21 janeiro 2010

GB Cup

Finalista das últimas quatro edições do Campeonato Carioca, o Botafogo iniciou a atual temporada novamente com a certeza de que é um azarão, se comparado a Flamengo, Vasco e Fluminense, seus principais concorrentes. Mas em General Severiano, o fato não é recebido com reclamação. Segundo os jogadores, pode ser exatamente um sinal de que o Fogão decidirá o título mais uma vez.
1359999: Semifinais da Taça Guanabara:
2004: Flamengo 2x0 Vasco
2004: Fluminense 2x1 Americano
2005: Volta Redonda 2x0 Cabofriense
2005: Americano 2x1 Botafogo
2006: Botafogo 2x1 Americano
2006: América 1x1 Cabofriense
2007: Flamengo 1x1 Vasco
2007: Madureira 2x1 América
2008: Flamengo 2x1 Vasco
2008: Botafogo 2x0 Fluminense
2009: Botafogo 1x0 Fluminense
2009: Resende 3x1 Flamengo

135O Botafogo disputou oito decisões consecutivas no Campeonato Carioca. O Vasco da Gama não participa de decisão estadual há 5 anos.
0000: Decisões do Estadual do Rio:
2004: Flamengo 3×2 Fluminense (Final Taça GB)
2004: Vasco 2×1 Fluminense (Final Taça RJ)
2004: Flamengo 3×1 Vasco (Final Carioca)
2005: V. Redonda 0×0 Americano (Final Taça GB)
2005: Fluminense 4×1 Flamengo (Final Taça RJ)
2005: Fluminense 3×1 V. Redonda (Final Carioca)
2006: Botafogo 3×1 América (Final Taça GB)
2006: Madureira 1×0 Americano (Final Taça RJ)
2006: Botafogo 3×1 Madureira (Final Carioca)
2007: Flamengo 4×1 Madureira (Final Taça GB)
2007: Botafogo 3×1 Cabofriense (Final Taça RJ)
2007: Flamengo 2×2 Botafogo (Final Carioca)
2008: Flamengo 2×1 Botafogo (Final Taça GB)
2008: Botafogo 1×0 Fluminense (Final Taça RJ)
2008: Flamengo 3×1 Botafogo (Final Carioca)
2009: Botafogo 3×0 Resende (Final Taça GB)
2009: Flamengo 1x0 Botafogo (Final Taça RJ)
2009: Flamengo 2x2 Botafogo (Final Carioca)

135

36 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos antes de sair para a labuta ...


1) Chico,

o Botafogo atualmente para mim é a 2ª força do futebol carioca. Explico: estou me baseando pelos resultados do Brão 2009. O Botafogo terminou na frente do Fluminense e do Vasco. Ser campeão da serie B significa ser o 17º colocado a se classificar para a serie A do ano seguinte.

2) Fazendo uma analise fria e imparcial dos 4 grandes cariocas neste inicio do ano, penso que o Flamengo e Fluminense por manterem praticamente o elenco do ano passado largam na frente neste cariocão, já que o Botafogo e o Vasco praticamente montaram um time novo e isto demanda de um certo tempo para dar liga. Apesar da gritante fragilidade dos times pequenos nota-se uma dificuldade maior de Vasco e Botafogo em vencerem seus jogos exatamente por causa disso.

3) Agora é com o Mundy ... esta teoria conspiratoria contra o time do Laranjal que o Mundy gosta de dizer todos os santos dias aqui no VDK reforça a tese que o Fluminense jamais deveria estar participando deste campeonato carioca. A imprensa vive de fofoca. Se tem algum pavio aceso de crise no Laranjal, por menor que seja, a imprensa divulga como faz a mesma coisa no Flamengo, Vasco e Botafogo. Mas é impressionante como só o Fluminense é o prejudicado, coitadinho do Fluminense, valendo-se pelas teorias conspiratorias do Mundy que agora resolveu atacar o Vitor Machado, bom flamenguista que conheci no encontro de fim de ano do JA realizado em Botafogo, idealizado pelo glorioso Ricardo Amaral, com presença ilustres do Migão, Xaruto, Lito, Mundy (aliás fui de carona com o Parceirão), Cid Boechat, Lilu (que confeccionou uma camisa alusiva ao encontro que tenho devidamente guardada), Ledio Carmona entre outros que me falha a memoria neste momento. Foi uma chopada das boas.
Ou seja, Mundy pegou de vez o "Virus Cuca" que faz a pessoa ficar de chororô,chororô, chororô, ... num alto grau de contaminação superior até ao chororô dos gloriosos foguenses ... e pior daqui a pouco vai contaminar o The Best também ... e aí não vai ser facil de aturar ... hehehehe

4) Falando de futebol, que golaço fez o Pet contra o Volta Redonda.

