24 janeiro 2010

Santa Cruz

No jogo que marcou a estreia do experiente Jackson, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Vitória, o Santa Cruz bateu o Vera Cruz por 2 a 1 no Arruda e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o time tricolor chega a 10 pontos, um de vantagem para o Sport, que só entra em campo neste domingo, quando visita o Central. Jackson teve uma estreia movimentada: participou do lance do primeiro gol, marcou o segundo, mas cometeu o pênalti que originou o único tento dos visitantes. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 10min, Jackson bateu cruzado, André Leonel deixou a bola passar e Joelson abriu o placar para os donos da casa.
Já aos 22min, o meia, 36 anos, bateu forte após receber de Natan e marcou seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz. Três minutos depois, cometeu pênalti, convertido por Alcimar, mas a reação dos visitantes parou por aí.
13599 13/01 Santa Cruz 2x1 Sete de Setembro
99 17/01 Santa Cruz 1x1 Central
99 20/01 Santa Cruz 2x0 Cabense
99 23/01 Santa Cruz 2x1 Vera Cruz
99 27/01 Santa Cruz 0x0 Náutico
99 31/01 Santa Cruz 0x0 Porto
99 03/02 Santa Cruz 0x0 Sport
99 07/02 Santa Cruz 0x0 Ypiranga
99 14/02 Santa Cruz 0x0 Vitória
99 18/02 Santa Cruz 0x0 Araripina
99 21/02 Santa Cruz 0x0 Salgueiro

135
*** *** ***
136

35 comentários:

mundy disse...

Boa Madrugada VDK, rumo ao primeiro encontro VDK, e mais tarde o Flu pega o Voltaço sem FRED pois o mesmo machucou o DEDAO que espero que nao o tire do FLA FLU, Fla FLU sem FRED, Adriano e WL nao tera graça , pois certamente os tres serao sinonimo de casa cheia, entao espero que o DEDAO do FRED nao seja igual a bolha do Panzer e melhore logo, o meu receio é que FRED resolva pegar umas ondas e além de piorar o DEdao leve um tombao e machuque mais alguma coisa, hehehehehehehehehehehe.Outro temor de minha parte como CB anda doido para torrar algum no FLu e que nem sempre é bom para o Flu quem ele escole para torrar grana,espero que Alan de o recado enquanto FRED estiver fora , se bem que também nao é garantia alguma Alan arrebentar , mas de toda forma o meu maior temor é que pinte Kleber Pereira no Flu com 34 anos, com carreira em descenso, que para cada gol que faz perde 500, mas ganha salario de quem faz 550 e perde um, KP nao, se é para torrar que torre com alguem que de caldo, o problema é que CB , nao usa de bom senso e gosta de jogadores veteranos demais.Viva O FLU SEMPRE e que venha o Voltaço , hoje nao vou ao maraca, vai passar na TV e nao estou afim de gastar TUTU forte no Maraca,vou ver se fico em concentraçao, mulher pediu um sofá novo de presente de 10 anos de casados completados no dia 21 de janeiro, LUIGUI pediu TV de LCD para ver os jogos do FLU, bem e MUNDY tá pedindo que Papai do Ceu me de uma boa semana na bolsa de valores , para arrumar DINDIN para comprar os presentes para eles, hehehehehehehehehehe,eu queria poder arrumar Dindin para quitar as 5 ultimas prestacoes do possante e trocar o Corsinha por um prisma ou New civic, mas aí é pedir que Papai do Ceú me ajude nao na Bolsa, mas a ganhar na MEGASENA ou TIMEMANIA, hehehehehehehe.Bem vou ver se volto a dormir, ZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

mundy disse...

