23 janeiro 2010

Xará

100% inspirado no xará carioca, o Club Recreativo Vasco da Gama foi fundado na Cidade do Cabo, África do Sul, na década de setenta. O Vascão do país da Copa-2010 disputa atualmente a segunda divisão da Liga Sul-Africana.
135Nos últimos doze jogos contra o Vasco, o Botafogo conseguiu aproveitamento de 61,2%. Foram 6 vitórias do Fogão contra apenas duas do Vascão.
123 2006 Botafogo 5x3 Vasco (Estadual)

123 2006 Botafogo 4x1 Vasco (Brasileirão)
123 2006 Botafogo 0x0 Vasco (Brasileirão)
123 2007 Botafogo 2x0 Vasco (Estadual)
123 2007 Botafogo 4x4 Vasco (Estadual)
123 2007 Botafogo 4x0 Vasco (Brasileirão)

123 2007 Botafogo 1x2 Vasco (Brasileirão)
123 2008 Botafogo 3x2 Vasco (Estadual)
123 2008 Botafogo 1x1 Vasco (Brasileirão)

123 2008 Botafogo 1x1 Vasco (Brasileirão)
123 2009 Botafogo 1x4 Vasco (Estadual)
123 2009 Botafogo 4x0 Vasco (Estadual)
123 2010 Botafogo 0x0 Vasco (Estadual)

135

51 comentários:

Fluminense disse...

Booooooom dia para todos.

Chego agora na praça para pegar esta kombi das 10:00 hs. e aguardar as baldeações.

O FLUMINENSE tem amanhã jogo contra o Volta Redonda, espero que o time já comece a mostrar algum padrão de jogo!

BRANCO, sou contra a sua volta, mas uma coisa me chamou atenção, foi o CONCA ser a favor de sua volta, em se tratando deste jogador a sua opinião para mim merece toda a credibilidade, apesar de achar que não cabe aos jogadores se envolverem em assuntos administrativos!

Branco se diz credor de importância de um montante duvidoso para mim, assim como são as dos clubes com Romario e Edmundo, e tanto outros.

Desta forma não tem cabimento ele ter participado, ou vir participar de qualquer administração no clube!

Hoje eu vejo o time do FLUMINENSE com muitas esperanças para o ano!

Não é nenhuma FERRARI, mas sendo um LAND ROVER que é um utilitário guerreiro, já nos fará felizes!

" EU VOU VER O FLUMINENSE DISPUTAR, E TORCER, PARA ELE GANHAR TODOS OS TORNEIOS DESTE ANO!"

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Apesar da aparência tristonha, acho o Cuca o melhor treinador do Rio, atualmente. Ele não deu certo no Fla porque puxaram o tapete dele.
Se não houver flapito amigo, o Flu vai conquistar o Guanabara Cup.

#

O Botafogo irá recolher doações de água mineral para as vítimas da tragédia no Haiti. Em parceria com a organização não-governamental Viva Rio, o clube irá recolher as garrafas no próximo domingo, a partir das 17h, antes do clássico contra o Vasco.