5) O Fred tem que parar com esta paradinha que ele está fazendo nos penaltys. Não que seja contra as paradinhas, sou até a favor, mas do jeito que ele faz vai acabar escorregando feio no chão ... e aí vou me esborrachar no chão também de tanto rir ... hehehehe

6) O Bebeto começou a ser fritado no America ... hehehehe



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto.

Ao contrário do tricolor Mundy, eu não fico irritado quando leio notícia depreciando ou denegrindo o Botafogo. Sei que a imprensa, por motivo$$$ óbvio$$$, sempre vai puxar o saco de quem tem torcida maior e vai dar mais audiência.
Na semana passada, o Globo Esporte botou um torcedor fantasiado de Chaplin dizendo que o Botafogo era o time do CHORORÔ. Todo torcedor, de todos os clubes, é reclamão e chorão quando o time perde. Mas, o rótulo de chorão querem colar apenas em botafoguense.
Por isso, como botafoguense chorão, adotei a foto acima para representar o Chico da Kombi e o Helio Arcanjo, no Orkut.

BUUUÁÁÁÁÁAAAAA...

Abraço.

###

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chego na praça encontro as cores de quase todos clubes grandes do RIO vestindo os transentes, estes com sorrisos nos lábios, alguns mais discretos neste recurso bucal, pela simples condição de seu time ter ganho sem convencer! Vou pegar esta kombi das 09:15 e potacar.

Lendo os últimos comentários de ontem, quanto a notícia da substituição do Tenório por Antunes no FLUMINENSE, eu li no LANCENET, matéria de ontem.

vovô, eu posso até comentar caso eu leia alguma coisa que ofenda o FLUZÃO, mas como eu sei que jornal vive de notícias, e na falta delas eles criam, não estou nem aí. Um abração

Gostaria de salientar que nunca fui muito bom no nosso vernáculo, e como sou muito brincalhão, ou penso que sou, as vezes por equívocos meus, os comentários bem intencionados podem suscitar outros sentidos, peço que quando isso acontecer, lembrar que o Olavo jamais escreverá uma letra se quer com a intenção de aborrecer, ou ofender os amigos.

Gosto de mexer, discordar quando não concordo com uma opinião, por acreditar que isto é sadio! Gosto muito de gostar das pessoas, não perco tempo com sentimentos negativos.

" A VIDA É BELA, PORTANTO VAMOS CURTI-LA!".

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Chico,

A imprensa, por motivo$$$ óbvio$$$, sempre vai puxar o saco de quem tem torcida maior e vai dar mais audiência,seja para falar bem seo time estiver bem, seja para falar mal seo time estiver mal. Estes motivos obvios não é uma exclusividade ...

Com relação ao rotulo de chorão, os gloriosos ainda penam com aquele ridiculo chororô comandado pelo Cuca e jogadores naquela entrevista coletiva. Alias a marca chororô não fica melhor em ninguem que não seja o Cuca. O cara dele já é de chorão.
Ficar de chororô depois de uma derrota ainda vai lá, mas ficar de chororô antes mesmo do campeonato começar eu nunca vi e aí o Mundy está ficando insuperável ... hehehehhe


VovÔ xaruto

Fluminense disse...

chicão, muito bem sacada a foto do chororô, eu sempre fiquei pensando no motivo da escolha. Muito legal!. Um abração.

vovô, realmente vai ser muito cômico, se acontecer com o FRED, ADRIANO, ou qualquer jogador que fizer a paradinha na hora de bater o penalti e cair! hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Espero que o meu Botafogo não seja o primeiro grande a perder pontos no GB Cup e consiga a vitória contra o time de Nova Friburgo. BUUUÁÁÁÁÁAAAAAAAA...

