26 janeiro 2010

16ª Baixa

O massacre vascaíno por 6 a 0 foi a 16ª derrota botafoguense atuando no Estádio Olímpico João Havelange. Desde 2007, o aproveitamento do Botafogo no Engenhão é de 66,3%. O Alvinegro conquistou 45 vitórias, 14 empates e foi derrotado 16 vezes:
2007 Botafogo 1x2 Santos-SP (Série A)
2008 Botafogo 1x2 Madureira-RJ (Estadual)
2008 Botafogo 1x3 Boavista-RJ (Estadual)
2008 Botafogo 0x1 Portuguesa-SP (Série A)
2008 Botafogo 1x2 Internacional-RS (Série A)
2008 Botafogo 0x1 Santos-SP (Série A)
2008 Botafogo 1x2 São Paulo-SP (Série A)
2008 Botafogo 1x3 Figueirense-SC (Série A)
2009 Botafogo 1x2 Volta Redonda-RJ (Estadual)
2009 Botafogo 1x4 Goiás-GO (Série A)
2009 Botafogo 0x1 Atlético-PR (Série A)
2009 Botafogo 1x2 Santo André-SP (Série A)
2009 Botafogo 1x3 Vitória-BA (Série A)
2009 Botafogo 0x1 Flamengo-RJ (Série A)
2009 Botafogo 1x3 Cerro Porteño-PAR (Sul-Am.)
2010 Botafogo 0x6 Vasco da Gama-RJ (Estadual)
135Em 10 jogos no Engenhão, o Botafogo venceu marcando mais de três gols:
2007 Botafogo 4x1 Cruzeiro (Série A)
2008 Botafogo 4x0 Viking-Noruega (Amistoso)
2008 Botafogo 4x1 Friburguense (Estadual)
2008 Botafogo 6x2 Mesquita (Estadual)
2008 Botafogo 4x1 Duque de Caxias (Estadual)
2008 Botafogo 7x0 Macaé (Estadual)
2008 Botafogo 4x0 Ipatinga (Série A)
2008 Botafogo 4x0 Atlético-MG (Série A)
2009 Botafogo 4x1 Bangu (Estadual)
2009 Botafogo 4x0 Duque de Caxias (Estadual)

135

58 comentários:

mundy disse...

BOM DIA VDK, Estevam foi, Papai Joel vai chegar, se for a vera, com toda sinceridade nao vai dar certo, Papai Joel no Brasil só dá certo no Mengo, é ruim, ultrapassado e paternalissta, nao vai acabar com panelinha de jogador nenhum, bem é minha opiniao,o problema maior do Botafogo é que lá dentro tem um cara ganhando um bom salario e que nao é bom, o Anderson Barros,enquanto este rapaz estiver lá , o Fogao nao arruma nada, bem é minha modesta opiniao.Dirigente do Rio tem que ser mais criativo, quando nao pensam em Papai Joel é do REnato Gaucho, PC Gusmao que eles lembram, Helio dos Anjos é outro que nao me agrada, para mim o Rio em geral tem que começar a modernizar a cabeça de dirigentes, quando isso ocorrer, ninguém segura a gente.E falo com sinceridade a hora que o futebol carioca de fato se modernizar, ninguém segura Vasco, Bota, Flu e Fla, pois falando sério o Titulo do Fla veio mais por outros motivos do que modernizaçao, profissionalismo e planejamento, ta certo , Xaruto tá todo feliz desde o dia 6 de dezembro, mas quanto tempo levou para o Fla com este modelo atrasado de administrar e que até agora a PAT Amorim nao mudou, pois quem a cerca Helinho,Veloso e Helal, nao sao exemplos de modernidade, vao levar mais 17 anos para ganhar algo expressivo, assim como o Flu, o Bota e o Vasco.Eu quero um Futebol carioca forte e moderno e lógico que um Flu muito mais forte e moderno do que os outros cariocas e brasileiros em geral, é isso.Bom Dia e boa sorte com joel caso seja verdade.

mundy disse...

