09 janeiro 2010

Sereias do Amanhã

Eleita pela Fifa a melhor jogadora do mundo pelo quarto ano consecutivo, Marta nem está mais na equipe feminina do Santos, mas a sua passagem pela Vila Belmiro deixou um rastro de sucesso.
E ele se reflete no número de meninas inscritas para a Peneira Sereias da Vila 2010: mais de 1.100 garotas já confirmaram participação nos testes, que serão realizados entre os dias 21 e 22 de janeiro, a partir das 9h, no CT Meninos da Vila, na entrada da cidade de Santos. O número de fichas para 2010 é maior que a soma de todas as outras peneiras já realizadas pelo técnico do Peixe e da seleção brasileira, Kleiton Lima. No ano passado, foram cerca de 400 inscritas.
135
*** *** ***
136
As botafoguenses são as mais belas, mas, como o tricolor Mundy pediu, taí a simpática torcedora do Fluzão.
136

50 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK, mundy na ronda da madrugada, perdi o sono, venho na net ,para recuperar o sono, hhehehehehehe, bem tenho minhas dúvidas sobre sua afirmaçao Chico, mas mulher é bela com qualquer uniforme, menos é lógico com o do time da Gavea, com aquele lá elas ficam um pouco feias,mas em se tratando de mulher a gente dá um desconto, vi agora há pouco uma entrevista do CUCA, pelo entusiasmo caracteristico dele, acho que ele pensa o mesmo que eu, que o Flu vai ter que jogar bastante em 2010 para manter a torcida coesa, pois tem uns 40 favoritos ao titulo e o flu nao é nenhum deles.Obrigadao pela Musa , vou ver se consigo dormir.Preciso parar com esta insonia, tenham todos um bom dia.

mundy disse...

Bem rapaziada do VDK, faltam 7 dias para a bola rolar no Cariocao, nao vejo a hora de o futebol começar para a azucrinaçao diaria em cima do Xarutao aumentar, hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Na Foto da Marta e da Cristiane imagino o que uma falava para outra, Cristiane virou para a rainha e disse, olha vc fica com a da esquerda que a da Direita é minha, hehehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Bom dia, o Mundy não dorme mais de tanta ansiedade....ta confiante no Cuca e cia...

Enquanto isso o Vascão segue sua preparação pra ser 4º no carioca....

DERLY. disse...

bom dia chico,chico meus pitacos:

- das primas que voce colocou hoje sou mais a moreninha com o uniforme azul do peixe,essa mocréia de tricolor nem entra na raça rubro-negra he he he.

- esse tal de IHHS que fez a tal pesquisa pertence ao horcades em sociedade com o mundy maricá,então não vale,é tendenciosa essa pesquisa he he.

- estou gostando de ver a arco-íris se reforçar,assim o tetra fica mais gostoso,afinal nós temos tres reforços que ninguém tem:
a fla torcida,a fla press e a fla apito he he he

abraços chico FORÇA FOGÃO,VASCÃO E FLUSÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO.

ronaldo angelim o deus da raça dois

ah é angelim ah é angelim
ão ão ão o angelim é seleção.

ps:deu para perceber que a pilha está novinha em folha né chico,QUE VENHA EL LOCO E DOM HERRERA,SOU MAIS ÁLVARO E ANGELIM E BRUNO OF THE WALL O MELHOR DO BRASIL.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... o negocio é o seguinte:

1) Ronaldão disse tudo ... com Mengão rumo ao Tetra sapecando a turma do arco iris ... heheheheh

2) Eu já vi muito tricolor iludido mas tricolor ancioso por causa do Cuca isto eu nunca vi e vou ser sincero .... fiquei preocupádo ... com a saude do parceirão ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

