25 janeiro 2010

A-2 Paulista

Eficiente e seguro na defesa, mas mortífero nos contra-ataques, o Norusca fez sucumbir o Osvaldo Cruz, diante de sua torcida, neste domingo à tarde, pela quarta rodada da segunda divisão paulista. A vitória por 2 a 1, a terceira no campeonato e a segunda em campo adversário, faz saltar o time da sexta para a quinta colocação, com perspectiva de subir ainda mais, haja vista que os dois próximos jogos serão em Bauru. Nesta quarta-feira, as 20h30, contra o estreante Pão de Açúcar e sábado, às 17 horas, diante do Taquaritinga.
O Noroeste, em Osvaldo Cruz, praticou futebol de resultado, fechado na defesa e explorando com sabedoria os contra-ataques, especialmente no segundo tempo quando o time além de maior volume de jogo, foi mais ousado, impondo-se com atitude. Marcinho, de cabeça, aos 18min, e Zé Carlos aos 28min do 2º tempo marcaram para o Norusca; Bruno Andrade, a 4min do final da partida, descontou para o time da casa.99 13/01 Noroeste 1x0 Grêmio Osasco (F)
99 17/01 Noroeste 3x1 União Barbarense
99 20/01 Noroeste 0x1 América (F)
99 24/01 Noroeste 2x1 Osvaldo Cruz (F)
99 27/01 Noroeste 0x0 Pão de Açúcar
99 30/01 Noroeste 0x0 Taquaritinga
99 02/02 Noroeste 0x0 Guarani (F)
99 06/02 Noroeste 0x0 São Bento (F)
99 00/00 > > >

135

41 comentários:

kikabasan disse...

Olá!
Olha a hora que eu apareço...rs!!!!
Porém de bom coração...
Bom, meu time tá meia boca, cedendo um empate no final e em casa...é a treva! Sobre o meu time por aqui nem posso falar nada de bom...
Deixa pra lá, nem quero saber de ficar na paranóia do Palmeiras, o ano passado quase enfartei...

Ah, e não esquecendo do meu amigo MALAMEN Xaruto, dizendo que fiquei na bronca pq a GALINHA DO CÉU levou o Vagner (No Love)...affff!
Isso se chama faxina kerido, o que não presta vai pra despensa...kkkkkk

Gostei da história do encontro do VDK (na Bahia...rs), interessante! Se eu estiver viva tô dentro.

Ai TIO Hélio pede pra galera aqui instalar o SKYPE, então falaremos de graça um com o outro, já estamos falando de graça né...rs!

Abraços verde-camuflado.

mundy disse...

Bom Dia VDK, a insonia se abateu sobre mim e ca estou no meu vicio diario que tem sido perturbar os Kombeiros com meu texto enorme;
1) Norusca do Tarcisao homenageado para acalmar o coraçao do Foguense,que ficou com o dito na mao depois da traulitada levada ontem,
2)DEpois do LC falar ao Vivo no Troca de Passes que favorito a levar a TG e até mesmo o carioca é FLuminense, aposto todas as minhas fichas em Fla e Vasco, primeiro que a Flapito e a FERJ querem o Fla, segundo que FlaPress vai querer Fla e Vasco na final pois dá mais audiencia, terceiro até hoje nao vi o LC acertar um palpite a favor do FLu,hehehehehehehehehehehe.
3) O Pao de Açucar Time que o Norusca vai pegar,é mais um negócio do Abilio Diniz, o cara nao satisfeito em comprar tudo quanto é supermercado, comprou o Ponto Frio e as Casas Bahia, sendo que esta das Casas Bahia até agora nao sei como os Klein abriram mao dela, o cara , o Abilio tem um Time em Sao Paulo o Pao de Açucar e no Rio o SEndas que acho que é dele também ou da familia Sendas que é sócia dele no Pao de Açucar, ou seja o cara vai ser o Dono do Brasil.
4) A partida que os garotos do Flu fizeram ontem Alan e Maicon se fartaram a perder gols me preocupou, pois Celso Barros quer porque quer a vinda do KP ou do Maikon Leite com os dois joelhos bichados ou os dois, ou seja os jabas dele no FLu.
5) Preciso saber voltar a ter oito horas de sono, faz tempo que nao sei o que sao oito horas de sono.

Tarcisio disse...

Entrei cedo só prá ver os comentários indignados do Chico mas vejo o Norusca que deve retornar à elite do futebol paulista (pelo menos é o que os Bauruenses esperam)...