Abraço.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, abusando do espaço, deveriam criar uma Filial do Flu em algum lugar do Rio de Janeiro, para eu torcer, pois este dai do CElso Barros e Horcades tá Flórida:
1) Alcides Antunes , o Tuneca é adorado pelos jogadores, CT, Celso Barros e Horcades, bem a crise deve estar longe já que o cara é Unanimidade para quem quer bagunça, que parece ser o que todos querem, menos a Torcida é lógico.
2)Assim como Branco, Alcides Antunes ganhou açao contra o Flu e recebe uma quantia alta por mes por conta disso e agora volta como VIce, ou seja o Flu atual adora conviver com pessoas que só se servem dele.
3) Branco volta a conversar e pode ser anunciado a qualquer momento.
4)Mario Bittencourt gestor atual do Futebol, começa a ser esvaziado também, ou seja o DR MB é mais um que presta que começa a ser fritado pelos que se servem do FLU.
5)Dr Vitor Favilla aparece em fotos examinando o FRED , se nao for foto antiga e sim atual, é sinal de que gostam do esquema de viverem com jogadores com salarios altos e que nao aparecem para jogar, mas prontos para processar o clube, exemplo Leandro Amaral , ganha 280 mil para ficar no Flu no Dep.Médico.
6)Agora CB quer trazer Maikon Leite do Santos, que passou o ano de 2009 no DEpartamento Médico do Santos com dois joelhos operados e quer pagar salario de tres digitos para o cara que tem 21 anos e nao ganhou nada em futebol, a nao ser os joelhos operados.
7) O Flu atual parece gostar da bagunça, RT e MB, estavam mexendo em algumas caixas pretas, um já saiu com a pexa de arrogante, quando em realidade estava cortando sangrias que o Grupo politico do Horcades e do CB fazem no Flu.
8) O final todos conhecemos, o Flu passa o ano sem arrumar nada, jogadores vao para a farra sem comprometimento com o Clube e no fim fazem um esforço para tentar se salvar no Brao.
9) Novembro de 2010, esta aí e tem a chance o sócio tricolor de sepultar este Grupo Politico, Oxala sejamos exitosos no pleito de 2010, pois antes pensava que CB enterrava dinheiro no clube , para o Flu viver na bagunça e na desordem, mas que nao sabia de nada , agora acho que o esquema de CB é esse manter o Clube na desordem , para usar o clube para algo que nao nos leva a Titulos em campo, simplesmente pelo Prazer de ter o Poder no clube.
10) Bem este nao é o Flu que quero, em nov , vamos mudar isso, nao dá mais para conviver com estas pessoas que nao querem o Flu Vencedor e Guerreiro.
11) Fora Horcades, Tuneca, CB e todos que so querem o mal do clube, podem deixar quie a hora de vcs vai chegar e vamos tirar vcs de dentro do laranjal, todos voces, Celso Barros a Torcida já começa a perceber que vc nao é mocinho e sim vilao nesta história.
12)Enquanto isso vamos ver até onde eles pretendem chegar, ganhar Titulos nao parece ser o que querem nos dar, parece que querem nos tirar a Força, daí entendemos, porque a imprensa tanto nos achincalha e sacaneia , pois sabem que estes canalhas, na verdade esta bDiretorioa nao esta preocupada em preserrvar o nome do FLU e defende-lo, o que eles querem é este caos permanente, para que as negociatas continuem a existir, bem nao sou burro, bastou parar um pouco para refletir, para perceber que de fato eles vivem é do mal, mas a Torcida do Bem esta acordando.
13) Obrigado Chico pela cessao do espaço, o Flu nao merece estas pessoas, modestamente digo que o Flu é em sua maioria composta de pessoas como eu, e vamos vencer a batalha, podem acreditar nisso.

mundy disse...

GRande OLavo, FRED e CONCA fizeram a pressao , para mim jogador manda em campo, fora dele quem manda é o Clube, RT acabou com a Zona e o descompromisso com a camisa, TUNECA E BRANCO sao aqueles caras que falam a linguagem que jogador adora , ou seja puxa sacos deles, espero que a Trama , envolvendo até o elenco de certo, e o Flu ganhe Titulos em 2010, mas te digo uma coisa, estes Dirigentes boa gente com eles , nada mais querem é que o FLu viva no Caos, para poder fazer suas negociatas , por enquanto tá tudo em Paz, pois como disse a Trama em parte partiu do elenco, mas nao demora, poderemso ver ex jogadores de volta ao lenco ganhando milhoes, jogadres bichados ganhando milhoes e os que la estao ralando o osso com salarios atrasados, foi o que RT e MB estavam fazendo combatendo a bagunça de existirem contratos no clube que eram vantajosos para todo mundo menos para o CLube, na real Olavo , o que RT fez foi descobrir onde estava a mamata e cortou, por isso como o clube é atualmente dirigido por quem vive das mamatas, e de um Patrocinador que financia as Mamatas, com o intuityo de obter alguma vantagem, faz o que se é necessario, corta se quem combate a Parada, é isso.

mundy disse...

E antes que me acusem de que poderei torcer contra o FLu, esclareço que dentro de campo , eu quero que o Flu se de bem, mas fora de campo, cabe a Mim lutar para que estas pessoas sejam afastadas em novembro, pois para mim o Flu pode ganhar Carioca, Copa do Brasil e Brao 2010, vou ficar feliz pacas, mas nas Urnas vou tirar estes caras, pois o preço que eles cobram é muito caro para o FLu, explicando bem, eles querem se servir do clube e nao servi-lo, e para mim quem quer se servir do Flu, nao serve, nem que me deem um Titulo MUndial, como torcedor vou ficar satisfeito, mas vou sempre lutar contra eles, o Flu tem que pertencer a pessoas dignas, e este Grupo atual de dirigentes e Patrocinador nao esta a altura do que o Flu representa para mim em dignidade, que ao final deste ano vao usurpar outro clube e nao o Fluminense.VIVA O FLU SEMPRE, FORA corja de abutres.

Fluminense disse...

chicão, claro que eu gostaria que o FLUMINENSE fosse campeão, vou torcer para isso!

