01 março 2010

Fim do Tabu

Enfim acabou o tabu. Desde a reforma de Pituaçu, três BaVis haviam sido realizados e o Bahia ainda não tinha conseguido vencer o seu maior rival, tendo perdido duas e empatado uma. Neste domingo, o criticado Abedi decidiu para o tricolor que se classificou após vencer o clássico por 2 a 1, num jogo marcado por uma péssima arbitragem. O primeiro gol saiu aos 18min do primeiro tempo, quando o zagueiro Alisson apareceu bem no ataque e abriu o marcador para o Bahia após cruzamento de Ávine e cabeçada de Marcone. O Vitória igualou ainda na primeira etapa, com Schwenck aos 27min. O Leão, contudo, se complicou dois minutos após buscar o empate. Uéllinton cometeu falta dura em Ananias aos 29min e recebeu o cartão vermelho, deixando a equipe rubro-negra com dez homens no gramado para o restante do jogo. Tirando proveito da vantagem numérica, o Baêa retomou a vantagem no marcador no segundo tempo. Aos 10min, após boa jogada do veterano Edilson Capetinha, Abedi foi lançado e tocou sem chances para Viáfara, fechando o marcador em Pituaçu.
135

33 comentários:

Tarcisio disse...

Parabéns ao Baêa (salvem o Baêa)

Falei (escrevi) que o Peixe havia vencido o seu 12º jogo...
Corigindo:
Foi o 8º jogo seguido e estamos na 12º rodada num total de 19.

Bom dia meu REI!!!!!!!!!!!!!

mundy disse...

E O Bahea venceu, como fico feliz , a cada vitória do Baea, RG fica um pouco mais longe do Flu, hehehehehehehehehehehehehehehe.Ambrosio abordou uma questao sobre o Fraco desempenho dos cariocas nas bilheterias, amigo alem dos fatores de em Sao Januario ser situado perto de uma favela perigosa a Barreira do Vasco, eu já explicitei o meu caso especifico e que se aplica a diversas pessoas, caso eu fique em casa sentado no sofá e tomando suco de uva com pipoca e paGUE PARA SER ASSINANTE do PFC meu gasto anual seria da ordem de 600,00, uma ida de MUndy sozinho sem mulher e Filho seria 40,00 do Ingresso, e uma coca e hot dog 7,00, total 47,00 pratas x 4 jogos no maraca igual a 188,00 pratas no mes, para o PFC que custa 50,00 e se o jogo tiver ruim , tem mais uns 10 jogos para ver, me levam a decidir que Maraca vai ser objeto de visitaçao anual por parte da familia MUNDY, pois sai muito mais barato para o MUndy, ver no sofa , sem correr risco de violencia alguma, comer hot dog estragado e refri quente, ou seja estao matando o futebol nos estadios e outra coisa para ver FLU X FRIZAO, só no conforto do lar, os Times pequenos estao uma merda.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... segunda feira de ressaca e muita chuva aqui em Niterói ... e vamos que vamos ...


1) Atendendo o pedido do Olavão ... Oh!! MUndy!!! Deixa de frescura e manda logo a sua foto rpo The Best!!!!! ...

2) A Taça Rio começo e os juizes continuam marcando um penaltizinho aqui e outro acolá pro Fred fazer algum golzinho pelo Fluminense ... com bola rolando tá brabo!!! ...

3) Alguem sabe onde está o Dodô? ....

4) O Vagner Love pode até ser um pereba mas o cara é guerreiro ...

5) Imagino a alegria do Chico com a vitoria do Bahia no classico BA-VI ...

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Todos os clubes pequenos do Grupo 2 foram derrotados. Bom para Botafogo e Vasco.

Artilheiros do GB Cup:

8 gols
Vagner Love (Flamengo)

7 gols
Dodô (Vasco)

6 gols
Loco Abreu (Botafogo)
Marcelo Ramos (Madureira)
Aleilson (Olaria)

5 gols
Caio (Botafogo)
Adriano (Flamengo)
Cacá (Olaria)
Léo Guerreiro (Boavista)

Em 2010, todos os estádios do Rio de Janeiro são VAZIÕES.
O Engenhão não está só.


Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praca chovendo muito, e com uma tremenda ressaca, meu pc com problemas tendo que usar laptop, que eu nao gosto! Vou pegar esta kombi das 10:15, pitacar e esperar as baldeacoes!

FLUZAO 5 X 1 no FRI, ficou bonito na foto!

