30 janeiro 2010

Zebra Zero

Até a quarta rodada do Guanabara Cup, nenhum time pequeno conseguiu tirar pontos das equipes chamadas grandes. Em 2009, Vasco e Fluminense tropeçaram nos clubes de menor investimento na rodada inicial, o Botafogo na quarta e o Flamengo na sexta rodada. Em 2010, foram 14 vitórias dos grandes, que juntos marcaram 36 gols, média de 2,57.
12
135 Grandes 36x10 Pequenos
135 1ª Rodada
Fluminense
3x0 Americano
Botafogo
3x2 Macaé
Flamengo
3x2 Duque de Caxias
Vasco
1x0 Tigres
135 2ª Rodada
Fluminense
3x0 Bangu
Flamengo
3x1 Volta Redonda
Botafogo
2x0 Friburguense
Vasco
2x1 América
135 3ª Rodada
Flamengo
2x1 Bangu
Fluminense
1x0 Volta Redonda
135 4ª Rodada
Vasco
4x0 Macaé
Fluminense
4x0 Duque de Caxias
Flamengo
3x2 Americano
Botafogo
2x1 Tigres
135 5ª Rodada
Botafogo 0
x0 América
Vasco 0
x0 Friburguense1ª Rodada: Guanabara Cup 2009:
1ª Rodada:
Fluminense 1
x3 Cabofriense
1ª Rodada: Vasco 0
x2 Americano
4ª Rodada: Botafogo 1
x2 Volta Redonda
6ª Rodada: Flamengo 2
x2 Boavista
135

50 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK, embarco nesta Kombi as 8.18, somente para ratificar o que esta escrito pelo Chico, que nao é bicheiro, mas é o cara que vale o que esta escrito, ou seja os Pequenos este ano estao uma baba e nenhum grande ainda pode se dizer que é o tal, amanha o Fla Flu é para definir praticamente quem pode chegar as semifinais em primeiro e segundo, o que nao significa nada, pois provavelmente do outro lado será Vasco E Bota, aí entre grandes não há favoritos e na boa e sem pilha, amanha como disse o Fla Flu tem tudo para ser escamado, apesar da nossa atual de choroes do Futebol carioca, por estarmos esperneando contra MLH, mas é o que o de Preto é um sujeito que dá uma sorte danada para o Fla e um azar danado contra os outros adversarios, hehehehehehehehehehe.Bem eu quero ver é Adriano /LOve e FRED/MAICON, jogar a bolinha deles e nao ver o MLH tentar estragar o humor de ninguém ou amarelar o sorriso do outro, hehehehehehehehehehe.Hoje a Noite estarei em Festa em reduto Rubronegro, amanha almoço em reduto rubronegro, ou seja é muito URUBU junto num fim de semana só, tenho que dar um jeito de exterminar alguns, hehehehehehehehehehe, esposa ex URUBULINA tenta me convencer a nao sair da festona da Sogra durante o FLA FLU, diz que a mesma ficará sentida, pois nao estarei presente provavelmente na hora do Bolo, pois este encontros da galera da Sogrona, costumam ter hora para começar , mas nao tem para acabar, pois a galera nao trabalha na segunda , pois trabalham em salao de beleza, mas to fora é muito URUBU junto e também um outro tipo de animal que apesar de eu respeitar e muito, costuma querer extrapolar os limites um pouco, quando veem verdadeiros especimes belos da Natureza , e diga-se de passagem MUndy com seus 46 anos e 23 kilos mais magro nao costuma ser de se jogar fora, hehehehehehehehehehehehehe.Ainda dá um belo caldo e nao é de cana, hehehehehehehehehehehehehe.Pois com cana parei, ou seja Domingao na casa da Sogra, jogao no Cinema, fim de domingo de volta a casa da Sogra e segundona engarrafado na Linha Vermelha de volta para Maricá, bem como já anunciei aqui dia 21 de janeiro fiz 10 anos de casado e ontem 29 de janeiro, completou 9 anos de ausencia do meu Querido Pai Tricolor o seu Carlos MUndy, o Velho Mundy, fazia em dia de Fla Flu o mesmo ritual que descrevi que farei, em dia de Fla Flu , nao lia , nao ouvia e nem via nada sobre Fla FLU antes do JOgo, conforme o resultado apos o jogo que ocorresse, melhora o humor ou piorava, meu Pai chegava ao cumulo de nao falar com ninguém caso o FLu perdesse para o Fla, eu nao chego a tanto e minha Mae Urubulina adorava pilhar meu pai em dia de Fla Flu, o que rendia cenas muito engraçadas, bem que seu Carlos de onde esteja seja mais um BERRAR TIME DE GUERREIROS.VALEU Pai muita saudade, só sua ausencia para me fazer perceber como fazes falta na nossa Vida.