Quanto ao Cabanas que esta internado correndo risco de morte, eu nao acredito em assalto, para mim é máfia ligada a jogo que deu o tiro no jogador paraguaio, somos bem adultos aqui e conhecemos algumas máfias existentes, aqui na Amrica do Sul é normal na Colombia jogadores serem assassinados por carteis, quando certos objetivos que esperam que ocorram dentro de campo nao aontecem, o mesmo pode estar ocorrendo no México, há poucas semanas atras Cabanas perdeu um penalti que tirou o Time dele a chance de disputar a LA 2010, e o México possui diversos carteis atuando em diversas frentes, assim como na Europa e muito possivelmente aqui no Brasil estes carteis existam, só que aqui pela peculiaridade do Brasileiro talvez ainda nao tenham e nem venham chegar a este extremo, bala de 22, nao é usada por assaltante que prefere armas mais possantes, ja as armas de pequeno calibre sao ideias por nao chamarem a atençao e pelo alto poder de letalidade em tiros dados muito proximos a Vitimas, geralmente na cabeça e bem perto do alvo,para mim a Policia Mexicana fala em assalto para acobertar as investigaçoes ou até mesmo para desviar o foco que darao ao caso no futuro, ou ate mesmo numa tentativa de se negar que aja algum tipo de mafia atuando no esporte no Mexico, olha amigos se tratando de seres humanos nao duvido de mais nada, pois filme mostrando como máfia atua é que nao falta, e nem sempre o filme é mera ficçao e sim um espelho do que ocorre em realidade, espero que o Cabanas se recupere,mas ta brabo para o Paraguaio.

mundy disse...

E CUCA que fique de olhos bem abertos, pois CB depois de tentar emplacar a volta de Branco, vai tentar colocar KP ou val baiano ou qualquer outro jaba e por fim caso seu amigo do peito e Diretor de rachoes o RG tomar mais uma paulada no Baianao 2010, vai ficar sem emprego, aí quem corre o risco de perder o dele vai ser o CUca, pois CB tem duas fixaçoes na Vida, colocar Branco e RG como vitalicios no FLu, PQP , CB bem que podia olhar o America com mais carinho e enfiar estas Bombas no Mequinha, para atazanarem o juizo de Romario e Bebeto.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...


1) Chico,,

confirma para mim um detalhe nesta sua pésquisa a respeito do Botafogo no Engenhão: quantos classicos cariocas foram disputados lá e quantos o Botafogo venceu? ... Eu acho, não tenho certeza, que o Botafogo ainda não venceu um classico carioca. Estou certo ou errado?

2) Mundy,

ainda é cedo para se tirar qualquer conclusão a respeito da gestão PAT Amorim no Flamengo ...

3) Mundy,

ao contrario da sua opinião eu acho que entre Helio dos Anjos, Renato Gaucho, PC Gusmão citados por voce creio que o Joel Santana seja o melhor nome para assumir o Botafogo. Ele é bem melhor do que o Cuca também. Alias por falar em Cuca, o que acontece com ele no Fluminense, aconteceu quando ele dirigiu o Botafogo. O time jogou bonito mas não ganhou nada ... simplesmente nada ...
O Joel Santana é malandro e certamente vai saber juntar as migalhas do que sobrou do Botafogo após a piaba que tomou do Vasco. Alias ainda bem que foi pro Vasco pois se fosse pro Flamengo até o Presidente pedia demissão ... hehehehe

4) Mundy,
pode ser que vc esteja certo em relação ao Cabañas e existencia de uma máfia mas pelo que li parece que tem mulher envolvido na historia ...

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Boa sorte ao Natalino Prancheta.
Como ele é especialista em retranca e em salvar time do rebaixamento, pode ser que consiga o 16º lugar para o Botafogo no Brão.

Vovô Xaruto, o primeiro jogo do Botafogo no Engenhão foi contra o Fluminense e ganhamos por 2 a 1. Foram seis clássicos no Engenhão:
30.07.2007 Bota 2x1 Flu
25.05.2008 Bota 1x1 Vasco
28.09.2008 Bota 1x1 Flu
13.09.2009 Bota 0x0 Flu
25.10.2009 Bota 0x1 Fla
24.01.2010 Bota 0x6 Vasco

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

mundy disse...

