18 janeiro 2010

Crato E C

O Fortaleza manteve o jejum de vitórias na terceira rodada do Cearense. Fora de casa, o time foi surpreendido pelo Crato e acabou caindo por 4 a 0. Abel Marinho abriu o placar para o anfitrião, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Djalma, cobrando falta aos 20 da etapa final, ampliou. Chininha, aos 38 e 43 minutos, decretou o vexame. Desta forma, o Leão do Pici é o lanterna do Cearense, com apenas um ponto.12 00/00 O Leão do Pici no 1º Turno:
12 09/01 Fortaleza 2x3 Limoeiro
12 13/01 Fortaleza 1x1 Guarany-S
12 17/01 Fortaleza 0x4 Crato
12 20/01 Fortaleza 0x0 Quixadá
12 24/01 Fortaleza 0x0 Maranguape
12 27/01 Fortaleza 0x0 Horizonte
12 31/01 Fortaleza 0x0 Ceará
12 03/02 Fortaleza 0x0 Guarani-J
12 07/02 Fortaleza 0x0 Ferroviário
12 13/02 Fortaleza 0x0 Boa Viagem
12 17/02 Fortaleza 0x0 Itapipoca

13

25 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, estou insone entao embarco nesta Kombi das 2 da matina, para dizer como joga o CONCA, o argentino tá com a cachorra e se nada mudar tem tudo para fazer um bom carioca, ja nem falo em Copa do Brasil e Brao, pois do jeito que começou, depois de venderem o JC para a Roma, Conca ja devera estar vendido para algum clube ate a terceira rodada, ou seja até o dia 31 de janeiro quando pegaremos o Fla,metade do time do Flu já tera sido negociado, a outra metade estara em negociações para sair do Flu, a coisa é tao bem orquestrada que o Flu vence o Americano por 3x0 em Campos com facilidade, que uma rádio do RJ divulgou que os Diretores do Flu RT e MB, ao inves de comemorarem o resultado sairam na porrada, ou seja a necessidade da imprensa inventar crise no Flu é gigantesca, sem que parece paranoia de tricolor, mas o que será que o FLu fez na vida , para a necessidade da imprensa sempre dar o seu jeito de nos colocar em crise permanentemente.Haja saco .

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Não é só o Conca, não.
Qualquer jogador mediano que fizer três gols em três jogos consecutivos, a proposta do exterior chega no ato.

Agora, vou dormir.

Abraço.

ZzZzZzZzzzzzzz...

###

mundy disse...

Nao Chico ao que me refiro é que nao existem por enquanto propostas oficiais por nenhum atleta do FLU, mas o sistema globo, desde sexta já vendeu o JC para a Roma, com que o Conca jogou ja vao vender o gringo é isso que falo, quando se tem noticias concretas é uma coisa, quando fica se inventando vendas é que me preocupa, pois se quando é verdade o jogador já muda de comportamento, imagina se lançando boatos, o mesmo em relaçoa a suposta briga entre Diretores do Flu em Campos, todo mundo no clube reconhece que RT e MB trouxeram os dois Paz para o DEpartamento de Futebol, aí uma Rádio do RJ divulga que os teriam brigado , antes do jogo contra o Americano e que o clube vive uma crise, ou seja, o time começa com pé direito o Carioca , tudo para nao ter crise e ja se fala em crise no Flu, é muito boato, parece coisa armada para que de fato o clube acabe de alguma forma se desestabilizando.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça toda multi-colorida, vejo a maioria de camisas do FLUZÃO, comecei a contar, somaram-se 45.000.001, a passarada toda alegre, com um canto que se assemelha ao hino tricolor, e a araponga fazendo um barulho que dá para se escutar bem, " CONCA", " CONCA". Vou pegar esta kombi das 09:30 hs. e pitacar e depois esaperar as baldeações.

O day after pode ser feliz, casos do tricolores e dos botafoguenses e vascaínos, e pode ter um gosto amargo da ressaca, que é o caso dos flamenguistas. Antes dos jogos os 3 primeiros torcendo para que seus times fizessem uma boa estréia, já o quarto parecia que ía fazer um show, e o que se viu? Um time que suou muito para ganhar do Caxias, leia-se Euricos( pai e filhos), e não sei não, aquele gol foi muito Mandrake, como disse ontem garfaram o visitante, acho que o placar justo seria 2 X 2.