mundy disse...

A imprensa em geral esta elogiando o repatriamento de Roger po rparte do Cruzeiro, acho interessante que certos jogadores como o Roger Secco, quando sao contratados por equipes de fora do RJ sao exaltados, quando sao os Times daqui que contratam a imprensa cai de Pau dizendo que o futebol carioca nao se moderniza , nao se planeja e gravita em torno dos mesmos nomes, é incrivel , lembro de alguns outros casos o Athirson quando o Bota o trouxe nao sei se em 2008 ou inicio de 2009, foi criticado pacas, aí o Cruzeiro o levou foi elogiadissimo, o Andre Luiz , REnato Silva e outros era criticados a vera quando estavam no RIO, o SP os contratou viraram otimos reforços e por aí vai, queria entender porque dois pesos e medidas, caso fosse algum clube do Rio a fazer certas contrataçoes ridiculas que o Futebol de outras praças tem feito, seria um tal de ler passo e voto nulo , mas como é de fora é sempre feito comentarios de forma elogiosa, realmente nao entendo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Boa sorte ao Flu no amistoso contra o Fla. Que não haja apito-amigo, que vença o que jogar melhor.

11 zebras no GB Cup 2009:
BOT 1x2 Volta Redonda
BOT 2x2 Americano
VAS 0x2 Americano
VAS 0x0 Cabofriense
FLA 2x2 Boavista
FLA 1x3 Resende
FLA 1x1 Tigres
FLU 1x3 Cabofriense
FLU 0x0 Madureira
FLU 2x3 Duque de Caxias
FLU 2x2 Boavista

Abraço.

###

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça vejo esta morenaça, vou ao Shareaza clico no modo repetição na música "para ser amor" de Richy Vallen, e começo a imaginar, como ela seria feliz em viajar comigo nesta kombi das 09:30hs., que eu vou pegar para ir a praia. Linda demais!

Mundy eu também estou de regime, pretendo perder 20 kilos, desejo ficar nos 105 klgs, só que no meu caso não é para jogar no Elisa, isto faz parte das recomendações médicas, meus parabéns pela força de vontade! Um abração

Indo agora para a praia.

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, bom dia, o relógio do VDK está atrasado em 1 hora.Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Fala Chico, eu também espero que o amistoso seja bom, exatamente as duas da Matina do dia 31 de janeiro, quando terminar a FESTA que vou hoje , só falo de Fla FLU apos o jogo em caso de Vitória ou empate, em caso de derrota só na segunda dia 01, estou avisando logo com antecedencia, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

OLavo , eu nao jogo no ELISA, sou apenas Dirigente Esportivo, faço parte da Organizaçao e Patrocino um dos Times a ser escolhido por sorteio, se bem que Dona Urubulina anda querendo vetar o Patrocinio por nao enxergar retorno , o que tem certa razao, mas tenho ate terça para convence-la , ja vi que vou ter que gastar mais do que o Patrocinio para convence-la, heheheheheheehehehehehehe.Eu jogo as segundas uma Pelada com a galera que Dirige o Campeonato do Elisa, e com alguns amigos empresarios e politicos de Marica e tambem uma galera que trabalha no Fluminense, e amigo nao fiz regime , parei de beber cerveja e passei a fazer refeiçoes adequadas ao inves de comer trocentas besteiras por dia, nao larguei os refris um vicio desde pequeno e tambem tive um problema dentario brabo, que ainda nao foi totalmente curado.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Aqui em Irecê City não tem horário de verão, por isso, o relógio da kombi do Chico é atrasado em 1 hora.
Viva a Bahia!
\o/

O Athirson, gordo como uma jaca, participou apenas de três partidas com a camisa do Botafogo, no Brão 2007. Não entrava em forma nunca e foi mandado embora depois de dois meses.