Bem uma antes de dormir, bem o novo VP de futebol do Flu, mostrou uma coisa que o antigo nao era , que é ser um sujeito com falta de sorte, pois justamente logo após tomar posse FRED machuca o DEDAO e agora nao há previsao de retorno do FRED SLATER aos gramados, RT neste ponto foi um sujeito de sorte, pois logo ao substituir o Tote outro com falta de sorte , FRED voltou aos campos e arrebentou ,ajudando o clube na arrancada para a salvaçao no Brao 2009, bem a previsao inicial era o DEDAO tirar o FRED Slater do jogo contra o Voltaço apenas, agora já nao há previsao de retorno, ou seja a porrada no DEDAO foi forte, aí é que ficou temeroso mesmo, pois CB na pressa deve trazer KP ou Maikon Leite, o primeiro tem 34 anos e para mim é decadente seu futebol, o segundo tem somente 21 anos, mas esta com os dois joelhos bichados, Tricolores comecemos a rezar para ALAN arrebentar, senao vamos ter algum jaba do CB na area .VIVA O FLU SEMPRE.

AMBROSIO disse...

Bom domingo a todos..

Saindo agora pra um programa que indio não faz...pegar a estrada com destino a Guarapari...engarrafamento, praia cheia e etc..( e pensar que a 200 m tenho praia limpa e tranquila).

Mas é por uma justa causa, reunir a familia da esposa....so que com o volante na mão tenho que moderar nas brejas...

Vascão 3 x 0 Fogão....Dodo e Cazalberto....

Chico da Kombi disse...

###

Bom domingo, amigos.

Tricolor Mundy, parabéns pelos 10 anos de união matrimonial!
Dona Andréia, ex-urubulina, merece o sofá novo.
:o)
Cadê o Kieza, ainda está no Flu?

#

Mestre Ambrósio, boa viagem e boa praia.
O Vascão é favorito, mas 3 a 0 é muito.

Loco 13 neles!

Hoje, 3ª rodada do Baianão:
Vitória x Bahia
V.Conquista x Feirense
Atlético x Fluminense
Madre de Deus x Ipitanga
Colo Colo x Itabuna
Bahia de Feira x Camaçari

Hoje, vou comer mocotó de boi na casa da minha filhota Vanessa.
Arre égua, haja colesterol!

Abraços.

###

mundy disse...

Fala Chico, obrigado pelos votos, Kieza esta la sim é reserva, mas seu contrato vai ate abril ou maio, deve sair em breve, pois nao tem chances e agora com CB querendo KP ou ML do Santos, eu duvido muito que fique para renovar, bem se CB estivesse querendo Luiz Fabiano, Rafael Sobis ou Nilmar, eu daria a maior força em se ofuscar ALAN, MAICON BOLT ou Kieza, só que ele quer KP e ML, aí cara eu nao me calo e chio, vai ser jabazeiro assim la na UNIMED.

mundy disse...

E sobre o sofa novo, estou negociando uma recauchutagem no Velho, no caso ate o fim de 2010, pois minha esposa pretende fazer uma pequena reforma na casa com pintura e modificaçoes nos quartos, ai vai que MUNDY investe um TUTU forte no novo sofa e ela resolve trocar o mesmo, hehheheheheheh. entao fiquemos na reforma do velho, que comprei quando casamos, entao o velho tem valor sentimental,hehehehehehehehehhehe.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... passada rapiuda para dizer que tem Lucas Xarutinho no Mesa Redonda ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chegando na praça e encontrando o tempo nublado e as pessoas com expressões que vão desde noite mal dormida, saíram da farra, ou acabaram de malhar, uma sra. vendendo café em uma garrafa térmica, e a barraca de pastéis de vento com caldo de cana, lotada! Vou pegar esta kombi das 10:00 hs e aguardar as baldeações!

Osvaldão, como você sabe eu estou passando por avaliações médicas e em tratamento, me sinto muito honrado com a sua indicação, mas é muita responsabilidade para assumir no momento apesar de muito prazeroso a organização do churrasco do VDK, mas me ponho a disposição de quem for organizar! Um abração.

vovô, churrasco aqui tem que ser com hora marcada, caso contrário vara a madrugada e não acaba nunca! hehehe. Um abração

Devidamente concentrado para FLUZÃO x VOLTA REDONDA, torcendo para que aja uma atuação THE BEST!

