17 janeiro 2010

Best Attack

Contratados para a disputa da temporada 2010, jogadores como Herrera e Marcelo Cordeiro justificaram o investimento do Botafogo já neste sábado, ao se destacarem na vitória por 3 a 2 sobre o Macaé, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O atacante argentino abriu o placar e o ex-lateral esquerdo do Inter fez o terceiro tento do Fogão na partida.
135123 Melhor Ataque do Campeonato Carioca:
123 1990: Vasco da Gama, 44; 24J = 1,83
123 1991: Botafogo, 51; 23J = 2,21

123 1992: Flamengo, 49; 24J = 2,04
123 1993: Flamengo, 50; 22J = 2,27
123 1994: Flamengo, 33; 17J = 1,94
123 1995: Flamengo, 75; 29J = 2,58
123 1996: Flamengo, 57; 22J = 2,59
123 1997: Flamengo, 49; 23J = 2,13
123 1998: Vasco da Gama, 29; 14J = 2,07
123 1999: Vasco da Gama, 45; 20J = 2,25
123 2000: Flamengo, 61; 22J = 2,77
123 2001: Fluminense, 42; 18J = 2,33
123 2002: Americano, 54; 28J = 1,92
123 2003: Vasco da Gama, 33; 15J = 2,20
123 2004: Fluminense, 31; 15J = 2,06
123 2005: Fluminense, 40; 15J = 2,66
123 2006: Botafogo, 32; 15J = 2,13
123 2007: Botafogo, 43; 16J = 2,68
123 2008: Botafogo, 51; 21J = 2,42
123 2009: Botafogo, 50; 21J = 2,38
123 2010: Botafogo e Boavista, 3; 1J = 3,00

135

46 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... o Cariocão começou e vamos que vamos ...

1) Felicitações aos gloriosos e vascainos pela estreia vitoriosas de seus times ... aproveitem pois vencer o Tigres e/ou Macaé é uma coisa e levar sapecada do Mengão é outra ... doi pra chuchu ... hehehehe

2) A derrota do America serviu para mostrar ao Romario que o Bebeto é um bundão ... FORA BEBETO!!!! ... FORA BEBETO!!!!

3) Osvaldão,

a) Adriano x Fred - são jogadores de estilos diferentes, ambos bons com a bola nos pés e que são atacantes ... o melhor é o mais eficiente ... Adriano é artilheiro e sempre campeão, sempre titular seja aqui seja na Europa ... o Fred na Europa foi sei lá tantas vezes campeão frances como reserva ... o Adriano é tetra campeão italiano (campeonato muito mais forte que o frances) sempre como titular ... resumo: não precisa nem ser inteligente para saber quem é o melhor ... isto não quer dizer que o Fred seja ruim mas para ele chegar no nivel de um Adriano tem que comer ainda muita grama ...

b) Vejo voce e o Tarcisão elçogiando a bela partida do LF ... é sempre assim ... contra time pequeno ele joga até direitinho né ...

3) As 17:00hs o Mengão hexa campeão rumo ao Tetra estreia na telinha da Globo ... acho melhor não ficar secando para não ficarem de cabeça quente ... hehehehe