Fogão x Friburguense
2003: Bota 2x1 Fri
2004: Bota 2x2 Fri
2005: Bota 0x1 Fri :o(
2006: Bota 3x0 Fri
2007: Bota 7x0 Fri
2008: Bota 4x1 Fri
2009: Bota 5x1 Fri

Abraços, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Noblíssim'sh tricolor'sh, d'shculpém, máixxx vai ter de ser...
:-)))

Mal começou o Carioca (repleto de emoção! ris'sh), já voltaram as malditas paradinhas.

Fred, para justificar a maldita paradinha, diz o seguinte:
- É um recurso para o ataque. Se houve um pênalti, é porque o jogador ia fazer o gol. Se tem que ter alguém punido, é o adversário. A paradinha é um recurso para enganar os goleiros.

Vam'sh lá d'shmontar a coisa.

Se houve um pênalti, é porque o jogador ia fazer o gol.
Mentira. Esta afirmação é uma aldrabice pegada. E para exemplificar isto, pego no jogo de ontem, Flu x Bangu.
Num dos penaltis, Conca sofre falta (se é que houve... mas, para isto, é indiferente), quando um jogador do Bangu ia fazer o corte.
Onde é que está a oportunidade de golo flagrante?... Não eshtá, né, seu Fred?

É um recurso para o ataque. (...)Se tem que ter alguém punido, é o adversário."
Disparate completo.
A grande área delimita uma zona onde, se houver falta defensiva no seu interior, há uma penalidade contra a equipa que defende, nomeadamente, um livre de um ponto fixo, a 11 m da baliza, sem barreira.
E a chave está nisto, sem barreira! A penalidade não tem de resultar em golo. A penalidade para a equipa que defende é ser um livre sem barreira, a 11 m da baliza.

A paradinha é um recurso para enganar os goleiros.
A única coisa acertada que disse. A maldita paradinha é, de facto, para enganar os goleiros. Mas, na realidade, é uma aldrabice.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Sobre BBB:

O ser humano tem gosto para tudo, e disso as empresas se aproveitam para vender os seus produtos independente de suas qualidades.

Este é o caso do BBB, custa muito barato ( é só ver quanto custa uma novela ), e o que se apura é uma quantidade enorme de retorno, a empresa não está errada em querer ter lucros, acontece que neste caso a emissora é uma formadora de opiniões, há responsabilidade em colocar no ar progamas que ajudem o telespectador, o que não é o caso deste martírio chamado Big Brother: baixo nível, deseducador e leva para casa das pessoas, intimidades de participantes, com um decoro que prima pelo desrespeito!

Podem dizer, que quem não quiser assistir, que mude de canal, como eu faço! Penso que em se tratando de canal aberto ele não deveria ir ao ar, já em canal fechado, tudo bem!

Nunca vi nada mais cafona, chato e cheio de gente que faz qualquer coisa para aparecer! Coisa de terceiro mundo!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Amigo pédre, corcondo com você, também sou totalmente contrário as paradinhas! Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

E o Carioca continua tão emocionante como ver uma árvore a crescer.

Ontem, estava numa aula quando desatei a ver o The Best Flu x Bangu. Que pasmaceira pegada! É certo que estavam altas temperaturas, mas, mesmo assim... Foi muito mau...

Acho que só verei quando o Mengo fizer o que é da praxe e ganhe a Taça Guanabara ao (inserir nome do finalishta vencido :-))) )

E hoje tem Quase Gol!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

O Vasco ainda esta longe de ser competitivo, mas vai chegar la em breve, falta entrosamento e o Mancini diminuir o numero de volantes.,,,

Pédre Cóshta disse...

Hoje, um jornal e um gajo no youtube divulgaram as escutas originais aos maf... dirigentes que mandam no futebol português. Ouvir, de viva voz, é outra coisa... E torna ainda mais incrível ver que, apesar de tudo o que dizem, todos estes maf... dirigentes foram inocentados em tribunal!

O link de todas as escutas divulgadas a viva voz:
http://www.youtube.com/user/tripulha#p/u

Nem falo da classe dos ditos cujos...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Enquanto isso, no Sporting...

Ricardo Sá Pinto abandonou já esta manhã o cargo de director desportivo do Sporting, na sequência dos desentendimentos com o avançado Liedson no balneário de Alvalade, logo após o jogo com o Mafra, confirmou o clube em comunicado.