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Madame topou a reforma do sofá e por incrivel que pareça já tinha orçamento pronto, entao Madame Andrea ex Urubulina blefou, ela jogou a isca para pescar um peixao, mas já sabia que poderia vir um peixinho no anzol, malandra esta mulher, hehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Olavo, grande tricolor: esse provável I ENCONTRO DOS KOMBEIROS-VDK não é de imediato, não! A idéia lançada é para ser maturada e implementada prá daqui a 1 ou 2 anos. Portanto, voce já estará apto a assumir, e mais quem quiser, as rédeas desse futuro ENCONTRO. Isso é atribuição de quem tem experiência em tudo e, caso seja aí no Rio, facilmente voce escolherá um bom lugar prá nós nos encontrarmos.
Resumindo: você é o cara!!! hehehehe
.
Chico e Tarcísio, gostaria que voces me enviassem, via e-mail, seus endereços particulares, completos- com CEP, porque tenho algo a mostrá-los.
.
BOTAFOGO, hoje, "não perde nem a pau, Juvenal!"- (como diz o Chico). Apesar de ter um time em formação, com vários pernas-de-pau que se consideram titulares. Arre Égua!!!
.
Chico, você que é cidadão do mundo: cadê a Gigi? E o Silber?
.
PREPARAR... APONTAR... DETONAR A NAU CRUZMALTINA... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
LOCO13...HERRERA17... N E L E S!!!
.
Saudações Alvinegras aos "fregueses" Ambrosão e Romarinho.
FREGUESES "DE CADERNO" SINCE 1995!!!

mundy disse...

Bem e no fim , gasto menos , fico com o bom e velho sofa de valor sentimental, pois eu me amarro nele e ela nem tanto, mas o conservo ate a futura reforma da casa, que espero que seja la para 2012, hehehehehehehe, vou postergar ao maximo esta reforma, LuiGUI tropinha já foi devidamente enrolado TV de LCD para ver este cariocao nem pensar, talves lá pelo Brao ou Copa do Mundo role, por enquanto nadica, se bem que to mais afim é de enrolar a compra da TV para 2014 no Brasil,pois a atual TV tambem tem valor sentimental foi comprada também quando casamos, e eu confesso tenho problemas em me livrar de peças de valor sentimental, se tivesse facilidade, já tinha trocado Dona Andrea que tinha 23 ano 2000, para uma outra com 23 modelo 2010, hehehehehehehehehehehehehe.Se ela ler isso to frito, e pior que ela le o VDK, hahahahahahahahahahahaha. hehehehehehehehehehehehehehehe

mundy disse...

Caro Cearenço me metendo onde nao devo, GIGI ainda deve estar recolhida devida ao passamento do Paizao dela, o Silber nao sei se esta atarefado demais, mas pode ser que esteja zangado comigo, pois em 2009 andei falando que o TIMAO nao passava de um Timeco, que se comprovou na entrega de resultado para o Fla, entao se ele sumiu por minha causa , eu peço desculpas aos amigos,mas lembro ao Silber que falei que o Time dele era um Timeco e ao mudo nada nao, mas gosto do cara, assim como falo que o Fla é um Timeco,mas gosto dos flamenguistas do VDK e dos que nao sao também, hehehehehehehehehehehehe.Para mim Timaço só o do flu, mesmo assim quando estou de bom humor, heheheheheheh.Bem Bota e Vasco nao sao Timaços, mas tambem nao sao timecos no meu coraçao, agora Fla e Timao , para mim vao ser sempre timecos, hehehehehehehehehe.E o Flu vai ser sempre um bom Time, quando estiver de bom humor sera sempre Timaço, quando estiver de mau humor sera um time , mas no fim de tudo será sempre meu Tricolor de Coraçao e meu eterno amor, acima do FLu só LUIGUI,ANDREA e Mamae,heheheheheheheheheheheh, sendo que no caso de Mamae e Andrea a posiçao nao é necessariamente uma na frente da outra para nao dar briga em casa, pois afinal moro com as duas, hehehehehehehehehehehehehe.

DERLY. disse...

FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO

ABRAÇOS CHICO E PEGA LEVE NO MOCOTÓ

RONALDO IMPERALOVE

mundy disse...