Abraços.

###

mundy disse...

Entao Chico ,aí o Cruzeiro o levou foi enaltecido pacas, nem sei onde este ex jogador engana atualmente, a questao é que o que aqui é FEIO e é realmente feio, vira lindo quando vai para outro Estado .
Sobre Fla FLU, a Fla Press nao sossega, se bem que nosso amigo Xaruto diz que nao existe, Ontem Reportagem de LA detonando o CUCA e Diretoria, hoje reportagem de KIEZA dizendo que tem propostas de Palmeiras e SAntos, tudo bem é noticia, mas KIEZA tem entrado nos jogos do Flu, é hora de vespera de FLA FLU ficarem tirando do Foco, jogador, dirigente, técnico, é isso fazem um trabalho sem fim para desfocar o Flu do objetivo, mas deve ser impressao minha.

Chico da Kombi disse...

###

O Athirson é reserva na Lusa.

Clubes do Athirson:
95-98: Flamengo
1998: Santos
99-00: Flamengo
2001: Juventus (Itália)
02-03: Flamengo
2004: CSKA (Rússia)
2004: Flamengo
2005: Cruzeiro
05-07: Bayer Leverkusen (Alemanha)
2007: Botafogo
2008: Brasiliense
08-09: Portuguesa
2009: Cruzeiro
2010: Portuguesa

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Logo hoje contra o América de Bebeto e Romário vamos tropeçar????

Xôôôô!!!!!!!
Zebra...

Loco Abreu neles!!!!!
Prancheta também neles!!!!!

Precisamos desses 3 pontinhos...

Abs a todos os amigos Kombeiros

mundy disse...

Mais um motivo para quem gosta de bola e ir ao FLA FLU torcer para um jogo de alto nivel, os dois times tem campanhas rigorosamente iguais desde o ano passado, 15 vitórias, 4 empates e 1 derrota.Bom incentivo para se esperar um bom jogo.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... ontem teve pizza ao rodizio aqui em casa ... conclusão tomei todas até as 4 da matina ... como estou acordando agora vou dar um mergulho na piscina pra ver se levanta a moral do sujeito que está cheio de ressaca ... depois eu volto ...

SALVE O MENGÃO!!!!
SALVE O ATAQUE IMPERIO DO AMOR!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!

mundy disse...

Que beleza depois o cara diz que nao é Rico, comer pizza ate 4 da matina é coisa de Milionario, hehehehehehehehehe.Espero que nao tenha comido de Urubu com atum , acompanhado de Nova schin, para nao poluir o meio ambiente, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Xaruto tu que manda pacas em Itaipu e conhece tudo, me diz onde que fica uma casa de festas perto do Rincao gaucho, o parceiro que vai dar a Festa que irei, disse que fica duas ruas depois do Rincao, mas nao sabe o nome da Rua.

Fernando Xaruto disse...

Xaruto não é rico não ... os amigos trouxeram a pizza e eu emprestei o forno ... e a boca ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

duas ruas depois do Rincão a direita direção Itaipu/Niteroi (logo depois do Bco Real)tem uma casa de festas ... fica quase na esquina ... chegando na Versalhes anda sempre pela pista do canto que voce vai achar a casa de festas brincando ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Eu nao disse, tu pode ser URUBU, mas vc é O mapa de Niteroi, hehehehehehehehehehe.VC é o meu GPS, hehehehehehehehehe.E De Gratis

AMBROSIO disse...

Bom dia, mais um final de semana viajando pra praia( ironia para quem mora a 200 metros da praia...)mas ja ligaram 12 vezes hoje cobrando minha presença, então vou pro sacrificio...la não se tom anada alem e Bramha e Skol e claro Providencia.....amanha a noite to de vorta so....

abraços ...

