13 janeiro 2010

Estreias

O Bahia fará um jogo treino contra o São Cristóvão nesta quarta-feira, no Fazendão, às 16h. Para evitar a repetição da confusão de domingo, quando torcedores e profissionais de imprensa foram agredidos por policiais, a diretoria resolveu abrir os portões. No entanto, o torcedor só entra se doar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de Lauro de Freitas, a Aldeia SOS, que atende 105 crianças. O goleiro Marcelo, que demorou mais do que os outros para entrar em forma, já está inteiro e reassume o posto que lhe é de direito no amistoso diante do São Cristóvão.
O Tricolor estreia no Baianão neste domingo, diante do Colo Colo, às 16h, em Ilhéus.
12Posição no estadual-09 e adversário da estreia-2010:
12 Vitória x Camaçari
12
Bahia x Colo Colo
12 Flamengo x Duque de Caxias
12 Botafogo x Macaé
12 Vasco da Gama x Tigres do Brasil
12 Fluminense x Americano
12 Corinthians x Monte Azul
12
Santos x Rio Branco
12
Palmeiras x Mogi Mirim
12
São Paulo x Portuguesa
12 Internacional x Ypiranga
12 Grêmio x Pelotas
12
Cruzeiro x Uberlândia
12 Atlético-MG x América-MG

135

36 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... passagem rapida antes de sair para a labuta ... e vamos que vamos ...

1) Se a inflação no pais foi inferior a dois dígitos em 2009, qualquer atualização de valores de ingressos acima disso é crime, é caso de policia, ainda mais 50%. Aí tô com o Chico: Vazião vira desertão ...

2) Parar de dar ingressos gratis para as torcidas organizadas já representaria um aumento considerável nas receitas das bilheterias.

Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, eu também acho qualquer aumento de ingressos chato, mas tem dois anos que os mesmos nao sao marjorados, mas o que me intriga é que o MP tenta colocar os clubes na parede, tá tudo certo deve fiscalizar mesmo, mas porque nao se metem nesta questao de alcool e gasolina,pois no dia 21 de dezembro de 2009, enchi meu tanque pagando 1,67 num posto de Inoa que sempre abasteço, segunda feira agora o mesmo posto me cobrou 1,97,ou seja trinta centavos de aumento, quase 20%, e o governo diz que o alcool subiria de 3 a 5% , eu queria entender pois por toda Maricá a média de aumento foi na casa dos 20%, e os técnicos do governo dizem que foi menor, outra coisa a gasolina nos posto de Maricá oscilavam entre 2,59 a 2,74, aí o governo disse que a gasolina poderia aumentar 3,9% para conter o aumento do alcool, devido a mistura no alcool baixar e 30% para 25%, ai tem posto em Marica que já cobra mais de 3 reais por litro de gasolina, que sao mais do os 3,9% anunciados pelo Governo, amigos e assim é por tudo quanto é comercio e serviço, pessoal aumenta 15, 20, 30, 40 ou 50 % e depois o governo vem e diz que aumentou 1, 2 , 3 0u 5%, queria entender as contas dos Burocratas que com certeza nai saem dos escritorios para ver nada e certmente copiam planilhas montadas a revelia, só pode ser, nada a ver com futebol eu sei, mas é há 20 dia gastava 85 pratas para enher o tanque do meu Corsinha e dependendo do Local em Marica, já pode passar de 100 pratas, tenho um vizinho que é dono de dois postos de gasolina , no posto dele o alcool subiu de 1,69 em dezembro para 2,09 , aí vem reclamar que a vida de manter o posto esta dificil,imagina se estivesse fácil.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chegando na praça agora com uma temperatura mais amena 31º, vou pegar esta kombi das 09:45 e pitacar.

Em relação aos ingressos, na minha opinião não é a inflação que deve ditar os preços dos mesmos, como em todo negócio temos que verificar os custos para se chegar a um valor, sei que existem várias receitas, então se deve calcular o que corresponde aos mesmos, só depois disso, e se mantido os mesmos custos e receitas, majorar de acordo com a inflação!