Bom domingo a todos
Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, carioca chegando, FluZao estreando contra o Americano em Campos, aí VH parceiro nao esqueça traga minha goiabada cascao e o meu chuvisco, hehehehehehehehehehehe.
Agora falando muito sério:
1)Fogao e Vascao venceram em sua estreia ,neste momento o que importa é vencer, marcar os 3 pontinhos para nao começar tropeçando e ver seu trabalho ameaçado já na primeira rodada, Herrera já mostrou seu faro de gol e o LOco nem entrou, Dodo mostrando que ficar 15 meses fora, apesar de artilheiro dos gols bonitos, pesou pacas.
2) Estreia do Bebeto, sei nao mas nao levo fé, sempre achei o Bebeto uma criança desde os tempos de molequinho no seu inicio no Fla e continua do emsmo jeitao, ta com quase 50 e fala como criança, nao levo fé, jogou no Fla foi superestimado fizeram dele mais do que foi, ou seja um bom jogador, mas como passou pelo Fla,a Flapress o transformou em Bonzao da Bola, foi nada, bom e pronto.
3) Bem Adriano x Fred, aí naoquero discutir nada nao, mas falar que Fred e Adriano ambos sao bons com as bolas nos pés , já é um exagero deste Xaruto queimado, Adriano é ruim pacas com a bola nos pés, o bom do Adriano é aquele corpo de Tanque Alemao, Panzer que nao deixa os zaguieros chegar junto, aí recebe a bola fica mais facil dando para chutar de primeira,é a vantagem dele, Forte que nem um Panzer e Bonde como é, vai na Força fisica, pois se depender de bola nos pés faz nada nao e agora Xaruto pé queimado, espero que Pelo Menos possamos ver Adriano e Fred jogarem um campeonato inteiro pela suas equipes, sem contusao para um ou outro e o mesmo numero de partidas para ver quem é o melhor, pois com a bola nos pés o FRED dá de 10 sobre o Tanque, tái,Imperador é o cacete o apelido para mim é Panzer, entao é Adriano Panzer x Fred Slater, hehehehehehehehehehehehee. Outra coisa Imperador é Julio Cesar, que tem nome mesmo de soberano, o outro tem nome mesmo de tanque, e vamos que vamos que o domingo mal começou, tá quente pacas e Mundy com alingua afiada, hehehehehehehehehe.
4) Se a arbitragem nao começar a atuar hoje, o Fla faz uns 3 no Caxias, se o trio de arbitragem atuar bem no estilo Flamengo de ser , se atuar mal no estilo o que tem que ser uma arbitragem ou seja ,nao enxergar a camisa e ser imparcial, Fla ganha por 1x0, ou seja a galera do fla torce para ser do jeitao mengao de ser, com trio roubando a favor, com a FlaPress aumentando o que viu no caso das jogadas positivas e minimizando as merdas que vir em campo , hehehehehehehehehehehe.
5) Bem se o Flu conseguir driblar a falta de entrosamento, a Flaprensa, a Flaarbitragem , a A Flaferj e o nervosismo da estreia da Flu por 1x0 que vindo do flu já é goleada e tá bom, agora se o Flu nao conseguir driblar tudo o que falei, aí dá Americano ou empate ou seja tropeço e manchete já querendo derrubar desde a CT ao time inteiro, hehehehehehehehehehe, a Flaprensa é unida e forte, nao basta falar bem do Fla, eles se infiltram para cobrir o dia dia dos clubes, o Carioca nem começou e a Fla Press já vendeu meio time do flu que nem estreou, só para desviar o foco dos jogadores e dirigentes tricolores, hehehehehehehehehehehehehehe.E nos bastidores a FLAFERJ, passou a semana inteira informando a FLAPRESS que o Flu estava com todos os novos contratados em condiçoes irregulares, eis que por milagre, a exceçao do Thiaguinho, estao todos devidamente inscritos no BIRA, que nao é o Zelador da Gavea, mas sim o Boletim de registro de atletas, hehehehehehehehehe.
SDS
Mundy
Adriano Panzer x FRED Slater, quem vai marcar primeiro no cariocao, espero que seja o FRED, pois o panzer pode nao jogar por causa do pé queimado, eita bolhinha arretada esta, quem manda andar descalço na Chatuba distribuindo balinhas para a garotada, hehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Deêm uma lida nas laudas do Mundy e me diz se o cara não é flamenguista ... a palavra que ele mais escreve é Fla, é Fla, é Fla, é Fla ... hehehehe

O Fred como jogador de futebol é um bom surfista ... hehehehe

O apelido de Imperador foi dado ao craque Adriano lá na Italia ... certamente foi mais uma artimanha da Flapress, RMP, do Roberto Marinho ... hehehehe

Pergunta da semana:

" O que faz o Fluminense nesse campeonato?"


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Meus pitacos pra hoje;

Americano 0 x 3 Fluminense ( com 3 gols do zagueiro Luis Alberto ... hehehehe)

Flamengo 2 x 0 ( gols do Obina)


Vovô xaruto

mundy disse...