BEM parece que vcs realmente nao me entendem, ou melhor por eu ser bastante provocador e ironico confundi a cabeça de vcs ou ate mesmo a nsonia passou outra impressao, eu nao estou ansioso pelo CUCA, posso estar pelo time do Flu e ver o comportamento da equipe, mas o que eu queria dizer da entrevista do CUCA é que o animo com que o cara passa sobre o trabalho em Vitória, me assusta , aquele jeitao de CUCA que parece estar sempre triste me deixa assustado, sei nao ou é Tática dele, ou inves de guerreiros em 2010 vamos ter um bando de dorminhocos , o cara nao fala com adrenalina, fala tudo de forma bem calma, mas tá tudo certo, bem sobre o Favoritismo já disse para mim o maior favorito é o Fla sempre, pois tem jogadores extra series que sempre tem renovado seus compromissos e formam a base forte deles, Trio de Arbitragem, FERJ e FLapress, o Fla é o unico clube que se diz oposição a FERJ que sempre é ajudado, ao contrario da Flapress que fala que o Flu é o único aliado da FERJ e o Rubens Lopes presidente da FERj, sempre dá um jeito de nos ferrar, exemplo 1 de 2010, O Flu todo ano joga em campos, o Fla nunca pisa em campos, exemplo 2, America x Vasco mando de Campo do Mecao, deveria ser em Edson Passos vai ser no Maraca, ou seja campo neutro,melhor campo para o Vasco, ai no mesmo dia o Flu joga contra o Bangu do Rubinho da FERJ, vamos jogar onde, quem disser Sao Januario, acertou, ou seja dia 17 estreia em campos, dia 20 no jogo de mando de Campo nosso, vamos jogar em Sao Janu, e o vasco que nao é o mandante vai jogar no Maraca, bem se ser aliado da FERJ é isso, quero ser oposição, entao é isso no cariocao 2010 as coisas continuam do mesmo jeito, entao se for na bola eu ainda levo Fé no Flu, mas a parada é que o Flu joga contra o Fla, Vasco ,Bota , demais adversarios, Fla Press, Fla apito e FERJ, aí amigos o time nao pode ser só de GUerreiros, tem que ser isso e mais paciente, calmo e com saco de tamanho enorme para aturar tanta sacanagem, por isso digo o Flu é apenas um graduado em sacanagens, tem time aí que é PHD nisso.
Outra coisa todo time tem jogadores no elenco que nao fazem parte dos Planos, e a imprensa pouco importancia dá a isso, no Flu faz duas semanas que os jogadores sao chamados de renegados e todo dia mostram um jogador deste grupo dando entrevista que estao insastifeitos no Flu, que a Diretoria do Flu é isso, que a CT do Flu é aquilo e por aí vai, um trabalho perfeito para desestabilizar o Grupo que está treinando, a Diretoria de Futebol nova que quer tentar mostrar serviço, a CT que precisa de Paz para trabalhar, ontem na entrevista do CUca, falou se um pouco sobre a reaçao do Time no Brao, mas falou se muito para o meu gosto de problemas de relacionamento com PET, Adriano, Diretoria do Fla e etc, ou seja CUCA estava lá com o uniforme do Flu e os caras queriam saber de brigas dele no Fla e até no Santos, se isso nao é trabalho para atrapalhar a tarefa dele que é estar focado no Tricolor, nao sei o que é.Por Isso repito em 2010 tem eleiçao e com isso no Rio só vai poder dar Fla e a nivel nacional Fla E Timao, estou certo disso,para driblar este poderoso reforço , além de um bom Time , tem que se ter um ótimo trabalho de bastidor e isto o Flu nao sabe fazer, entao para mim os favoritos no Rio este ano sao Flaapito, FLAFERJ,FLAPRESS, FLA, Bota, VASCO, América, Bangu e Flu, nesta ordem mesmo.

mundy disse...