A troca de palavras entre o dirigente e o jogador terá começado ainda durante a partida da Taça de Portugal, já que ambos estiveram no banco de suplentes, e terá continuado no balneário, culminando em agressões, de acordo com os jornais "O Jogo" e "Record". O diário "A Bola" refere-se a um "incidente grave".

Depois disto, Sá Pinto e José Eduardo Bettencourt reuniram-se e terá sido acertada a saída do antigo jogador, apesar de ainda não haver confirmação oficial da decisão.

Foi curta, muito curta, a passagem pelo clube de Sá Pinto como dirigente. O antigo internacional português, que representou o Sporting de 1994 a 1997 e de 2000 a 2006, foi anunciado como o novo director de futebol profissional do clube a 12 de Novembro de 2009, em substituição de Pedro Barbosa, que abandonou o cargo na sequência da saída de Paulo Bento. Dois meses e alguns dias depois, está de saída."


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Tá feia a coisa lá pras terrasde além mar...
Cuida disso aí PC...
Cadeia neles!!!!!
(Nem podemos criticar muito, pois os nossos exemplos são os piores possíveis, na política então!!!!, que diga o Arruda!!!!!)
:o((((

Quero saber meu caro "puto" amigo, o que significa "aldrabice".
:o)))

Chicão, chega de ser finalista, quero título já!!!!!!!!!!!!!!!

Abs e tenham todos um ótimo dia, por aqui prometem um dilúvio!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O Fluminense de Feira também parece querer entrar na "moda retrô" que toma conta do futebol da Bahia em 2010. O presidente do clube, Luís Paolilo Filho, declarou que mantém negociações para a contratação do meia Preto Casagrande.
Com 33 anos, Preto, campeão brasileiro em 2004 com o Santos, está afastado do futebol desde maio de 2009, quando deixou o Volta Redonda-RJ.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e Tarcisão Norusca.

###

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o professor Google me explicou que aldrabice é mentira, confusão.

O título do Botafogo em 2010 será o 16º lugar no Brão.
\o/

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
O campeonato cearense é imbatível em termos de mediocridade. Todos, eu disse todos, estão nivelados... por baixo! O Ceará, agora na 1a. divisão, está montando um timeco que, se continuar nesse trote, já estará rebaixado prá segundona, muito antes do início do CB. O Fortaleza, timeco em evolução, ganhou a primeira, mas é o penúltimo colocado. O Ferroviário, que é metido a "grande", só não perde quando não joga.
.
O restante, times pequenos, e vários do interior, é um bando correndo em campo. Resumindo: campeonatinho recheado pela mediocridade, dentro e fora do campo.
.
Vi parte do jogo do Vasco, ontem, e concordo com o Ambrosão: ainda vai ter que treinar (e jogar) muito, prá chegar ao nível de Flu e Fla. O mesmo vale pro Botafogo.
.
Dei, também, uma olhadela nos jogos do campeonato paulista e, também, não gostei. Apesar da grande carga da mídia, o Corinthians ainda vai ter que treinar muito e mostrar a que vem (veio). O SPFC, mesmo mostrando muitas falhas, ainda, acho, o melhor deles. O Palmeiras tem o Muricy, isto é, vai brigar por títulos, característica inerente à personalidade desse vencedor.
.
A Portuguesa mostra alguma evolução, mas é a lusinha de sempre: não chega a lugar nenhum!
.
Hoje, tem BOTAFOGO: HERRERA NELES!!!
.
Domingo próximo, LOCO13 vai estrear e vamos ver a que veio...
.
Saudações Alvinegras.
.

Osvaldo Vasques disse...

Uma pergunta básica: o Engenhão tem aquele gramado horroroso ou é problema nas minhas lentes?

mundy disse...