Amigo pédre, estimo que estejas melhor! Quanto a se fazer uma copinha no RIo, apenas a safadeza trocaria de lugar, me permita discordar, se formos acreditar nisso, nada mais deveremos tentar para corrigir as coisas, não podemos partir de pressupostos! Um abração.

Não é que o FLA já dançou na copinha, e pro time do galinho! Ô galinho cruelzinho!hehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, Ivete Sangalo cobra 70 reais o ingresso mais barato e enche todos os locais onde passa...

Traduzindo, cada espetaculo tem seu valor,, o futebol de hoje não vale 50 reais....

Se o torcedor (tratado como elemento por clubes, federação e afins) tivesse um espetaculo digno, com certeza pagaria 50 reais sem reclamar...e não adianta tetar colar o papo que tem jogo toda semana etc... tem torcedor o suficiente para encher o estadio toda semana, pois o clube grande que tem menos torcida se gaba de ter 10 milhoes de torcedor...

Façam, jogos com dignidade, e cobrem o preço..agora cobrar 50% a mais pelo mesmo deprimente espetaculo anterior...e querer casa vazia...

mundy disse...

A seleçao sub 20 foi vice ontem num torneio no Uruguai, foi vice mundial contra Gana , é bom o Fla abrir o olho, hehehehehehe, o porque deste meu comentário Rogério Lourenço ex zagueiro do Fla é o auxiliar do Tromba no Fla,hehehehehehehehehehehehe e técnico da sub 20, abre olho Xaruto, dizem que trouxeram o Rogério Lourenço para que os jogadores consigam entender o que o Tromba fala, bem periga de os jogadores entederem o que um fala e o que outro nao fala, aí na hora os jogadores misturam tudo e fazem uma confusao dos diabos, aí só vai restar torcer para que os outros participantes do Cariocao resolvam dar de bandeja o Titulo para o Fla, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Os ingressos custarão 20 e 30 reais, com estes valores, hoje não se assiste nem campeonato de bocha!

Pagar 70 reais para assistir Ivete Sangalo, uma cantora que é figura fácil, que se vê em tudo quanto é lugar, é jogar dinheiro fora!

STSF Olavo

mundy disse...

Outra do Rogério Lourenço , o que lembro dele é que era um zagueiro fraquinho que a Fla Press na epoca em que apareceu no Fla, diziam ser um cracaço, para mim nunca jogou nada,era um botinudo de primeira, assim como o tal do Gergelim, heheheheheheheheheheheheheh.Outra dele Rogério era do Grajau e namorava uma garota que era modelo, nao sei se ainda estao juntos, a tal menina na epoca , Lourinha toda gostosinha, naquele tempo que Modelo nao era simbolo de tanta magreza, fazia a alegria da Moçada das Ruas Itabaiana , Professor Valadares e adjacencias, nao só por ser bela, mas como o zagueirao vivia nas viagens com o Fla, a turminha ali do Grajau papava a moçoila a vontade, lembro que as Meninas da Itabaiana ficavam loucas com a moçoila, pois os namorados das mesmas viviam atras da garota, logo que Rogério Estourou no time de cima do Fla, saiu do Bairro e nao sei se casou com a garota, mas que ele tinha fama de Cornudo junto a Galera, alias Urubu e Cornudo, hehehehehehehehehehehe.O Grajau foi celeiro de muitos jogadores profissionais, o Flu mantinha uma concentraçao para atletas amadores e jogadores profissionais na rua Visconde de Santa Isabel, cansei de ver o ex jogadores e Tricampeoes cariocas Leomir e Rene Weber na pracinha do Grajau comendo salgadinho com refri, o Flu manteve este local até meados dos anos 90, depois trocou o local, pois o local vivia cercado de marias chuteiras fazendo arruaça dia e noite e os moradores da Rua, reclamavam da bagunça constante, memorias do Mundy.

mundy disse...