Mas voltando a vaca fria...
Nem esse bom começo do Norusca me fazem esquecer o dia de ontem...
Ainda envergonhado, digo que o Engenhão não é a casa do Foguinho, precisamos tomar vergonha na cara e gastar o que não temos e contratar jogadores que jogam pelo amor ao clube...
No troca de passes, cansaram de dizer que Eduardo e Fahel não podiam voltar a vestir a camisa do Bota e novamente estão lá e pior: Com esse técnico que não entende nada de futebol...
Tomara que hoje já seja defenestrado...
Nem sei se foi ontem...

Bom dia a todos e vou-me para ver se a dor de cabeça passa!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Para a diretoria do Bota, a chinelada de 6 a 0 foi normal... O Estevam segue prestigiado, firme e forte à frente do Botafogo. Com ele, os titulares Fahel, Alessandro, Eduardo e afins seguem afundando o time e envergonhando a torcida.
:o(

Jogando no Engenhão, o Botafogo conseguiu 45 vitórias, 14 empates e foi derrotado 16 vezes:
07 Bota 1x2 Santos-SP
08 Bota 1x2 Madureira-RJ
08 Bota 1x3 Boavista-RJ
08 Bota 0x1 Portuguesa-SP
08 Bota 1x2 Internacional-RS
08 Bota 0x1 Santos-SP
08 Bota 1x2 São Paulo-SP
08 Bota 1x3 Figueirense-SC
09 Bota 1x2 Volta Redonda-RJ
09 Bota 1x4 Goiás-GO
09 Bota 0x1 Atlético-PR
09 Bota 1x2 Santo André-SP
09 Bota 1x3 Vitória-BA
09 Bota 0x1 Flamengo-RJ
09 Bota 1x3 Cerro Porteño-Paraguai
10 Bota 0x6 Vasco

Abraços, sobrinha Kika Verde-Limão, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

DERLY. disse...

bom dia chico,chico meus pitacos:

- é chico a coisa está feia para o seu fogão,se a diretoria achou normal tomar de seis a zero então é porque a coisa está pior do que eu pensava,que coisa hem.

- não entendo muito de fogão mas se tem um jogador que eu acho já deu para ele no fogão é o tal de alessandro,não vejo foguense nenhum elogiar o cara,só malhar,então dá licença,pode pegar o beco e procurar outro time,poderia dizer o mesmo do tal de fahel que é muito elogiado pela galera foguense,elogios do tipo:esse cara é ruim para caramba etc e tal,então não deu para entender continuarem como titular e já faz tempo hem.
- jogo do flu ontem que foi o transmitido para o df e eu vi,um jogo de um time só,a câmara da globo só ficava virada para o ataque do flu,defesa do voltaço,vitória mais do que justa e esperada,o grande nome do flu ainda diego conca.
- no paulista,que draga o verdão hem chico,eu acho que o muricy vai ser fritado em breve,anda reclamando demais da falta de elenco,sei não,mas ai tem.

abraços chico e melhoras

ronaldo angelim.

Tarcisio disse...

O que mais me deixa indignado não é a derrota humilhante mas é o "não fazer nada" como se levar de 6 e do jeito que foi, achar que é tudo normal...
Se é no São Paulo, Corinthians, Flamengo ou qq outro dito grande, já na segunda cabeção iriam rolar, jogadores afastado e dispensados, técnico subindo na janela para ser defenestrado...
Estamos na mão de crápulas onde o que menos importa é o resultado em campo e sim o dinheiro que vai entrar...

Já vejo o Brão como outra luta para não cair...

Tô chateado e sei que (se não houver mudança) ainda vai piorar...

Fora Bando de perebas!!!!
Fora bando de mulambos!!!!

Tarcisio disse...

Quero dizer para aqueles que estão rindo, não é choro não é revolta mesmo!!!!!

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça encontro a turma que torce pelo BOTAFOGO do VDK acabrunhada, já a do VASCO numa felicidade só! Vou pegar a kombi das 11:45 hs. e pitacar.

É, não foi um dia bom para o clube dos nossos amigos botafoguenses, mas não podemos esquecer que existem dias que nada dá certo, vamos virar a página, e bola pra frente que atrás vem gente!

Quanto ao Dodô, ele merece um dia como esse depois do que ele passou! Desejo que ele volte a jogar o seu belo futebol, menos contra o FLUZÃO, ele que vá fazer 6 em cima do MENGO!

