro (44)
2009: Palmeiras (47); São Paulo (44); Internacional (43)
2008: Grêmio (49); Palmeiras (46); Cruzeiro (43)
2007: São Paulo (54); Cruzeiro (45); Santos (42)
2006: São Paulo (49); Grêmio (45); Santos (40)
2005: Corinthians (47); Fluminense (46); Internacional (44)
2004: Palmeiras (46); Santos, Ponte Preta (44)
2003: Cruzeiro, Santos (48); São Paulo (46)
135

20 comentários:

mundy disse...

Bom Dia Chico, hoje Xaruto vai entrar aqui junto ao seu fiel escudeiro Luso o PC, e munido de suas pilulasalucinogenas, vao afirmar que o Flu só faz cair que o Mengao só faz subir, como eu nao quero discutir e nem contrariar os salutares doidoes, eu tenterei criar uma tradução para o que eles vao escrever:

CP:Campeao Prasileiro
Flu só faz cair, na realidade querem dizer que a queda é no colo do FLu o Titulo.
Urubu só faz subir:querem dizer na realidade subir para pegar um folego, pois afundam em relação a segundona.
Mas para mim , brigam pelo Titulo e LA os seguintes clubes Flu, Corintians, Botafogo, Inter, Cruzeiro e Santos, tendo que se abrir o olho para quem é Tricolor, pois a CBF quer o Titulo para o Timao, e fara de tudo para dar de presente para seu Amor o Brao, os outros tem que se esforçar bastante e diria que o FLu de todos tera que fazer mais força em relaçao a Titulo ou LA, pois o mafioso nao vai querer de forma alguma que o Flu consiga um ou outro objetivo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e amigos.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.290
02-IrecêFogo, 1.102
03-Luigui Rangers, 1.056
04-XarutoFC, 1.034
05-Imortal 17, 996
06-FOGO DE PALHA FC, 970
07-Migão Clube, 943
08-the bestflu, 891
09-D'AMBROSIO, 807
10-Druma FC, 761
11-Dropel II, 605
12-Sertão Bravo Irecê, 366
|
---- Classificação Returno:
01-Grêmio, 13
02-Cruzeiro, 13
03-Goiás, 11
04-Palmeiras, 11
05-Atlético-PR, 11
06-Fluminense, 10
07-Corinthians, 10
08-Internacional, 10
12-Botafogo, 9
15-Flamengo, 5
19-Vasco, 4
|
Probabilidade de ser Campeão:
Corinthians, 50%
Fluminense, 24%
Cruzeiro, 15%
Internacional, 8%
Santos, 2%
Atlético-PR, 1%

A cada dia amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça nesta segunda-feira, iniciando mais uma semana com o tempo chuviscando, guarda-chuvas prá cá e prá lá as pessoas pouco podem aproveitar o espaço, as que desejam curtir o lindo quadro, se protegem no coreto, e de lá ficam a viajar deslumbrando tantas coisas lindas, consigo ver no buraco de uma árvore apenas o bico de um TUCANO, chego sem me molhar no quiosque, o vozerio é intenso, chicão acreditando, osvaldão comentando que secou, mas que acertou ponto marcando FLUMINENSE, o Mundy perguntou se isto foi um ato falho, Tarcisão cheio de catecismos do Zéfiro mostrando para o vovô, ambrósio, celso ricardo só na dele se aproximando do líder no bolão, o pédre deseludido fazendo contas sobre "A COISA" em relação a segundona, e a GIGI toda de vermelho com um sorriso enorme, tomo meu caldo de cana aproveitando para degustar uma tapioquinha, pago e olho para o lago, não vejo nada mas ouço o semi morto se lamuriando murmurando:


Ninguém me ama, ninguém me quer
Ninguém me chama de meu amor
A vida passa, e eu sem ninguém
E quem me abraça não me quer bem

Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo me resta o cansaço
Cansaço da vida, cansaço de mim
Segundona chegando e eu chegando ao fim.
-----------------------

Vou pegar esta kombi das 09:15 hs., pitacar e saborear este néctar que é a liderança!

O ALCIDES ANTUNES errou mais uma vez, sabia da nossa carência no gol, e decidiu não contratar ninguém, todo time bom começa com um bom goleiro, e o RAFAEL está deixando muito a desejar, espero que não venha conta nenhuma para se pagar!