Por isso Mundy só namorava meninas de fora e de preferencia bem longe do Grajau, Niteroi era meu principal território na adolescencia e vida adulta, pois Mundy nao ia dar mole de dividir namorada com jogador de futebol, mesmo sendo do Flu, hehehehehehehehehehe.Inclusive meu principal local de encontros com as minhas namoradas em NIKITI era no Steak house, local que xaruto conehce tao bem quanto , de la ia para Sao Francisco, bar do Horacio, que virou bar Luiz e agora é o Velho armazem, alias moro em Maricá faz 3 anos , mas frequento NIKITI desde os 16 , ou seja desde 1979, eu frequentava mais Niteroi do que o Grajau , meu sonho ao sair do rio era Morar em Itaipu ou camboinhas, mas isso é para o xaruto que é abastado, eu como pobre vim parar em Maricá, amo o condominio que moro, mas detesto Maricá, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Particularmente pagar 70 para ver Ivete, Claudia ou qualquer Axe Music destes para mim é muito caro, nao valem 30 pratas, nao gosto do estilo , pagar 70 pratas também acho absurdo por um jogo de futebol, para mim entre 30 e 40 podendo pagar acho justo, só nao acho justo o povo querer pagar 10 ou 20 reais e depois reclamar que os clubes nao pagam as despesas, pois 10 ou 20 pratas nao fazem com que os clubes consigam fechar as contas e ainda tem o pessoal das carteirinhas que quer pagar 5 ou 10 pratas, ai nao da para se pagar 400 mil para WL, Adriano, Fred e alguns outros, e nao adianta reclamar depois quando os clubes vendem a meninada no berçario.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Pagar 70 para ver as pernonas da Ivete Sangalo é barato.
Caro é pagar 40 para ver as pernas do Torozinho e de mais 21 marmanjos peladeiros.
Trinta reais é até razoável para ver o Botafogo do Loco Abreu, contra o Vasco do Dodôgol.
Agora, quanto vale Macaé x Boavista, Tigres x Madureira, Olaria x Friburguense?
Talvez, 3 reais e 1 quilo de alimento.
:o)
Quanto vale o ingresso para Barcelona x Real Madrid?
200 euros?!!!
E é barato.

É a lei da oferta e da procura e cada um vale quanto "pesa".

Loco 13 neles!

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

Fluminense disse...

Gosto não se discute, hoje "talvez" só pagasse para assistir a MARRON, ontem só o TIM MAIA!

Voltando ao futebol, sem discutir se está bom, ou ruim, ele tem um custo, e os clubes não tem como absorver prejuízos! Ao pagarem abaixo do que se paga lá fora, mas muito além da capacidade da maioria dos clubes, estes tem que encontrar formas de bancar, e uma das receitas são os ingressos, depois de calculados, paga quem puder, se não puderem,vão ter que reavaliar a forma de administrar(ex: criar novas receitas) os clubes!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, se os clubes dependessem exclusivamente das rendas dos jogos para pagar seus atletas, os salários seriam em outros patamares:
Adriano, 25 mil de salário.
Fred, 20 mil.
Cazalberto, 13 mil.
Lucio Flavio, 2 mil
Torozinho, 2 salários mínimos.
:o)

Loco 13 neles!

Abraço.

###

mundy disse...

Alias Torozinho nao vale mais que 2 salarios mininos, ate na Europa, hehehehehe.

mundy disse...

Pior sou eu que faço mais gols que o Loco, Fred, Adriano e WL juntos e ao inves de me pagarem 400 mil, eu é que tenho que pagar 60,00 por mes, hehehehe

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Ontem, a presidente do Flamengo falava que custa 20 reais para se visitar o Maracanã.