Mundy em um de seus comentários ontem, você falou que o Antunes mal chegou, e já está mostrando ser pé frio, tanto é que logo o FRED se machucou. Eu realmente acredito nesse tipo de coisa, mas vamos aguardar mais um pouco para dar a ele esta pecha!

Kika no pedaço, muito bom! Precisa aparecer sempre.

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Olavao, deixa eu esclarecer uma coisa, Tuneca ou Alcides Antunes milita no Flu faz tempo, darei o curriculo dele para vc, 1995 VP de futebol, pois fazia o que CB faz atualmente, FLu campeao Carioca, eliminado nas semis do Brao 95, 96 ocupava cargo no clube nao era VP, mas apoiava a Turma do Alvaro Barcellos, resultado rebaixamento, 97 rebaixamento, 98 rebaixamento, 99 nao estava diretamente ligado a ninguém politicamente Flu ganhou a terceira, 2000 a 2005, estava fora do Flu, quando voltou para o Flu para trabalhar como representante do clube na FERJ, Tuneca era tido como influente a Caixa D agua e a desculpa para trazerem ele de volta , era que por este fato Caixa D agua e Eurico nos persegueriam menos, voce e inteligente e sabe o que mais aconteceu conosco na epoca do Caixa e ate hoje com Rubebs LOpes, saiu do cargo de Rep na FERJ, por ser amigo de Caixa e Eurico e nao gostar do Rubens Lopes, ganhou uma açao contra o FLu nao sei em que ano, mas estava encostado em alguma funçao no clube recebendo esta grana, dizem ser atualmente uma especie de assessor e fofoqueiro do Horcades, ou seja em 2009 a funçao dele , assim como do Branco era receber sua grana da açao ganha e ficar bajulando os jogadores, deixando a bagunça correr solta, por isso é adorado pelos Jogadores, pois acoberta a zona, gosta é de ficar ali puxando saco e dando premios internos para os atletas pois é Rico, é empresario senao me engano da area de logistica, é gente boa de fato, mas assim como Branco nao sab e o que é uma planilha de planejamento, em 2009 a funçao dele era justamente bajular o elenco,com a ascensao de RT e MB, continuou nos bastidores ,pois é amigo particular tanto de Branco como de CB e amigao do Horcades e sua Trupe, como RT deu uma organizada no DEP de Futebol, ficava ali incentivando os Guerreiros para o Flu nao cair, mesma coisa que o Branco fazia, ou seja RT e MB davam a cara para a Imprensa trabalhando e Tuneca e Branco bajulando os atletas, levando mimos do CB para o elenco, Branco ao fim do ano foi demitido, pois RT percebeu que as a ssim como fez na epoca da demissao da CT permanente , Branco minava o seu trabalho, CB tentou forçar a nao demissao de Branco ,impondo a renovaçao de Patrocinio para isso, como RT nao se curvou, pois o trabalho de organizaçao fora percebido pela Torcida e também pelo forte grupo de oposição, CB ac eitou contrariado a Demissao de Branco, renovou o Patrocinio,mas é lógico que CB incumbiu Tuneca de ficar levando recados dele e do elenco para que RT é uma pessoa arrogante e outros predicados, e que os jogadores estavam se mostrando descontentes com o trabalho de RT, que simplesmente estava querendo organizar a bagunça reinante no DEP de Futebol, Horcades marca reuniao para aparar as arestas, mas como hoje o Horcades é uma especie de rainha da Inglaterra que nao manda em nada e deixou um vacuo de Poder, nesta Reuniao estavam CELso Barros , Tuneca, Horcades e Ricardo Tenório, Celso bota a grana e queria RT longe, Tuneca representava os jogadores e lógico queria RT longe pois os jogadores alegavam que ele era durao, bem Horcades que precisa da Grana do CB e nao pode ficar mal com Tuneca pois o mesmo alem de amigo dele é do CB, manda RT embora, com a desculpa de que o elenco estava insatisfeito e por causa de uma suposta briga com Mario Bittencourt que fora cobrado em relaçao aos registros de contrato dos jogadores contratados na FERJ, ou seja a briga que disseram na imprensa que houve entre RT e MB era por que o primeiro cobrou agilidade do Dep de futebol em registrar os novos contratados, MB desde entao nao abriu mais a boca, nao se sabe se de fato houve a briga ou se percebeu como pessoa inteligente que houve uma trama para derrubar RT, agora meu Amigo Olavo diante de tudo que relatei para voce, dizer que Tuneca é pé frio nao é nada perto do que eu realmente acho deste senhores.