Hoje sem medo de errar, posso afirmar que o FLUMINENSE tem o melhor jogador do brão, o THE BESTFLU O PEQUENO POLEGAR CONCA, nunca gostei dos "HERMANOS", mas o baixinho me fez abrir uma excessão, sinto como se fosse um filho, um mascote, uma alma boa, adjetivá-lo é muito fácil, ele sózinho conseguiu em relação a mim, o que a sua nação inteira jamais conseguiria, espero no dia em que ele deixe o laranjal, eu venha dizer, obrigado, vá com DEUS e seja muito feliz!

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO!

FELIZ, MUITO FELIZ!

JÁ LÁ, "A COISA" TÁ PEGANDO!

Aiaiaiaiaiai, uiuiuiuiuiui

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

POCOTÓ POCOTÓ TUM POCOTÓ
POCOTÓ POCOTÓ TUM POCOTÓ
POCOTÓ POCOTÓ TUM POCOTÓ
POCOTÓ POCOTÓ TUM POCOTÓ

Este é o barulho que faz o
ZAROIO o CAVALO MANCO PARAGUAIO "A COISA"

Ainda pensam que vão para TÓQUIO, na verdade eles não vão conseguir chegar nem no bairro da LIBERDADE em SP! :-))))


STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
PROBABILIDADE DE SER REBAIXADO:
97% Prudente
87% Atlético-MG
63% Goiás
49% Atlético-GO
28% Flamengo
25% Avaí
14% Ceará
11% Vasco
08% Vitória
04% Guarani
02% São Paulo
02% Grêmio
01% Palmeiras
|
A seleção brasileira recebe cerca de US$ 2 milhões (R$ 3,42 milhões) por amistoso e deixa a cargo de um grupo de empresários sauditas, associados à empresa suíça Kentaro, a marcação dos jogos. Para o início de outubro, em datas autorizadas pela Fifa, a programação da seleção prevê a realização de dois amistosos.
|

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) O que eu mais gosto no VDK é saber que tirando eu e o Nobilíssimo Pedro Costa, todos os demais torcem contra o Mengão. É assim que eu gosto.

2) A derrota para Para Palmeiras (não vi nenhum jogo neste fim de semana) pode ter sido um duro golpe mas importante para abrir os olhos do grupo no sentido de buscar a superação. Uma vaga na LA tem que ser o objetivo. Dá para chegar lá.
Eu vou ser hepta!!!!

3) É impressionante como a arbitragem ajuda a quem está bem e atrapalha quem não está bem. O jogadorzinho do CP do Laranjal escorrega e cai na area e o juiz FDP marca penalty. Assim é mole. Agora vamos ver quem está mais forte com os juizes: Timão ou CP do Laranjal.

4) Sempre achei que o Internacional era candidato a brigar pelo título. Parece que a partir de agora vai incomodar.

Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Voltei...e to na cola do Osvaldão;..

Tarcisio disse...

Amigos, só um pitaco rápido e rasteiro...
Devido as eleições nesse fim de semana (Fora Dilma Guerrilheira!!), não podemos esquecer que amanhã (terça feira) já tem jogo (Goiás x Flamengo)...
Portanto não vamos esquecer de pitacar no nosso Bolão que tá arrebentando e todos contra o Osvaldão...
Olavão tá fungando no cangote do Cearenso retado!!!!!

Abs a todos e vamos nos unir (tricolores e Botafoguenses) para detonar o Curingon...

Showmália neles!!!!!!!!

mundy disse...

E o Leandro Amaral reclama que precisa de um técnico que confie nele, olha Xaruto esta é sua chance de exigir que o Cracaço seja escalado.

Fluminense disse...

Eu não sei como não acerto a Mega Sena, eu tinha certeza que o vovô viria com este papo de não ter assistido os jogos, se formos olhar em rodadas anteriores, toda vez que "A COISA" desanda, ele comenta usando a mesma desculpa!:-))))))

O niteróiense além de ufanísta, agora vê jogadas em jogos que ele não assistiu, e vem para cá dizer que não foi penalti, e blá blá blá, este papo que todos são contra "A COISA", puro engano, vocês vão cair, independem da gente gostar ou não deste timeco CMP!:-))))))


aiaiaiaiaiai, uiuiuiuiuiui


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... Olavão dá uma dica pra mim jogar na mega sena. Se eu ganhar até torço pro Cavalo Paraguaio ... hehehehe
-
-
Mundy,

o Fred também pede uma chance para jogar ...