Mudando de alhos para bugalhos, a seleçao de Togo desistiu de disputar a Copa Africana, depois de terem tido o onibus metralhado, que ocasionou a morte do motorista e ferimentos no Goleiro e num zagueiro seria normal mesmo que nao houvesse condiçoes para os caras, o que me preocupa é que faltam 15o e poucos dias para a Copa e este atentado preocupa, será que a segurança na Africa do Sul vai ser boa, por via das dúvidas já mandei cancelar meu pacote para a Copa 2010 e vou trocar por um pacote turistico pela Rocinha, é mais tranquilo, hehehehehehehehehehehehehe.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

o negocio é torcer e não ficar de chororô de perdedor antes da hora ... até por que chororô é marca registrada dos gloriosos ...
Daqui a pouco vai todo mundo achar que voce torce pro Botafogo ... hehehehe

PS: Se antes de começar o campeonato voce ja chora assim ... imagina depois de levar uma sapecada do Mengão com gols do Adriano ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Acabo de chegar da praia, está muito quente, preferi voltar para casa, agora vou para o andar de cima e na piscina tomar uns twelves pensando nessa criança linda tricolor.chicão, parabéns, as outras perto dela, simplemente não existem!!! hehehe, mas tem gosto para tudo, assim fico com o ditado: " Quem ama o feio bonito lhe parece" Mais tarde verei se houve muitas baldeações.

Tarcisão, não tem treta não! hehehe Um abração.

Um ótimo sãbado para todos.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tive uma visão, que o Flamengo era um cavalo, e que no final do páreo chamado de cariocão, ele fechava a raia! hehehe

STSF Olavo

mundy disse...

Já te disse se for na bola , sem sacanagem, sou mais FLu, se for deste jeito Adriano e WL podem fazer 4 no Flu que o Fred Slater sozinho faz 5, e sem precisar de brilho.

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!

Se não tem tetra Olavão, então:
Ela matou a irmã porque a irmã roubou seu namorado....
Para esse ato louco, a explicação é que ela teve um surto psicótico..

Será que existe resposta certa???

Que venha logo o Caixão digo, Cariocão 2010!!!!!

Bom sabadão a todos os Kombeiros e tome pilha!!!!!!!!!!!!!!

Tarcisio disse...

Nessa briga de Fla/Flu, tô fora...

Quero é ver o Loco Abreu meter cinco de cabeça no time da Lagoa...

:o)))

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

com toda lisura que o Flu ganhou do VR em 2005 ... dou dois gols do Angelim de vantagem ... hehehehehe

-
-

Tarcisão,


dizem que El Loco é primo do Zarate ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Na Sula vc tambem deu dois de vantagem e depois teve que ir correndo comprar a Bandeira da LDU, pois alegria do Fla em 2008 e 2009 em torneios sulamericanos,foi montar torcida organizada para torcer contra o Flu.
Agora vou papar, e digo senao houver sacanagem, com Beltrami ou Marcelo de Lima Henrique, eu dou ´tres de vantagem, Ve la se eu vou ter medo de Time que tem Gergelim na Zaga.Isso é pereba enganador, no Teatrinho da final, fez um gol para taxarem no de Heroi, tao verdadeiro quanto o empenho do Gremio no jogo, alias a vontade do gremio era igual a nota de 3 reais, como nao existe a nota , nao existiu empenho.

Fernando xaruto disse...

O Futebol é uma benção!!!!


"Val Baiano era o nome preferido do técnico Muricy Ramalho para reforçar o ataque do Palmeiras, mas a proposta do clube foi baixa demais e acabou complicando a negociação. Tão baixa que o empresário do atleta teve vergonha de apresentar os valores, segundo confirmou nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a frustração e ainda reclamou por se sentir desvalorizado no futebol brasileiro.

O contato foi feito por Márcio Rivelino, procurador do atacante do Barueri e do técnico Muricy Ramalho. "O Márcio me ligou e disse que ia fazer proposta para fechar. Eu queria trabalhar no Palmeiras, um time grande. Ele fez a proposta, mas o Palmeiras veio com uma contraproposta nada a ver. Ele ficou até com vergonha de passar o valor", contou o atacante à Rádio Globo.
"Na verdade, a proposta que veio não chega nem a 40% do que o Vagner ganha", afirmou Val Baiano, irritado.
-
-
Vamos fazer a conta:

Love fatura 400 mil por mes no Palmeiras.