Muito bom ajudar o Haiti, já doamos 15 milhões, e estamos mandando mais 900 homens para lá, o que pudermos fazer devemos fazê-lo, só não podemos esquecer os nossos necessitados e as nossas carências!

Governo brasileiro insano fala em 1 bilhão para lá e para cá! arre égua! PQP, é muita ...!

Chega de demagogia como esta notícia de hoje no GLOBO:

Angélica faz doação para o Haiti e é atendida por Michelle Pfeiffer

Angélica se sensibilizou com as vítimas dos terremotos que abalaram o Haiti e resolveu ajudar. A apresentadora realizou uma doação por telefone é foi atendida por Michelle Pfeiffer, durante o show Hope For Haiti Now, que aconteceu nos Estados Unidos, na sexta-feira (22).

O marido de Angélica, Luciano Huck, falou sobre a doação no Twitter. "No ar, ao vivo, em todos os EUA, o show HOPE FOR HAITI NOW!! Angélica ligou e foi atendida no tel por Michelle Pfeiffer. Doou!!!", escreveu, empolgado. Um abração

Eu não sabia que Alcides Antunes também é "CREDOR" do FLUMINENSE, eu só não entendo como Peter Siemsen que é candidato a presidência, e fazendo parte de um dos melhores escritórios de advogados, não estuda uma medida jurídica para dar um basta nesta situação, o conflito de interesses entre Branco e o clube é muito claro!

STSF Olavo

Fluminense disse...

E o de Alcides Antunes também!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, quando você fala:

o que RT fez foi descobrir onde estava a mamata e cortou

---------

Acho que ele como grande tricolor e possívelmente com acesso as provas, deveria vir e denunciar aos jornais e MP!

Não fazendo-o, ele passa a conivente!

Fica muito difícil para o torcedor saber em quem acreditar!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Houve um presidente no FLUMINENSE, estou em dúvidas entre dois, mas como não tenho provas, vou contar o que escutei uns anos atrás.

A quadra de futebol de salão era de pinho de riga, o cara trocou para aproveitar a madeira retirada e colocar em sua casa.

Que tipo de sócios tem no clube que nada fizeram para punir este safado?

E assim o tempo vai passando, as histórias se repetindo, apenas mudando os canalhas!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Sem os abutres de 2010, feliz Flusão 2011!
:o)

The Best Olavo, em relação aos pobres do Haiti, os pobres brasileiros vivem no paraíso!
A pobreza no Haiti é muito mais medonha e cruel. Infelizmente.
:o(

Loco 13 neles!

Abraços.

###

Fluminense disse...

Volto mais tarde, vou receber 10 amigos do volei para um churrasco, deve acabar por volta das 16 hs., pois a faxina tem que ser feita, para amanhã a minha mulher poder receber as suas amigas. depois desta hora eu volto!

Já viram churrasco com hora de acabar? hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, de fato os pobres do Haiti são dignos de toda solidariedade, apenas sou contra usar esta ajuda como meio para corrupções! Um abração

FUI!