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Inicialmente, um recado pro alvinegro baruerense, Tarcísio: não recebi e, consequentemente, não vi o seu enderêço no meu e-mail. Assim sendo, não tenho (ainda) como enviá-lo seu... Mande-o, again.
.
Xarutão: deixe de "foba"... (termo nordestino prá designar o indivíduo que é "o tal", o gostosão, "o cão chupando manga" - dos pernambucanos... hehehehehehehehe)
.
Resumindo: vou checar, in loco, aí em Niterói, essa sua performance "de tomar todas" e comer "de tudo"... hehehehe... Fim de ano (agora, em 2010) vou tentar convencer a patroa e filhos a irmos passar uns 10 a 15 dias no RJ. Vou-me encontrar (eu e o Chico/Edla) com os amigos do VDK, Olavo, Mundy (com Tropinha e patroa), com voce, Xarutão (e Xarutinho, com a patroa), Migão, Ambrosão, Derlyzão, e todos os "sócios" do VDK, os kombeiros. Todos estão convidados.
.
Portanto, amigos do SE: Os NEs (NORDESTINOS) estão chegando!!! Sinal de muito barulho, muita festa, muita cachaça e, claro, muita pilha de verdade...
.
Olavão: vá se programando prá conseguir um lugar aprazível para esse ENCONTRO...
.
Hoje, tem FOGÃO!!! Sinal que, apesar do horroroso time formado por essa diretoria de amadores, tem a mística em jogo, tem a camisa tradicional alvinegra, tem corações a pulsar, tem a tradição, tem o amor, tem a indescritível sensação de ser alvinegro, tem a galeria de honra: tem Nilton Santos, tem Garrincha, tem Didi, tem Manga, tem Túlio Maravilha, tem Jairzinho, tem Roberto Miranda, tem PC Caju, tem Paulinho Valentim, tem Quarentinha, tem Zagallo, tem Gérson, tem Marinho Chagas, tem Rildo, tem Amarildo, tem Paulinho Criciúma, tem Maurício, tem... e como "tem"...
.
Saudações Alvinegras de um alvinegro "metido", porém, determinado.
.
Tarcisão: mande seu endereço residencial pro meu e-mail.

Osvaldo Vasques disse...

ARRE ÉGUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
.
Tudo repetido: SINAL DE BONS PRESSÁGIOS!!!

mundy disse...

Osvaldao ja ta com a moringa cheia, dose dupla no VDK, hehehehehehe, espero que nao seja para ter sono para nao ver Fogao X America, hehehehehehehehe.O Famoso Classico da paz, ou seja nao mordem ninguém, hehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

não esquece do Jack Daniels quando vier ao Rio ... hehehehe ... aliás falando em JD ... um primo meu que vive na terra do Tio Sam já faz uns 20 anos prometeu trazer uma bela carga de JD pra mim na sua próxima visita ... aí ninguem me segura ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Quem leu o que postei, há poucos dias, sobre a contratação de Renê Simões pelo Ceará pode, na prática, avaliar a "melda" que fez a diretoria alvinegra cearense. O time, que vai disputar a elite, e treinado pro esse ex-treinador em atividade, é ruim, é mal treinado, não tem tática, não tem esquema, não tem comando, não tem jogadas ensaiadas... Resumindo: com esse "enganador", vai ser um dos rebaixados, de um campeonato que SÓ vai começar no 2o. semestre. ARRE ÉGUUUUUUUUUUUAAAAAAA!!!
.
O que acontece aqui é que as vaidades imperam: o presidente atual do Ceará (time), jovem e vaidoso, com a ascensão do clube à 1a. divisão, vai ser CANDIDATO a deputado estadual, fazendo dobradinha com um outro dirigente do alvinegro cearense, que é suplente de dep. federal, atualmente, à "titulança ao cargo atual (dep. federal). Em resumo: a "massa de manobra" iria votar em favor desses "espertos, que se aproveitam dos cargos e... se locupletam... Maaaaaaaaaassssssssss, com a "melda" da escolha do péssimo logorréico, Renê Simões, a torcida do Ceará, timeco atual, está puta da vida com as derrotas pros timecos do interior. O Fortaleza, outra bosta, e que não tem nada com isso, venceu as 3 últimas partidas e já encosta na 1a. colocação. Resultado: O campeonatinho cearense é uma pústula!!! Um time da elite, da 1a. divisão do CB, perdendo pros timecos do interior e o outro, da 3a. divisão, ganhando e, pelo visto, se tudo ocorrer como agora, ganhar o TETRA-CAMPEONATO.
.
Esse é o CAMPEONATINHO CEARENSE!!! UMA (agora, com escrita correta) MERDA!!!
.
ARRREEEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUUUAAAAAA!!!