Retirado do site do Real Madrid...
Visita ao Santiago Bernabeu inclui:
- PANORÁMICA DEL ESTADIO;
- EXPOSICIÓN DE TROFEOS;
- RECORRIDO POR EL PERÍMETRO DEL TERRENO DE JUEGO;
- PALCO PRESIDENCIAL;
- TÚNEL DE JUGADORES, BANQUILLOS Y ZONA TÉCNICA;
- VESTUARIOS;
- SALA DE PRENSA.

tudo isto por...
Precios
- Público en general
Menores de 14 años: 10€
Adultos: 15€
- Titulares de Carnet Madridista.
Menores de 14 años: 7€
Adultos: 10€
- Socios
Gratis.
- Descuentos especiales para grupos y colegios.


No Maracanã, encontrei isto:
A visita tem que ser agendada com antecedência através do telefone citado acima, o valor da entrada é de R$20 a inteira e estudante paga meia, pessoas de terceira idade portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes tem entrada franca

http://noticiasdosuburbio.blogspot.com/2008/04/visita-ao-maracan-no-convencional.html

Até que 20 reais para a visita que é (tem menos locais do que o Bernabeu), tendo em conta a realidade brasileira, não é nada mau meeeeeeeeeeesmo...

Nobilíííssimo, não sê quante cushtam bilhet'sh pró Real Madrid x Barcelona, ném consegui, neshta procura rápida, achar álg sobre isse.
O que se passa na Europa, principalmente, nos m'lhores campeonát'sh, é o seguinte: há bilhetes de época que são vendidos logo em Julho, Agosto e sobram poucos bilhetes para a venda ao público: cerca 10 % no máximo da capacidade do estádio.

São esses bilhetes que são colocados à venda para cada jogo, dos quais uma parte é dada à equipa visitante.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ahhh, eshqueci-me.
Nobilíííssimo, com 99% de certeza, os bilhetes do Barcelona Real Madrid são máixxx baratos do que 200 euros.

Há 6 anos (mé Dés, eshtou ficande velho! ris'sh), os preços para a final da Champions eram os s'guint'sh:
"A UEFA anunciou hoje que a venda de bilhetes para a final da Liga dos Campeões, irá estar disponível no seu site entre os dias 12 e 31 de Março.

Para efectuar a compra dos 7 mil bilhetes, dois por cada pessoa, será necessário fazer um pedido através do site da própria UEFA (www.uefa.com), sendo que os preços variam entre os 60 e 160 euros.

Os restantes 55 mil bilheres serão divididos entre as equipas finalistas, Federações de Futebol e patrocinadores da prova."


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Xaruto comentou que nao conheceu jogador mais sujo que o MC, olha eu acredito que o professor dele tenha sido o Tita, outro tambem que só batia por tras e era falso para cacete, sempre desprezei Tita e MC por estas caracteristicas, sempre dando uma porradinha por tras e de preferencia no tornozelo.

Fluminense disse...

pédre, o problema no caso do Maracanã, não está em salas para serem vistas, e sim as muitas histórias que tem, além de uma arquitetura diferenciada na época de sua construção, a começar pelo sua capacidade de lotação, mas acho que 20 reais para visitá-lo se deve principalmente aos turistas estrangeiros que o visitam, que estam acustumados a pagar o mesmo, para ver menos," não necessariamente estádios de futebol"! Um abraçao.

chicão, em meu comentário eu falo das várias receitas:

Em relação aos ingressos, na minha opinião não é a inflação que deve ditar os preços dos mesmos, como em todo negócio temos que verificar os custos para se chegar a um valor, sei que existem várias (receitas),

Num pequeno balanço, somando cotas de tv, patrocinadores, aluguéis de placas ( quando se joga em estádio próprio), mensalidades de sócios, ingressos, vendas de jogadores e etc. menos despesas de custeio, folha, tributos e etc. veremos que quase clube algum pode pagar mais do que você falou! Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

Fazendo um parâmetro com as camisas oficiais que são vendidas aqui, e lá.