Xaruto eu tambem acho, estou falando sobre o que penso que vai acontecer , pois ontem em conversa pos pelada, com um amigo empresario e politico aqui de Marica e que por ser politico convive com este pessoal todo, pois acho que ele pertence ao mesmo partido da PAT , ele disse que as ideias dela sao boas , mas que ele acha dificil ela conseguir implementar , por dois motivos, o principal deles é que as pessoas que a cercam na Direçao do Fla, ja estiveram no poder e nao fizeram nada quando la estiveram na epoca entao dificilmente apesar de a apoiarem , vao mudar suas cabeças, pois eles nao sao muito de servir nao, gostam de servir e outra PAT AMORIM esta há varios anos na Politica , e nunca apresentou um projeto para a Cidade do Rio de Janeiro relevante, tem atuaçao discretissima na Camara dos Vereadores e isto foi falado por este amigo empresario e politico de Maricá e confirmado pelo compadre Ricardo (meu)que é funcionario da camara dos Vereadores e participa direto no plenario da camara , pois exerce funçao de justamente , taquigrafar as sessoes em plenario dos Vereadores e que afirma que PAT Amorim em sua maioria de participaçoes na Camara se limita a parecer em algumas votaçoes e que no mais dificilmente comparece ao Plenario, e nao foi porque foi eleita agora nao, desde a primeira vez que foi eleita que a PAT Amorim age assim, e amigo a assessora principal da Pat na camara é a esposa do Luiz Augusto Veloso, que hoje parece ter cargo no clube, tanto a mulher, como o Veloso, entao ainda é cedo realmente mas pelas companhias dela, nao sao exemplo pelo menos o LUIZ Augusto de algume que tenha sido muto bom para o Fla, pelo menos na epoca dele, lembro que a Torcida queria comer o figado dele, pois o que mais era acusado o rapaz era de realizar compras e vendas mal explicadas.Mas é cedo sim, só nao vejo renovaçao em clube nenhum no Rio em termos de estrutura, planejamento,organizaçao e seriedade, é minha singela opiniao.

mundy disse...

E o Migao , nobre Flamenguista e antenadissimo com a politica do Fla, nao me pareceu entusiasmado com a eleiçao da PAT, chegando a afirmar no Blog dele que ela nao gosta de futebol, para mim eu quero mais é que a PAT e seu grupo fiquem 300 anos no Fla, hehehehehehehhehehehehe.Se eles forem ruins do jeito que o Migao pintou, heheheheheheheheheheheheehe.

mundy disse...

E Xaruto vc saberia informar sobre o Patrocinio do Fla, primeiro ia ser com a Hypermarcas 28 milhoes, depois mudou para a batavo 25 milhoes, Marcio Braga apareceu assinando o que seria o contrato, mas estamos em 26 de janeiro e as camisas ainda estao limpas, e o Timao que assinou com a hypermarcas que ia assinar com o Fla mas nao o fez, diz ter assinado por 41 milhoes e já esta usando o Patrocinio OUT door na camisa, quando vai aparecer o nome, eu creio que nao seja o caso, mas será que Marcio Gaga jogou para a galera.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a PAT Amorim, bem ou mal acessorada, pode representar uma renovação na politica do Flamengo ... mas vamos dar tempo ao tempo ... de politica geralmente estou fora ... mas creio o que mais tem na Camara de Vereadores do Rio são politicos de cadeirinha ou seja nada fazem mas sempre se reelegem ... legal seria se PAT Amorim fosse diferente né ... vai lá no legislativo e pergunta quantas Leis ou algo parecido o Dinamite fez na vida ... nem ele e nem 90% dos deputados que lá estão ...
-
-
Com relação ao Patrocinio parece que hoje o Conselho aprova ou não o novo parceiro do Flamengo ... houve mudanças mas confesso que não estou por dentro do assunto ... o Migão realmente falou que a PAT Amorim não gosta de futebol mas a opinião dele neste sentido pode estar seguida de uma certa magoa já que o seu candidato preferido sequer disputou a eleição pois boa parte de seus integrantes de chapa se debandaram pro lado do Serpa Filho e o cara desistiu do pleito ... mas mesmo que disputasse creio que o resultado final não seria diferente ... o pouco que conheço da politica do Flamengo é que todos são farinha do mesmo saco seja situação seja oposição ... o que me agrada na PAT Amorim é saber que estamos eternamente livres do Marcio Braga e um bom tempo livre do Kleber Leite ... este Marcos Braz a principio está trabalhando direitinho no Dep. de Futebol apesar de ter vacilado um pouco com o Andrade ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

estou errado mas mesmo assim disputar 6 classicos em casa e só vencer 1 me parece muito pouco, não acha?


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Bom dia,

Ontem não puide aparecer para comemorar a vitoria, muito trabalho e pouca grana neste inicio de ano tiram ate a vontade de zoar....

