30 setembro 2010

Apito 1x1 Fogão

O trio de arbitragem comandado por Leandro Vuaden tirou o técnico Joel Santana do sério no Pacaembu.
O lance que provocou a ira do Mr Prancheta aconteceu aos 4min do segundo tempo, quando a partida já estava empatada por 1 a 1 e Herrera, que já tinha dado a Loco Abreu o gol de empate do Fogão, fez o gol da virada. Criminosamente, porém, o bandeirinha inventou um impedimento em lance que nem dúvida cabia. O que levou Joel Santana a gritar para a arbitragem:
Dá logo o título pra eles! .
13
Três fatores são determinantes no resultado do futebol:
a) 50% Erro de arbitragem;
b) 30% Competência dos atletas;
c) 20% Sorte
O primeiro fator, infelizmente, vai fazer mais um "campeão" brasileiro em 2010.
1339999: Top-3 da Série A na 26ª rodada:
2010: Fluminense (51); Corinthians (48); Cruzeiro (47)
2009: Palmeiras (50); Goiás, São Paulo (45)
2008: Grêmio (50); Palmeiras (49); Cruzeiro (46)
2007: São Paulo (57); Cruzeiro (48); Santos (42)
2006: São Paulo (50); Grêmio (45); Internacional (44)
2005: Corinthians (50); Internacional, Fluminense (47)
2004: Santos, Palmeiras (47); Atlético-PR (45)
2003: Cruzeiro (51); Santos (48); São Paulo (47)

13

31 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Só consegui ver o Corintxans x Fôg até 2 ou 3 min após o tal golo mal anulado que o Nobilíííssimo fala.

O Corintxans, se não fossem as arbitragens, estaria com uma pontuação semelhante à do Méng... É canalha e mesquinho o que se tem passado em termos de arbitragens neshte Brão.

Parece que Silas criticou Jean pelo auto-golo que eshte féz. Só vi isso hoje. Simplesmente inacreditável...
Sai reforçada a minha impressão: Silas já deveria ter saído.

No entanto, não esqueço do que era o Méng antes, com o incompetente Rogério Lourenço. Silas, apesar das suas limitações e das dificuldades com o calendário insano do último mês, conseguiu trazer o Méng de volta ao futebol. Apesar de tudo, o Méng voltou a jogar futebol.

Agora, Wanderley Luxemburgo. Esse sujeito é repelente. Só de o ver fico irritado. E, segundo parece, é o homem que se segue...
Citando a "desaparecida" Gigi:
Affffffffffffffffff...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

A rodada de ontem acabou sendo novamente muito boa para o Flu , a exceção do Cruzeiro que venceu , todos os adversarios diretos ao Flu nos deram uma ajudinha tropeçando, lógico que torci loucamente pelo Atletico GO, para ajudar o Flu e se aproximar do Fla, mas esta tudo certo, o Timao como o Time preferido do mafioso Ricaço Teixeira, empatou com o Fogao mas estou tentando entender até agora como podem ter visto impedimento do Herrera , o cara claramente sai la de tras , mas os bandeirinhas e o Juiz estavam mais uma vez de plantao, o interessante que sempre colocam os erros de arbitragem como normal, mas para o Corintians sao 25 rodadas ,tem um a menos , 25 ajudas, assim fica fácil, na boa caso a CBF nao estivesse dando aquela força, me arriscaria a dizer que o Timao da Fiel nao pegaria nem Sula, mas a Força que estao fazendo me preocupa e demais, pois a se manter as campanhas do jeito que estao e se houver lisura, ou seja a continuar do jeito que a Tabela se apresenta e o Flu mantiver o Gás, eles do Timao podem até ganhar o Jogo atrasado com o Vasco que o Flu nao perde a liderança, pelo fato de termos melhor saldo de Gols, mas com toda sinceridade, estamos entrando nos 12 ultimos jogos e agora é que o bicho vai pegar, e nota-se que o Timao já faz jogadas nas partidas, visando pedir impedimento , penalti, é um cai cai na area toda area, e o interessante contra o Santos e Botafogo, dois lances de bola na mao de jogador do Corintians, que nao foram marcados, pois de fato foram involuntarios, mas alguem aqui sensato,eu disse sensato, pois URUBU nao é, caso fossem a favor do Timao deixariam de ser marcados, duvide o do que nao.Bem se for na bola, o Flu esta na briga , se for na sacanagem estamos fora, mas o Flu esta com cara que pode dar mais um tapa no mafioso.VAMOS PARA CIMA FLUZAO,VOU GRITAR CAMPEAO.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.