Por enquanto e so!


O BONEQUINHO ESTA SO OLHANDO!

E SO OLHANDO!

Tenham uma otima semana.

Um abracao para todos.

STSF Olavo

Talita disse...

Bom dia Kombi querida.
´
Primeiro meus parabéns( atrasado) ao anfitrião da motorizada aqui...

Parabéns Chicooooo
Muitas Felicidades
Só saúde
Muito dinheiro
e Váááários títulos de campeão ao seu Fogão....

Meu atlétido tá ganhando suado, mas pelo menos agora em Ctba, posso " cornetar" mais de perto seu Lopes....rsrsrsrs

bjos pra vcs!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Obrigada, titia Lita Furacão!
Cabeção neles!
Beijo.

The Best Olavo, o Cuca é especialista em Taça Rio e vai ganhar o tetra.
Abraço.

###

Fluminense disse...

Meu monitor queimou, mas já consegui substituí-lo! Vamos que vamos!

STSF Olavo

Fernando XAruto disse...

Estou de volta ... chuva e frio em Niterói ... são as aguas de março ...

1) Vagner Love artilheiro e guerreiro ... merece ser convocado pelo Dunga ...

2) Este Neymar do Santos é bom de bola ...



Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, menos, muito menos, WL não seria titular nem na seleção do aterro do FLAMENGO! Hehehe.

Já o Wellington Silva pode e deve ser convocado, repetir a carreira do PELÉ. Calma é só para mexer com adrenalina! hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


Quem é Welington Silva? É aquele jogador do Arsenal? ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem Parece que o Xarutao ta meio saidinho hoje, depois nao vale quando tomar uma traulitada e ser desclassificado da TR sumir como sumiu na TG, hehehehehehehehehehe, WS é nosso jogador até o dia 31/12/2010,depois que vá para o Arsenal, pelo menos desta vez a diretoria nao privou o Time de utilizar o jogador, como foi o caso dos Gemeos em que os Ingleses compraram dois pelo preço de um , mas também só um deles vingou, e o outro o Mauricio Alves que anda pela Espanha e também nao jogou no time de cima, bem já disse o Flu fez um jogo chato ontem, ataque contra defesa, neste carioca é obrigaçao ganhar dos pequenos e se garantir nos classicos, o Bota fez isso nao perdeu pontos para nenhum pequeno e levou TG ao ganhar de Fla e Vasco, VaSCO PERDEU PONTOS PARA O MADURA, o Fla para o Olaria e o Flu perdeu pontos para o Olaria também e para o Fla e Vasco, entao o único que pode tirar onda aqui é a Turma do papai Joel, o resto tem que bater continencia, essa de WL na seleçao só pode ser efeito retardado da nova schin, O o cara ainda esta grogue do péssimo efeito que a Cerveja ruim de danar que tem ainda aquela Ivete Sem Graça como Marketeira, toma tenencia Xaruto , tu tá muito fraco de pilha.

Fluminense disse...

vovô, o WS é o jogador que vale o três duplas ESPERALOVE ou ESPERAMOR. Hehehe. Um abração.

Todos sabem que a fábrica brasileira de craques é o FLUMINENSE, que tem como sigla UFFX - Universidade futebolística do FLUMINENSE em Xerém.

Quer mais?

O FLUMINENSE SEMPRE FEZ CRAQUES EM CASA! TENTARAM USURPAR ESTA VERDADE
NA GÁVEA!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O Fluminense tem a fabrica de Xerem, no entanto é o time que mais contrata (na sua maioria mal pacas) no futebol brasileiro ... ou seja não confia na sua propria produção ...

-
-
Abraços
V. Love na Seleção!!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

WL na seleção só para amistosos para agradar o RT.

STSF Olavo

Fernando XAruto disse...

E aí tricolada ... Wllington Silva é flamenguista ... leiam:

"A diretoria do Fluminense tomou conhecimento nesta segunda -feira de que está circulando na internet, através de um site de relacionamentos, uma foto do atacante Wellington Silva com a camisa do Flamengo (a data não foi informada). A notícia surge um dia depois da boa estreia do jogador, de apenas 17 anos, como titular do Tricolor. Na vitória sobre o Friburguense por 5 a 1, ele fez um dos gols e se emocionou."


hehehehehe


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Um teste, quem foi o autor das teses abaixo?

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, queres graça, então fica sabendo que o ZICO é tricolor desde menino em Quentino! Toma cuidado que eu pilho, e faço com mimo!Hehehe. Um abração.