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, eu nao sei quais sao os passos do RT, afinal o cara ficou a frente da VP de futebol por 5 meses, deu uma moralizada no negocio e foi cortado, agora o sujeito é politico e eprtence a uma força politica, nao sei se a estrategia dele é calar neste momento, para nao transformar o Flu num caos politico, ou seja o de ate em algum momento brigar para mostrrar os fatos, afinal o cara saiu tem 3 dias, é querer exigir demais que o cara corra para o MP, desde o momento que tem gente ali há 10 anos e sabe de muita coisa e nunca fez nada, o que se sabe foi de contratos feitos com jogadores veteranos de longo prazo e salarios altissimos, isso a principio nao constitui ilegalidade juridica, mas sim burrice, daí a se provar que seja mamata, roubo e outras coisas a se provar na Justiça é outra coisa, quando falei sobre todas ests coisas de mamata, é uma opiniao minha que até acho que vou passar a ficar calado para eu nao sofrer é processo de alguem, em todo momento, eu escrevi que o cara decobriu muita coisa, mas a opiniao é minha, em nenhum momento o RT veio a publico para dizer que descobriu bandalheira, eu é que afirmei, entao nao prejulgue o sujeito , dizendo que ele se calando se junta a corja, pois a opiniao de afirmar sobre corja e outros termos fui eu quem disse, e de hioje em diante vou procurar me reservar a comentar sobre o que vejo no campo, fora dele, vou tentar ficar calado, pois daqui a pouco o processado sou eu, exponho demais meu ponto de Vista, tenho que aprender a ficar quieto na minha insignificancia.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Falando de futebol, amanha temos a chance de conseguir o terceiro triunfo, e o que me importa é chegar ao Fla FLU com o objetivo de poder carimbar o Penta deles, ops Hexa, hehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Bem que o tal Alessandro, péssimo no que se propõe, poderia ver e rever, trocentas vezes, jogos do Garrincha, e aprender como se cruza a bola na área. Assim, desse modo, o "Mané", maravilhoso e único, "fez" vários centro-avantes: Vavá, Mazola, Quarentinha etc etc.
.
Olavão, folgo que esteja bem de saúde e com o tratamento que vai dando certo.
.
A propósito de churrasco e encontro de amigos, tenho uma pergunta a fazer aos amigos do VDK, mesmo sem consultar o titular deste, querido parceiro, Chico da Kombi: não deveríamos (e poderíamos) agendar o I ENCONTRO DO VDK? É uma (boa) idéia prá ser germinada e, quando amadurecida por todos, escolheríamos o lugar, que seria o, geograficamente, mais perto de todos nós.
.
Chico, parceiro-TNT, desculpe a intromissão e a invasão, mas o VDK, pela presença fiel dos seus participantes, já está a merecer um encontro de todos. Seria muito bom conhecer a todos os amigos que prestigiam o blog, inclusive formulando convites aos que desejassem participar.
.
Como sou mesmo metido, afinal sou neto de espanhol, caso vingue essa (boa) idéia, já antecipo o meu voto: RIO DE JANEIRO. A data seria escolhida em um consenso entre os "titulares" do blog.
.
E aí, Chicão? Coloquei-o em uma saia justa? Pense bem: vamos conhecer, ao vivo e de carne em osso (hehehehe), personalidades como a Gigi, Pedro P5, Xarutão e Xarutinho, Olavão, Mundy e Tropinha, Ambrosão, Migão, Emerson, Beatriz- a "Guerreira", Odair, Kika, Silber.
.
Com a palavra, o titular, o driver da kombi mais esperta da WEB.
.
Já antecipo: vou com a família toda (e minha mulher não sabe de nada... hehehehe)
.
I ENCONTRO VDK. Vai dar liga...
.
Saudações Alvinegras a todos. LOCO13, HERRERA, CAIO... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Claro que, também, os que não citei no momento, TODOS estariam convidados.

mundy disse...

Eu desde ja apoio a medida, sendo no RIo entao estou dentro,é lógico que se nao der para ser no RJ, tpo algum lugar que financeiramente seja possivel Mundy Comparecer sem gastos muito grandes de passagem, Tipo SP ou Vitoria, se for com tempo para se planejar, topo qualquer lugar desde que seja com passagens areas promocionais, agora eu apoio o encontro do VDK.MInha mulher nao levo, pois periga de se juntar as outras mulheres e conspirar contra nós, hehehehehehehehehehehehehe.

Encontro do VDK, tudo a ver.

Osvaldo Vasques disse...

Derlyzão, claro, seria o convidado especial, pois já iria como presidente do BACEN...
.
D. Ângela e Tatiana, também, claro.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão: comente esta idéia e, se a aprovar, encarregue-se de pô-la em prática...
.
I ENCONTRO VDK. TÔ DENTRO.

mundy disse...

Eu diria que o problema do Fred nao esta no Dedao e sim no Bocao, pois tinha nada que abrir a boca para indicar volta do Branco, hehehehehehehehehehehehe.Bem o Flu deve ir de Alan no lugar do FRED contra o Voltaço, diga-se de passagem que Alan nao é um FRED , mas contra o Voltaço pode dar para o gasto, o chato desta contusao é que agora CB vai cismar de trazer KP com 34 anos e que para cada gol que faz , perde 100.KP to fora, Maikon Leite to fora, traz o Sobis CB, quer gastar tutu, traz garoto e que jogue, pois gastar TUTU com KP e ML para mim é vontade de rasgar nota de 100, se ta com tanta vontade de rasgar dinheiro, contrata MUndy, que sai mais baratinho e nao perde tantos gols como KP, hehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parceiro cearenço Osvaldo Vasques, a idéia do encontro VDK é ótima.
Porém, (sempre tem um porém), no Rio de Janeiro não dá pra mim.
É muito di$tante de Irecê City.
:o)
Sugiro Salvador, que é o meio do caminho Irecê-Rio, Fortaleza-Rio, São Paulo-Irecê, Irecê-Brasília, Portimão-Fortaleza, Vitória-Nordeste etc, etc...

Outra opção é em Lençois, na Chapada Diamantina, a 200 km de Irecê City. Lugar maravilhoso!

Vamos ver se aparecem novas e viáveis sugestões.
:o)

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

mundy disse...