Mas não gosto destas goleadas em principio de campeonato, desviam o foco e são na verdade mero acaso...nenhum time tem ainda condições de se impor de tal forma aos adversarios, e periga deitar nos louros e logo logo pagar caro...

Volto a noite....

Fernando Xaruto disse...

Ambrosio,

concordo e não concordo ... sim no sentido que esta goleada pode mascarar falhas e não concordo pois uma goleada destas merece ser comemorada ... se fosse o Flamengo que desse esta sapecada estaria pilhando direto aqui ... hehehehe



Vovô Xaruto

mundy disse...

BEM SOBRE o Marcos Braz, se ele der uma enquadrada no Adriano que pela enesima vez desapareceu do Fla, eu passo a dar credito a ele, senao nao mudo o que penso.

Tarcisio disse...

Natalino Prancheta!!!!!!!!!!!!!
Huuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Como diz um amigo meu: "Tá ruim, mas tá bom"

Não gostei 100% mas na atual situação e como disse o Chicão: Ele gosta de uma retranca e o Bota precisa e muito arrumar essa peneira, defesa que insiste em levar monte de gols....
:o(((

Se é prá empatar e de ves em quando golear por 1x0, tá de bom tamanho...
Tomara que ele dê um sacode iáiá, depois desse sapeca iáiá...

Sorte pro Joel e que deixe de lado esse paternalismo...
Mande embora de vez esses "sanguessugas"


Bom dia a todos e pro Mestre Ambrósio, parabéns pelo fairplay.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça já bem movimentada, vou pegar esta kombi das 11;15hs. e esperar as baldeações, enquanto isso eis um teste para os cinéfilos do VDK.

Qual o ator que interpretou James Bond, também atuou em um desses filmes?

SAFARI

TARZAN

ASSASINATO NUM DIA DE SOL

AS 5 COVAS DO EGITO

SHANGRILÁ
-----------------------

Depois de ler os comentários, começo a pensar porque eu não gosto
de convívio em clubes!

A vida em clubes geralmente é formada por várias patotinhas, umas querendo mandar mais que outras, ou querendo um pedaço do bolo,quase ninguém mais quer participar apenas com boas intenções, a verdade é que rola muitas vaidades e grana, e esquecem de ajudar apenas pelo privilégio de servir!

A PAT no Flamengo pode estar cheia de boas intenções, mas enquanto estiver atrelada aos ex-dirigentes, sempre será manobrada por interesses espulhas!

--------------------

chicão, o que há com o gramado do Engenhão, não tem drenagem? Como é que pode uma construção tão cara, com aquelas poças e buracos, nem em campo de várzea! Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Olha parece que os Médicos que atendem ao cabanas ja entregaram nas Maos de DEus, rogo que nao tenhamos que ler algo sobre o falecimento do jogador, e outra coisa Xaruto, algo me diz que parece ser acobertamento o fato de agora falarem que foi mulher na parada, primeiro era tentativa de assalto ,depois mulher, mas ja li na internet que funcionarios do Bar facilitarm a saida dos supostos assaltantes ou agressores, para mim ta com cheiro de mafia do futebol, elas existem Xaruto, ainda mais nestes lados da America Latina, Colombia, México, tem muito cartel, no Brasil também, mas aqui me parece que a mafia é mais light, nao gosta deste tipo de coisa, por nós considermos jogadores de Futebol como se eles fizessem parte da nossa familia, ou seja aqui há uma certa reserva em se admitir que existam carteis no futebol, a verdade é essa, pode ser assalto ou mulher, mas para mim e o tipo de arma utilizada , nao é coisa de assaltante e nem de marido ciumento, este tipo de pessoa nao anda com arma de pequeno calibre.

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

concordo com o amigo ... convivio em clube é uma mielda ... querendo ou não voce acaba se metendo em politica ... e de politica eu to fora ... sendo assim de clube também estou fora ...

-
-

O Joel certamente vai dar uma sacudidela nos jogadores do Botafogo ... ele é amigo dos caras e sabe como bem fazer ...

-
-

Mundy,
o Adriano está cumprindo bem o seu dever no Flamengo ... se não tivesse o proprio grupo iria se manifestar ... se o cara não aparece as 2ª feira para treinar é por que pode e fim de papo ... de nada adianta a FLU Press ficar arrumando picuinha ... hehehehe



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

na realidade nós nunca saberemos daqui a verdade sobre o que aconteceu com o Cabañas ... ainda mais se por tras disso existir uma mafia como voce proprio desconfia ... de uma coisa eu sei ... o Cabañas sabe por que levou o tiro ... mas vamos torcer para que tudo corra bem com ele ..