FErnando Xaruto vai me desculpar, uma coisa é o Vitor Machado gente boa, tomando uma cerveja conosco, ali pod efalar o que quiser, outra coisa é o VM profissional que escreve para o extra , e foi cobrir o Flu e repetir a mesma matéria que o Mauro Leao escreveu no Dia, que saiu na Radio Tupi, que Guto Seabra escreveu no Extra na Terça, ou seja nenhum deles trouxe fato novo sobre nada, apenas desde domingo num rodizio impressionante escrevem a mesma matgéria com as mesmas palavras, isto nao é jornalismos, nao é investigativo , é materia pronta e com intuito sim de mexer com bastidores, e nao vai ser por caus de uma cerveja que tomei com o cara faz tres anos,l pois foi em 2006 para 2007 ou 2007 para 2008, e depois tomei mais umas com a galera, ate aquele grupo legal do JA nao se encontrar mais, que eu ou o cara nao possam ter mudado, eu mudei pois muita galera daquele tempo nao se encontrou nunca mais e nem sei por onde andam, e o VM que conheci naqueles bate papos, nao é o mesmo que vejo escrevendo, pois segue a Linha Editorial do manda chuva do extra o RMP, ademais se o seu parceiro Migao que era o Rei das Teorias conspiratorias, falando até hoje que o Titulo de 2005 do Timao foi comprado e porque eu escrevi aqui que GREMIO e TImao entregaram o Titulo para o Fla, simplesmente sumiu do espaço, porque nao posso escrever o que eu queira, é minha opiniao e nao estou gostando da forma como a imprensa vem tratando o FLu é me Direito, outra coisa nao participar de um cvampeonato requer decisoes politia fortes que nao sao faceis de tomar , mesmo sabendo que o bastidor é forte, entao me deixe com minhs teorias conspiratorias deve ser invençao da minha cabeça, ler no noticiario esportivo depois de duas vitorias , que o FLu esta para explodir em crise sem precedentes, geralmente estas coisa acontecem quando o clima esta pesado, desde o fim de 2009 o climA NO CLUBE EM TERMOS de trabalho anda calmo e o inicio de 2010 mostra isso, mas a imprensa nao enxerga, agora Grande Xaruto liga para o Grande VM e convida para tomar um Chopp , mas diz que nao frequenta mais o JA por discordar do que houve lá, se ele aparecer é porque sabe filtrar as coisas, se nao aparecer é porque segue a Linha dos amigos corporativistas jornalistas, e aqui vai um Porem, apesar de discordar de muita coisa do LC, numa coisa eu sou unanime em afirmar o carater dele como jornalista nao mudou, escreve o que ve e pronto.Valeu, eu to errado para cacete e sou chorao como o CUCA , deixa eu ser assim , para quem tem FERJ, CBF e IMPRENSA na mao e ser bajulado por estas entidades, é mole dizer que os outros sao choroes, e deixa , eu voltar minha atençao para o meu LUIGUI.

Fluminense disse...

Tenório não é mais dirigente do FLUMINENSE:

Apesar do bom relacionamento entre jogadores, que receberam muito bem os novos contratados, e comissão técnica, a postura do dirigente estava destoando. O estopim para a crise aconteceu no último último fim de semana, quando Ricardo Tenório se desentendeu com o gestor de futebol Mário Bittencourt, que sequer permaneceu em Campos para a partida contra o Americano (o Flu estreou no Campeonato Carioca com uma vitória por 3 a 0).


Com o vazamento das informações, o ambiente se tornou insustentável para a permanência de Tenório e a saída foi consenso entre o presidente Roberto Horcades e Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense.


Fred, estrela do elenco, era um dos jogadores que não concordava com a postura do dirigente, e inclusive teve um problema com o mesmo após a partida amistosa contra o Rio Branco, durante a pré-temporada, no Espírito Santo, por nao usar uniforme durante a folga.


Muito querido pelos jogadores, Alcides Antunes também foi "vítima" das grosserias de Tenório. O dirigente, que nos últimos anos exercia a função de assessor da vice-presidência, é unanimidade no grupo.
------------------

Eis um motivo para não gostar de política!

É normal a posição ter oposição, desde que esta seja para o bem comum, não se pode fazer oposição só por fazê-la, isto não é bom, no FLUMINENSE gostaria que ambas convivessem em harmonia, o nosso clube é muito maior que as picuinhas e as ambições políticas!