Sei nao mas acho que no meu café da manha botaram algo estranho, pois nao paro de escrever, hehehehehehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE.
Que o Voltaço seja a proxima vitima, que tempos modernos se incorporem ao Flu, que a Cama esteja sempre ocupada pela Gata daqui de casa e que para os Flamnguistas que eles Vivam a Vida, para o FLu mostrar para eles quem é que o Salvador da Patria e que o que me importa é que nao sou Duas Caras e que aqueles que eu sacaneio nao fiquem de Caras e Bocas, pois vou encomendar uns chocolates com Pimenta com ao Ambrósio e que encontro do VDK tem que ser breve pois daqui a 1 ou 2 anos vou estar com quase cinquentinha e que na real o que gosto mesmo é de um Louco Amor e nao quero ser a Favorita, lógico, pois o REI da Pilha e do Bom humor , lógico que sou EU, hehehehehehehehehehehehehe.E Parei por aqui pois nao sei mais o que escrever, hahahahahahahahahahahahahahah.

mundy disse...

Minha sogra resolveu comemorar o seu aniversario dia 31, la na Ilha do Governador, até aí tudo bem, mas so que no proximo domingo é dia de FLA FLU e a galera que ela chama para os seus aniversario é composta de 1 Tricolor para 20 Urubus, entao já avisei a Madame Andrea, vou chegar mais cedo , faço a social com a Sogrona e perto do jogo começar me mando para um Cinema na Ilha e só volto para a casa da Sogra findo o jogao, pois nem por decreto vou escutar FLA FLU num antro Urubulino, nao tem a minima chance.VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Osvaldão, até lá acredito que já esteja em condições de me dedicar ao nosso encontro.Resumindo: Nós somos os caras!!! hehehehe Um abração.

RONALDO IMPERALOVE - Bem bolado! hehehe. Um abração.

THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO pronto para atuar como uma orquestra, com os seu ternores entoando várias cantatas!!!!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Depois do pirão de mocotó e da soneca de 45 minutos, ligo a TV e o Flu já vence o Voltaço por 1 a 0...

Candango Ronaldobina Derly, vi a sua torcida pelo Vascão lá no Orkut do Mestre Ambrósio.
Que feio, hein, flamenguista torcendo para o Vascão!!!
:o)))

Loco 13 neles!

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, The Best Olavo, parceiro TNT Osvaldo Vasques e candango Ronaldobina Derly.

###

Fluminense disse...

Deu para o gasto, temos quase o dobro do saldo flamenguista, e eles a 3 semanas comendo poeira!

Não jogou como uma orquestra, não teve cantatas, e o tenor foi um zagueiro, erramos muitos passes, e nas conclusões uma mistura de preciosísmo, falta de noção de tempo de bola, e arremate sofrível, deu-me a impressão que o time cansou, espero que não seja por causa do verão com muita farra.

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

ACHANDO QUE TEMOS QUE TREINAR PASSES E ARREMATES!

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Noite VDK, O Flu venceu e nao convenceu, almocei , sobremesei e dorminhequei,acordei e quase adormeci de novo , sonora pelada, muita displicencia como se os jogadores se poupassem para os proximos jogos, irritei me demais com as chances perdidas , se o Flu fizesse nesta TG o monte de gols que perde , estavamos com no minimo o dobro de saldo de gols, como disse mais cedo o nivel dos pequenos esta sofrível, nao ameaçam nunca e com isso o que se ve é um monte de peladas, Diguinho também parece que voltou com a caixa de ferramentas aberta, terceiro jogo, tres amarelos, nao joga contra o DC, se fosse o CUCA começava a treinar uma outra formaçao e dava uma barraçao ao Diguinho, para ver se ele se acalma, bem estamos com 9 pontos, o Fla é Vice, que é o que ele mais gosta de ser quando o assunto é confronto com FLU, heheheheheheheheheh, ou seja por enquanto a pesquisa do Instituto que colocou o Flu a frente do Fla mostra que ao contrario do que os Flamenguistas alegam, a verdade estava com o tal Orgao, pois somos o melhor do Rio desde 2009 e em 2010 estamos mantendo a Liderança, hehehehehehehhe, depois dessa Xaruto se engasga com a picanha e se afoga na Nova Schin, hehehehehehehe.

Tarcisio disse...

TAMUFU!!!!!!

FORA TODO O TIME!!!!!