Osvaldo Vasques disse...

Xarutão: acordado!!! Levo uns JD ou "Something Special" e voce nos apresenta, formalmente, ao lindão, Lucas Xarutinho. Fechado, portanto!!!
.
Agora, é só convencer a patroa...
.
Mundy: voce será o "nosso" convidado (quer dizer, do Xaruto, Xarutinho, esposa e filhas). Olavão, Derlyzão, C. Ricardo, Tarcisão, Ambrosão, Migão, Gigi, Beatriz - a Guerreira, Thalita, Tatiana, Kika, Odair, Emerson, Silber, Romarinho e demais amigos do VDK... TODOS A NITERÓI... TODOS À PISCINA, famosa, DO HERÓI (XARUTÃO) RUBRONEGRO!!! hehehehehehe
.
ÉGUUUUUAAAAAAAAA!!! Atiçei geral!!!

mundy disse...

A Piscina do xarutao vai de Itaipu a Camboinhas coisa assim de uns 40 mil metros quadrados de area, 20 mil metros só para caber a barriga de Nova Schin do Urubu de Itaipu, o resto é para caber o EGO de encher a boca e dizer que o Fla é o maior do MUndo, só se for em passar vexames diante do FLUZAO, olha se o Mengao perder vcs vao saber quem é o o MaiOR vICE DO mUNDO, POIS COMO OS DOIS TIMES possuem a mesma campanha desde o fim de 2009 e sao considerados os times em melhor fase futebolistica no Brasil, já sabem quem vai dormir o domingo como Vice, hehehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE, vamos ganhar este Fla Flu, mesmo com o melhor jogador deles em campo o MLH, heheheheheheheheh, amanha Xarutao se afoga no Piscinao de Ramos dele de tanta raiva do meu Flu traulitar o Menguinho dele.

Fluminense disse...

Acabo de chegar da praia/bar onde tomei 3 sucos de maracujás com adoçante zero cal!

Mundy, o importante é que você com esta perda de peso, com certeza você vai melhorar a sua performance nas, ou com as peladas.hehehehe. Quanto ao Kieza, até agora não mostrou trabalho, já está na hora de ser aquele jogador que jogava no Americano!

chicão, não atentei para o horário de verão! Um abração.

Osvaldão, piscina do vovõ xaruto? hehehe, olha com certeza o comparecimento do VDK vai ser de 100%! Caso ele bloqueie, pensarei num local que tenha as condições para receber os amigos! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Aí Osvaldao também quero presente vindo do Ceara, serve uma rede arretada daquelas com uma garrafa de JD dentro, hehehehehehehehehehehehehehe.A rede eu deito e arrebento e o JD a gente bebe junto com agua de coco e gelo.

Fernando xaruto disse...

Mundy agora resolveu delirar com esta historia de vice ... eu que bebo e ele que fica bebum ... pensando bem até que é uma boa ... hehehehehe ... bebo todas e não levo esporro da minha esposa ... faço igual aquele comercial da Nova Schin ... uso o celular do Mundy e limpo a minha barra ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Olha voto para o encontro ser na Mansao dos Xarutos, o cara mora numa casa em que se da ao Luxo de guardar o Mercedes e Ferrari na sala que nem o EIKE Batista,´so que o ex da Luma so tem espaço na sala para a Mercedes.De Itaipu a Jaconé, 8 de cada 10 pedaços de terra disponivel é do Xarutao.Manda muito , aqui em Maricá o Prefeito Quaqua nao recebe o Xaruto, Xaruto é que diz quando quer ver o Prefeito, eu fazia esse encontro no Xarutos House, na boa, tem espaço a beça o único problema é que Xaruto se amarra em servir NOva Schin .De resto o cara é elegante ao receber, hehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Kombi cheia, que beleza!
\o/