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Tarde VDK 2, a grande caractristica de um ser humano coerente e que pauta sua vida em seguir o caminho da honestidade e transparencia é admitir quando erra.
O Porque desta minha introduçãofaz alguns dias bato na tecla que estao tentando desestabilizar o Flu fora de campo com intuito de prejudica-lo dentro de Campo, Há dias que me exaspero com algumas noticias sobre o Flu, apesar de continuar acreditando que carregam na s Tintas sobre o FLU, admito que fui traido por minhas fontes na oposiçao politica que insistiam em afirmar que o que saia na imprensa era mentira, que o ambiente era calmo, inclusive com desmentidos e notas oficias do clube, eis que agora a pouco foi noticiado que o VICE RT foi demitido e que em seu lugar assume Alcides Antunes, bem este Senhor nao goza de prestigio algum comigo, ,pois sempre foi ligado ao Horcaces e seu Grupo politico que nos coloca sempre , mesmo quando tudo conspira para um ano tranquilo em apuros, apesar de nao mudar uma virgula no tocante ao que acho de alguns profisionais citados, neste caso em si, apesar de reproduzirem matérias , eles viram o que de fato acontecia e falaram que RT iria sair, mas minha maior decepçao foi com o GRupo politico que apoio que se omitiu em informar suas bases, nao sei se por estrategia politica ou por de alguma forma terem acreditado que de fato o ambiente para a Demissao do RT nao estava sendo criado dentro do proprio FLU e sim pela imprensa, bem com isso com muita certeza , eu agora ficarei calado quando o assunto for bastidor do FLU, pois nao quero ficar aquii ou em algum outro forum com fama de maluco ou mentiroso, pois tenho minha opinia propria em muita coisa, mas acreditei piamente nas minhas fontes, disto isto Pelo desculpas neste caso especifico, aos profissionais VItor Machado, Guto Seabra, Mauro Leao , RMP e Cahe Motta, mas ressaltando que em muita coisa eles carregam nas Tintas, mas no caso em tela RT estava sendo fritado e o clube e a oposiçao negavam o fato.Valeu VDK e volto para a muda, e espero ficar na minha por long time, falar so do campo, pois de bastidor ser traido por membros politicos do clube foi phoda.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, deletei o Gill.
Minha nota para o BBB é ZERO. Não curto, não gosto, não vejo.
:o)

Tricolor Mundy, o espaço na kombi do Chico é amplo, geral e irrestrito. Pode falar, sim, da política do Fluminense.
O espaço é nosso, e o choro neste blog de chorão é liberadíssimo!
:o)

Parceiro Osvaldo, os seus óculos estão ótimos. Quem não presta é o gramado do Engenhão.
:o(

Abraços.

###

Fluminense disse...

chicão, o Gil é meu filho 34 anos, veio almoçar, viu o computador livre, aproveitou para usá-lo, e ao saie deixou com login, eu dei bobeira. Desculpe-me.Hehehe.Um abração.

Para descontrair um teste:

Em que filme Marlon Brando, aparece dançando e patinando com uma mulher em uma pista de gelo?

STSF Olavo

Fluminense disse...

Sair.

chicão, quanto ao BBB, acho que você faz muito bem! Um abração

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, o Brando dançou no gelo em 1954, no filme O Selvagem.
Acertei?
Quem era a feia que o acompanhava na patinação?
:o)

Abraço.

###

mundy disse...

Mais uma sobre a demissao do RT, opiniao minha, Alcides Antunes é ligado fortemente a Branco e Celso Barros, todos sabemos que CB detestou a demissao de Branco, inclusive tentando forçar a renovaçao do Patrocinio com a permanencia de Branco, RT bateu o Pé e exigiu a saida de Branco, para mim pode ter havido uma conspiraçao para derrubar RT, como afirmei antes Alcides Antunes para mim representa o Flu em atraso no tempo, o fato de ser dito que era o VICE na epoca do Titulo de 1995 nao lhe confere prestigio para ser reconduzido ao cargo de Vice, afirmam fontes que os jogadores , Comissao , Diretoria e Patrocinador o consideram uma unanimidade e que é talhado para o cargo, bem espero estar enganado pois para mim que conheço pouco de politica do Flu, como atestado na demissao do RT, mas conheço Alcides Antunes , o Tuneca de idos tempos do Flu, fico temeroso que em um ano que poderiamos passar tranquilos, possamos nos derrotar por varios outros interesses que me incomodam tipo imprensa tendenciosa, Federaçao abjeta e etc, mas o principal que é no Flu parece que a vaidade politica esta acima de qualquer outra coisa, o Flu nao importa para eles e sim seus desejos politicos em se servir do FLu e nao servir ao Flu, é uma pena , mas hoje mais do que nunca acredito na seguinte tese CB bota grana no Flu, mas ele faz parte do Grupo que deseja o atraso politico e que para ele nao há interesse algum num Flu forte , Guerreiro e vencedor e sim um FLu fraco, dividido politicamente e em suas maos para daqui a pouco vermos no Time craques ou melhor ex craques de 100 anos no clube, para mim nao sera novidade alguma se dentro algumas semanas apesart deste inicio promissor , começarem a dizer sobre volta de Branco e REnato Gaucho, pois sao os que o senhor CB adora, nao conheço RT pessoalmente, mas me parece nao ter se dobrado aos desejos de pessoas que em verdade nop querem o bem do Flu e sim esta estagnaçao politica e administrativa, Pobre Flu, a vaidade de alguns tenta nos derrotar e para isso se juntam a até com a imprensa venal, para articular o mal para o FLu, esta é minha opiniao.SALVEM O FLU, em nov 2010 temos que dar um basta nesta gente mediocre que infesta o Laranjal.