Chego na praça com o tempo nublado, caminho pelas alamedas curtindo o pedaço, vejo muitas pessoas vestidas com as camisas do FLUZÃO, VASCO e BOTAFOGO curtindo a rodada boa para os cariocas,
me acompanha um TIÊ SANGUE como se quisesse dizer alguma coisa,
chego no quiosque o papo gira em torno da garfada no time do JOEL, cometida pela arbitragem para beneficiar o CORINTHIANS, peço um sanduíche de pastrano com um suco de graviola, após pagar a conta me dirijo par o lago sentado no banco, quase ao lado em silêncio total a semi depenada com a cabeça descansada no solo fica mexendo os olhos de um lado para o outro de repente escorre uma lágrima, aquilo me dá a certeza que está na hora de pegar meu transporte, senão vou começar a escutar a ladainha diária, vou pegar esta kombi das 08:30 hs., pitacar, e aguardar a enfermeira que vem coletar meu sangue para exames!

O FLUMINENSE não jogou bem, o AVAÍ time perigoso dificultou muito a nossa vitória!

Fiquei impressionado com o time do ATLÉTICO MINEIRO, me deu a nítida impressão que seus jogadores não querem nada!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem prometi nao me meter nos assuntos do Urubu, mas agora com Luxemburgo vai, para a segunda com certeza.Digo e repito o Fla só se salva da degola, caso chegue para o mafioso e façam as Pazes, senao é segundona.

Pédre Cóshta disse...

Tal como fez com Cuca (no Méng) e outros treinadores (Dorival Júnior, na recente saída do Santos), a imprensa anda a fazer o trabalhinho sujo de preparação geral dos torcedores para a saída de Silas, fazendo com que este seja demonizado e preservando a estrutura dirigente (não falo de Zico, falo dos outros).

Isto que se segue, escrito por Marcelo Barreto, é exemplo do que falei:

"A gente ouve muita coisa no mundo do futebol. Tem até quem ache que jornalista esportivo sabe muito mais do que escreve ou fala. É comum, numa festa, por exemplo, ser abordado com pedidos do tipo: “Você que é do meio, conta aí a verdade sobre o que aconteceu com o Ronaldo na final da Copa de 98.” Meu amigo, se eu soubesse, contava para todo mundo e ganhava o Prêmio Esso. Claro que já ouvi várias versões. Mas entre o que se ouve e o que se publica há um caminho longo, que passa principalmente pela obrigação de comprovar a informação. Então. Esse prólogo não é para falar do Ronaldo, mas do Silas.

Mesmo antes da chegada do treinador ao Flamengo, ouvi muita coisa sobre ele. E de gente que acompanhou seu trabalho no Avaí e no Grêmio. Quase tudo desabonador: que seria paneleiro, privilegiando os jogadores evangélicos; que teria forçado a barra para que alguns jogadores do Avaí se transferissem para o Grêmio; que em Porto Alegre jamais teria conquistado o respeito do grupo; que não conseguia cobrar as coisas mais básicas, como o cumprimento de horários, e era motivo de chacota no vestiário. Quase tudo, também, difícil de provar.(...)"


Isto é feito de forma muito subtil e cheio de falinhas mansas para despistar, mas está aí, escarrapachado, o que eu falei.

E numa nota pessoal, é preciso descer ao nível de sarjeta para fazer um texto destes...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Outra coisa no Cartola tem um tal imortal 17 , atropelando, caso se mantenha assim , é questao de tempo me passar, mas enquanto isso nao acontece, é Shatila e Luigui Rangers na briga pelo Titulo e o IreceFogo tambem.Sem esquecer do Migao que reage também.