Eu já disse que sou a favor da alternativa financeiramente que se encaixe para todos, encontro VDK, sem o Chico nao da, se o grande Kombeiro Chico der alternativas com preço de passagem e hospedagem vou a IRECE numa Boa desde que possa pagar, eu continuo a apoiar ENCONTRO VDK , Já, hehehehehehehe

mundy disse...

Este ano apoio 3 coisas:


FLUZAO CAMPEAO EM TUDO
FLUZAO BOTA PARA FORA OS USURPADORES
ENCONTRO VDK JA

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) A Velox deixou a região onde moro 2 dias sem internet ... só voltou esta madrugada ... espero que na minha ausencia não tenham falado mal do Flamengo ... hehehehe

2) I ENCONTRO DO VDK ... to dentro e vou de carona no corsa preto do Mundy ... hehehehe

3) Quer dizer que a FLA PRESS estava certa ... Mundy disse que não havia crise no Laranjal ... agora leio que a porrada realmente comeu e não sei quem saiu e não sem quem voltou, inclusive com a possibilidade do Rei do Chope da Pança Grande voltar ... hehehe ... Mundy para de falar mal da Fla-press ... hehehehe

4) Churrasco com hora para acabar só se for na base da Lei Seca ... hehehehe



Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto crise nao há já que foi feita a vontade dos jogadores, CT, Dirigentes e etc, conforme saiu nos jornais, entao nao pode ter crise se todos queriam a saida do RT, a crise ocorreria caso ninguem quisesse que o cara saisse e ele nao saisse, entao por enquanto ná há crise, agora outra coisa , isto nao quer dizer que eu esteja feliz, pois a Torcida nao queria que o cara saisse, mas todo mundo sem ser a torcida queria a saida do cara, pois o cara acabou com a bagunça, e outra coisa o cara saiu porque mandou o querido do CB embora o Branco, entao quando surge um movimento vindo de dentro da imprensa e do clube para Derrubar quem estava moralizando o Dep de futebol fico triste, e nao mudo uma palavra sobre FLAPRESS, e do que penso dos diversos jornalistas que citei, apenas me retratei no tocante que eles falavam que o cara iria cair e eu achava que nao, entao amigo nao venha a pensar que eu estava errado, para mim errado é quem usou a imprensa e ela prontamente aceitou o jogo, para derrubar o RT, e mais nao falo, pois prometi ficar calado um temoo, pois no final de tudo quem pode levar um processo nas fuças sou eu.Quanto ao encontro do VDK, pode contar com minha carona, desde que r ache a gasolina até IRECE, e aturando vc bebendo NOVA SCHIN do meu lado , é que nao vai ser, hehehehehehehehehehe , se ir daqui ate IRECE cantando o hino do FLu nao precisa rachar a gasolina toda, hehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

PQP, ninguém quer jogar no Estádio mais bonito do Brasil!!

O clássico entre Botafogo e Vasco por pouco não saiu do Engenhão. Na sexta-feira, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com o Fogão alegando que não iria mais liberar o estádio para os jogos do clube pela falta de um plano de emergência para a saída do público.
A Fferj e a Polícia Militar foram avisadas de que a partida poderia ser transferida para o Maracanã. O Botafogo tinha apenas duas horas para enviar um mapa com as indicações das saídas de emergência antes de terminar o horário de expediente da corporação. Mas o clube conseguiu mandar o documento em apenas 20 minutos. E acabou com o impasse.

Fferj, PM, Bombeiros, otoridades e adversários, respeitem o sagrado direito do Botafogo de Futebol e Regatas usar o seu estádio quando quiser.

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

mundy disse...

Aqui no Elisa fiquei sem luz por 24 horas, mas tenho vizinhos aqui do condominio que ja vao completar 48 hs sem luz, é um abuso, por isso minha primeira decisao ontem, ao inves de pagar a Conta de Luz que vence na segunda , eu vou é comprar uma TV de LCD, e pagar a LUZ com alguns dias de atraso, hehehehehehehehehehehehe, se me deixaram sem luz , eu os deixo sem dinheiro, hehehehehehehehehe, o meu é lógico, pois os caras sao ricos para DEDEU e oferecem um serviço de quinta, hehehehehehehehe, deu um ventinho a lUz vai embora.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

frase da semana é para voce:

"A Fla Press estava certa e disse para Mundy: voce vai ter que me aturar" ... hehehehe

Entre cantar o Hino do Flu ou rachar a gasosa, prefiro rachar a gasosa ... hehehehe ... mas como disse vou de carona pois carona pode beber enquanto não dirige ... hehehehehe

A ventania da 4ª feira passada em Marica derrubou meu pé de goiaba preferido que ficava nos fundos de meu escritorio. Isto é logico de deixar o predio também sem luz por umas 24 horas ... estava comprando cimento numa loja de material de construção e o pessoal estava todo animado pois estavam vendendo telhas adoidado ... a ventania foi forte ...
Gozado que aqui em Itaipu onde moro ela veio como uma brisa refrescante

Vovô xaruto


Vovô xaruto

mundy disse...