Quanto a imprensa? Se comportou como sempre, facciosa, incompetente, e bem mandada!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Copinha SP - Quartas-de-final:
Cruzeiro x São Paulo (Jaguariúna)
Juventude x CFZ Brasília (Paulínia)
Santos x Paulista (Rio Claro)
Palmeiras x Portuguesa (São Carlos)

Abraço.

###

Fluminense disse...

Ainda é prematuro falar sobre o trabalho do Bebeto no América, mas ele agora está sentindo na pele o que os" técnicos" sentem.

Eu gostaria que ele acertasse, a simpatia pelo MEQUINHA é grande, e quem jogou o futebol e chegou na seleção, em tese deve entender do riscado!

E o São Paulo? Perdeu o jogo em casa e a cabeça, não foi um começo de ano muito bom!

Já o INTER com um time cheio de reservas, fez um jogo bonito de se ver, parece que tem elenco para disputar ao mesmo tempo duas competições!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia, chegando agora no ponto, sem saber de nada que se passou, a não ser das trucentas geladas regadas a peixe e churras ... vou me inteirar da situação e volto mais tarde pra bater papo.....

Fluminense disse...

SINTOMÁTICO:

Quando o céu não está de brigadeiro para os flamenguistas, ele somem! Depois vão chegar aqui, e dizer que estavam na labuta, e vamos que vamos! hehehe

E olha que "ganharam".

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... ontem após o meu ultimo pitaco aqui no VDK, fui para a piscina pois o calor era infernal e nestas horas somente uma boa piscina com um isopor cheio de geladas na borda para se refrescar bem ... por causa disso não vi jogo, não vi mais nada no domingo ...

1) Apos a brilhante vitoria sobre o Americano, o Fluminense passa a ser o grande favorito da Guanabara's Cup ... o Conca é o melhor jogador da Argentina, Julio Cesar merece ser convocado pelo Dunga e o Fred agora está a 60 gols de seu objetivo ...

2) A mielda do time do Flamengo, como bem diz meu amigo Mundy, venceu injustamente o DC dirigido pelo filho do Eurico Miranda ... de vitorias injustas em vitorias injustas nós vamos chegar lá e desbancar o favorito ... hehehehe


Vovõ xaruto

Fluminense disse...

As vitórias mais dificieis foram:

Em São Paulo - São Paulo 1 X 3 Portuguesa.

No RIO - AMERICANO 0 X 3 FLUMINENSE

Partida mais moleza impossível Santos 4 X 0 Rio Branco, não dá nem para avaliar dada a fragilidade do RB.

Em todos os estadões, CONCA foi o destaque!

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ, até que enfim, pensei que não ías aparecer! hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

alguem aqui em casa tem que trabalhar ... né!!! ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

A IFFHS soltou a relação dos melhores árbitros da história do futebol. O italiano Pierluigi Collina foi o vencedor, e o brasileiro melhor colocado é José Roberto Wright, que ocupa a 23ª colocação. A classificação do ranking está baseada em dados relativos ao período entre 1987 e 2009.
01-Pierluigi Collina (Itália)
02-Markus Merk (Alemanha)
03-Peter Mikkelsen (Dinamarca)
04-Kim Milton Nielsen (Dinamarca)
05-Sándor Puhl (Hungria)
23-José Roberto Wright
35-Romualdo Arppi Filho
56-Márcio Rezende de Freitas
72-Arnaldo César Coelho
76-Renato Marsiglia

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e vovô Xaruto.

###

AMBROSIO disse...

23-José Roberto Wright
35-Romualdo Arppi Filho
56-Márcio Rezende de Freitas
72-Arnaldo César Coelho
76-Renato Marsiglia

Se gritar pega ladrão , não fica um meu irmão;;;;;se gritar.....