Outra coisa, a mim só importa que eu seja torcedor do FLUMINENSE! Os outros tem a liberdade de escolha!

STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto é verdade o WS é Urubu , saiu no lance que o menino no perfil dele no Orkut, agora me diz aí o fato dele ser URUBU , o garoto nasceu na comunidade do Jacarezinho , realmente me afeta demais , nao vou dormir mais hoje, o interessante que ele é Flamenguista mas apareceu no futebol no Flo, o cara sendo profissional até o fim do Contrato , to cagando e andando, se ele fosse candidadto a Presidente do Flu, o fato de ser Urubu poderia me afetar, mas ele joga no Flu , foi o flu que o vendeu para o Arsenal e blablabla, nao pode é se nós enfrentarmos o Fla , ele deixar de marcar um gol ou meter uma bola para um companheiro porque sua paixao clubistica é o URUBU, nao entrando nas Laranjeiras cantando o Hino do Fla como fazia o LA é que nao pode e indo treinar com a camisa do Fla ou para a concentraçao é que nao pode, o fato dele ser URUBU pouco me importa, o fato é que ele foi revelado pelo Laranjal e nao pelo ninho do URUBU.Esta materia do lance teve o claro intuito de jogar o garoto contra a galera, aquela mais fanatica que nao sabe separar as coisas, eu já disse que nao gosto do Flamengo, mas dos Flamenguistas eu nao tenho nada contra.

Fernando xaruto disse...

Peguei no calcanhar de aquiles da tricolada ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Engraçado como vcs falam que no Laranjal só tem pereba, e no entanto levaram para o urubú: Leo Moura, Juan, Toró ( chuvisco), Fernando, Diego Souza, ou seja todo flamenguista é um torcedor do FLUMINENSE enrustido!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, para com isso de se acharem, acabaram de levar uma sapecada, como diz aquele ditado popular, Quem tá na M.... não pia!


SPSF Olavo

mundy disse...

Pegou nada Xaruto, vc é muito convencido de que consegue nos irritar ou seja acha que nos aborrece, o menino é Flamenguista , ta tranquilo, o que me chateia é este jornalismo bobalhao que com este tipo de matéria pode prejudicar o garoto, pois já tem torcedor fanático do Flu, querendo que o moleque seja retirado do Time, que façam protesto nas laranjeiras e outras besteiras, a leviandade do jornal ao expor a preferencia clubistica do garoto é que devia ser discutida, pois o garoto jogou ontem, mostrou personalidade e isso pode fazer com que inibam o menino, ou seja a FLAPRESS em realidade divulgando a paixao da Promessa para que fanaticos persigam o moleque e nao o deixem exercer sua profissao com tranquilidade, daqui a pouco vai parecer o FRED com camisa do Cruzeiro,do Conca com a do River Plate , e por aí vai, agora meu amigo também tem foto de dois traficantes presos na Nigéria com a camisa do Flamengo e aí, isso quer dizer que o Fla é tao grande que até os bandidos da Nigéria fazem este tipo de associaçao , nao né.Entao é Bobeira o que o Lance fez.

Fluminense disse...

O papo tá fraco! FUI!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Olavo, Adrian Rogers...


tenho lido muito em alguns blogs politicos da reacionaria direita.



" "As leis são sempre úteis aos que têm posses e nocivas aos que nada têm." Jean Jacques Rousseau..

mundy disse...

Antes que digam, que falei que o Fla seja time de bandidos, nao disse isso, apenas falei que na segunda feira passada uma quadrilha inetrnacional de Traficantes nigerianos foi desarticulada no pais Africano e dois dos bandidos estavam com a camisa do Fla, e isso nao quer dizer que o Fla seja um Time de bandidos e traficantes, apareceu no JN em 22/02/2010.Matéria boba esta do lance.

Fluminense disse...

Ambrosão, já vi que vc é ligadão, está certo foi o Adrian Rogers!

O pior é que os dois estão certos!

Um abração

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Ainda de ressaca pla felicidade da vitória do Sporting, ontém, 3x0, de forma inapelável, contra o Porto! Não há nada côme recuperar o orgulho perdido e vingar uma goleada sofrida!!!
:-)))

Enquant'isse, no animadíssimo Carioca, parece que ganharom os 4 grandes. Surpresa!!!
:-)))

Já o Luv'rdéns' voltou às vitórias, vencendo, no Passo das Emas, o CRAC Campo Verde por 3x2.