400 mil x 39% (ele disse que não chega a 40%) = quase R$ 160 mil mes


Alguem acha pouco ganhar 160 mil por mes?

Como este pereba pode achar? ....


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

só aposto se tiver a lisura que o Flu teve para ganhar do VR em 2005 ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O DataKombiNews ouviu 24.612 torcedores nas 905 principais cidades brasileiras.
A pergunta era: Quem vai conquistar o Guanabara Cup?

Flamengo, 64%
Fluminense, 13%
Botafogo, 11%
Vasco, 11%
América, 1%
Volta Redonda, 0%
Americano, 0%
Boavista, 0%
Duque de Caxias, 0%
Bangu, 0%
Friburguense, 0%
Macaé, 0%
Madureira, 0%
Olaria, 0%
Resende, 0%
Tigres do Brasil, 0%

FORÇA FOGÃO!
Loco Abreu neles!


Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, candango Ronaldobina Derly, vovô Xaruto, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

###

mundy disse...

Po meu amigo Xaruto, se a questao para vc casar seu tutu numa aposta comigo condiciona se a lisura de 2005, é melhor parar por aqui, pois nao serei louco de apostar com alguém que acredita que 2007, 2008 e 2009 foi limpo, nessas dai vcs deram de goleada , no roubo né, eu é que teria que criar regras, pois apostar contra o Fla, tem se que ter garantias que nao vai ter uma papeleta amarela , azul, roxa na parada, já falei o Tricolor pode nao ser exemplo de lisura, mas o Fla é PHD em tramoia, hehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

time do Flamengo com Zico e Cia jamais precisou de mutretas para ser o melhor time que o mundo já viu ... isso é serio ... agora brincando como o Flamengo pode ser PHD em tramoias tendo o Fluminense liderando um ranking internacional da IFHHS HSBC da FIFA ... hehehehe
-
-

Chico,

vou contestar a pesquisa da DataKombiNews ... esta nobre entidade pesquisadora não esteve aqui em Niterói para avalizar esta pesquisa pois se estivesse o America do Bebeto e do Romario teria um percentual maior que o do Fluminense ...

Estaria assim:

Mengão ... 63%
America ... 13%
Botafogo ... 11%
Vasco ... 11%
Fliminense ... 1 %

hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Quando Começa o Campeonato Torcedor do Flu canta que acredita, o Do Fla que acredita e pede uma força a SJT, no meio do Campeonato o do Flu continua cantando eu acredito , mas pede uma forcinha ao Joao de Deus, o do Fla que acredita, continua exaltando SJT, mas por via das dúvidas começar a dar umas ligaçoes para JUIzes, FlaPRESS e Federaçao, no Fim o do Flu já Passa a acreditar somente em Joao de DEus e entrega para a Justiça divina, o do Fla já sabendo que a Flapito vai atuar, a Fla Press vai fazer o dela, a Federaçao tambem dando uma força, já passa a dizer que sempre acreditou que nunca teve dúvida de nada e que seu time jogou sério o campeonato inteiro, que nao quer nem saber que aquele penalti maroto e mal marcado foi decisivo, que aquela mudança marota na tabela que marcava jogo na casa do adversario passou para a casa do Mengo e que aqueles Times que podiam complicar de repente o Goleiro toma um frango esquisito, que aquele zagueirao é expulso fora de hora, que aquele meio campo passa a dar bola de bandeja para o Time do Fla, tudo isso, aí a Torcida lógico que se auto proclama a 12 jogador, Grita que nao é culpa deles se resolveram facilitar, a paret deles foi feita, melhor parar por aqui, pois é fácil tirar onda quando se sabe que na dificuldade o extracampo entra para facilitar, assim eu também , ficaria sempre rindo e dizendo que já sabia, eu quero ver é ganhar na bola, sem sacanagem, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Precisou nao né, Bi em um unico ano 1979, deve ser invençao minha, O Flu foi campeao em quatro torneios extras, como este de 1979 e a FERJ nao bota nas estatisticas,a conta seria 34x31 para o Flu, mas a FERJ nao conta, assim como o Flu nao tem como Brao o de 1970, mas o de 1987 a Imprensa diz que conta, apesar da CBF afirmar que nao conta.O Interessante que este timaço do Zico e Cia, o caso do ladrilheiro que entrou para atrapalhar o Vasco, foi nesta epoca, nao adianta Xaruto, esta maior Geraçao de Cracaços da Bola do Fla, realmente nao precisava de ajuda de ninguém nao, a profusao de faltas inexistentes e penaltis armados para o Zico bater devem ser impressao dos mais antigos, nao tem jeito Xaruto, vc nunca ira admitir mas vcs sao PHD em mutreta, o Flu engantinha nesta questao, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe, agora vou papar mesmo, depois te irrito mais um pouquinho, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Dando uma paradinha nos twelves.