Fluminense disse...

pédre, você disse:

Silas, apesar das suas limitações e das dificuldades com o calendário insano do último mês,

--------------------------

O calendário está sendo igual para quase todos os clubes, menos para CORINTHIANS que teve seu jogo com o VASCO adiado, e o INTERNACIONAL por causa da LA, esta não é uma desculpa para ser usada, porque um time estar indo mal no brão! :-))) Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.373
02-IrecêFogo, 1.147
03-Luigui Rangers, 1.116
04-Imortal 17, 1.094
05-XarutoFC, 1.090
06-Migão Clube, 1.032
07-FOGO DE PALHA FC, 1.007
08-the bestflu, 949
09-D'AMBROSIO, 827
10-Druma FC, 772
11-Dropel II, 630
12-Sertão Bravo Irecê, 423

FORÇA FOGÃO!
Showmália neles!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, tem razão!
:-)))

Máixxx a culpa é minha, pois expliquei-me mal.
:-S e :-)))

Falo do calendário insano como atenuante pois, no caso do Méng, não permitiu que houvesse o tempo para que a equipa fosse trabalhada física e tacticamente, necessidades prementes do Méng.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

No cartola já me sacanearam, eu só não abandonei para continuar a participar da liga do VDK, apenas mexo no time quando algum jogador na vai jogar!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Eduardo, ex-lateral esquerdo do Botafogo, fez uma bonita no Braga:

"Álcool tramou Eduardo

Apanhado com taxa de 1,6 g/l no sangue num exame matinal de rotina feito ao plantel. Jogador está suspenso e tem 10 dias para se defender.

Há novos desenvolvimentos no caso que motivou a abertura, por parte da SAD, dum processo disciplinar a Eduardo. Embora o Sp. Braga não fale da questão, por entender que deve ser tratada internamente, A BOLA sabe que durante exames de rotina feitos ao plantel, na manhã do passado dia 21, o lateral-esquerdo acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,6 g/l - a título de referência, três vezes superior ao limite imposto pelo código da estrada (0,5/l).

Colocada perante o resultado do exame ao sangue do atleta, a SAD ordenou imediatamente a sua suspensão e proibiu-o de frequentar as instalações do clube, conforme o nosso jornal antecipou na edição de terça-feira. Eduardo já recebeu a nota de culpa e tem agora 10 dias para contestar o teor da acusação. Recorde-se que, em declarações a A BOLA, Fred Souza, empresário de Eduardo, apresentou uma versão diferente dos acontecimentos, alegando que o jogador tinha sido suspenso por «se ter atrasado 10 minutos a uma sessão de tratamento» a uma lesão."


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, tá cero! Reparaste que estou aliviando?

É que eu penso que ... "UM HOMEM SÓ TEM O DIREITO DE OLHAR UM OUTRO DE CIMA PARA BAIXO PARA AJUDÁ-LO A LEVANTAR-SE", e como nós tricolores jamais faríamos isso em relação "A COISA", por amizade a você e ao vovô, resolvi apenas aliviar!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

está certo!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem o mole que o Flu deu nas ultimas rodadas do primeiro Turno e em especial contra o Atletico GO, poderia neste momento apesar de todo desejo da CBF deixar nos tranquilos demais na Liderança, considero as derrotas para o Guarani e o Atletico GO inadimissiveis.Poderiamos estar a 9 pontos do Timao, com esforço e atençao, pois perdemos mais dois pontos contra SP , desperdiçamos penalti e contra o Palmeiras por falta de atençao, seriam mais 4, ou seja 13 pontos, que agora poderiam ser bastante administravel, no minimo LA ja seria nossa, mas ta tudo certo, torço para o Flu e sei que se o Tricolor tiver que ser o Campeao, tem que sofrer e muito, pois para o Torcedor do Laranjal , sorrir geralmente ele sofre muito, alias os outros times dao aquela cagada triunfal, a do flu é aquela com hemorroida, bem cheia de sangue, eu nunca vi um clube com vocaçao para tanto sofrimento, o que é fácil para uns , para nós nao é, tem Time por aí que consegue entrega de resultados, que juiz de uma força.No Flu é sofrido até jogarem a gente para um monte de lugar, nossa media de publico como mandante caiu bastante, ontem o Locutor da Globo exaltava o Fato de a Torcida de um bando de loucos estar enchendo mais uma vez o Pacaembu, e nós Tricolores na Fria VR tivemos a presença de 11 mil Tricolores, sendo que 8 mil pagantes, o proximo jogo do Flu com mando nosso, sera contra o SAntos, as 19.30, mais um jogo vazio.