Preparar...
Apontar...
Detonar o Mequinha...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy, vovô Xaruto, Mestre Ambrósio, parceiro TNT Osvaldo Vasques e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Rafael virou dúvida e FH esta de sobreaviso, bem FH em sua carreira no Flu ganhou mais Fla Flus do que perdeu, entao estou tranquilo, os caras estao desesperados que rezaram para SJT desfalcar o Flu, FRED é dúvida, Rafael é dúvida. to te dizendo o Flu vai ganhar o classico e com os reservas, hehehehehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Lénde a conversa de hoje do VDK, até fiquê com dor nos maxilares de tanto rir!

Eshtou vénde o Fôg x América. E, cláre, eshtou a téntar azarar o Fôg (ishte, apesar de o América veshtir a horrível camisola vermelha).
:-))

O relváde do Engenhão segue lindão!
:-))

Tomara que Joel Santana ache que o Fôg necessita de Toró...
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ainda que vishta de vermelho...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-)))))
Força, América!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Até fez impressão ver o lance da lesão do j'gador do Fôg.
:-S
Tomara que não seja nada de grave...

O América jogou máixx e teve as melhores oportunidad'sh de gôle. Merecia ir pró interregno a ganhar.

Se o Fôg não se reforçar, o Brão promete emoções munte, munte fort'sh....

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O América domina o Fôg. Se houvesse máixxx qualidade, eshtaria a ganhar tranquilamént.

É, noblíssim'sh botafoguéns'sh, 2010 promete mêixxxmú...............

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O comentador André Lofredo diz que o Fôg melhorou ém relação à 1.ª parte...
Alguém devria avisá-lo de que o Fôg é a equipa de preto e branco e não a de vermelho...

Sinceramént, eshta 2.ª parte do Fôg eshtá sénde pavorosa...
Só não digo que o América eshtá dando um banho de bola porque não tem qualidade para tal.

A sorte do Fôg é que tem eshta parada técnica e servirá para quebrar o ritmo do América.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Agorinhá mêixxxmu, o n.º 3 do América féz uma falta igual à que Lúcio Flávio fez há alguns minut'sh.

Hôuv'uma difrénça: o do América viu amarelo, énquante que Lúcio Flávio não viu o 2.º cartão amarelo e o consequente vermelho.

Tôd'sh os grandes são beneficiados no Carioca. Tôd'sh, sém excepção.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Que injustiça... O Fôg não jogou nada e merecia perder por muitos e vai ganhar o jôg...

O América deixou uma impressão agradável, por, principalmént', ter jogado sempre com a bola no pé, mesmo quando era pressionado.

O problema é que a qualidade dos j'gador'sh do América deixa bashtante a desejar.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Apesar da baita secação do PC (Grande PUTO Portuga Patrício) o Fogão conseguiu virar em cima do valoroso time do Mequinha...
Esse 2x1 serviu prá 2 coisas:
Nº1...
Essa defesa é horrorosa...
Esse meio campo é tenebroso...
Esse ataque é escabroso...
Nº 2...
Tamu FU... e mal pagos...

Aqui o Norusca jogando no Alfredão, não saiu do 0 com o Taquaritinga...
Vida dura do Norusca...

Me resta assistir o Santos e ver mais um show de bola do Neymar...
Que saudades do Fogão com todos aqueles craques que o Osvaldão citou acima...

Osvaldão, tenho mandado e-mail prá vc no gmail...
Vc mudou????

Abs

Tarcisio disse...

Osvaldão, falei gmail mas é no YAHOO...
Ainda é o Yahoo???

Fluminense disse...

Tarcisão, gostei do PUTO, quer dizer que o pédre ainda está em idade escolar.hehehe

Ele secou mesmo!

Quanto ao jogo, para o Botafogo o que vale são os 3 pontos, assim como não se pode exigir nada do Joel, mas vai ter muito trabalho para arrumar a casa. Começou com muita sorte!