Tarcisão, mtou por ciúme! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Descontraindo:


Vamos ver se voces sao espertos mesmo.
Se voce esta em uma selva,e so tem dois caminhos pra ir embora,um deles esta cheio de crocrodilos famintos,uqe se te pegarem, te engolem,e o outro caminho esta cheio de leoes famintos, mortos de fome esperando por voce.qual dos dois que voce escolheria??

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, os crocodilos estão famintos e os leões mortos de...
Leão morto não come ninguém...
Vou pelo caminho dos mortos de fome.

Acertei?

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, tenho que abrir o olho com você, seu carro está muito rápido!hehehe. um abração.

STDF Olavo

Fluminense disse...

Relação contratual entre jogadores e clubes:

Hoje o jogador recebe um proposta maior, o clube que detém seus direitos quer cobrar multa contratual, o cara alega amor ao novo contratante, e para não ficar pagando para um atleta que fica a contra gosto, acaba sendo liberado de graça. Exemplos; Adriano, e wagner Love.


Outro lado da moeda:

Luiz Alberto, Paulo César e Wellington Monteiro complicam rescisão de contrato

Vice-presidente de futebol, Ricardo Tenório, não acredita em um consenso para encerrar o vínculo do trio, que está fora dos planos


Os caras mesmo sabendo que vão ficar parados, preferem ficar no chinelinho!
------------------

Antigamente os clubes criavam um time misto, incluia os chinelinhos, e mandava os caras numa excursão bem longa aos cafundós do Judas!

Hoje parece que só tem dirigentes safados, burros, maus negociantes e disciplinadores!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

não sei o que o tão lisuro time tricolor ainda topa participar do Carioca's Cup tendo um mutreteiro tão forte como o Mengão ... não seria melhor voltar e disputar a terceirona ... que certamente voces ganharam cheios de lisuras ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Temos 18 perolas iguais em tamanho e em cor, sendo que uma das 18 perolas possui um peso superior as demais 17. Quantas pesagens são necessárias para se saber qual é a perola mais pesada?
A unica dica que posso dar é a de usar uma balança com 2 pratos ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Descontraindo 2:

Aviso que eu não sou racista!!!

É apenas uma piada !





Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu.
Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa.
Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom.
Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa.
- Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande?
- É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom.
- Que maravilha!
E rapidinho tomou tudo.
- Garçom, outro!
Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo:
- Meu, que zzzzidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenzzzo!
E mandou outro chope pra dentro de novo.
A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:
- Garzzzzommmm, onde ffffica o banheiro?
- No final daquele corredor, à direita.
O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda.
- Não é pozzzivel, aqui zuzo é grande mezzzmo! Olha zzó ezzzza privada enooorrrrme!!!!
E começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado:
- Ninguém pujjja a dezzzgarga! Ninguém pujjja a dezzzgarga que eu tô aqui dentro!!!
O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção.
O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando:
- Zzzai cocozão ! Zzzai cocozão !

STSF Olavo

Fluminense disse...