Fluminense disse...

A copa do mundo aqui no BRASIL só está prejudicando os clubes do RIO, enquanto a famigerada competição dura menos de 30 dias, nós ficaremos sem o estadio do MARACANÃ que ficará fechado até fim de 2012.

Na verdade esta competição só serve para encher os bolsos dos safados, depois ficaremos com estádios caríssimos hiper faturados, em alguns lugares ociosos, verdadeiros elefantes brancos, e isto pra quê? Para jogar uma competição sem grande futebol!

As obras do maraca para adaptação, estão orçadas em R$ 705,6 milhões, o que é um verdadeiro assalto, já que sabemos que serão construidos estádios pelo BRASIL inteiro, com preços também hiper faturados de 150 milhões à 500 milhões!

Voltando ao que interessa, a CBF por motivos escusos prejudicou demais o FLUMINENSE, e os clubes cariocas que dependem do MARACANÃ, além de ser prejudicial as campanhas, tem o fator público!

Está na hora de voltarmos a ter um orgão tipo ex CND:

O Conselho Nacional de Desportos - CND foi um órgão administrativo extinto do Brasil em 1993, voltado para os esportes criado pelo Decreto-Lei n. 3.199.41.

De acordo com a Lei 6251/1985, firmava o CND como a última instância no esporte brasileiro. As federações não tinham autonomia para dar a última palavra em questões jurídicas sem o aval do CND. O órgão foi responsável pela regulação e regulamentação de todos os esportes e suas respectivas federações e confederações no Brasil. Após sua extinção foi criado o COB, que possui poderes mais restritos (coordena apenas os esportes olímpicos).

--------------------------

Deveria-se criar algo parecido independente, que moralizar-se o futebol,tirando este poder nefasto da CBF!

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Adrenalina, agora, na taxa normal; poeira levantada, idem...
.
Maaaaaaaaassssssssss, a roubalheira contra nós, ontem, foi desmedida, despudorada, sem vergonha, acintosa. O gol do Herrera foi legítimo e seria o da vitória, e de virada, o que nos levaria a 43 pontos e ainda na briga pelo título. Outra: o Flu, indiretamente, foi muito prejudicado, também, pois poderia estar mais distante na tabela, se houvesse a derrota do timeco de SP.
.
Nada de chôro! Apenas, fatos! Há um complô prá dar esse campeonato aos "curintianos", afinal, esse timeco não ganhou porra nenhuma, no tal ano do centenário.
.
E o Caio Cai-Cai, hem? Merece levar um gancho do Joel e nem ficar no banco por vários jogos. Fominha em excesso, poderia ter rolado a bola, limpa, pro LOCO13 que teria, provavelmente, feito o gol e colocado justiça no placar.
.
Contra o Flamengo, mais uma vez, estaremos desfalcados. Agora, também, do Herrera, brigador e utilíssimo quando joga ao lado do "Grande" LOCO13. Além dele, estarão de fora, A. Carlos e Fahel.
.
E o Ceará, timeco daqui, vai suar prá chegar aos 37 pontos mortais... hehehehehehe
.
Parabéns ao Flu, que tomou um sufoco do Avaí, mas soube ter a tranquilidade prá "matar" o jogo. E a torcida tricolor daqui, Olavão e Mundy, dando graças e vivas ao BOTAFOGO, pela enorme ajuda, ontem.
.
Fomos, prá encerrar, mais uma vez NESTE CAMPEONATO, tungados, roubados, descaradamente.
.
Olavão chegando firme e forte no Bolão VDK. Só a 4 pontos de mim... Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... FÁBIO FERREIRA... SHOWMÁLIA... NELES!!!

Fluminense disse...

De fato a verdadeira situação do FLUMINENSE poderia muito bem ser outra caso não tivéssemos:

1) Sido roubados nos jogos contra o CEARÁ e CORINTHIANS.

2) Não perdêssemos durante a competição uma média de 4 jogadores machucados.

3) Dado bobeiras nos jogos como falou o Mundy.

4) Se a arbitragem não tivesse ajudado tento O CORINTHIANS.