Aqui até 170 reais

Lá desde €59.99 + ou - 159 reais

Então os ingressos do Maracanã e os do Santiago Bernabeu, estão com os preços justos, desde que sejam pagos por turistas! Os nacionais deveriam ter um desconto de pelo menos 50% já que a diferença entre os salários mínimos são enormes!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta e vamos que vamos ...

1) Com relação aos preços do ingresso, achei a comparação de ser pagar 70 reais para ver um show da Ivete ou da Claudia Leite erronea em relação as partidas de futebol. Erroneo por que voce não vê o show delas duas vezes por semana, como acontece no futebol. Eu pago 70 para ver o show da Ivete e cobro 100 para ver o show dela denovo na mesma semana ... hehehehe

2) Tita é outro bom exemplo de mal carater e invejoso no futebol, ele o MC é pau a pau pra saber quem é pior ...

3) Agora querer comparar preço da Europa com os preços do Brasil não se chega a lugar algum ... lá o dinheiro vale mais, ganha-se mais mas gasta-se mais ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, assistir show das duas em uma semana, teria que ter um saco de elefante, mas as duas são que notas de 2 reais, estão em tudo que é progama,: Faustão, Xuxa, Angélica, Huck, Serginho Groisman, você gosta dela, tudo bem, mas tanto as duas, como os outros a opção é sua em assistir, eu não as assisto nem me pagando, e futebol só os jogos do FLUZÃO, ou aqueles que eu acredite que vai ter futebol melhor do que bonzinho!

Quantas as camisas os preços de lá, e de cá são mais ou menos os mesmos, em torno de 160 reais, concordo que lá se ganha mais, e se gasta mais, mas eu não trocaria o nosso paraíso, pela Europa inteira! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem Xaruto diz que paga 70 para ver Ivete e cobra 100 para ver de novo, eu se me pagarem duas vezes , dou um jeito de faltar, a nao ser que esteja sob contrato ter que ve-la, mas ia tomar um remedio para enjoo, heheheheeehehehehehe.A Claudia Leite ainda é gostosa,a Ivete só tem pernas, mas para mim é horrorosa de corpo.

mundy disse...

O Goleiro LUIZ GUILHERME do Fogao pegou tres penais , e o Glorioso avançou na copinha, com esse nome só podia ser bom o garoto,hehehehehehe.E o flu acredito que deve sair, vai pegar o Verdao, teve que viajar um montao de quilometros , como todo ano fazem com ele, so que nos tres anos anteriores o Flu era o time de melhor campanha do que os Paulistas, mas ele é que teve que se deslocar e se cansar, este ano deve sair até sem o Verdao precisar de ajuda, pois o Time do Flu é irregular demais.

Fernando Xaruto disse...

Olavão e Mundy,

eu não disse que gosto da Ivete e da Claudia Leite (como cantoras, pois acho as duas gostosissímas. Eu só não concordei com a comparação e disse o por que ...
Entre ir ou não ir a um show delas depende de muita coisa. Ainda no inicio de meu casamento a minha esposa cismou que queria ir ver um show do Wando. Eu falava que não iria ver um show do Wando nem morto. Mas um dia, um amigo meu, filho de delegado, na epoca titular da DP da LApa me convidou para irmos ao Asa Branca assistir a um show do Wando por conta da DP. Não ia precisar pagar para entrar, nem para beber e muito menos para comer. O espantoso foi que gostei do show, pelo menos foi bastante divertido. Inclusive que após ao show, pois teve baile com a Orquestra Tabajara. Sai do Asa Branca já amanhecendo o dia e feliz pois a minha esposa estava feliz por ter visto um show do Wando ... Se tiver um show deste tipo assim com a Ivete ou a Claudia Leite vou na hora ... hehehehe
-
-
Ja com relação a copinha não vai ser facil aturar os gloriosos agora ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