Fluminense disse...

Mundy, tens toda razão, o cara é um tremendo pé frio!

A torcida poderia fazer um movimento para tirar o cara, poderias pegar o teu comentário com o histórico do cata e mandar para o CB, Horcádes, YONG FLU e todos que possam interferir!

Queria que você observasse para o fato do FLUMINENSE ter dois zagueiros machucados Digão e Dalton, e agora o árbitro dá o terceiro cartão para o Leandro Euzébio e Diguinho! Será que é apenas coincidência, ou já é armação para dar uma final do FLA e VAS?

STSF Olavo

Fluminense disse...

em vez de cata leia-se: sujeito

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, eu só não entendo aonde está o lucro dessas pessoas, administrar prejudicando o clube, para mim é incompetência mesmo!

STSF Olavo

mundy disse...

Aí Olavo, faz o seguinte , faça uma visita sem compromisso ao site
www.flusocio.com.br e leia o que tem lá hoje sobre esta turma.

Fluminense disse...

Acabei de ver os gols do jogo BOT X VAS, na verdade este resultado aconteceu na minha maneira de ver o jogo por estes fatores.

1) Muita bobeira da defesa do BOT

2) Ter um jogador expulso logo aos 15 minutos de jogo

3) Apatia do time

STSF Olavo

mundy disse...

O Jogador Cabanas foi noticiado agora há pouco que tomou dois tiros de calibre 22, sendo que um na cabeça, ainda nao se tem informaçoes mais precisas, eu li uma vez que 22 é arma usada por alguns assassinos profissionais, nao sei se é verdade.

Fluminense disse...

Mundy, estou indo agora lá no www.flusocio.com.br

STSF Olavo

mundy disse...

vai la sim, vc vai gostar, fala se muito de politica e dos jogos do FLu sempre, pois eu fico aqii marretando um monte de gente do flu e escrevendo laudas, lá ja tem bastante coisa sobre isso, hehehehehehehehehehehehe.Ando com preguiça.

Fluminense disse...

Mundy, passei lá no blog, aquela churrasqueira está de dar água na boca. hehehe

Acho que editais servem para informar, e fazer as pessoas pensarem, sei que o blog também age de maneira jurídica, e neste caso do Antunes e Celso Barros, tem que ter uma ação maior do que ficar só no berro, quero crer que o colhimento de assinaturas ( milhares) numa petição de liminar a ser estudada pelo corpo de advogados, seria uma medida impactante e que talvez começasse a por ordem no clube.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Quanto ao Cabanas, ele foi conciente para o hospital, talvez escape.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...


1) Meus Gloriosos amigos ... que porrada hein!!!! ...

2) Um placar como este é facil de se explicar. Certamente o Botafogo jogou mal pacas e o Vasco ao contrário muito bem ... goleada em classicos só acontece assim ...

3) Eu se fosse o Estebam jogava a toalha ... tomar uma piaba de 6 a 0 é humilhante e dificilmente será esquecida pela galera ... qualquer outro fracasso ele roda na hora ... assim sendo pra que esperar e não trocar logo de tecnico ... os jogadores disseram que não cumpriram o que o Estebam pediu .. sinal então que o grupo não está fechado com ele ...

4) Chico,

a maré de azar do Cabañas pelo visto é enorme ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Denilson, Edmundo no Flamengo, e quem mais tiver dinheiro para receber na Gávea, é só reduzir a dívida, que tem lugar garantido assim como o PET, o lema agora é:

"PARA DIMINUIRMOS A DÍVIDA FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIO!"

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

O Denilson se ofereceu para jogar no Flamengo ... espero que os dirigentes rubro negros não sejam otarios e caiam neste conto do vigario ... lugar de peladeiro é em outros quintais ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Lweia-se é só reduzir o crédito da dívida.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