Noblíssim'Óláv, concordo em absoluto com esse senhor. Aqui, em Portugal, há o rendimento mínimo garantido (acho que aí se chama bolsa família) e subsídio de desemprego.
Só servem para produzir gente que vive às custas do estado, sem nada fazer, bastando passar na sede estatal para carimbar o recibo e levantar o dinheiro.

Sou contra subsídios e a favor de um estado mínimo e com baixos impostos.

Infelizmente, isso está nos antípodas, quase, em relação ao que é feito em Portugal e Brasil.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Se o WS estivesse usando uma camisa do Vasco ou Botafogo a tricolada não ficaria incomodada mas como foi o manto ... Mundy o cara pode ser cria da fabrica de Xerem mas não vai dar nenhum título ao Fluminense ... quem vai se dar bem é o Arsenal ...


Vovô xaruto

Luiz ROMARINHO disse...

Boa noite Xico & Kombeiros!!
==============================
** XICÃO!! PARABÉNS ATRASADOS MEU CAMARADA. MTA SAÚDE E PAZ, PORQUE $$$ EU SEI QUE VOCÊ TEM.

** Em sua homenagem, vou aplicar ampolas do diurético (como diria o nosso saudoso Mussum) no Bar da Raimunda. Vocês deviam conhecer a Raimunda. Ela é feinha, mas tem um..

.. coração que não cabe na saia. hehehe.(já falei isso, mas a Raimunda merece citações).

** Outra coisa. Tô gostando de ver a torcida do Vascão. O melhor protesto é não ir ao estádio. Cadê o patrocínio tão alardeado da Eletrobrás?!! leio notícias que o $$ não saiu e se sair não será integral. Que patrocínio mais felha da piiiiii!! tô de saco cheio. Sai um ladrão e entra outro. Cadê o time de ponta Dinamite?!! Querem saber??! vou fazer a minha parte, que é sofrer.

** O Pai Torresmo já me disse. O Brasil cai na 1ª fase da Copa. Eu fiquei p.. da vida, porque afinal, minhas folgas trabalhistas serão escassas, afinal um jogo será na terça, outro na sexta e um no domingo. Mas ele disse com convicção, inclusive disse que mesmo com Ronaldinho Gaúcho esse é o futuro da Seleção.

** sobre o garoto do Flu, que é urubu(até rimou)Também concordo com o MUNDY. A imprensa publica umas notícias que não precisam. Ou alguém acha que pra jogar no clube A, B ou C têm que ser torcedor. Claro que a maioria dos garotos gostariam de iniciar a carreira no clube de coração, isso é fato, mas a partir do momento que é profissionalizado o negócio é correr atrás do futuro. Eu sou VASCÃO, tentei ser jogador, fiz testes no Galo (aprovado, mas o horário era incompatível com os estudos),depois fiz testes no América/MG, segui do Infantil até o Júnior, não sendo profissional porque enganei a cigana, mas se tivesse sido eu se vestisse a camisa do Bota, Flu ou mesmo do urubu, eu pensaria no lado profissional, jogaria pra garantir o meu. Ou estou no mundo errado?!!

** Só pra finalizar. Aquele esporte da vassourinha no jogos de Inverno cairia muito bem pra minha sogra.

Abs a todos!!

Fernando xaruto disse...

O futebol é uma benção!!!!
Eu não vejo nenhum problema o WS ser flameguista e jogar no Fluminense ... ele já deve estar andando de carro importado zero quilometro pois certamente embolsou uma bela grana na transferencia para o Arsenal ... mas que foi bom para meter umas pilhas na tricolada ... isto foi ... hehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, a minha bisavó Jovita, que se estivesse viva estaria com 136 anos, me dizia que "a inveja é uma melda".
Acho que tem gente com inveja do futebol do garoto Welington Silva, inveja do Neymar, inveja do Philipe Coutinho, inveja do Caio Canedo...
:o(

Obrigado, Luiz ROMARINHO.
Gostei do tamanho do coração generoso da Raimunda. Que muié bundosa!!!

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, noblíssim'Pédre e Luiz ROMARINHO.

###

Fernando Xaruto disse...

Agora me dizem uma coisa ... o Fluminense pagou o que devia ao Arouca? ... pelo que soube o pereba do Andre Lima estreiou e até fez gol (dizem que vai barrar o Fred Surfistinha) ...


Vovô xaruto