Já o Mequinha jogando melhor, foi castigado nos minutos finais, Gerson do América perde a bola infantilmente, e com isso possibilita o contra-ataque com Caio do BOT que aproveita para marcar um belo gol.

Parece que a dupla Rmário e Bebeto não vai muito longe!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Romario.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão.Um abração.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Adorei seu blog meu velho e já sou seguidor podes crer, um abraço, e se puder mim faça uma visita!!
http://www.nasceuparavencer.com.br

Fernando Xaruto disse...

Tirei um ronquinho basico e estou de volta ... que sufoco passou o Botafogo ... vendo os gols posso afirmar que: esta zaga do Botafogo não ganha nada pelo alto, este Loco Abreu só sabe fazer gol de cabeça e o tal do Caio se perde o gol da virada ia entrar na porrada pois tinha dois colegas deles em excelente condições de marcar e ele não passou a bola ... hehehehe


-

-

Prognostico para o Fla-Flu

Mengão 2 a 0 com gols do ataque do Imperio do Amor ....



SALVE O MENGÃO!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovõ, é sonâmbulo!

Não é que ele pensa que acordou, quando está dormindo, sonhando e delirando, vai até o computador, e escreve o imaginário de suas viagens no aconchego de morfeu.

xaruto acorda!!! Para de fazer xixi na cama com medo do FLUMINENSE!

STSF Olavo

Fluminense disse...

na verdade está dormindo, sonhando e delirando.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Copiado do jornal "O Povo":
.
"Rinaldo acertou com o Fortaleza, assinou um novo contrato e já treinou com o grupo. Sua regularização deve estar pronta na semana que vem, quando estará disponível para voltar aos gramados, caso o técnico Luiz Muller assim queira.

Nos próximos quatro meses, o jogador vai receber 12 mil reais mensais. Dez mil pelo parcelamento da dívida de 40 mil reais – valor acordado entre as partes – e dois mil reais de salário. Produzindo bem ele renova para a Série C, caso haja interesse mútuo.

O negócio é bom para todo mundo. Para o clube, que reconhece a dívida e se livra de mais esse débito, além de agregar um jogador que tem história na equipe por um valor bem modesto. E para o atleta, que estava sem mercado e aflito para voltar a jogar.

Resta saber se, em campo, o retorno será bom. Mas isso só com o tempo…"
.
Agora, sou eu: esse é o futebol cearense!!! Renovação é isso!!!
.
Tarcísio: continuo no Yahoo, sim. E tenho recebido vários e-mails seus.
.
BOTAFOGO é horroroso!!! Assisti ao jogo, por completo, e resumo o que vi em poucas palavras: se Fla e Flu jogarem com a mesma disposição do Vasco, outras goleadas virão, históricas, como a passada. Não temos defesa (os 3 zagueiros de hoje são péssimos); Alessandro não merece comentários e M. Cordeiro é medíocre, pelo que mostrou até agora. O meio-de-campo inexiste: LF é o dono da "panelinha" (ninguém mexe com ele), não joga porra nenhuma e os outros "novatos", Diguinho e Somália, são absolutamente fracos. Resta o ataque, Loco e Herrera, que são esforçados, sabem fuçar a área, são perigosos. O grande problema é que a bola não chega até eles, por incompetencia dos armadores. Aí, fica muito difícil, senão impossível... Caio é uma boa revelação e Eduardo é horroroso!
.
Portanto, estamos de mal a pior. O timeco de 2010 consegue ser inferior ao timeco de 2009. Como é que pode? Pode, sim: diretoria amadora e incompetente dá nisso. Contratações de medíocres (quase todos) e permanência da "panela", repleta de peladeiros, cabeças-de-bagre.
.
Pobre BOTAFOGO!!! E o ano mal começou...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Obrigado pela visita à kombi do Chico, caro Eddy.

A melhor coisa para o fraco time do Mr Prancheta é perder a vaga na semi para o Madureira.
Assim, ficamos livres do risco de perder de MEIA DÚZIA para Flu ou Fla.
:o(

Feliz Fogão 2011!

Abraços, tricolor Mundy, noblíssim'secador Pédre Coshta, Tarcisão Norusca, The Best Olavo, Eddy Baêa, vovô Xaruto e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###