tem alguma coisa errada nesta historia ... que fortuna é esta que o Flamengo dve ao Denilson se o cara só ficou 3 meses na Gavea ... tem sacanagem ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Segundo o Diario Lance O Flu esta entre trazer Kleber Pereira e Val Baiano, estou falando a pior coisa que poderia acontecer neste momento era FRED ter se contundido, Val Baiano ex Barueri, recentemente se declarou triste por ter recebido proposta de 160 mil para jogar no Palmeiras, esperava algo mais, bem se esta sendo cogitado ´para vir para o Flu, é porque o CB se propoe a pagar mais de 160 mil, pois Val Baiano acha pouco o valor de 160 mil, diga-se de passagem para mim VAl nao vale mais do 30 mil, entao CB é jabazeiro ou nao e Kleber Pereira cogita-se que nao ganha menos de 250 mil, bem espero que os proximos capitulos sejam de que o Flu tenha desistido de ambos, pois nao valem o que pedem, mas sabe como o CB é, ele cisma com uma coisa, cada dia me convenço que em novembro além de Horcades temos que nos livrar de CB e seus jabás.

Fluminense disse...

A emenda ficou pior que o soneto!

Leia-se: é só reduzir o crédito da dívida.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu sinceramente não vejo nem um jogador no momento da safra nova, que valha um salário de 100 mil!

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, eis o que está parte do que está escrito no O GLOBO:

Atualmente sem clube, Denilson jogou no Flamengo em 2000. Ficaria por um ano, mas o empréstimo do Bétis só durou três meses. Tempo suficiente para o clube fazer uma dívida milionária.


Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Olha xaruto nao se surpreenda nao, pois os clubes estao cheios destes negocios maravilhosos , para um montao de gente , menos para o Clube é lógico, sabe por que o ódio da torcida do Flu em relaçao ao Branco coordenador, nao é só por causa da Penhora da Renda em 2008, e que parece que o clube vinha sendo usado para contrataçoes jabas e outra coisa dizem que a grana objeto da açao trabalhista que ele move contra o clube, foi recebida por seu ex sogro, atraves de procuraçao dada pelo Branco,como Branco havia se separado da Filhota do Sogro, a grana nao foi repassada para o Ex coordenador, aí pasmem, o recibo que o Flu deveria ter em seu poder que demonstrava que o Clube havia recebido a grana da CBF para repassar ao Branco , sumiu por encanto da contabilidade do Clube , ou seja é aquilo quem paga mal, paga duas vezes, entao na realidade o FLu paga por uma açao que nao teve como provar que repassou para o Branco atraves de procuraçao do Ex Sogro, ou seja o Flu paga ao Branco por uma açao em que o mesmo foi roubado pelo Ex sogro, isso é um dos motivos de Branco ser odiado dentro das Laranjeiras e olha que a atual Turma que está lá e nao gosta do Branco , nao é composta de pessoas santas,mas até no meio de Gatunos deve existir um certo codigo etico.E falei demais de novo, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Boa sorte ao Salvador Cabañas. Nenhum ser humano merece uma bala na cabeça. De nenhum calibre, em nenhuma circunstância.

Longa por demais esta segunda-feira...
Que venha o sol radiante nesta linda terça-feira!

Abraços, candango Ronaldobina Derly, Tarcisão Norusca, The Best Olavo, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

mundy disse...