Fala Xaruto, o apelido do Adriano foi dado lá na itália de fato, mas é que os Italianos ligaram para o Brasil e falaram com os coleguinhas da Imprensa da FLAPRESS como o rapazola era conhecido no Rio, aí responderam que na Vila Cruzeiro ele era conhecido como Adriano Incendiario, pois botava fogo no baile Funk, aí os italianos , lembraram do Imperador maluco que botou fogo em Roma e Transformaram em Adriano Imperador, nao porque era bom com a bola, e sim porque o Adriano já estava incendiando a noite italiana naquelas fotos famosas dele com o cigarro na boca e um copo de bebida na mao, por isso, Xaruto, lá eles deram a alcunha de Imperador para o cara de forma perjorativa, mas a FLAPRESS tratou de difundir no Brasil que era de forma elogiosa, hehehehehehehehe.SOu Flamenguista nao, sou é chacoteador do Fla e dos flamenguista em geral, nao dou sossego a vcs, hehehehehehehehe.Bem ainda bem que o Fred é um bom surfista, melhor se divertir nas ondas do mar, pior é se divertir dançando Funk em cima de brasa quente, coisa de maluco , hehehehehehehehehe.
Olha de fato eu nao sei o que o Flu faz neste campeonato, pois ainda nao entramos em campo, entao poderei ver o que o Flu fará ,hoje a partir da 19:30, mas uma coisa eu tenho certeza, mesmo com todos contra , tá com cara que pela terceira vez na vida , Voces ,a midia,a FERJ, a arbitragem, vao ver o Flu impedir o Tetra ,hehehehehehehehehehehe.E outra coisa eu só sei que o torcedor tricolor uma coisa fara neste carioca, tirar sarro dos mosaicos que vcs fazem, tirar sarro das mentiras que vcs inventam e principalmente eu , vou te pilhar e provocar bastante , te sacanear para cacete e melhor de tudo, eu e LUIGUI vamos dar uma camisa do FLUZAO para o LUcas que vai ficar amarradao e vai dizer para Tu e sua bela familia, PO VOVO isso é que é camisa, nao aquela coisa que parece uma vela de mmacumba que vcs me deram, esta aqui é Bela , lindona e tem tres que traduzem Tradiçao, a Paz da esperança, o Verde da esperança e o sangue encarnado unido e forte pelo esporte, esta daqui Vo do fla, traduz o cheiro do Urubu e armaçao da FlaPRESS, e VOVO , outra coisa VOVO no hino do seu Time demonstra que quando se encontra o FLu, solta se um AI JESUS de medo de pegar o FLUZAO, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Neste domingo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Bahia dá o pontapé inicial na temporada, quando enfrenta o Colo Colo pela rodada de abertura do Baianão 2010.
Totalmente renovado, o Baêa encara o mau tempo, o gramado castigado e o desconhecido adversário para buscar seu 44º título estadual.
Primeira Rodada – Baianão 2010:
Feirense 1x1 Madre de Deus
Vitória da Conquista x Ipitanga
Atlético x Itabuna
Colo Colo x Bahia
Vitória x Camaçari
Fluminense x Bahia de Feira

Abraços, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Ai vendo as Fotos das quatro lindonas no jornal, continuo achando as quatro maravilhosas e também continuo achando que a que esta com a camisa do Fla, esta com aquela cara de que o que estou fazendo aqui.Aí eu entendo o porque das pesquisas informarem que o Fla tem a maior Torcida do Brasil, é que os caras na hora de entrevistarem as pessoas chegam e mostram a Ficha com os escudos do Clubes, quando se deparam com o escudo do Fla, e esse que Time é, este é para quem nao gosta de futebol e nao entende nadica de futebol, é para quem nao conhece nada e nem sabe o que é uma bola, e fica com esta cara de que o que esta fazendo respondendo uma pesquisa as 10 da noite nesta Praça, esperando começar o show do JOTA Quest, entao marca este daí mesmo, pois nao quero me atrasar para o show, pois nao sei o que é futebol mesmo, entao marca esta opçao vermelho e preto.Ou seja as pesquisas sao dirigidas, eles só mostram o escudo do Fla para quem gosta de desfile de moda, show de musica e etc, e detesta bola, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E Chico falando em COLO COLO, o Mengao tá rezando para que no cariocao aconteça de algo cair no Colo Colo deles, hehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

a primeira coisa que aprendi na vida como flamenguista é que o Fluminense sempre foi nosso maior fregues do caderninhho ... devo ter assistido uns 20 Fla-Flus na minha vida e não me lembro de ter visto o Flamengo perder ... isto por que é normal o Flamengo vencer, vencer , vencer e ser Flamengo até morrer. Zico que o diga ... hehehehe
Analisando friamente a possibilidade do Lucas um dia não ser flamenguista, chego a conclusão que as chances são zero ... isto por que aqui em casa só tem flamenguista com DNA do Xaruto, o Incorrigivel ... e voce sabe muito bem que DNA corre pelas veias de pai pra filho, de filho pra neto e por aí vai ... já o Tropinha LUIGUI, gente fina igual ao pai, ja vejo como boas as possibilidades dele ser flamenguista devido ao DNA da mãe e da avó ... e para a tal possibilidade virar realidade, leva ele para ver uns 5 Fla-Flus seguidos ... no primeiro o Fla ganha, no 2º o Fla ganha, no 3º o Fla ganha, no 4º (ele achando que agora será diferente) o Flu empata mas no 5º o Fla ganha de novo e ele desiste de ser tricolor para ser um feliz flamenguista companheiro de Maracana do Lucas na torcida vermelho e preto ... até por que ele vai ver que o Adriano é bem melhor que o Fred Surfista ... hehehehe
Com relação ao Adriano preferir o funk e não o surf como faz o Fred pensa bem amigo: o Adriano por causa do funk já pegou (melhor que comeu) a mulher melancia, a mulher jaca, a mulher moranguinho, a Priscila do BBB, pensa noutra bonduda que certamente ele ja pegou enquanto o Fred fica pegando onda ... quem é o cara? ... pensa bem ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o Adriano pega as 4 da foto e dança um, funk redondo ...


Chico,
falando em Colo-Colo o tal do cabañas tremeu na base, perdeu penalty e não vai disputar a LA ... ficou com medo da vingança rubro negra ... hehehehe


Vovô Xaruto

Anônimo disse...