OLha o mais interessante é que gastou se uma grana federal para se fazer o ENGENHAO,ele que vai ser o Estadio quando o Maraca fechar para a enesima maquiagem desde 1950, pois reforma é o que nao fazem, pois toda hora mexem no Estadio para alegria de empreiteiras e comissoes de licitaçao e Justiça seja feita , o Flu fez seus jogos contra o FOgao no ENGENHAO e salvo engano da minha parte nunca pediu para nao jogar por lá, mas primeiro o Fla e agora o Vasco querendo impedir o Fogao de exercer o seu direito ao mando de Campo por la, eu ainda nao conheço o ENGENHAO, mas to afim de conhecer, e VASCO acho que o BOB ta´é com medo deste time dele cheio de cara nova tomar um sacode do Fogao no VAZIAO, ops Desertao, ops ops ENGENHAO, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Aqui no ELISA algumas casas ficaram sem telhas, aqui nao fiquei sem telha, mas nunca vi entrar tanta chuva no anexo da minha casa, pensei ter telhas furadas, mas nao é que o vento era tao forte que ela a chuva penetrou pelas arestas das janelas , até no PC super sonico da esposa choveu, pensei que o super PC se afogaria, mas consegui resolver afastando a mesa dele de perto das janelas, hehehehehehehehe, a Sogrona ainda nem pagou o presente que deu para a Filhota , imagina ter que bancar outro.Ontem levei o LUIGUI para passear no BarraShopping, e ele nos pediu uma TV de LCD para ver o FLU, eu disse para a esposa que o passeio ia custar caro, pois aqui no Condominio dentro de nossa casa o maximo que LUIGI tem acesso é a TV dele de tela plana e muito gamba, passarinho, lagartixa e de vez em quando umas corujas , fomos levar no templo do PRogresso e do consumo fácil que é SHOPPING na Barra da TIJUCA, o moleque já virou um consumista moderno, hehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o Engenhão pode ter todo defeito do mundo, foi construído em local inadequado e foi super-superfaturado, o gramado não presta, o Engenho de Dentro é o bairro mais violento e distante do centro do Rio, etc, etc, massss, o estádio é do Botafogo até 2027 e a concessão será renovada quase que automaticamente por mais 20 anos, até 2047.

Até 2047, no mínimo, a casa do Botafogo é o Estádio Olímpico João Havelange ou Stadium Rio.

A prefeitura, o governo do Rio, o Corpo de Bombeiros, a PM e os adversários vão ter que ENGOLIR o Engenhão do Fogão até 2047!
:o)

Se a torcida dos adversários SEM estádio é maior e mais participativa, o VAZIÃO não tem nada com isso!
Que cada um peça seu estádio ao poder público ou construa com o dinheiro de suas enormes e presentes torcidas.
:o)

Vazião ou Desertão, o Engenhão é do Fogão até 2047.
\o/
E parece que está verdade incomoda pra baralho!
:o(

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

mundy disse...

Grande Chico a mim nao incomoda nem um pouco o ENGENHAO, pois o Fogao foi la fez a proposta e ganhou a concessao, o bocudo do HOrcades disse que iria participar do processo licitatório e nao participou, para mim me incomoda é o Horcades ter dito que iria participar do processo e nao o fez, desde que o Botafogo nao deixe de pagar a concessao que fique por lá ate 2047, se eu estiver vivo ate 2047, prometo que entro num post no VDK sobre o VAZIAO ou DESERTAO 2047, hehehehehehe, Pilha das boas, agora o que acho engraçado é que minha familia toda é nascida e criada no Engenho de Dentro, meu pai Foi Ponta Esquerda do Engenho de Dentro Atletico Clube, o local do estádio é na antiga ruas da oficinas de trens da CEntral do Brasil, possue acesso por trem, e linha amarela , tanto para quem vem da Zona Sul ou da Zona Oeste, fica proximo a o Shopping de maior movimento da Zona Norte, e Norte Shopping, proximo ao Nova America e o que é ruim é o acesso de onibus , pois parece que nao tem onibus da zona sul direto para lá, mas tem da ZS ate metro e Trens, e aghora os cars alegam a Violencia, no RIo Violencia nao é novidade para ninguém e ao que eu saiba o Bairro do Engenho de Dentro podxe ter violencia, mas esta muito longe de ser o inferno de outros bairros, inclusive SJ é localizado dentro de uma favela a Barreira do Vasco, O Maraca fica pertinho da Mangueira, ou seja favela e violencia perto é o que mais tem no Rio, e vao cismar logo com o ENGENHAO, aí eu digo é sacanagem de quem usa estas desculpas, pois vao me desculpar, o que sao de fora do Rio e frequentam o VDK, nao tem obrigaçao de conhecer a GEOGRAFIA da Cidade do RJ, eu conheço, pois fui boy de 1981 ate 1985, fora o fato de ter nascido no Grajau, ser de familia PAI e Mae do Engenho de Dentro e fora isso tinha uma mania na adolescencia e ate na fase adulta , antes de vir morar em Marica´, de me meter em tudo quanto é buraco da Cidade, entao conheço um pouquinho do RJ, e afirmo nao querem jogar la por desculpa, pois tem lugar no minimo 1000 vezes pior.VIVA O FLU SEMPRE>