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que multará o atleta Eduardo da Silva Nascimento Neto em 10% de seus vencimentos, devido à expulsão no clássico contra o Vasco, realizado no último dia 25. O clube, que deu aos jogadores orientações sobre arbitragem e sobre como devem se comportar em campo, considera que a entrada do jogador foi imprudente, dando margem para o árbitro interpretar como jogada de cartão vermelho."

Aproveita e manda embora!!!!!

E já começa a faxina...
Aproveitando a deixa do Olavão, vê se acha esse sapo enterrado no "gramado" do Vazião...

Fernando Xaruto disse...

Uma bala de calibre 22 só derruba o sujeito se o tiro for dado a queima roupa ... vendo a radiografia nota-se que ela percorreu um bom caminho na cabeça do Cabañas (e deve ter feito muito estrago). O tiro foi a queima roupa com certeza ...

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

eu acho que o gramado do Engenhão ainda está em reformas ... pelo menos li alguma coisa a respeito dizendo que o gramado seria trocado ...


Vovô xaruto

mundy disse...

POr isso as de 22, sao as mais utilizadas por assassinos profissionais, justamente por ao entrar no organismo a queima roupa fazem um belo estrago, e nao me parece que marido ciumento ande com uma arma deste calibre, a nao ser que alem de marido ciumento, seja assassino profissional e assaltante também nao costuma praticar assaltos em que se aproxime demais da vitima para dar tiro a queima roupa, geralmente assaltante gosta de agir com certa distancia, para aqueles que daqui a pouco começarem a achar que MUndy esta muito familiarizado com armas, vou logo explicando nao tenho armas e tenho pavor delas, mas tenho parentes e alguns amigos que trabalham em orgaos de segurança e sao pelo menos um pouco mais de 20 anos , que recebo vez por outra explicaçao sobre armas e suas principais utilizaçoes, heheheheheheheheheehehehe.

Fluminense disse...

vovô, me referi a construção em si, o Botafogo não tem culpa de nada, este campo se tivesse sido feito com uma drenagem compatível com o seu custo, seria um tapete, com chuva ou não! Um abração.

Tarcisão, é capaz de ser os sapos, que estão estragando o campo. hehehe. Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Lógico tambem que trabalhei por 4 anos numa empresa de Segurança Patrimonial, em que era o Braço Direito do Presidente da Empresa, entao o que nao me faltou era aula e principalmente o incomodo de ter tido neste periodo a presença para onde eu ia de escolta Dia E Noite.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, a grama do Engenhão foi replantada em dezembro e ainda não está no “ponto”. É uma grama especial, que veio da África do Sul. Os dirigentes garantem que em três semanas o gramado estará melhor do que o do Santiago Bernabeu.
:o)

Vou chutar o nome do James Bond:
Akim Tamiroff, que atuou em Five Graves to Cairo, em 1943.

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, Mestre Ambrósio, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

Em relação de armas de fogo, o Mundy está certo, assasinos profissionais usam o calibre 22, que internacionalmente corresponde ao 6.35 ( tipo de munição para Beretta)! Já os assasinatos por amadores são cometidos por revolveres calibre 38!

STSF Olavo

mundy disse...

Mundy já foi celebridade, hehehehehehe.Sobre Futebol tricolor, meu amigo VH, preparador de goleiros me confirmou o que eu nao queria saber, o papo do KP ou Val Baiano é sério.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

chicão, este não é o ator 007, e nem é o filme, vou dar mais um tempo e mais tarde dou a resposta, quanto ao gramado eu tenho uma pergunta, esta reforma está saindo por conta da construtora? Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Leia-se assassinos e assassinatos.

STSF Olavo

mundy disse...

Diga se de passagem que MUndy nao teve grande atuaçao ontem, passei em Branco no Placar, mas meu Time venceu por 4x1 , com o quarto gol marcado pelo VH num passe magistral de Mundy, deixando VH na cara do Goleiro e o mesmo jogando por cobertura a bola para o fundo da rede adversaria, destacando que desde a minha volta aos gramados sinteticos em 28 de dezembro de 2009, nao sei o que é derrota, heheheheehehehehehehehehehe.Quem sabe nao pinto no Flu, para trazer KP, que me levem ,assino por menos e vou beijar o Escudo do Flu com sinceridade, hehehehehehehehehe.E antes que Xaruto me chame de pançudo , um aviso tinha 103 kilos, estou com 80kilos, afinei geral, to levinho pacas, hehehehehehehehehehehehe.Faltam apenas menos 14 kilos para voltar ao meu peso de inicio da fase adulta que era 66.

mundy disse...