Acredito que teríamos mais ou menos em ralação ao vice CORINTHIANS uns 15 pontos de vantagem, e em relação ao CRUZEIRO pelo menos mais 9 pontos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

osvaldão, de fato o CAIO merecia tomar umas porradas no vestiário! :-))) Já valeu o empate do BOTAFOGO, somos agradecidos! :-)))) Quanto ao bolão, você, pédre e eu temos palpites muito parecidos, antes de postar eu verifico os de vcs, para não dar empate sou obrigado a me arriscar mais, acontece que alguns resultados tem sido Imprevisíveis,
as vezes acontece de coincidir com as mudanças que eu faço, mas de qualquer forma está muito difícil esta disputa! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Li este comentário na INTERNET e achei muito coerente:

Sempre tive o prazer de votar nulo. Entretanto, recentemente, li o site do TSE (link abaixo) e não gostei de saber que o voto nulo não anula eleição.

Ou seja: estou protestando faz anos por NADA. De que adianta votar nulo se os mesmos candidatos canalhas continuarão concorrendo?

Ainda não compro a Lei da Ficha Limpa e, por isso, considero votar no Brasil atualmente uma perda de tempo.

Prefiro não votar e pagar a merreca de multa do TRE, para pegar a certidão de quitação eleitoral.

Com o tempo, se a Lei da Ficha Limpa realmente fizer algo mais do que alarde, penso em voltar a votar.
Fonte(s):
http://www.tse.gov.br/eje/html/info_eleicoes3.html

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Eu tb ia votar nulo mas parece que o nulo não vai ser considerado realmente nulo...

as me recuso a votar em qq um que seja...
E não votarei no Tiririca, nem mesmo como forma de protesto pois aí estaria sendo por demais imbecil...
Então o que me resta????
Achar alguém que realmente tem uma proposta coerente e não quer ir lá só para fazer número???
Ou simplesmente votar em qq um pois se está ruim, pior não poderá ficar...
De uma coisa tenho certeza: Qualquer que seja o meu voto, saberei de antemão que iremos continuar nessa mesma ladroeira de sempre...

Caio, Caio, porque não des-te aquela bola pro Louco Abreu????
Até quando Caio????
Até quando????

Tenham todos uma ótima quinta...

Fluminense disse...

Da obra do poeta popular Miguezim de Princesa, paraibano radicado em Brasília.



Um PAC com Dilma
Miguezim de Princesa


Quando vi Dilma Roussef
Sair na televisão
Com o rosto renovado
Após uma operação,
Senti que o poder transforma:
Avestruz vira pavão.

De repente ela virou
Namorada do Brasil:
Os políticos, quando a vêem,
Começam a soltar psiu,
Pensando em 2010
E nos bilhões que ela pariu.

A mulher, que era emburrada,
Anda agora sorridente,
Acenando para o povo,
Alegre, mostrando o dente,
E os baba-ovos gritando:
É Dilma pra presidente!

Mas eu sei que o olho grande
É na montanha de bilhões
Que Lula botou no PAC
Pensando nas eleições
E mandou Dilma gastar,
Sobretudo nos grotões.

Senadores garanhões,
Sedutores de donzelas,
E deputados gulosos,
Caçadores de gazelas,
Enjoaram das modelos,
Só querem casar com ela.

Eu também quero uma lasquinha
Uma filepa de poder
Quero olhar nos olhos dela
E, ternamente, dizer
Que mais bonita que ela
Mulher nenhuma há de ser.

Eu já vi um deputado
Dizendo no Cariri
Que Dilma é linda e charmosa,
Igual não existe aqui,
E é capaz de ser mais bela
Que Angelina Jolie.

Dilma pisa devagar
Com seu jeito angelical,
Nunca deu grito em ninguém
Nem fez assédio moral
Ou correu atrás de gente
Com um pedaço de pau.