Fernando Xaruto disse...

Chico,


nunca fui no Engenhão mas ja passei ao lado dele algumas vezes ... da Linha Amarela eé possivel ter uma vista do estadio e digo uma coisa ... o Engenhão é lindo ... quem o projetou foi muito feliz na sua concepção ...
-
-
O Flamengo não se opõe a jogar no Engenhão, inclusive venceu seu Fogão lá dentro (lembra do gol do Adriano?)... acontece que no Maracana o publico sempre será maior ... e neste caso é bom para o Fogão também ...
-
-
O regulamento usado no Cariocão não tem turno e returno, e dependendo do andamento do campeonato, por exemplo este pode ser o unico classico a ser disputado entre Vasco e Botafogo. E assim o Vasco não teria como fazer um outro jogo contra o Fogão em São Januario ... eu penso que o mais logico e o bom senso seria que todos os classicos fossem disputados no Maracana ...
-
-
Mas como bom senso não existe ... não discuto a razão do Botafogo de querer enfrentar o Vasco no Engenhão ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Eu sou de Niterói mas estudei na Gama Filho localizado no Encantado, primeiro bairro após o Engenho de Dentro pra quem está indo de trem ... eu sabia que estava chagando na Gama, pois a estação do Engenho de Dentro era a unica coberta e assim como referencia sabia que a proxima depois era onde devia descer ... mas para isso era preciso eu estar acordado ... sim pois aconteceu umas duas vezes de eu dormir e passar do ponto ... numa parei em Madureira, não muito longe da Gama mas da outra vez só fui acordar em Deodoro que é longe pra dedeu de tudo quanto é lugar do Rio ... hehehehe



Vovô Xaruto

mundy disse...

GRande Xaruto, andando de TREM, imagino a cena, hilaria para dizer o minimo, garotao Zona Sul de Niteroi, andando de trem pelos suburbios do Rio, agora uma coisa eu digo que é verdade , o Engenho de Dentro só tem de moderno o Engenhao,pois de resto é uma bairro que parece ter parado no Tempo e o Encantado de Encantamento só tem o nome , pois é feio para cacete, daí deve ser a origem de algum sacana carioca de ter batizado o bairro com este nome.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

naqueles tempos que eu andava no trem da Central eu achava legal era comprar revista de sacanagem que os caras vendiam baratinho dentro dos vagões ... hehehehe

-
-

No Encantado tinha um bar com mesas de sinucas oficiais que era o meu lugar preferido quando não estava afim de asistir aulas ...

-
-

Agora ha pouco passei por lá de carro e realmente não mudou muita coisa a não ser o viaduto por onde passa a Linha Amarela



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Falando em Engenhão ... o Artilheiro do Amor acaba de fazer seu primeiro gol com o manto rubro negro ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Eshtou déntro desse éncontro... ainda que seja só ém pénsamént!
:-))

Eshtou vénde o Bangu x Méng há alguns minut'sh.
O """relvado""" é uma vergonha!!! Côm'é p'ssível havér jóg'sh numa coisa daquelas???

Nobilíííssimo, apóshte que, no gôle de Lóvi, deu pra matar saudád'sh de Marcos Leandro! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Acabei de ver o gol do Love ... gol de artilheiro que acredita em todas ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Jôg aqui:
http://pt.justin.tv/obostontv_com777#r=QUZUavo

Fernando xaruto disse...

Mais do Love ... segura o tranco Mundy!!!! ...

Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

E vão dois... Uma bela finalização, por sinal.

Agora, o Bangu é uma equipa pró fraquinho... ishte, apesar de ter criado alguns lances de perigo, máixxx por culpa do ritmo de passeio do Méng.