Lembrando aos amigos que o meu netão Lucas Xarutinho está lá no Mesa Redonda do nosso amigo Derly firme e forte e mantendo viva a corrente em pró do Mengão rumo ao tetra ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto,
A Libertadores é do São Paulo, o Brasileirão é do Internacional, a Copa do Brasil é do Palmeiras, o 16º lugar no Brão é do Botafogo e o Guanabara Cup é do Flamengo.

Sem CBF pra remarcar jogos e sem apito da Fferj, mesmo sem Cabañas, o caminho do Flamengo na Liberta será bastante espinhoso.

Abraços.

###

mundy disse...

A possibilidade de LUIGUI se tornar Flamengo é nula, e nao tem nem essa de DNA, pois ele puxou ao Falecido Avo Carlos(meu pai) e a mim lógico, pois aqui em casa, confesso que minha mulher ex Fla, fazia cabeça dele para se tornar Fla, assim como minha sogra, minha Mae e eu na minha, até o dia que do nada ele pegou a bandeira do Flu que tenho guardada no quarto e começou a tremular a mesma e falar do nada Fluminense , isso ele tinha dois anos, aí resolvi comprar um uniforme do Flu para ele e depois outro uniforme, nao precisei fazer a cabeça do moleque, pois o LUIGUI demonstra desde pequeno ter forte personalidade e adora fazer suas escolhas sem ser mandado, eu percebi isto e nao forcei nada, minha esposa, minha sogra e minha mae nao perceberam o que eu enxerguei.Resultado Andrea mudou de time, ou seja ela quis transformar o filho e foi ele que a transformou,hehehehehehehehe.Outra coisa , a familia da Minha Mae , era Composta pelo Meu AVO, Minha Avo, Minha Mae,Minha Tia Ignes, Minha Tia Anita, Meu Tio Zeca, Meu Tio Luiz(botafoguense), todos Rubronegros e um temporao na Barriga da mminha Avo o Jose Luiz, bem meu Falecido pai Carlos Tricolor, no meio daquele nucleo Flameguista , a exceçao do Tio Luiz, sem alarde transformou o Temporao em Tricolor sem precisar dar uniforme de time, fez o seguinte, levou a um Fla Flu e o menino com seus 6 anos ,nascera em 58 e o tal Fla Flu foi em 64, quando o meu Tio viu aquelas Tres cores no maraca e mais o Po de arroz, voltou para casa de meus avos dizendo que seria FLU, aí nao teve jeito, meu Falecido VOZAO ZE , boa gente pacas comprou o uniforme do Flu para o Ze Luiz e incumbiu de daquele dia em diante, meu pai o levasse para o Maraca nos jogos do Flu, ou seja o Genro ganhou a batalha sem precisar brigar com ninguem, e diga se de passagem que meu Pai era adorado pelo Vo ZE e a reciproca era a mesma em relaçao ao meu pai pelo VO ZE,pois VO Zé era gente boa pacas(era meu padrinho também), comigo foi mais fácil, levou me para o Maraca em 1970 no jogo contra o Galo, conquistamos nosso primeiro Brao, aí é lógico que nao se teve duvidas de qual Time eu seria apaixonado.E por aí vai, meu falecido era o Terror da Familia da minha mae, pois naquele reduto cheio de Flamenguistas, sempre dava um jeito de salvar uma alma, e sem fazer guerra, sempre na surdina, quando viam aquele sobrinho ja tinha virado Tricolor, hehehehehehehehe, agora exceçao a mim que já estava no sangue ,todos que meu pai salvou, já tinham 6 anos para mais e se transformaram, hehehehehehehehe, o que me impressiona aqui em casa no caso do LUIGUI que com 4 anos, o pirralho foi ate agora ao VIVO apenas dois jogos um contra o Nautico em 2007 e o contra a LDU agora em 2009, e no jogo contra a LDU, o moleque cantava e dançava como se tivesse 30 anos de estadio, como tenho cabelos castanhos escuros e minha esposa pretos, e LUIGUI tem o cabelos aloirados como meu Pai, eu acho que Vo carlos encarnou no pirralho, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça sorrisos e muitas camisas preto e branco, vou pegar esta kombi 10:00 hs. e pitacar!


Botafogo supera o cansaço para derrotar o Macaé em sua estreia no Carioca 2010

Estreantes Herrera e Marcelo Cordeiro marcam nos 3 a 2 do Glorioso, em Campos, na primeira rodada do Carioca. Lucio Flavio completa o placar

Parabéns chicão, Tarcisão, Osvaldão e kombeiros Botafoguenses, é muito bom começar conquistando 3 pontos e estreiantes jogando bem. Um abração.

Ao Vasco eu só vi o gol, que foi uma lambança do zagueiro adversário, mas de qualquer jeito levou os pontos e isso é muito importante! Aos kombeiros Ambrósio e demais. Um abração

Quanto ao FRED e o outro, não existe comparação, inclusive não merece nem ter seu nome citado em uma besteira dessa!