Dilma superpoderosa:
8 bilhões pra gastar
Do jeito que ela quiser,
Da forma que ela mandar,
Sem contar com o milhão
Do cofre do Adhemar

Estou com ela e não abro:
Viro abridor de cancela,
Topo matar jararaca,
Apagar fogo na goela,
Para no ano vindouro
Fazer um PAC com ela.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Placar Agregado:
Bota 4x3 Santos (3x3;1x0)
Bota 4x1 São Paulo (2x1;2x0)
Bota 4x4 Goiás (3x0;1x4)
Bota 2x3 Cruzeiro (0x1;2x2)
Bota 3x3 Vasco (1x1;2x2)
Bota 3x4 Atlético-PR (2x3;1x1)
Bota 3x3 Corinthians (2x2;1x1)

11 jogos sem derrota para clube paulista: 6 vitórias do Fogão e 5 empates.
15/11/2009: Botafogo 0x3 Barueri (F)
22/11/2009: Bota 3x2 São Paulo
06/12/2009: Bota 2x1 Palmeiras
08/05/2010: Bota 3x3 Santos
16/05/2010: Bota 2x1 São Paulo (F)
06/06/2010: Bota 2x2 Corinthians
18/07/2010: Bota 1x1 Guarani
22/07/2010: Bota 2x2 Palmeiras (F)
01/09/2010: Bota 1x0 Prudente (F)
09/09/2010: Bota 1x0 Santos (F)
12/09/2010: Bota 2x0 São Paulo
29/09/2010: Bota 1x1 Corinthians (F)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Segundo o site: http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/
o Corinthians devia estar em 11º, com 33 pontos. Eles mostram, com vídeos, que, em oito jogos, o clube paulista foi beneficiado em 15 pontos.

Corinthians 2x1 Atlético-PR (1ª rodada)
Aos 39 do segundo tempo, Souza se desmancha na área e o juiz marca pênalti, que Ronaldo converte e dá números finais ao jogo.

Corinthians 1x0 Fluminense (3ª rodada)
Aos 11 minutos, Dentinho se joga e o juiz dá falta. Chicão cobra e abre o placar. Ainda no primeiro tempo, o bandeira João de Souza Júnior inventa dois impedimentos do Fluminense em claros lances de gol.

Corinthians 4x2 Santos (5ª rodada)
Aos 26 do primeiro tempo, Marquinhos recebe livre, em posição legal, e empata o jogo, mas o auxiliar Ednilson Corona acusa o impedimento.

Corinthians 3x1 Guarani (11ª rodada)
Aos 19 do segundo tempo, logo após o empate do Guarani, que jogava melhor, o árbitro expulsou Dentinho, corretamente, após cotovelada em Marcio Careca. Cinco minutos depois, no grito de Mano Menezes, o árbitro compensou e expulsou Aílson do Guarani, sem qualquer motivo aparente.

Palmeiras 1x1 Corinthians (12ª rodada)
Jorge Henrique, em impedimento, recebe passe de Bruno César e marca, e o auxiliar Marcelo Van Gasse validou. No final do primeiro tempo, Ewerthon sofreu pênalti de Jucilei e Paulo César de Oliveira mandou seguir.

Corinthians 2x1 Vitória (17ª rodada)
No final do primeiro tempo, o atacante Junior invade a área e recebe falta de Paulo André por baixo (alavanca no joelho) e por cima (puxão na camisa). O árbitro nada marca. Houve ainda um impedimento inexistente em chance clara de gol do Vitória, aos 40 do segundo tempo.

Santos 2x3 Corinthians (24ª rodada)
Aos 24 do segundo tempo, falta pela esquerda; a bola é alçada no segundo pau, onde encontra Danilo, impedido. O meia cruza e Paulo André faz o terceiro gol.

Corinthians 1x1 Botafogo (26ª rodada)
Aos 4 do segundo tempo, Marcelo Cordeiro enfia a bola para Herrera, em condição legal. O argentino faz o gol, mas o auxiliar Erich Bandeira acha melhor anular.

:o(

###

Fluminense disse...

chicão, você de fato é um mestre em pesquisas wentre outras coisas! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, achei o link dos erros pró-Corinthians por acaso, em um comentário no blog do Lédio.
:-)))

The Best Abraço e Força FLU!

###

Fluminense disse...

chicão, o meio justifica o fim! Você é um THE BEST, viva o FLUZÃO, viva o BOTA! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos pois estou com a lingua afiada ...