Vovô Xaruto

mundy disse...

A diferença Xaruto é que eu sei que o FRED pleiteia uma vaga num time vencedor e que com ele vai continuar sendo vencedor, e no caso do Leandro Amaral pede uma chance num time perdedor e com ele o time vai continuar perdedor, essa é a diferença Xaruto, simples e indelevel diferença, rsssssssssssssssss.Escutei um samba no Ritmo daquele è na Palma da Mão, mais ou menos assim:

La Vai O urubuzao La vai o urubuzao, no Buzao da segunda Divisao, hehehehehehehehe
ou entao aquele do Comentarista Junior, Voa canarinho.

Avoa Urubuzinho Avoa , que o meu caminho é a segunda, AVoa Urubuzinho Avoa, vou bater asinha na segunda divisao.
E tem outro hit no ritmo na musica Help dos Beatles:
Socorro Socorro, Grito , clamo, peço, Socorro Socorro, corro corro e morro na segundona, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

A torcida do Fla esta reunida com a Diretoria e exige reformulaçao total, a primeira é comprar uns livros de tabuada, para aprenderem a fazer contas , pois foram distribuidas umas calculadoras e umas pilulas e foi um tal de começarem a ver que 16 é melhor que primeiro, que 28 é maior que 48, ou seja doideira feral, ao fim do encontro foi dado um saquinho contendo nova schin,jornal vencer e uma camisa do galinho ,e novas pilulas alucinogenas, pois começaram a entoar que nova schin é cerveja, que o Vencer é jornal e na camisa do Galinho estava escrito sou Pé quente, rsssssssssssssssssss.

Fernando xaruto disse...

Desde quando o CP do Laranjal é vencedor? O que ele ganhou nestes ultimos anos? ... NADA!!!! ... Quando o VP do Laranjal foi lider de alguma coisa no Campeonato Brasileiro? Ele foi lider da 3ª divisão ... hehehehe


SALVE O CAVALO PARAGUAIO!!!
-
-
O Flamengo precisa de reformulação? Não sei ... Infelizmente o nosso ataque continua funcionando mal ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Gosto do otimismo do Xaruto, nao sei se precisamos de reformulação, nosso ataque é que esta funcionando mal, a defesa e o meio tambem, a Presidencia, o Executivo, o clube tudo esta funcionando mal, mas para o amigo só o ataque funciona mal, a pilula é boa.AVOA URUBUZINHO AVOA, meu caminho é a segunda divisao, Avoa Urubuzinho Avoa, que eu vou jogar no aterro e dizer que estou no Bernabeu, Avoa Urubuzinho Avoa, que eu jogo como Ibis mas digo que jogo como o Real Madrid, Avoa Urubuzinho Avoa, tomo nova schin e digo que é Antartica, Avoa Urubuzinho Avoa, que eu acredito que o Galinho é Pé quente.

mundy disse...

Xaruto < Papai MUndy ja esta 294 pts a frente, LUIGUI seguindo os passos já botou 24 pts a frente, ou seja Papai porrou o nobre , e veio o Filhote e acabou de dar a paulada, eita familia supimpa em dar no Fiofo do Urubu, to pensando em escrever Dona Andrea no Cartola com zero pontos, so pelo Prazer de ser mais um membro da familia Mundy a passar vc, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Se liga Xaruto apagado assim como o Urubu, vc vai é para a segundona, hehehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

infelizmente o XARUTO FC está sendo garfado pelo analistas do cartola ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Estes analistas do CARTOLA são tão burros e não entendem nada de futebol. Pelas contas deles só somei mais 10,85 pts nesta ultima rodada ... rsrsrsrsrs


Vovô Xaruto

mundy disse...

Inscrever Dona Andrea, heheheheheh, escrever Dona Andrea só no mobral, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:




Um paulista e um Carioca na mesma barbearia.
Lá sentados lado a lado não se falou palavra alguma.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para
discussão.
Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o paulista em sua cadeira estendeu o braço para pegar
a loção pós-barba, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente:
- Não obrigado, a minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estava
num puteiro - disse o paulista.
O segundo barbeiro virou-se para o Carioca:
- E o senhor? - indagou.
E o Carioca respondeu:
- Vá em frente, pô! A minha esposa não sabe como é o cheiro de puteiro...


STSF Olavo