MUndy e Olavão,

Se o amigo me convidar para ir ver um jogo do Fluminense seja la quem for (menos o Mengão, é claro) por conta do camarote da UNIMED ... topo no molinho ... tomar umas Stelinhas de gratis é mole ... fico até quietinho e não torço com os gols contra ao Flu ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, pode deixar já anotei, xaruto o legítimo cubano é fã do Wando!!!hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Boa a discussão em relação aos ingressos X as pernas da Sangalo e C. Leite...
.
Ao contrário do parceiro-TNT, não pago nem sob decreto para assistir aos shows delas. Nessa, mais uma vez, estou com o Olavo. Aliás, se é prá ver pernas maravilhosas e torneadas (e algo mais e melhor...), é só abrir os e-mails que o tricolor Olavão manda todos os dias e, melhor, totalmente gratuito... hehehehehehe
.
Time do BOTAFOGO na Copa SP é fraco! Esse Luiz Guilherme, se não for negociado, vai nos dar muitas alegrias. É frio e calculista, ao defender as cobranças de penalties.
.
Tenho a mesma opinião que o Mundy e Xaruto: MC e Tita foram um dos 2 maus caráteres que já vi no futebol, especialmente, esse Marcelinho.
.
Depois eu volto, se DEUS quiser.
.
Cadê a Gigi?
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

...Totalmente gratuitoS...

mundy disse...

O Sao Paulo recebeu proposta de 20 milhoes por Miranda, o clube Sao Paulino adorou e ia vender o cara, aí o cara vetou o negocio, pois alegou nao querer sair agora e perder chance na seleçao, resumo de tudo jogador de futebol tem cabeça interessante quando nao interessa a ele , nao quer saber de negócio, mas quando interessa fazem de tudo para forçar a saída , eu se fosse dirigente do Sao Paulo vendia mesmo, por dois motivos, se eles acham que vale a pena , a vontade do Clube é que deve prevalecer e nao do atleta que funciona conforme a ocasiao, segunda duvido que ate a Copa e o Miranda for que surja uma proposta para ele neste valor, pois Miranda nao é essa Brastemp toda, mas é o que disse antes Jogador faz o que quer, agora diz que nao quer ir, mas caso o Sao paulo dissesse que nao quer vende-lo, é capaz de arrumar qualquer desculpa para forçar a saida no futuro.Mesmo se aplica a jogadores sem mercado que pegam um clube otario para pagar uma fortuna de salarios, nao querem sair de jeito nenhum mesmo que o clube nao os queira mais e ofereça acordo, é o que falo sobre LA, WM, PC e LA todos do FLu, nao tem mais espaço no Flu e nem no mercado , ai exigiram que o Clube cumpra os contratos ate o fim , caso tivessem mercado rasgariam o Contrato e se mandariam sem nem pensar no Clube, Luiz Alberto, Wm e PC, alem de no interessarem mais ao Flu sao desagregadores do ambiente, os tres estavam minando o trabalho de CUCA em 2009, o clube resolveu dispensa-los e quis acordo, os tres exigiram que o mesmo fosse cumprido de forma integral, o qual nao foi aceito pelo clube que rescindiu os contratos de forma unilateral, e com certeza mais a frente vai perder na justiça uma grana para os tres, o interessante que caso interessassem aos mesmos sair , eles davam um Bye para o Clube, e o clube é que ficaria no preju,ou seja em qualquer situaçao eles deixam o Clube no preju,e sobre Leandro Amaral esta apegado a um problema médico para ficar no clube recebendo sem jogar e usa isto como arma, o clube ja acenou com proposta de acordo e o mesmo se recusa a aceitar, pois ja nao tem mercado para ganhar 280 mil por mes, entao nao quer largar o come dorme, tremendo mau carater, deve ser mandado embora sem acordo, e mais a Frente o Clube vai pagar o onus disso.Agora porque Cargas dagua o Tal Tote e Branco, fizeram contratos longos com jogadores que ja tem certa idade, jogador que passou de 30 e tal ,tem que se fazer contrato de no maximo 12 meses, no Flu no tempo do Tote e do Branco, fizeram de dois anos com os caras que agora dao problemas.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