1) Mundy,

voce ja falou mil vezes aqui no VDK que não ia tocar mais emn assunto do Mengão e/ou Zico mas não faz outra coisa. Conclusão que chego que voce e demais tricolada jamais verão seu CP do Laranjal ser campeão. Isto por que primeiro Papai do ceu castiga quem sobe para a elite de forma ILICITA E DESONESTA. Segundo que voce assim como a tricolada torcem mais para o Flamengo se fuder do que para seu proprio time ser feliz. Isto é claro. É logico que eu gosto disso por que me abasteço de pilhas ... hehehehe
Especialmente para voce:
SALVE O CAVALO PARAGUAIO!!!
EU VOU SER HEPTA!!!
MENGÃO FIRME NA LA!!!!

hehehehe

2) Se tem um time que verdadeiramente está sendo beneficiado pelas arbitragens este é o CP do Laranjal. Digo isto por que há ais de 10 rodadas o Flamengo sofre dis penaltys por jogo e juiz não dá. Ao contrario o CP do laranjal estaria atrás da gente.

3) O Botafogo não ganhou ontem por incompentencia e nunca por causa da arbitragem. O gol que o Caio perdeu foi ridiculo. O time do Corinthians deu muito mole. Só quis enfeitar as jogadas e por isso foi inoperante. E o Botafogo não soube tirar proveito disso. Mas confesso que tiro o chapeu para o Loco Abreu. O gol que ele fez ontem para mim foi espetacular. Ele se livrou com um drible de corpo da marcação para ficar livre para o cabeceio. Só um centroavante de oficio sabe fazer isso. Os gloriosos estão de parabens. O cara é fera. Mas parem de reclamar da arbitragem. Vê se aprendem!!!! ... hehehehe

4) De flamenguista para flamenguista:
Nobilíssimo Pedro Costa,
a meu ver a saida do Silas é inadiavel. Futebol é resultado e o que ele falou depois do jogo contra o Goias é inadmissivel para um treinador. Não sei por decidiram por sua permanencia, se é certo que se o Flamengio não vencer o Botafogo, ele roda. Até mesmo empatando. Sou favoravel a sua demissão mas sou totalmente contrario a contratação do Luxeco de Bosta, pois aquilo não presta. O bom nome seria o Dorival e neste aspecto o Flamengo deu mole ... mas o Silas como disse continua e vencer o Botafogo passou a ser uma obrigação. Vamos torcer que tudo dê certo,


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem Xaruto, só uma coisa para vc, para de se drogar com estas pilulas, nao vou me alongar mais , pois estou morrendo de fome e costumo ficar mau humorado nestas horas.

DataKombiNews disse...

|
Classificação Últimas 10 Rodadas:
01-Cruzeiro, 23 (7V; 2E; 1D)
02-Grêmio, 21 (6V; 3E; 1D) +8
03-Atlético-PR, 21 (6V; 3E; 1D) +5
04-Palmeiras, 18 (5V; 3E; 2D)
08-Fluminense, 15 (4V; 3E; 3D)
10-Botafogo, 14 (3V; 5E; 2D)
14-Vasco, 11 (2V; 5E; 2D)
17-Flamengo, 8 (1V; 5E; 4D)
|
Classificação 2º Turno:
01-Grêmio, 16
02-Cruzeiro, 16
03-Palmeiras, 14
04-Atlético-PR, 14
05-Fluminense, 13
09-Botafogo, 10
15-Vasco, 7
16-Flamengo, 7
|

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xarutão se rendeu à competência de goleador do LOCO13. O cara é fera dentro da área: tem ótima impulsão e cabeceio, faz papel de pivô e, especialmente, tem "sangue de barata" na hora da conclusão. E, encerro, tem a garra alvinegra no sangue uruguaio. E, nós, torcedores, respeitamos muito a quem veste com dedicação a nossa gloriosa camisa, como ele.
Portanto, Xarutão, mesmo atrasado, faz justiça ao "matador", LOCO13.
Não é à toa que o cara é o maior goleador da seleção celeste e, há vários anos, é convocado sempre.
.
Discordo do Xarutão quando joga a culpa de não termos vencido pela incompetência nas finalizações. Fomos roubados, tungados, mormente no gol, legítimo, do Herrera: seria o da virada.
.
Prova disso? o "bandeirinha" e o árbitro já foram suspensos por 20 dias.
.
Jogo de sábado contra o Flamengo será, como de costume, muito complicado. A fase difícil por que passa os rubronegros, principalmente, deve nos alertar que o adversário é tradicional e perigoso. Maaaaaaaaaassssssss, precisamos dos 3 pontos e, infelizmente, para o Xarutão, Derly e Pedro Costa, a tabela foi perversa, prá essa data e prá eles... hehehehe
.
Saudações Alvinegras. Boa noite a todos.
.
XÔ, TASSO!!! (em queda livre nas pesquisas: passou de folgados 62% de preferência, para empate técnico com os outros 2 concorrentes - e aliados - do Lula, com 46%. Briga de foice a disputa pelas 2 vagas no Senado, aqui!).