Fluminense disse...

chicão, estes caras estão malucos, fazer relação dos melhores árbitros do futebol, isto me parece uma coisa muito difícil de relacionar, principalmente 20/30 anos atrás quando a televisão quase não transmitia jogos do interior.Um abração.

vovô, realmente nem só de futebol vive o ser humano, tem que sair para buscar o dindin. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, eu sei que o espaço aqui é inteiramente esportivo, mas acabei de ler uma notícia da qual eu colo uma parte, para mostrar aonde a bandalha da corrupção está nos querendo levar:

Segundo o juiz Alvaro Luis Ciarlini, “é inegável […] a existência de indícios da prática de atos ímprobos por parte do demandado, valendo lembrar que tais fatos foram fartamente divulgados pela mídia escrita, falada e televisionada, sendo hoje notórios e de domínio público.” Ciarlini classificou o escândalo de corrupção no DF de "banditismo institucionalizado" e disse temer pelo retorno de um processo político semelhante à ditadura militar.



"Os indícios de um sistêmico e crônico banditismo institucionalizado, no Distrito Federal e alhures, não tardarão a acionar os alarmes sociais e políticos que certamente propugnarão pelo "endurecimento" dos meios de controle que possam garantir a sobrevivência de nossa estrutura republicana de Estado, algo parecido com o processo político de exceção iniciado em 1964. Oxalá isso nunca volte a acontecer!", diz o juiz em sua decisão.

------------

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o tema da conversa na kombi do Chico sempre foi livre.
Aliás, o que menos comentamos é sobre o tema proposto no post.
Ninguém quer saber do Crato E C...
:o))))

Ah, cadeia para o botafoguense Arruda! Lugar de larápio do dinheiro público é no xilindró.

Abraços, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

###

Fernando Xaruto disse...

Também acho que lugar de ladrão é na cadeia ... alem do Arruda, pega os brasileiros da lista acima e xilindró neles também ... hehehehe

Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
O "campeonatinho cearense" é tão espetacular, que eu não sabia que a cidade do Crato tem um time que disputa o dito campeonato. Arre Égua!!!
.
Sinceramente, falo!!! Não sabia que essa caricatura, chamado de campeonatinho cearense, tinha um representante da cidade do Crato. Arre Égua!!! De novo!!!
.
E o Fortaleza, já na lanterna. Tá feia a coisa pro tricolor cearense que, do jeito que vai, vai ficar na terceirona até "criar vergonha na cara".
.
BOTAFOGO precisa se reforçar com uns 4 jogadores. Bons jogadores ainda estamos precisando.
.
Saudações Alvinegras. LOCO13 e HERRERA, OS 2 GRINGOS, NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

JR Wright, como um dos melhores árbitros de todos os tempos, é brincadeira de mal gosto extremo!!!
.
Quem chegou a ver (várias) atuações tendenciosas dele (prá ser eufemístico), não dá prá acreditar!!!
.
Romualdo Arppi Filho, Marsiglia, AC Coelho, MR de Freitas... são todos farinha do mesmo saco!
.
Só faltavam colocar José de Assis Ara(galo)gão, Armando Rosa Nunes Castanheira Marques (Arre Égua!!!) nessa "lista maravilhosa". Quando queriam, controlavam o jogo, cozinhavam o galo, seguravam a correria e, sempre, beneficiavam os "curintias e flamengos da vida..."
.
São fatos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parceiro TNT, o José Roberto Wright é o maior ídolo do vovô Xaruto. O apito do JRW foi o grande craque do Flamengo na Libertadores de 1981.
:o)

Salvem o Leão do Pici!

Abraços, vovô Xaruto e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###

Fernando Xaruto disse...

Chico,

gostei da pilha ... mas acho que naquele jogo ele roubou muito o Flamengo ... hehehehe


Boa Noite


Vovô xaruto

mundy disse...

Boa madrugada VDK, Mundy hoje ficou na moita, a razao da vida dele o LUIGUI baixou hospital e quando Tropinha fica doente, Mundy adoece junto e nem quer saber de nada, nem joguei meu futebol de segunda ,chegamos do Hospital e MUndy foi para a pelada somente para assistir, Graças a DEus , LUIGUI parece já estar bem, pronto para na quarta apesar de feriado apenas na cidade do RJ, leva-lo para o Maraca, mas Mundy ta arriado de sono e vai dormir, afinal sao 24 horas acordado, um abraço aos passageiros da Kombi, Fui.......ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O voudekombi acredita no pronto restabelecimento da saúde do pequeno e ilustre tricolor Luigui Tropinha.
Saúde, garoto!

Abraços, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

Anônimo disse...

coach handbag malaysia bag online canada