concordo com voce em genero e grau em relação ao LA e PC. O Luis Alberto ao contrario, nunca foi chinelinho, pouco ou quase se machucou e sempre jogou como titular. Tá certo que isto não significa que ele seja eterno, mas ele merecia uma consideração pois serviu bem ao clube, independente de voce achar ele ruim ou bom de bola.
-
-
Com relação ao Miranda, para mim tem muita lorota nesta historia. Pensa bem o clube recebe 20 milhões de proposta e não vende por que o jogador acha que vai ser convocado para a Copa e ficar mais valorizado? Para mim a historia é outra. Alguem ofereceu uns 3 milhões e o São Paulo quis 20 e logicamente o outro time disse que não era otario. Aí o São Paulo e o Miranda venderam esta historia para midia para manter a evidencia ... por que tudo no São Paulo é bonitinho e evidente ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, o goleiro Luis Guilherme, xará do Tropinha, é titular da Seleção Brasileira Sub-17. Ele foi o único que se salvou na pelada Botafogo 1x1 São Carlos. Gramado horroroso e futebol, idem.

Que venha a Lusinha!
Foguinho neles!

O Jobson (dopado ou não) tirou o Miranda e o Renato Silva para dançar no baile do Fogão 3x2 Sampa. O Miranda ainda hoje se pergunta: de onde saiu esse crioulinho doidão?
:o)

Abraços, tricolor Mundy, noblíssim’Pédre, The Best Olavo, vovô Xaruto e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

mundy disse...

Xaruto impressao sua sobre Luiz Alberto, ele articulou dentro do Clube, apos sua barraçao, ele juntou PC, WM, Fabinho, Ruy e Roni e tentou derrubar o CUCA via intrigas junto a Diretoria , o que salvou CUca da DEMISSAO, foi que alguns jogadores ,procurados pelo Veteranos se recusaram a dar ouvidos ao Grupo e fecharam com CUCA, Branco queria demitir o Treinador , Ricardo Tenorio e Mario Bittencourt compraram o Barulho de Cuca e o Grupo se fechou na salvaçao do Time ,estando ate com tres meses de salario em atraso, o Luiz Alberto se criou nas costas de Thiago Silva que segurou sua Barra, pois LA nao estava dando conta do recado, outra o Zagueiro GUm que na epoca estava recem chegado ao Clube,em uma partida que tomavamos sufoco pelo lado do GUm, pediu ao LA para ajuda-lo na cobertura do setor, ao que recebeu como resposta cuida do seu que eu cuido do meu, aí viu se no Clube que ele era LA futebol Clube e nao FFC, outra que chegou a meu conhecimento faz algum tempo por pessoa que trabalha no Flu e é proxima a mim, no CFZ quando o Flu ainda treinava por lá, o LA chegou ao treinamento cantando hino do Flamengo , pegou mal pacas, o cara pode ter sua preferencia clubistica, mas ir a treino do Flu que lhe paga os salarios e o clube no sufoco de tentar se salvar da ZR, e cantar hino de rival, te digo foi mandado embora com razao, foi oferecido acordo e nao aceitou, queria ficar ate o fim de 2010 recebendo e com certeza articulando panelinhas para desarticular o Grupo, foi um dos responsaveis por fazer o Jovem Tartá levar proposta aos mais jovens do Grupo para derrubar a CT , via corpo mole e isso é informaçao de dentro do clube, fato que o Tarta se queimou de vez no grupo e no Clube e fato que Tarta foi emprestado hoje para o Furacao,pois a diretoria quer que o garoto amadureça e veja a merda em que estava se metendo, todos que citei LA, WM, PC , Tarta, Ruy e Roni estavam aprontando para sabotar o ambiente em 2009 e iriam fazer isso em 2010, Ruy, Roni e Tarta sairam agora , os dois primeiros aceitando acordo amigavel, Tarta para pegar experiencia e mudar de cabeça , se voltar igual estava , nao fica na volta, vai tomar o rumo dos outros, eu também tinha impressao favoravel ao LA, ate saber disto tudo, e nem foi pelo Vitor Hugo que trabalaha na CT , é meu vizinho e amigo, mas é ético nao comenta nada de bastidor com a galera da pelada, a nao ser coisas bobas.Minha fonte é da Politica do Clube e amigo pessoal do meu Tio e que sabe tudo de bastidor no Flu, sei de coisas nos clubes do Rio, todos inclusive o Flu, que se ficasse falando aqui, a gente ia torcer para qualquer outra coisa menos para nossos times.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, tricolor Mundy.