Chico da Kombi disse...

###

"...bem espero estar enganado pois para mim que conheço pouco de politica do Flu..."

Tricolor Mundy, você sabe tudo de política do Flu!
:o))))

Cadê o Tropinha, já tá quebrando tudo dentro de casa de novo?

Eu não sei o nome de nenhum dirigente do Botafogo, além do presidente Maurício Assumpção.
:o(

Abraço.

###

Fluminense disse...

chico, o filme é Um novato na máfia de 1990, me parece que o nome da atriz é Pamela Payton, neste filme o ator principal é o Matthew Broderick, confesso que vi O Selvagem, mas não me lembro da cena, ele contracenou com Mary Murphy. Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Chico , LUIGUI TROPINHa esta melhor, quem agora nao sai do Trono, sou eu ,estou que nem Pato, entra por um lado sai do outro, heheheheheheehehehe.Bem eu adoro craque no campo e vou sempre o primeiro a defender o seu direito a esbravejar sobre o que ocorre dentro das quatro linhas, mas Fora dela quem manda é o Clube e o jogador é empregado, o mesmo pode ter posiçao politica desde que a guarde para si, nao tem que se meter, quando leio que a maioria dos jogadores se amarram no Alcides Antunes, o Tuneca, fico de cabelo em pé e com um certo orgao meu solto, hehehehehehehe, Tuneca é seguidor da seguinte politica se a Casa é da Mae Joana que siga assim, o RT estava claramente colocando ordem no laranjal, e isso deve te lo queimado com a Turma da bagunça, bem é isso, espero que as coisas se acertem e vao se acertar, pois eu e muita gente esta fiscalizando, e nao vamos dar mole de perder a chance de em nov 2010 o Fluminense entrar numa nova era, custe o que custar mais se nao der para ser agora , que seja em nov nas eleiçoes o Flu é maior que esta gente que o quer detonar, seja de fora ou de dentro a faxina vai ocorrer e este pessoal vai perder espaço, recado claro para os que sao de dentro e querem derrubar o projeto politico e serve para os de fora , tipo imprensa marrom, O Flu é para ser servido e nao para se servirem dele.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Bem aquilo fuça daqui e fuça dali, e começam a aparecer os verdadeiros motivos da demissao de RT , o cara de fato estava colocando ordem na casa e agora tentam desestabilizar MB , ou seja o Grupo que nao gosta de planejamento e ordem e sim de bagunça geral e papo de boleiro , esta mostrando que nao querem o bem do Flu e sim manter a bagunça antes reinante,vamos ver até onde vai este desamor ao Flu destes sujeitos, de nov 2010 nao passa se DEUS quiser e há de querer, Tuneca é dose, só falta agora ressuscitarem Tote Menezes.Por enquanto o clima ficou tranquilo, pois entrou o cara da zona , que é o caminho escolhido pelos jogadores, bem que agora nos deem em troca Titulos e nao briga para ficar na primeira divisao.VIVA O FLU sempre e para cima do Voltaço, pois dia 31 tem Fla Flu e quero dar uma zoada no Xarutao, heheheheheheheheheheh.

AMBROSIO disse...