Concordo com os companheiros, que acham que os clubes que facilitaram para que o time da Gávea ganhasse o brão, merecem puniçaõ severa. Para mim 2009 não houve campeão, se encontra sub-jucice! hehehe

Tenham um ótimo domingo.

Um abração para todos.

Vou para a praia.

STSF Olavo

mundy disse...

Outra Xaruto, nao essa de DNA para o Lucas nao, pois sua sorte é que o cla Mundy tá preguiçoso pacas e nao sai daqui de Maricá para invadir o seu almoço de Domingo, pois a hora que Mundy e Luigui e seu Carlos devidamente encarnado em nós, pegarmos este bebe no colo, ele já desce Falando NENSE, antes mesmo de pronunciar papai, Mamae, Vovo e Nova Schin, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe

mundy disse...

Volto depois, vou tomar cafe, pois estou de pé desde as 6 da matina, e nao comi nada.Mas antes de ir mais uma provocadinha, Xarutao , vc disse que Adriano pega as 4 e dança um Funk redondo, pior se ele faz que nem aquele roliço jogador já cheio de Nova schin e outras drogas na cabeça e resolve liberar o redondo, pois tu contou piada de Traveco Tricolor, mas na vida real quem pegou a coisa do Traveco e ainda passou uma Zica braba para o mesmo , foi o roliço jogador famoso que se diz Flamenguista desde tenra idade, pois é aquilo vcs dizem na piada que somos boiola, mas quando se abre os jornais e contam a real , vemos que Flamenguista é que vive agarrado num Traveco, hehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Boa sorte para o seu Flu contra o Americano.

Fredgol neles!

Abraços.

###

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

se voce voce ficava preocupado com o DNA ... pelo seu relato a sua familia toda é rubronegra ... cuidado!!!! ... hehehehe
-
-
A piada eu recebi péla internet de um tricolor ... não mudei nada ...
-
-
Chico,

se as tuas previsões funcionarem o Mengão ganha tudo em 2010 ... com Cxabañas ou sem Cabañas ... hehehehe
-
-
Eu sou mais o Adriano que pega mulher boa do que o Fred que penga onda ... E outra vantagem que o Adriano leva, mulher boa a gente pega e come, e onda boa a gente só pega ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

hoje dá 3 a 0 pro Fluminense com 3 gols do Lusi Alberto ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

por esta do Cabañas voce não esperava ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto, minha familia por parte de Pai é composta toda de Tricolores,exceçao de meu falecido avo Charles que era Sao Cristovao e inclusive jogou no SAO CRI CRI.Vovo Charles Mundy Junior que era Ingles e casado com uma espanhola, ou seja sou ironico como todo Ingles e verborragico como todo espanhol, hehehehehehehehehe, reparem sempre que nos meus textos ironia se mistura com porrada textual, hehehehehehehehehehehehehehehe.Ou seja sou o exemplo da Mistura brasileira, todo miscegenado, hehehehehehehehehehehehe.

Fernando XAruto disse...

Mundy,

então torce pro LUIGUI ser torcedor do São Cristovão, pois o Flu este ano vai tomar piaba do Mengão novamente ... e aí como ele vai torcer do Laranjal ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Luiz Alberto vai assinar com o Fla, para virar analista de jogos, pois o que ele fazia no flu nos ultimos tempos era só justificar derrotas, depois que foi barrado deixamos de ser um bando de apáticos para virarmos GUERREIROS.
Outra coisa que vc disse sobre o Adriano pegar todas e papar, espero que ele seja e isso vale para qualquer homem , seja jogador ou homem comum ,saiba como pega-las e principlamente inteligente, pois o que se ve mais é Homem cheio da Grana , mas sem tutano sair pegando Todas sem se cuidar em todos os aspectos, ai de repente aparece uma Doença, nao tem jeito é torcer para que nao seja a PIor, ou nem pegam doença, mas dao mole e mulher leva a grana toda dele, exemplos Tulio do Fogao que perdeu tudo para a tal Alessandra, Tiger Woods que perdeu metade para a Sueca, por isso sou daquela linha, se é para sair pulando a cerca, coisa que nao faço, nao por ser Santo e sim duro de aturar,hehehehehehehehe, pega uma profissa discreta, paga para ela e volta para casa feliz da vida, pois ela nao vai te apurrinhar pedindo para nao esquecer de pagar a conta de luz e ainda vai te dizer que tu é melhor homem do mundo e que nunca saiu com ninguém como vc, ou seja a mentira dela te faz um bem para o ego danado, hehehehehehehehehehehehe.Se a nossa mulherada ler isso daqui tamos fufu, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

mundy disse...