Eu não torço para o Maurício Assumpção, como não torcia para o Bebeto de Freitas.
Claro que quero um presidente honesto, trabalhador e competente à frete do Fogão. Mas a minha torcida mesmo, na alegria e na tristeza, é para o secular Botafogo de Futebol e Regatas.

:o)

Provável time do Fogão para a estréia no Guanabara Cup:
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Wellington e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel, Eduardo ( ou Diguinho) e Lucio Flavio; Jorge Luiz e Herrera.

FORÇA FOGÃO!

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,

todo este seu relato foram situações que aconteceram depois que o Cuca barrou o Luiz Alberto. Até então o LA sempre foi tido como um jogador disciplinado e cumpridor de seus deveres. Se jogou nas costas do Thiago Silva ou não pouco importa. Ele sempre foi titular no Fluminense. Jogador quando é barrado e não gosta ou se acha injustiçado não faz outra coisa a não ser arrumar um jeito de derrubar o tecnico. O que ele fez, todo mundo faz seja lá qual for o time. Ainda assim acho que o Fluminense deveria dar um tratamento diferente para ele. Tecnico quando é demitido recebe geralmente todos os salarios constantes da duração do contrato. O Fluminense deveria fazer o mesmo com LA. Romper uniliteralmente o contrato vai significar um rombo sem tamanho la na frente e me desculpa isto não é exemplo de boa administração. São decisões passionais e geralmente decisões tomadas assim não prestam ...
Outra coisa: o que voce faria se estivesse no lugar dele. Aceitava romper o contrato e não levar nada?
Nem vc, nem ele e nem ninguem ...

Vovô Xaruto

AMBROSIO disse...

Boa noite, acabando de chegar do estadio onde o Vasco arrancou um brilhante empate com a poderosa seleção capixaba em 1...

O time e muito melhor que o que iniciou os trabalhso ano passado, tem mais tecnica e opções variadas...Phillipe Coutinho mostrou que este sera o seu ano..
Assisti o jogo treino a beira do gramado batendo um longo e agradavel papo com Carlos Germano e Buru da Seleção de Beach Soccer.

Mais uma vez Cazalberto me impressionou, não pelo futebol, visto que ele nem jogou, mas pela simaptia e dedicação aos torcedores , não negou uma foto ou autografo a ninguem, atendia a todos solicitamente e mostrando alegria em faze-lo...

Fiquei junto a varios cadeirantes, e por eles solicitei a presença do Cazalberto que foi a eles e tirou foto com todos,dando-lhes autografo e atenção especial...

Do joigo, pouco posso falar, vi quase nada..so me diverti muito..

Ha sim, tirei foto com Germano e Dinamite..pro jornal local e a pedido do fotografo.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Mestre Ambrósio, será um prazer mostrar ao mundo a sua foto ao lado do Bob Dinamite.
Fique à vontade.
:o)

Abraços, vovô Xaruto e Mestre Ambrósio.

###