E O PSEUDO TÉCNICO TAMBÉM!!!!!

:o((((

mundy disse...

Boa Noite, estava vendo um filme na Sky , Era do Gelo 3, acaba o filme e vou ver o placar e vejo 6 para o Vasco e zero para o Fogo, com 3 de DODO, sei nao o que esta havendo no Engenhao, mas nao sei qual dos 4 grandes vai levar a TG, mas sei qual deles nao vai levar, com esta goleada, cai Técnico, cai Diretor e cai jogador, e cai a moral , uma ducha de agua fria , algo acontece e só saberemos depois do jogo, outra coisa DODO parece que estava engasgado com o Bota pela sua suspensao por dopping.

mundy disse...

A TG já tem seu favorito, meter 6 num grande na terceira rodada é coisa de campeao, para mim o Vasco leva a TG e o Fla vai ser o VIce, juro que me surpreendi nao esperava que Mancini acertasse o Vasco tao rápido, Parabéns ao Vasco e ao Botafogo só resta juntar os cacos e reagir, bem de uma coisa tenho certeza , Estevam vai cair.

Tarcisio disse...

Acho que o DoDô tava dopado...
Só pode!!!!
Aprendeu rápido o manganão!!!!

Agora falando sério...
Se essa comissão técnica, incluindo esse pseudo técnico, preparado físico, auxiliar, treinador de goleiros, faxineiro, roupeiro, psicólogo, etc...
Se essa c pseudo comissão permanecer, aí eu choro...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Fora time de perebas!!!!!

mundy disse...

Vai me desculpar Chico, mas o time do Bota deve ter comido pirao de mocotó e rabada com agriao, pois levar de 6 na terceira rodada para um rival ao nivel do Vasco, é para deixar qualquer um fora do eixo, o VASCAO é o favorito a TG e ao Carioca , o Fla vai ser Vice do Vascao.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Mestre Ambrósio, parabéns pela vitória-show do Vascão.
Se o Cazalberto tivesse jogado o 2º tempo, o chocolate seria maior. 9 a 0, talvez.
Com Fahel, Alessandro e perebas afins, vamos perder de quanto para o campeão da Série A? De 12 a 0???
:o(

Loco de vergonha, desejo um feliz 2011 para o Botafogo. Com vergonha na cara, se possível.

:o[

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

mundy disse...

Chico também nao é para ja desejar um bom 2011, duvido que o ESTEVAM fique, agora é juntar os cacos e reagir, mas com sinceridade acho que a TG dançou para o Bota, pois até se acertar o prumo numa porrada dessas fica dificil, a defesa do Bota já dava sinais de que era frágil, eu como tricolor sei o que é ter AC na zaga.

Tarcisio disse...

Do site Alvinegro:
Um jogo para ser esquecido...
Eu discordo, jamais esqueceremos essa vergonhosa atuação, não devemos esquecer jamais, devemos sim, eliminar esses jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa Alvinegra, na noite em que inauguramos mais uma estátua de um grande ídolo do passado (Mané Garrincha), damos um espetáculo vergonhoso para essa torcida que sofre em insistir a torcer por um time medíocre...

Fora essa comissão técnica vergonhosa...
Fora essa defesa medíocre...
Chega de humilhação...

Volto quando a vergonha passar....

mundy disse...

Um fato curioso Diguinho pelo Flu e Dodo pelo Vasco , ja estao suspensos por 3 cartoes, no caso do Tricolor excesso de porradas nos adversarios, pelo lado do Vascaino deve ser excesso de reclamaçoes, mas o que me espanta como pode em tres rodadas, ja ficarem de fora da quarta.

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, é derrota vergonhosa como essa que afasta o torcedor do estádio. Quem é Loco de apoiar um bando desses?
:o(

Tricolor Mundy, 2010 já era para o Botafogo. 6 a 0 na terceira partida do ano, não tem perdão.
Que venha 2011, com vergonha na cara para a diretoria do Botafogo.

Após a 3ª rodada do Guanabara Cup, o Botafogo aparece como a “força” do futebol carioca:
1-Vasco, 9; +8
2-Fluminense, 9; +7
3-Flamengo, 9; +4
4-Olaria, 7
5-Boavista, 7
6-Madureira, 6; 1
7-Botafogo, 6; -3

:o(

Abraços.