Olha Xaruto, vou te falar uma coisa se o Fla Flu for daqueles de turno sem valer nada, pode ate ser que vcs nos deem uma piaba,mas se for disputa de titulo, a tendencia é que vcs voltem com os rabos entre as pernas e reclamando que a FERJ , a FLAPRESS,a Torcida e o Time amarelaram, pois quando vale uma Taça , o Flu costuma dar uma porrada no Mengo , Xaruto, este carioca este ano só vai ter graça, pois será aquele que vcs vao entrar dizendo que no Tetra acreditam e vao sair falando PQP mais uma vez o Fluminense botou no nosso FIOFO, hehehhehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

bota fufu nisso ... hahahaha!!!!

Para distrair um poema machista ...


"Toda mulher diz que o homem é um diabo
Pode até existir algumas que negue
mas toda mulher procura
um diabo que a carregue"

(autor desconhecido)

Conclusão: tem muito homem rico que adora pagar pensão. Pois se for pobre vai para a prisão !!!

Hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

já todando dois de vantagem na final contra o Flu ... este ano alem de ser Tetra nós vamos dar inicio ao Tri-vice tricolor ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Queria estar duro como o Romário, endividado mas passeando de FERRARI, hehehehehehehe.Sacanagem queria estar com minhas contas pagas e botar minha cabeça no Travesseiro tranquilo, prefiro andar a Pé com as contas pagas, Do que de Ferrari,mas com as contas em aberto, mentira minha , queria estar andando de Honda Civic com minha mulher e meu filhote, sem dividas e com saude, mas 2010 é o ano, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Xaruto sabe aquela piada, o cara todo dia pedia DEUS para ganhar na MEGASENA e nada, um Dia ele reclamou com DEus e o Senhor respondeu, meu filho pelo menos me facilita joga né, é o meu caso raramente aposto em jogos , só jogo quando acumula e mesmo assim se na loteca nao tiver fila, caso contrario nao jogo,entao as possibilidades de eu ganhar um Tutu com jogo sao mais dificeis do que aquele que sempre faz uma fezinha, o mesmo se aplica ao fato de vc estar dando dois de vantagem, dificilmente vou casar algum , mas minha intuiçao me diz que mesmo nao jogando e e sem precisar dos seus dois de vantagem, o Flu vai tosquear esta marra flamenguista do jeito que vcs adoram, vcs fazendo Festa, Gritando TETRA e tudo mais, e aos 49 do segundo tempo entra um maluco daqueles do FLu, e faz um gol esquisito pacas, este ano acredito que vai ser de Gluteo, para mostrar que estamos virados para a Lua, e matando uma porrada de URUBUS com uma BUndada ou cagada só, hhehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Até que enfim vejo uma foto do Panzer com a familia, geralmente ele só aparece na Chatuba queimando o Pé.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

com relação a loteca sempre fico encucado quando o premio sai para um bilhete jogado em Brasilia-DF ... entendeu? ... por isso não jogo ... fiz uma fé na Mega da virada mas foi um cartãozinho s´po e olhe lá ... com relação aos 2 gols de vantagem para de vir com desculpa fraca e entra dentro ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade xaruto joguei nesta acumulada na sexta, pois passei na loteca, vi que estava vazia e com aviso de acumulada, joguei dois reais e para nao dizer que nao fiz mais nada, joguei na Timemania que estava acumulada em 8 milhoes, mais dois reais, ai na MEGASENA deu Brasilia, e na Timemania deu Uberlandia e no Time do Coraçao Goias, que é proximo de Brasilia, sei nao, parece coisa dirigida mesmo, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Uma para cima do EG, se fosse o Flu que trouxesse Leo Lima, Marcelinho Paraiba e Andre Luiz ,eu iria deparar com seguinte manchete no Globoesporte do Cahe Motta o setorista , Flu deixa de ser o time de Guerreiros e vira o time Idosos, mas como foi o poderoso sao paulo, leio que o SP renovado estreia contra a LUSA, realmente queria entender que de onde tiraram que os tres caras que já rodaram meio mundo sao rodados, se fosse no Rio era todo mundo chamado de velhos e que Dirigente do Rio nao tem inspiraçao, mas como foi em Sao paulo é sinal de planejamento estratégico, só se o TRicolor paulista esta trocando a LG para a Philco marca mais antiga em termos de televisores no Brasil, realmente os jornalistas dizem que o Torcedor inventam que existe dois pesos e duas medidas para uns e crivo e malho geral para os outros sem dó e piedade.LEO LIMA por onde passou no Rio era taxado de Problema, sai do Rio vira exemplo de boa visao em contratar, vai entender o criterio da imprensa, o tal Rizek ontem meteu o malho nos Times pequenos do Rio por estarem recheados de Veteranos e elogia o SP com seus tres velhinhos.
Vao catar coquinhos, hehehehehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, g'shtê de vér a sua celebração pla vitória do Fôg sobre o potént Macaé.
:-)))))

Força, Fôg!!! Rumo ó tetra-vice!!!
:-))))))))

A vér se consig' vér o jôg de eshtrêa do Méng contra, possivelmént, o Pitanguaré*...