E o EG no blog dele OCE,levando esporro de uma senhora que se identifica como esposa do Narciso e me vem o Xaruto e bota pilha na mulher, depois calha dela ser a esposa do Narciso mesmo, sobra para vc camarada.

Fluminense disse...

Ator de 007 o nome é Connery, Sir Sean Connery, atuou em A Maior Aventura de Tarzan.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o Engenhão é do Fogão até 2047. A responsabilidade de reformas é totalmente do clube.

Algumas coisas, porém, não podem ser mexidas, como a cor azul das cadeiras do estádio. O Contrato de Concessão não permite o Botafogo mudar. Não pode, também, eliminar a pista de atletismo - que é a mais moderna da América do Sul, etc.

Antes que o vovô Xaruto me pergunte, vou repetir que o aluguel do Engenhão é R$ 34 mil (e não 400) e, pelo que sei, está rigorosamente em dia.

O orçamento inicial para a construção do Engenhão era de R$ 80 milhões e o estádio custou R$ 380.
Mas, o Botafogo está isento de culpa pelo superfaturamento.

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Estes foram os atores que protagonizaram o personagem James Bond:
Sea Connery: 7 filmes
George Lazenby: 1 filme
Roger Moore: 7 filmes
Thimoyhy Dalton: 2 filmes
Pierce Brosnan: 4 filmes
Daniel Graig: 2 filmes

Agora quem participou dos filmes que o Olavão citou....
Vou chutar: Roger Moore

Diz aí Olavão...

Tarcisio disse...

Putz, nem deu tempo...
Mesmo assim errei pois não tinha visto a resposta...
Mas é uma surpresa o Sir Sean Connery ter protagonizado o Tarzan...

Valeu Olavão

mundy disse...

Acabei de comprar um carro esporte para mim, to feliz pacas, acabei de adquirir um PUMA GTS,conversivel , lindao o carro e barato pacas, 4,95 e mais sete selos de jornal e o melhor de Tudo, LUiGUI sabe que estes carrinhos o acesso dele é bloqueado , fica estacionado na estante ,hehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Tarcisão a resposta eu dei acima, foi: Ator de 007 o nome é Connery, Sir Sean Connery, atuou em A Maior Aventura de Tarzan. Um abração.

Fui no OCE ler o comentário da mulher do treinador Narciso, ela como mulher está mais do que certa em defender o trabalho do seu marido, quanto a atitude dele, é explicável!
O árbitro teve influência no resultado, e o PM não precisava chegar daquela forma!

Armaram para o São Paulo mais uma vez se dar bem, se eu fosse dirigente ( deus me livre)de clube carioca, não deixaria mais o meu clube participar dessa fraude, que é a Copinha São Paulo! É só fazer a nossa aqui, tenho certeza que podemos fazer sem sacanagens, e bem melhor que a de lá!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão, Sir Sean Connery neste filme ele fez o papel de bandido, nesta época ele atuava em filmes B! Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Valeu Olavão...
Nem meus milietantos filmes me ajudaram nessa....
:o(((

Tenho um filme de Bang Bang chamado Shalako, onde protagonizam o Sean Connery e a bela Brigitte Bardot (ainda mocinha), uma raridade e comprei em uma banca de revistas...

Saudações Alvinegra e Prancheta neles!!!!!!

Fluminense disse...

Gostaria da opinião dos kombeiros, em caso de contratação, qual jogador vocês dariam preferência sem entrar no mérito dos salários, falando apenas no futebol; Kléber Pereira ou Val Baiano?

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão, quer dizer que você tem o 007 travestido de Apache.hehehe Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Pesquisa do Lancenet:


Quem você prefere que o Fluminense contrate para o ataque?

Kléber Pereira 2806 votos - 47,14%

Val Baiano 2024 votos - 34%

Nenhum dos dois 1123 votos - 18,86%

Total: 5953 votos

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão, ele não é apache não, ele é do exército e vai defender um forte do ataque indígena...
Mas é uma pérola pois Sir Connery no faroeste é demais e ainda contracenando com a BB, não tem preço...

