02 janeiro 2010

Na Mosca

Durante todo o ano de 2009, esportistas, dirigentes e envolvidos nas mais diversas modalidades não deixaram de fazer planos, previsões e promessas para o restante da temporada. Algumas delas acabaram dando certo e salvando os autores das frases polêmicas.
Previsões Certeiras:
"O time está em um momento bom, vem de duas goleadas. Deixa o Jorginho lá. Às vezes contrata um técnico e ele só atrapalha. O Palmeiras não precisa de um técnico hoje"
Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo e então futuro treinador do Palmeiras, no momento em que negociava a sua transferência para o Palestra Itália.
135
"Eu não entendendo o porquê dessa hostilidade contra o meu filho, essas brincadeiras, essas ironias. Mas deixe eles fazerem isso. A torcida do Fluminense vai ficar quietinha, caladinha no Maracanã depois do jogo"
Nélio Nazário, pai do atacante Ronaldo, do Corinthians, irritado com torcedores tricolores, que no jogo entre Fluminense e Corinthians, gritaram "Andréa, Andréa, Andréa...", em alusão à polêmica do camisa 9 com travestis em um motel no Rio de Janeiro. O duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil terminou com a classificação alvinegra.
135
"Schumacher nunca foi capaz de se 'desintoxicar' das coisas de corrida, como nós vimos com suas atividades no motociclismo. Ele se retirou porque não via um desafio real e provavelmente se arrependeu disso"
Niki Lauda, tricampeão de Fórmula 1, no momento em que o alemão negociava seu retorno à categoria, ocupando a vaga de Felipe Massa na Ferrari a partir de julho.
135
"Construiremos uma equipe espetacular, com jogadores indiscutíveis no mundo, e, evidentemente, na Espanha. Desenhamos um projeto esportivo forte e estável que contará com jogadores que farão de cada partida do Real Madrid um evento fascinante"
Florentino Pérez, até então candidato à presidência do Real Madrid, em entrevista ao jornal Marca. Após a confirmação da vitória nas urnas, o dirigente iniciou a montagem de uma segunda equipe "galáctica" no clube, com as contratações dos astros Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema, entre outros.
135
"Peço ajuda e paciência com o time. Nós vamos colocar o Vasco onde ele merece. As coisas vão voltar para o lugar certo. Sobre isso não tenho dúvidas"
Carlos Alberto, meio-campista do Vasco, no momento em que o time estava fora da zona de classificação para a Série A. Em seguida, o time iniciou grande reação, confirmou a volta à elite e se tornou campeão da Série B.
135
"Vai ser difícil alguém segurar o Barcelona. Perdemos alguns jogos na última temporada, mas, se repetirmos o mesmo nível espetacular que apresentamos na maioria das partidas, será complicado para alguém nos vencer"
Lionel Messi, mostrando confiança para repetir o sucesso alcançado na última temporada, quando o clube venceu a tríplice coroa.
135
"Kaká vai revolucionar Madri"
Maradona, técnico da seleção da Argentina, elogiando a contratação do meia-atacante brasileiro por parte do Real Madrid e prevendo a febre que tomaria conta da cidade com a chegada do ex-jogador do Milan.
135
"Estou 1.000% confiante que o Botafogo não vai cair"
Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, sobre a briga do clube para não disputar a Série B, antes da reação da equipe nas rodadas finais, com vitórias sobre São Paulo e Palmeiras.
135

7 comentários:

Fluminense disse...

Não saí de casa, estava tomando um prosseco, escolhi no post alguma coisa ligada ao FLUMINENSE:

Lazário pai do Ronaldo.

"Eu não entendendo o porquê dessa hostilidade contra o meu filho, essas brincadeiras, essas ironias. Mas deixe eles fazerem isso. A torcida do Fluminense vai ficar quietinha, caladinha no Maracanã depois do jogo"

--------------

Não existe hostilidade contra o Ronaldo, que ele tenha as suas preferências, é um assunto dele, mas como todo homem público não pode dar mole, ainda mais em se tratando de um ídolo, com imagem de papador, e de repente andando atrás de travecos. Procurou achou!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

As melhores previsões foram:

1) Galo 1 x 3 Mengão
"Eu acredito no nexa" .... Xaruto

2) Nautico 0 x 2 Mengão
"Eu acredito no hexa" ... Xaruto

3) Corinthinas 0 x 2 Mengão
" Eu acredito no hexa" ... Xaruto

4) Mengão 2 x 1 Gremio
" eu sou hexa" ... Xaruto

heheheheheh

Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, com essa promessa, ainda me vai fazer torcer plo Fôg no Carioca! (ris'sh)

Estou fazénd'alg' que não fazia há s'manas: ver futebol com a bola nos pés, nomeadamént, Váshc x CFZ.

O 10 do Váshc tém um pénteáde supimpa. :-)))

Cada vez máixxx, isse é uma coisa eshtranha pra mim.
Já ém relação ó futebol americane... acontece o oposto!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

vovô, desculpe-me, mas previsão as melhores foram feitas pelo THE BEST e o ABRÓSIO ou OSVALDÃO, faltando 11 rodadas para o término do BRÃO, afirmamos que o FLUZÃO e o BOTA não caíriam, acertamos os 4 que caíram!
Um abração.

Outra coisa, você está querendo dizer que antes dos jogos você antecipou o placar?hehehe

Que eu me lembre, apenas repetiu em alguns jogos das últimas rodadas, que acreditava no Hexa, e houve momentos que você não acreditava nessa hipótese! Já se dava por satisfeito ficar entre os 4 primeiros lugares!

Um abração vidente do dia seguinte!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Os placares.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O atacante uruguaio Sebastian Abreu, mais conhecido como El Loco Abreu, estava na mira do Santos para a temporada de 2010, mas o seu destino poderá ser o Rio de Janeiro, mais precisamente o Botafogo.
Atualmente sem clube, o atacante despertou o interesse de outros clubes, como o Malaga, da Espanha, e o Nacional da Madeira, de Portugal. Porém, seu destino deverá ser o Brasil, já que manifestou a vontade de voltar a atuar no país, onde teve uma passagem pelo Grêmio, em 1998.

Se fosse bom, não estava sem clube.
:o(

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e noblíssim'Pédre.

###

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

pergunta ao Tarcisão quem foi o unico kombeiro que tinha certeza que o Botafogo não seria rebaixado? Este kombeiro fui eu até por que o Botafogo como filial do Flamengo jamais iria cair ...
Com relação ao Fluminense, confesso que não acreditava mesmo ... mais pela incompetencia do Cuca do que pelo time em si ...
Com relação ao Mengão, para não parecer "soberba" da minha parte, desde as vitorias sobre o Galo e o Nautico passei a escrever que acreditava no titulo ...mas aqui em casa, pra minhas filhas, meu genro, meu pai eu já dava o titulo como uma coisa certa ... coisas de feeling de flamenguista que sabe quando o Flamengo arranca pra valer e não tropeça ...
Se o Flamengo não fosse campeão mas garantisse seu lugar na LA, iria comemorar da mesma forma pois reconheço o esforço que time fez para chegar onde chegou e não seria um demérito caso não fosse o campeão ...


Vovô xaruto