22 janeiro 2010

Mané Eterno

Três meses de trabalho árduo. Foi esse o período que o artista plástico Edgar Duvivier levou para esculpir a estátua de bronze do craque das pernas tortas Garrincha. O objeto pesa cerca de 300kg e mede 2,5m de altura. A obra será inaugurada no próximo domingo, antes do clássico entre Botafogo e Vasco, no Engenhão, e ficará ao lado da imagem de outro ídolo alvinegro, Nilton Santos.
A iniciativa da homenagem surgiu de torcedores botafoguenses, que dividiram o valor total de R$ 56 mil em 16 cotas de R$ 3.500, da mesma forma que aconteceu com a estátua de Nilton Santos. A festa de inauguração está prevista para as 18h30m de domingo, uma hora antes do início do jogo.
135
O Botafogo esteve longe de ser brilhante, e chegou até mesmo a ser vaiado por sua torcida. Mesmo assim, conquistou sua segunda vitória em dois jogos no Guanabara Cup. Depois de derrotar o Macaé por 3 a 2 fora de casa, o Alvinegro fez 2 a 0 no Friburguense, no Engenhão, gols de Renato Cajá, aos 28min, e Herrera, cobrando pênalti aos 43min do segundo tempo. O resultado, conquistado a duras penas, colocou o Fogão ao lado do rival Vasco como únicos times com seis pontos no Grupo B.
135

13 comentários:

Fluminense disse...

Booooooom dia ... saudações tricolores ... vamos que vamos antes de sair para a luta ...


1) Chicão,

o Botafogo atualmente para mim é a 2ª força do futebol carioca. Explico: estou me baseando pelos jogos até agora do Cariocão 2010. O Botafogo começou bem melhor do Vasco e Flamengo. Ser campeão~Eu não sei, mas quero dar meus parabéns a você, Osvaldão, Tarcisão, e aos kombeiros botafoguense do VDK. Um abração

Chego na praça agora para pegar esta kombi das 10:40 hs. e esperarando as baldeações.

Grande idéia, já não era sem tempo esta mais do que justa homenagem ao MANÉ, para mim junto com o Pelé os maiores jogadores do mundo de todos os tempos!!!!!!!!!!!!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Os parabéns se referem a vitória de ontem.

Ser campeão? Eu não sei

STSF Olavo

Fluminense disse...

Deu no Globo online:

Momento para lá de constrangedor para uma campeã do mundo

No Brasil pouquíssima gente conhece Gillian Cooke. Mas a escocesa é uma das maiores atletas do mundo no bobsled, aquele esporte do filme “Jamaica abaixo de zero” (comédia, 1993), em que duas ou quatro pessoas descem em velocidade por uma pista de gelo dentro de um carro. Cooke foi, por exemplo, campeã mundial no ano passado no bobsled duplo ao lado de Nicole Minichiello.

Eis o endereço do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pECFnsgLH20&feature=player_embedded

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Na classificação geral, o Botafogo é a 4ª força do GB Cup, e o Flu, a primeira.
:o)))

6 vitórias do Botafogo e 2 derrotas contra o Vasco, nos últimos 12 jogos:
06 Bota 5x3 Vasco \o/
06 Bota 4x1 Vasco \o/
06 Bota 0x0 Vasco
07 Bota 2x0 Vasco \o/
07 Bota 4x4 Vasco
07 Bota 4x0 Vasco \o/
07 Bota 1x2 Vasco :o(
08 Bota 3x2 Vasco \o/
08 Bota 1x1 Vasco
08 Bota 1x1 Vasco
09 Bota 1x4 Vasco :o(
09 Bota 4x0 Vasco \o/

FORÇA FOGÃO!

Abraço.

###

AMBROSIO disse...

Domingo o Vasco vai voltar a vencer o fregues....com gols de Dodo e Pilhipe Coutinho...

Mane merece uma estatua em cada estadio....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Mestre Ambrósio.