mundy disse...

E naquele , o esperto , vendo que em Dezembro certamente ia sair como vilão, foi esperto e saiu como herói, o Pé Frio se mandou, pediu o boné, saiu nos braços da torcida,mas na realidade mostrou o que eu disse dele faz tempos é um Cagão, amarelaõ, desde dezembro eu dizia aqui que o cara dentro de campo venceu tudo, mas fora de campo sempre foi um péssimo administrador, um péssimo técnico, e eu era chamado de lunático pelo Xaruto, aí os setores que ele dizia combater descobriram ummfuro dele, um contrato que era bom para ele e seus pintinhos, entao a crise politica se instalou, pois o cara que entrou para expulsar as Raposas que tungam o clube faz decadas, foi pego sendo mais raposa que os caras, ai malandro que a raposa se mostrou, saio agora, pois os suditos seguidores do que a Raposa vazia em campo, o tem ainda em boa conta, pois de fato agora que iam começar a explodir alguns fatos que nao fossem tao bonus para o Galo Raposao, entao melhor sair com o prestigio junto a galera ainda em alta do que em baixa, mandou se, entao o raposao nao fez nada que prometera, montou um Time fraco, teve problemas dentro e fora de campo, principalmente como falei anteriormente, ele de fato e é verdade mexeu nos vespeiro dos gatunos perpetuos que habitam o Fla, mas nao porque veio com bons intentos para tira-los de lá, ele veio com um arsenal mais criativo de tungar, um Contrato que ele pegava emprestado do Fla e receberia por isso, talvez até pelo fato de que seus Pintinhos é que faziam a maior parte da sacanagem, entao de fato agora nao falo mais do Zico, pois este se foi, para tristeza do Xarutovisky que dizia que ele ia dar jeito, o problema é que os raposas que roubam faz anos, nao aceitaram que entrasse alguem para lhes tirar nao a boca, mas sim o Trono, pois perceberam que o cara veio com mais fome que eles, e estes gatunos devem agora depois de derrubarem o Zico Pé Frio, fechar o acordo com o mafioso Chefe e vamos assistir uma arrancada histórica para se salvar da degola ,é esperar para ver , e que os foguenses abram o olho, pois amanha vao tungar o Fogao de novo, amanha eles ganham na bola ou no roubo, pois começou a operaçao SALVA MENGAO, pois tiraram do caminho o cara que estava levando o Fla para a segundona e atrapalhava os interesses do Grupo do Mafioso Teixeira, ou seja o Galinho quis bater de frente e roubar mais, mas nao estava fechado com o Mafioso, entao ia para a segundona, agora é questao de Dias de KL 166 e seu grupo se aproximarem da PAt a mando do Teixeira, e veremos uma calmaria no Rubronegro, e uma campanha épica salvadora da segundona, escrevam o que estou dizendo se nao aparecer o KL 166, vai aparecer alguem ligado ao Grupo politico dele para salvar PAT e o Fla da segundona, escrevam isso, para depois nao falar que é mais uma TC minha.Ou seja , estou torcendo para que toda esta farsa nao se conclua, o Pé Frio sai como herói, os viloes chegam e em dezembro viram heróis por salvar o Fla da segundona, olho aberto agora, pois a arbitragem vai dar aquela força para dois Times, o Corintians e o Fla, um eles vao tentar empurrar o Titulo e o outro para uma ressureiçao heroica, e o Xaruto vai achar que foi tudo normal, como o Titulo de 2009.