###

mundy disse...

Bem VDK, vou para a cama , deu um soninho básico, pois a tarde dormi pouco com medo de perder o horario do jogo do Flu, boa noite .

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Derrota humilhante, porém justa! E foi de pouco! Temos um bando em campo, sem a menor composição tática, ou seja, o treinador(?) E. Soares não entende nada, nada de futebol.
Claro que a expulsão desse medíocre, Eduardo, facilitou a vida do Vasco, porém isso não foi o motivo dessa derrota acachapante. Não temos time, temos vários jogadores de 3a. divisão, não temos esquema de jogo e temos um incompetente/ medíocre a comandar esses cabeças de bagre.
.
Qualquer outro clube, com uma goleada dessa, já mandaria toda Comissão Técnica pastar. Mas, no nosso caso, é pedir demais a essa pseudo-diretoria que está à frente , infelizmente, dos destinos do alvinegro.
.
Torcida que não vai aos estádios e com razão. De há muito, há anos, temos mantido um time que não faz nada mais do que almejar ficar na 1a. divisão. Imerecidamente, diga-se!
.
O quê esperar daqui prá frente? Manter E. Soares e toda a sua ignorância futebolística, junto com quase esses jogadores todos, é decretar o pior para um clube que vive, hoje, só do passado.
.
Assim não dá!!! Ou se reformula tudo, ou vamos (continuar) a ser motivos de gozações de todos.
.
Atentem prá isso: o Vasco é um time em formação, ainda longe de ser considerado um bom time. E já nos mete 6, sem dó e piedade. É muito, muito grave a situação do Botafogo. A torcida vislumbra que, a passos largos, estamos indo em direção a outros clubes que já inexistem. Daqui a pouco, seremos um Bangu, Olaria, Canto do Rio, Bonsucesso..., da vida.
.
É hora de reformular tudo!!! Enquanto ainda é tempo.
.
Ambrosão, parabéns pela aula de futebol.
.
Boa noite a todos.

DERLY. disse...

boa noite chico,meus pitacos:

- chico voce sabe que o escrito no orkut do ambrósio é pilha alcalina,quanto ao jogo dizer o que né,o placar fala por si,acho que nem o dodô acreditava dar tão certo hem,tres gols num clássico não é fácil não,agora acho que para o estevão já deu,depois dessa não tem jeito.

- os gols que são marcos levou no empate do porco foi brincadeira de criança,o odair deve estar com a cabeça quente.

- para completar o seu domingo negro chico o tricolor de aço perdeu novamente para o vitória,acho que RG também não demora a cair.

abraços chico e paciência né fazer o que?eu já passei por isso no dia do aniversário do meu mengão,com gol de letra do jair o furacão,sei o que voce está sentindo,ronaldo imperalove.

ps:abraços ao olavo e agradeço a lembrança.

DERLY. disse...

chico esqueci de dar os parabéns ao ambrosio,ao danilo felicidade teu nome é vasco e ao cal,que devem estar muito felizes com o seu time do coração,boa semana a todos,ronaldo.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parceiro Osvaldo, o nosso Botafogo vai demorar um pouco pra virar América ou Bangu porque ainda tem torcida relativamente grande. Torcida sofrida, abnegada e envelhecida, diga-se.
Até quando, não sei.
:o(

Abraços, tricolor Mundy, parceiro TNT e candango Ronaldobina Derly.

###

Tarcisio disse...

Apesar da vergonha, voltei para comentar um dito pelo Tadeu Schimidt: "A última vez que o DoDô marcou 3 gols em uma partida foi em 2006, vestindo a camisa do Botafogo e pasmem: Contra o Vasco"

Esse Pasmem foi de minha autoria...

Mas são coisas que só acontecem ao Botafogo...

Faço minhas as palavras do Cearenso retado Osvaldão...
Se esse técnico/jogadores medíocres continuarem, estaremos fadados à segundona...

E olha que o Vasco não jogou toda essa bola não!!!!!

Até mais!!!!