Domingo o Fogão vai voltar a vencer o Vascão, com gols de Herrera e Loco Abreu.
:o)

Um alerta para os kombeiros: ter vida sexual pouco ativa pode favorecer o aparecimento de doenças cardiovasculares. O principal motivo seria a redução do estresse provocada pelo sexo. A conclusão é de pesquisa publicada na Revista Americana de Cardiologia.
O estudo foi feito com 1.165 homens, com idade média de 50 anos, sem doença cardiovascular. Desses, 213 tinham disfunção erétil, e todos foram acompanhados por 16 anos.
Pacientes que relataram atividade sexual uma vez por mês ou menos tinham risco 45% maior de doenças cardiovasculares do que os que tinham atividade sexual duas vezes por semana ou mais.
Para os autores, a capacidade de ter relações sexuais pode ser um marcador para a saúde em geral. E dizem que, provavelmente, os homens ativos sexualmente têm relacionamentos íntimos, com parceiras regulares, o que ajuda a reduzir o estresse.
Estudos anteriores já relacionaram disfunção erétil e doenças cardiovasculares, mas a pesquisa é a primeira a considerar a frequência de atividade sexual e o risco cardíaco, independentemente da impotência sexual.

Abraço.

###

mundy disse...

Boa Noite VDK, depois de 24 horas sem luz , é isso mesmo um dia inteiro sem luz, a mesma voltou e com isso meu coraçao disparou, depois de demitir RT, Branco deve voltar, amigos eu falo hoje e me cobrem depois, o Flu vai arrumar mais nada em 2010,k vai de novo brigar para nao cair, CB nao ama o Flu e sim fazer negociata no Clube, bem espero que novembro de 2010 , Horcades e este cara se mandem do Flu, CB ja nao da mais é o maior vilao que o Flu tem.Tchau, fiquei enojado com o noticiario do Flu.

Fluminense disse...

chicão, eu fumei muito até setembro de 2002, no dia 6 de novembro do mesmo ano fiz uma operação cardío-vasculhar, de um tempo para cá tenho sentido muito desconforto e falta de ar para fazer as mínimas coisas, depois de muitos exames e sem encontrar a causa, resolvi fazer um cateterismo por desencargo de conciência, apesar de 4 cardiologistas não terem encontrado motivos para tal, o ultimo a quem eu consultei, era uma médica, e ela me aconselhou antes deste procedimento, procurar um pneumologista, agora já sei o que eu tenho, estou fazendo o tratamento indicado. Falando do assunto do post, eu concordo plenamente, por uma simples razão; o pênis faz parte de um músculo retrátil, e como todo músculo, quanto mais ele é exercitado, mais resistência passa a ter!Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, tricolor Mundy.

O Branco pode atrapalhar, mas não joga.
Se o time do Cuca mantiver o embalo que terminou 2009, vai atropelar geral em 2010.
O Flu é favorito no estadual, na Copa do Brasil e vai brigar forte pelo G-4 de cima no Brão.

O Tropinha ficou bom?

Abraço.

###

Fluminense disse...

Quanto as profecias para o FLUMINENSE em 2010 só tenho a dizer:

Pé de pato, mangalô, três vezes.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, que o seu tratamento seja bem sucedido.
Saúde, amigo!

Nunca fumei. É um vício que, ou se aprende na juventude ou não se aprende jamais.

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, obrigado! Boa noite! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Voltei aqui só por um motivo Chico, Branco só atrapalha e mais nada, Tuneca so atrapalha e mais nada, com Branco no FLu em 2009, estavamos brigando para nao cair, pois o Time queria saber só de Farra, RT e MB assumiram e a zona foi cortada e o que aconteceu o Time se livrou da queda eminente, entao mandaram embora quem acabou a bagunça e querem trazer o que permite a zona total, olha digo de novo em nov 2010 é preciso alem de Tirar o Horcades, tirar o CB, ele nao gosta do Flu, ele gosta é da bagunça e das brigas para o Flu nao cair, cheguei a conclusao que ele usa o clube para alguma tramois, estou enojado, vou dar uma sumida por uns dias ate me recuperar do baque, Tropinha melhorou, piorou num aspecto, ele nao gosta muito de se alimentar e com este problema que ele teve, tudo o que ele ingeria ele botava para fora, entao o moleque associou que comer o fez passar mal, o que nao é verdade, entao nao quer comer, só ingerir liquidos, ou seja é Magro o LUIGUI ficou magérrimo e como convencer um moleque de 4 anos que nao é a comida que eta fzendo mal para ele, vamos ter que leva-lo para um psicologo, ta muito magrinho o LUIGUI, ta com peso de criança de 2 anos e ja ta com 4.