*Pitanguaré não será, máixxx, côme a palavra (se é que exishte) tém uma sonoridade bnita, fica Pitanguaré.
:-)))

Adriano e Vagner Amor vai dar confusão... Tomara que m'éngane.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Noblíssim'Pédre, para o torcedor brasileiro, 2º e último é a mesma coisa. 1º do Guanabara Cup não tem importância, imagine o vice!
Quem gosta de rumar para penta, hexa, hexa-tri, penta-tetra, Tóquio, etc, é o Rei do Rio.
:-)

O Botafogo é figurante e vai usar o GB Cup para tentar arrumar o time para a conquista do G-16 do Brão.
:-)

Abraces ireceenses.

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Fluminense disse...

Estava assististindo FLA 0 X 1 DUQUE DE CAXIAS, quando vem o FLA chuta uma bola nas 2 traves, e sem que pudéssemos ver a trajetória da bola, perguntam para o Arnaldo César Coelho se foi gol? Ele na maior cara de pau diz que foi, que a bola bateu no ferro por dentro! Eu não vi, quero que me mostrem isso, caso contrário vou pensar que aí tem treta!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Acabou FLA 3 X 2 Duque de Caxias, vejam como um gol mal validado, pode mudar completamente uma partida, depois do gol do empate o Caxias mesmo jogando muito mais, já não tinha o seu eixo alinhado!

Placar justo 2 X 2! O Caxias foi tremendamente prejudicado!

Começam ajudando de maneira ostensiva o time da Gávea, imaginem a sorte do Flamengo com uma defesa que é uma avenida, um meio de campo sem criatividade, e um ataque de nervos, vem o Fernando me fazer gol de cabeça, pode?

E a Flapress continua fazendo presença, está cada vez mais liberada, saindo do armario, e assumindo a sua preferência!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem um time que tem goleiro com nome de Presidente e reserva com nome de cantor de bolero, nao iria aguentar o ritmo, mesmo o Fla com menos um o Duque de Caxias estava mortinho em campo, a bola no Primeiro Gol do Fla , entrou sim, resultado normal , neste dai os fatores e melhores jogadores do Fla o extra campo nao atuou, agora o GV o goleiro do Caxias é cria da gavea, entao o Andrade deve ter dado uma orientada para o DAVID, vai lá dar uma pancada sutil , que ele se machuca , aí vai entrar o Goleiro cantor de bolero e a parada fica mais fácil para a gente, pois que goleiro ruim o tal Jaime Camargo o Fla deu 4 chutes e 1 cabeçada no segundo tempo, tres entraram, goleiro bem fraquinho, se o GV tiver se machucado sério e nao puder voltar tao cedo é bom o DC arrumar outro melhor, pois cantor da Estudantina é ruim de doer, hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Agora esses reservas do Fla, até o FErnando que conheço dos tempos do FLu, sao muito ruins, alias o Time do Fla é ruim, ganhou porque o DC nao tem preparo fisico nenhum.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Pelo Baianão:
Colo Colo 1x5 Bahia
Vitória 2x1 Camaçari
Fluminense 0x0 Bahia de Feira
V.Conquista 5x2 Ipitanga
Atlético 0x1 Itabuna
Feirense 1x1 Madre de Deus

Abraços, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

Chico da Kombi disse...

###

Não bastasse a eliminação na Copinha SP, com a derrota por 3 a 0 diante da Lusa, o Botafogo ainda passou por uma situação inusitada no estádio Nicolau Alayon.
O banco de reservas alvinegro estava tomado por marimbondos, que ameaçaram um ataque aos atletas reservas e integrantes da comissão técnica, que tiveram de se afastar do local.

:o(

###

Fluminense disse...

THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, começa a dar show de bola, deixando o Americano de Campos sem campo, com gols de EWERTON e MAICON, FLUZÃO 2 X 0 AMERICANO final de 1ºtempo, ensaiando a orquestra,e tocando a cantata " Te Voglio Tanto Bene ".

STSF n Olavo

Fluminense disse...

chicão, obrigado pela força ao FLUZÃO, você é um gentleman! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Como faço para ver o jogo do Flu na unternet, nao tenho PPV e vi o primeiro tempo no centro comunitario do Condominio, só que em fevereiro tem assembleia condominial e la no CCOM só falam de eleiçao no ELISA, detalhe só tinha eu e mais dois vendo o jogo, so que os outros dois nao paravam de me catucar para falar de politica e eu querendo ver o FLu, nao pararam vim para casa, estou pensando em diminuir alguma conta aqui de casa e assinar o PPV.

Fluminense disse...

FLUMINENSE 3 X 0 AMERICANO.