O Corinthians culpou as chuvas que caíram sobre São Paulo pela queda de energia no Parque São Jorge, nesta quinta-feira. O clube faria a apresentação oficial do novo patrocinador, que injetará cerca de R$ 41 milhões durante uma temporada. Mas o real motivo do adiamento do evento foi outro: o Timão não pagou a conta de luz referente ao mês de dezembro e teve o serviço cortado. A diretoria do Alvinegro nega.

A dívida é de R$ 168 mil. O clube ficou às escuras a partir das 6h, mas voltou a receber a energia às 10h43m, depois de fazer um acordo com a Eletropaulo, fornecedora da capital. Nele, o clube se comprometeu a quitar o débito até o final de semana.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Botafogo só conseguiu a vitória sobre o fraco Friburguense, que jogou 40min com 1 a menos, depois que o Estevam sacou Alessandro e Fahel do time. Tamo mal.
:o(

Guanabara Cup:
1-Fluminense, 6; +6
2-Boavista, 6; +5
3-Flamengo, 6; +3; 6 gm
4-Botafogo, 6; +3; 5 gm
5-Vasco, 6; +2
6-Olaria, 4

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Fiz um comentário sobre o jogo do Botafogo, porém tudo foi para o buraco negro da wWeb.
.
Em resumo: 1- Não merecemos ter vencido; 2- Alessandro, Fahel, LF, Eduardo e, pelo que jogou hoje, Marcelo Cordeiro, não têm condição de jogar no alvinegro carioca; 3- Time medíocre e que só venceu por ter 1 a mais durante quase todo o 2o. tempo; 4- Estamos a anos-luz de Flu e Fla. Até o Vasco, que está em formação, é superior a nós; 5- É imperiosa a contratação de uns 4 ou 5 jogadores para entrar no lugar desses citados. Daria, ainda, mais algumas chances ao M. Cordeiro, que mostrou-se burocrata na posição e que, parece, quer se ver livre da bola, fazendo cruzamentos absolutamente horrorosos.
.
Esse é o BOTAFOGO que vi hoje: de dar arrepios!!!
.
Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras.

Tarcisio disse...

Pelo visto vamos sofrer com o time do Fogão de novo!!!!!!
Assim não dá, assim não pode!!!!
Santa mediocridade...

Enquanto isso aqui em Sampa, o Paulistão promete ser um dos mais equilibrados dos ultimos anos, vejam os resultados dos grandes na segunda rodada:
Santos 1x1 Ponte Preta (na Vila)
Curingon 2x1 Bragantino (no sufoco)
Mirassol 1x1 São Paulo (Gol do SP no ultimo minuto pelo Rick)
Barueri 2x2 Palmeiras (em Presidente Prudente)
Ainda tem a Portuguesa, Santo André...
Muito equilibrado esse ano...

Tenham todos um ótimo fim de noite

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parceiro Osvaldo e Tarcisão, foi apenas o segundo jogo do Botafogo e temos que aguardar um pouco mais para avaliar melhor o "novo" time.
Contra o Vasco, tem que jogar muito bem pra não tomar um sacode.
:o(

Gloriosas Saudações Alvinegras.

#

A receita do Google no quarto trimestre cresceu 17%, superando as estimativas de Wall Street, à medida que anunciantes e internautas recorreram ao buscador durante a temporada de compras de final de ano. A empresa teve lucro líquido de US$ 1,97 bilhão nos três meses encerrados em 31 de dezembro.

###

Fluminense disse...

Booooooom dia ... saudações tricolores ... vamos que vamos antes de sair para a luta ...


1) Chicão,

o Botafogo atualmente para mim é a 2ª força do futebol carioca. Explico: estou me baseando pelos jogos até agora do Cariocão 2010. O Botafogo começou bem melhor do Vasco e Flamengo. Ser campeão~Eu não sei, mas quero dar meus parabéns a você, Osvaldão, Tarcisão, e aos kombeiros botafoguense do VDK. Um abração

Chego na praça agora para pegar esta kombi das 10:40 hs. e esperarando as baldeações.

Grande idéia, já não era sem tempo esta mais do que justa homenagem ao MANÉ, para mim junto com o Pelé os maiores jogadores do mundo de todos os tempos!!!!!!!!!!!!

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abarção para todos.

STSF Olavo