Já agora, onde é que aquele árbitre foi desencáde?
Mé Dés do cé... Aquêl' penalti não exishte...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Rectificande...
Já agora, onde é que aquele árbitre foi desencantado?

Méng a d'fénder mal e a atacar razoavelmente, num jogo dishputáde ém ritmo de passeio.

O que m'interessa-ma é a Libertador'sh!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem No EUA , a ex amante de um empresario cheio do Tutu, apos o mesmo terminar o relacionamento extraconjugal, espalhou um out door por diversas cidades do STATES com fotos do caliente romance dos dois, ao custo de 420 mil reais, bem com certeza a esposa do cara também vai dar um fora no cara e levar parte do seu TUTU, bem neste mundo moderno, em que temos nossa vida privada vigiada de tudo quanto é forma, nao sei para que a rapaziada que gosta de pular a cerca, da estes moles, arruma uma namorada de aluguel que fica mais barato, hehehehehehehehehehe, vacilou , dançou , que mané o cara, ainda bem que a galera aqui do VDK, se amarra somente em futebol e nas Kombis, pois este negocio de pular a cerca ta com nada nao.

Fluminense disse...

O churrasco demorou 2 hs. mais do que eu esperava!

Mundy, eu entendo perfeitamente que a situação do Tenório é difícil, apenas quis salientar que as coisas não são preto e branco, temos que agir de maneira inteligente para chegarmos algum lugar! Agora, que tem medidas que podem ser tomadas, eu não tenho a menor dúvida.

Mundy você faz muito bem em berrar toda vez que sentir que o FLUMINENSE possa ser prejudicado, gostaria de ver o grande tricolor com um astral positivo ao escrever, pois como já disse antes, as palavras tem muita força!

Osvaldão, a sua idéia do encontro do VDK é muito boa!

Podem contar comigo no que for preciso!

O Flamengo já tem novo Obina, é o Wagner Love!

Mundy, Osvaldão, um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mengão 2 x 1 Bangu ... dois gols do Love ... Flamengo bem no 1º tempo e cansado no 2º tempo ...
Obrigado São Judas Tadeu!!!!
-
-
Amanha a Flapress vai transmitir ao vivo o jogo do Fluminense ... se fosse o Mundy eu não assistia pois vai ser um tal de falar mal do time do Laranjal que não vai ser mole ... tem que aturar!!! ... hehehehe

Salve Horcades!!!

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, em 2047 estarei (vivo ou morto) com 86 anos e o voudekombi já terá fechado as portas. :o)
Agora, em 2048 o Engenhão ainda estará vivo, lindo, vazio e forte, e continuará do Fogão. Mesmo que vazio.
O Engenhão é como o sujeito feio, que pegou a mulher mais gostosa da festa. Depois que o feio pegou, os “bonitões” desqualificaram a garota, dizendo que não era tão bonita e gostosa como achavam.

O Botafogo é um clube sem torcida e que tem estádio. Outros, têm torcida e não têm estádio...
O mundo é mesmo imperfeito!
:o)

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, noblíssim’Pédre e The Best Olavo.

###

Chico da Kombi disse...

##

Se o Engenhão fosse administrado por um clube de torcida grande, seria o estádio mais bem localizado e seguro do mundo. Afinal, em todas as corporações é grande o número de autoridades que torcem para os clubes de torcidas grandes.

BUUUÁÁÁÁAAAAA...

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Encontrei boa receptividade, até agora, dos kombeiros quanto ao I ENCONTRO DOS KOMBEIROS DO VDK. Faltam as opiniões das meninas daqui, pois, sem elas, ninguém vai a lugar nenhum.
.
Olavão, como nosso mestre de cerimônias, ficará tentando viabilizar esse encontro, que será marcado pela amizade duradoura de todos.
.
Chapada Diamantina? Tô dentro!!! Devem ser maravilhosos, o lugar e a gente, pois vindo da Bahia, são tudo de bom. Vamos ver se dá liga.
.
Xarutão, Mundy, Olavão, Derlyzão, Tarcisão, Odair, Gigi, Kika, Beatriz "Guerreira" etc etc... com a palavra...
.
Olavão: vamos levar adiante essa proposta, sim?
.
Obrigados a todos pelo interesse.
.
Amanhã tem BOTAFOGO com Loco13 e Herrera17. Também tem LF, Alessandro, fahel, Eduardo... Arre Égua!!!

AMBROSIO disse...

To dentro, e so marcar hora e local....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e Mestre Ambrósio.

Preparar...
Apontar...
Detonar...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

:o)

Abraços.

###