JULIO CÉSAR marcou o 3º gol, mas o nome do jogo e da rodada foi o do Pequeno Polegar, amuleto tricolor "CONCA", ele só não fez chover, o que está jogando é uma barrrrbabaridade ché!
Gostou Gigi?

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

E GOSTANDO MUITO DO QUE VIU!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Após a primeira rodada, já temos o grande favorito ao título do GB Cup:
THE BESTFLU, O GLOBETROTTER CARIOCA

:o)

Abraços, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Bem o jogo acabou, vi o segundo tempo pela internet, num canal que um Tricolor da Flusocio passou para a galera, bem nao há como se negar que dos quatro grandes que fizeram suas estreias o Flu foi o que facilitou mais o jogo, o Vasco ontem todo reformulado venceu , mas nao fez uma boa partida devido ao desentrosamento natural, o Bota mostrou que o Herrera vai dar trabalho, mas que a defesa nao é la grandes coisas por enquanto, o Fla bem o Fla no Maraca o palco que sua torcida adora e recheado de reservas suou para vencer o DC , filial do Eurico e seus filhos, o Time do DC enquanto teve pernas e goleiro complicou, depois faltou pernas e entrou um goleiro com nome cantor de Bolero e foi o que se viu, um gol a La Flamengo ou seja de cagada e outros dois , sendo que um anao o irmao do CASALBERTO, o Fernando que nao é o Xaruto , mas é Feio que nem o VOvo, e pronto para a alegria da Flaprensa meteu o terceiro e a mesma já começou a ladainha que o FERnando é o futuro Principe consorte, ou melhor com sorte da corte rubro negra que já o chama de raçudao, heheheheheehehehe.Bem aí tinha a cereja do Bolo, a estreia do FLUZAO GUERREIRO que a midia Flamenguista incomodada porque o apelido pegou, ja começa a campanha para que troquemos o aoelido para vencedores, deixa guerreiros mesmo, pois vencedores já somos e GUERREIROS nos tornamos, entao como ia dizendo o Time de Guerreiros entra em Campo, começa o jogo e no PFC, Joao Guilherme e Raul Quadros na transmissao, bem o que falar do inicio da transmissao da PFC com Raul Quadros comentando nao gostei é lógico, pois o mesmo tratava o Flu com desdem e enaltecia o Time de campos, dizendo que estavamos levando um baile do Time de Campos, eis que Diguinho cisma de dar uma porrada num jogador de Campos, recebe o amarelo merecido, mas Raul queria mais , que o Diguinho fosse expulso ainda bem que o de Amarelo nao deu ouvidos para ele e segue o jogo, um botinudo do Americano da uma porrada num atacante do Flu e recebe o Amarelo, logo depois maicon cai pela esquerda ultrapassa o marcador e o tal que tinha levado o cartao da uma outra porrada e vai tomar banho mais cedo, ai o que estava começano a ficar fácil, pelo toque de bola do Flu, facilitou de vez, EWerton que veio do Barueri mata no Peito e bota na rede do Time do Chuvisco, bem aí como mágica Raul Quadros já nao podendo esconder que o Flu era melhor no jogo muda sua linha de comentários, ainda deu tempo de o Flu marcar o segundo gol que nao vi , pois como relatei em outro post resolveram começar a falar de politica de condominio comigo e eu afim de ver o FLU, vim para casa ,achei o PFC num canal na internet com dez minutos de jogo e vi que o terceirto nao tardaria a sair, o 3 saiu nos pes de JC, que logo apos marcar , uma tal de Bruna Gosling já começou a dizer que pode nao ir até o Fim da TG, pois a Roma o quer,ou seja aquilo que falei ontem do trablaho da midia de tirar o foco do Flu, o tricolor faz as substituiçoes que se faziam necessarias, pois o gramado do time de campos é horroroso e cheio de buracos e alguns jogadores começaram a se machucar , principlamente do FLu, um detalhe o FLu todo ano joga naquela porcaria de gramado, mas tem time que já nao pega a RIO Campos faz alguns anos, bem tabela dirigida é pouco, mas o Flu foi rolando a bola, jogava melhor e poderia ter feito mais gols, acredito que se fosse num gramado melhor isto poderia ter sido alcançado, para alegria do Xaruto FRED deu uma pisada na bola na frente do Gol e se igualou por alguns momentos ao Panzer ou seja deu uma de Bonde, bem no fim de tudo o Flu venceu, fez um bom jogo para inicio de temporada e melhor a Torcida mostrou que apesar de quererem mudar o rotulo, o FLUZAO GUERREIRO veio para VENCER e GUERREAR, espero evoluçao do Time , mas como estreia nota 7,5 .Bem agora é ligar para o VH e pedir para nao esquecer a Goiabada com Chuvisco para o Churrasco pós pelada de segunda , aqui no Mangueirao de Maricá, hehehehehehehehehehehehehehehe.