Xaruto , o Flu recentemente atraves do Mario Bittencourt ganhou uma açao na Justiça Trabalhista contra o ex jogador Paulo Isidoro que exigia 20 milhoes por ter jogado apenas dois meses no FLu, o mesmo alegava que o Flu rompeu o contrato de forma unilateral, o contrato do Ruim de bola durava um ano e o mesmo foi rompido com dois meses, e o ex Tentou arrumar na Justiça uma MEGASENA , que é o que esses caras sempre tentam, por isso agora nas recentes demissoes unilaterais do FLu, o MB estar contando com a jurisprudencia para derrubar argumentos destas granas milionarias, pois nesta açao vencida pelo MB a Justiça deu ganho ao Clube, pois assim como ninguém é obrigado a ficar trabalhando onde nao quer por força de contrato , o mesmo se da com o Clube pois nao se é obrigado aficar com quem nao interessa, mas é briga para se ter na Justiça Trabalhista e ela decidir quem tem razao.Entao nao se surpreenda pois jogador vive ganhando estas açoes milionarias.
E se serve de consolo safado tem em tudo quanto é lugar, aqui no Condominio há um caso parecido de causa milionaria, em que um Sindico do passado nao se empenhava com o devido cuidado para resguardar as finaças do Condominio, um Condomino aciounou o Condominio numa açao milionaria, a causa girava em Torno de 700 mil reais, o condomino ganhou a causa mas o Juiz nao bateu martelo sobre os valores, este ex sindico convocou a Assembleia propondo que nos condominos fizessemos uma proposta de 400 mil para o Condomino que estava disposto a aceitar por adorar o condominio e querer logo acabar com a açao, a assembleia rejeitou o acordo e na propria assembleia propos que já que o Juiz ainda nao havia batido o martelo sobre o valor devido, contratasse um perito judicial para fazer um levantamento do que realmente devido aos documentos apresentados por ambas as partes, o condominio deveria propor para pagar ao autor da açao,pasmem o Perito achou que o justo seria pagar 120 mil ja corrigidos, ou seja de 700 mil proposto na açao, o Sindico queria pagar 400 mil e o Perito disse que o justo seria 120 mil, o condominio nao satisfeito ainda apresentou mais provas e parece que a divida virou 50 mil, ou seja o Juiz parece que vai bater o martelo entre 50 ou 120 mil, donde se conclui que o antigo sindico que propos pagamento de 400 mil , ou era muito burro ou estava no esquema com o Condomino, em tempo , tanto o antigo sindico e o condomino estao sendo atualmente processados pelo Condominio, o primeiro , pois auditoria contratada descobriu que o Ex sindico pagava contas particulares com grana do Condominio e o condomino que nos botou na justiça na epoca da Gestao do ex sindico, nao pagava condominio, ou seja ainda é capaz de ter que pagar algum para o Condominio.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a sacanagem existe e se existe um trem dificil de se ver é justiça trabalhista dar ganho para o empregador ... mesmo quando ele tem toda a razão ... o sistema é assim ...
-
-
O que mais me deixa fulo da vida numa situação destas é que a passagem do Denilson pela Gavea foi tão pífia que quase ninguem se lembra e agora o cara aparece ainda cobrando uma grana alta (com certeza)como se ela fosse a mais justa de todas ...
NOS ACUDA SÃO JUDAS TADEU!!!!
-
-
Vovô xaruto

mundy disse...

Rapaz é aquilo que eu disse outro dia, bastidor é uma sujeira só, pois nao é só jogador que é malandro, empresario ,dirigente e um monte de gente quer se arrumar, fazer um negocio que raramente é bom para o Clube, entao como deram a cagada e nao negue isso, pois até o RMP era contra a vinda do PET, pois nao achavam justo o acordo feito para o retorno do servio que papa uma grana federal e , na realidade ele comprou a vaga dele no Fla, deu certo,mas isso nao quer dizer que Denilson vai dar,é cavada e das boas, e vou ser sincero este ano pelo que o sérvio esta fazendo pode nao dar certo , explico porque , o Sérvio veio em 2009 com todo mundo olhando torto para ele, aí o cara arrebentou nos treinos, entrou no Time e o mesmo foi campeao do Brao, sendo que nos ultimos jogos já nao estava tao bem assim,mas o prestigio voltou , as criticas cessaram e viraram elogio, o cara terminou o ano nos braços da Galera e começa 2010 com o prestigio la nas alturas, já se reapresentou fora do prazo, já nao tem treinado com o mesmo vigor e faz reuniao para decidir quais os jogos que vai entrar, ou seja nao demora, calçara o chinelo,mas vai ficar ali no elenco arrumando um salário polpudo e com o acordo nas maos, assim que o Clube quiser dar uma conversada para aparar uma aresta , vai dizer para conversarem com seus representantes,por isso amor de jogador dura enquanto o clube interessa para ele, e isso se aplica para qualquer um, é por isso que eu digo,jogador dentro do campo manda, fora dele é empregado e quem manda é o clube, ve la se na NBA aqueles grandalhoes do Basquete mandam fora das quadras, la quem mandam sao os executivos e os caras sao tratados como empregados e fonte de receitas, sem mandar nos clubes, mas aqui no Brasil é muito paternalismo, Leandro Amaral esta há dois anos no Flu recebendo 280 mil e ninguem pensa em mandar o cara embora com medo da Justiça do Trabalho ou ate porque pode interessar a alguem a situação, mas no EUA o LEANDRINHO teve um problema grave de saúde, foi tratado , mas para o Clube nao o interessava mais ficar no elenco e na cara NBA, parece que o LEANDRINHO vai disputar o famoso campeonato Turco de basquete, nao tev paternalismo nao, nao interessa mais, vai jogar em outro lugar.Aqui a gente é que fica nesta de Gratidao eterna, entendam que se o Clube nao interessar mais para o jogador ele se manda e nao tem essa de gratidao nao.VIVA O FLU SEMPRE.