Uma abração e entre esses dois eu gostaria de ver jogar no Fogão (na era prancheta) o Val Baiano.

Prancheta neles!!!!!

mundy disse...

Nenhum dos dois seria minha opçao, ambos sao caros e para ser reserva , prefiro os garotos do FLU, sao mais baratos.

Fluminense disse...

Mundy, as vezes que vi o Klebe jogar ele foi bem, assim como o Val Baiano, de fato os salários são proibitivos, mas com a saída do Thiago Neves, talvez o Leandro Amaral, e mais a barca que saiu, e com a diminuição do valor do patrocínio é capaz de não pagarem tanto.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tarcisão, eu fiz confusão com Jeff Chandler no papel de Cochise. Um abração.

STSF Olavpo

mundy disse...

Olavo, o papo que ouvi é coisa de 230 mil mes para o KP e sabendo se que o Val Baiano recusou 160 mil mes para jogar no Verdao,deve ser na casa dos 200 mil, e há de convir pagar esta fortuna para ser reserva, ta carinho né.Alan e Maicon ganham cada um 15 mil por mes.

Fluminense disse...

Mundy o Val Baiano falou que a oferta do Palmeiras não chegava nem a 30/40% do salário do Wagner Love, é o cara está sedento, concordo contigo, é melhor os dois que já estão em casa, mas acho que ainda nos falta um grande armador!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Esta eé para descontrair e copiei do OCE:


"Teve botafoguense que quase passou mal ontem, ao acordar.

A esposa acordando o botafoguense pra trabalhar.

- Acorda. Já são Sete.

E o torcedor do Bota assustado pulando da cama.

- O Quê ??? O Dodô fez mais um ?????"


hehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... primeiro dei uma pilhadinha na galera gloriosa ... hehehe ... vamos que vamos ...

1) Olavão,

eu acho o Kleber Pereira menos ruim que o Val Baiano ... só que eu acho que nenhum dos dois serve para jogar ao lado do Fred, pois eles teriam que voltar mais e buscar jogo e os dois fora da area são fraquinhos pra chuchu. Não esperem o Fred fazer isso, ou seja, trabalhando de garçom pra KP ou VB ... sendo assim acho que o Flu deveria dar mais força ao bom jovem Maicon ... até que enfim concordei com o Mundy ... hehehehe

2) Mengão contratou um tal de Ramon para ser reserva do Pet. O cara estava na Russia e dizem que é bom de bola. Nunca vi ele jogar, mas sendo novo me parece ser uma boa aposta ... Fora isso trouxe outro desconhecido pra mim, um tal de Rodrigo Alvim para ser reserva do Juan na lateral esquerda ... Não sei por que não deram em cima do Ibson ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, estão metendo a mão firme nos clubes, contratam pseudos jogadores por fortunas, não sei como ainda arrumam dinheiro para tanta farra.
Um abração.

STSF Olaqvo

Fluminense disse...

Este meu teclado está meio doido, ou eu?

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

eu não conheço ninguem mais falido mas com dinheiro que clube de futebol ... hehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

O Lance tem imagens do atentado ao Cabanas, aqui no meu notebook, as imagens nao sao de grande qualidade , mas mostram o cara entrando no banheiro, a cubana que poderia ser pivo e outras cenas ,inclusive da fuga do local, a policia ja diz acreditar que os agressores ou agressor pertençam ao crime organizado, olha o que estou falando o dia inteiro.

GIGI disse...

Saudades de todos!
:o)

É muito triste pensar que o crime organizado possa estar cada vez mais infiltrado no futebol.
Nem gosto de pensar isso...
:o(

O Fossati declarou que o time do Inter está um degrau acima do Grêmio, ou que o Grêmio está um degrau abaixo do Inter, sei lá.
Só sei que quanto mais alto o degrau, maior o tombo.
Fossati não tem noção ...


Beijos para todos

Fernando xaruto disse...

Gigi,

apareça pelo menos uma vez por dia ... faz bem a saude ... quem é menos ruim: oFossati ou o Mario Sergio? ...

-
-

Mundy,

vi as imagens também ... assalto parece que não foi ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Olá, Gigi Red.
Bem-vinda à kombi do Chico.
:o)
Beijo.

O Val Baiano já enganou no Bahia há tempos atrás. É um Vagner Love sem griffe. Ele não vale R$ 100 mil por mês e nem o Love vale 400.

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,

será que o Val Baiano enganou no Barueri?

Vovô xaruto