Fernando XAruto disse...

MUndy,

o PET deu certo por tem um monte de gente pra correr no lugar dele. Mas ele se esforçou e ganhou a sua vaga de titular por ser bom de bola. Nesta negociação que ele fez com o Flamengo ele pode até ter cavado a sua volta como jogador mas creio que o acordo em si seria realizada de qualquer forma ...

-
-

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Esteban Soares foi demitido ... dizem que o helio dos Anjos está chegando ...


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Nocauteado ontem, porém, hoje, de pé, mas indignado pela falta de respeito desses jogadores e E. Soares para com a Instituição BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Pior, a diretoria, essa que está posta aí, é conivente com essa situação, achando normal levar uma goleada histórica e NÃO TOMAR NENHUMA ATITUDE. Se ocorresse com o Fla, por exemplo, já tinham ido pastar o treinador e, pelo menos, meia dúzia de jogadores...
.
Portanto, o que mais mexe comigo é a falta de compromisso, de respeito, de lealdade, de tudo, dessa "mundiça" que - jogadores e comissão técnica (E.Soares, à frente) - hoje, vestem o uniforme alvinegro. Com a aquiescência, como disse, dessa diretoria irresponsável e incompetente, tendo à frente, M. Assumpção, um incompetente de carteirinha.
.
E o tal LF? Após o jogo, apenas disse que o Vasco jogou melhor, era o dia dos cruzmaltinos, blá, blá, blá... e que, agora, "era pensar no próximo jogo". O fato, que é claro como o sol, é que o BOTAFOGO, hoje, é refém de uma panelinha, que manda e joga com as cartas como quer: LF, Alessandro, L. Guerreiro, Fahel. Essa corja, pela incompetência e descompromisso com a nossa camisa, deveria já estar longe de GS. São jogadores medíocres e sangue-sugas!!!
.
E. Soares, um babaca incompetente, permanece no clube porque é a salvação (dele). Não sabe montar um time, nem escalá-lo, nem treiná-lo, nem dotá-lo de um padrão tático mínimo. Nada, nada sabe!!! É um apedeuta do futebol. E deve ganhar por volta de 100 mil de salário, pago em dia.
.
Estamos em péssimas mãos!!! E o que mais me assusta, repito, é que A TORCIDA ACHA TUDO NORMAL, NÃO SE INDIGNA, NÃO SE REVOLTA, NÃO SE COMOVE, NÃO SE MOBILIZA. Esse é o BOTAFOGO atual: entregue à própria sorte!!!
.
Apesar de tudo isso, os verdadeiros alvinegros saberão, na hora certa, dar o destino que todos esperam ao GLORIOSO: O ORGULHO DE SER ALVINEGRO!!!
.
FORA MAFIOSOS!!! FORA DIRETORIA INCOMPETENTE E DESLEAL!!! FORA APEDEUTAS!!! FORA ABUTRES!!!
.
Saudações Alvinegras aos verdadeiros alvinegros, humilhados hoje, mas, vivos, muito vivos e vigilantes.

Osvaldo Vasques disse...

Diretoria manipulada pelos jogadores da panelinha!!! E. Soares já vai tarde!!! A demissão de LF, Fahel, Alessandro, L. Guerreiro, M. Cordeiro, Antonio Carlos, Wellington, Eduardo também é imperiosa para a reformulação do plantel e para que o novo técnico não fique nas mãos desses mafiosos, desses sangue-sugas.
.
A hora é agora!!! FORA MAFIOSOS, FORA LÚCIO FLÁVIO E SUA PANELINHA!!!
.
FORA M. ASSUMPÇÃO!!! FORA ANDRÉ SILVA!!! FORA DIRETORIA AMADORA E INCOMPETENTE!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Que o Estevam seja feliz em outra freguesia, bem longe de General Severiano.
Como a diretoria promete Ronaldinho Gaúcho, depois da Copa, no Botafogo, o meu favorito para ser treinador é o Luiz Felipe Scolari.

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,

qual Ronaldinho gaucho, aquele quefez 3 gols semana passada ou de ontem que perdeu um penalty por Julio Cesar?



Vovô Xaruto

Anônimo disse...

making the most of the sales ?
http://www.myvideo.co.za/video/high-chair-nurseryvalue-com

Anônimo disse...

I need a new one, has anyone got one of these:

http://babywalkertypes.livejournal.com/