Vovô, 1 PESAGEM! hehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

Num prato eu boto 1, no outro às 17 restantes e deste vou tirando uma a uma até saber a resposta!Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Olha sinceramente, eu morro de rir com vc Xaruto, vc já foi melhor em pilha, esta daí é quem nem vc virar para mim e dizer que RMP e Aidano sao gente e boa pacas e que nao inventam fofocas para sacanear os outros, o tal do Aidano esta semana botou o Ancelmo Gois numa saia justa , o Aidano no intuito de dar uma sacaneada no Flu, inventou e o Ancelmo publicou que o Flu estava fechado no dia quatro por falta de Luz que havia sido cortada pela Light, ao saber que na verdade desde 30 de dezembro de 2009, o Flu atraves de sua Diretoria de Manuntencao e também em nosso site informava que o clube iria passar por uma manutençao em sua rede de eletricidade e por isso nao funcionaria em 04 de janeiro de 2010, o Ancelmo nao teve outra escolha a nao desmentir seu Aidano e ainda pedir desculpas ao Clube Fluminense, com este tipo de imprensa, o que vc quer, que eu acredite que RMP, Aidano e outros do naipe deles sejam sinceros e verdadeiros quando dizem que o Fla é legitimo campeao em tudo, com este tipo de jornalista honesto, eu posso acreditar que há algo de honesto na conquista do HEXA e ainda mais proferido por estes sujeitos, amigo, e sobre o cariocas Cup, já falei é tudo farinha do mesmo saco, e o que eles querem é tirar o suado dinheirinho do Torcedor, afinal aumentaram os ingressos de 30 para 40 paus, e ai foi consenso dos 4 grandes,liderados pelo Flamengo, aí meu amigo nao tem jeito, eles se juntam sempre.Por isso que digo, eu só curto futebol para provocar os outros, pois para mim é Cartas marcadas sempre, a sujeira é grande, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.O meu negocio é te azucrinar, hehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Teste matemático sério;

Você tem uma barra de ferro de 40 kilos, é necessário cortá-la em 4 pedaços ( pesos ), de forma que numa balança de 2 pratos, se possa pesar de 1 à 40 kilos, ex: 16 kilos, 17 kilos, 31 kilos, jogando sómente com os 4 pesos em 1 prato e no outro.

Pergunta - Qual é o peso de cada pedaço da barra?

STSF Olavo

Fluminense disse...

Falando sério!

18 perolas: faço 3 lotes de 6, peso 2 lotes, ficando o 3º de fora, desta forma obtenho o lote mais pesado.
2a pesagem - 3 lotes de 2, descarto os mais leves.
3ª pesagem - ponho 1 perola em cada prato, descubro a mais pesada.

Resposta: 3 pesagem

Fernando xaruto disse...

Olavão,

quase 3 horas para achar a resposta certa até que foi uma boa ... hehehehehe

-

Mundy,

voce está querendo dizer que para ser campeão carioca um time tem que está no esquema do RMP, Aydano e Ancelmo Gois? ... O que o Fluminense está esperando? ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Recebi agora este email, apenas estou repassando.

Interessante e verídico!!!*

O zelador de 1 prédio em Natal/RN, pediu à administração do condomínio onde
trabalhava que o demitissem.


Contou o motivo: tem dois cunhados desempregados, lá mesmo em Natal, e que e,
por conta da Bolsa Escola, Cartão Cidadão, Cartão Alimentação, Vale Gás,
Transporte Gratuito, Vale-Refeição (acreditem - Vale-refeição) e demais
benefícios do nosso governo, dadas a título de esmola, vivem melhor que ele.


Aí paramos e fomos fazer umas continhas:
1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (suponhamos
que sejam apenas dois) = R$ 350,00 (em dinheiro);
2. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a cidadania) = R$ 350,00 (em
Dinheiro);
3. Vale gás (um por mês) = R$ 70,00;
4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média)
R$8,00/dia x 20 dias = R$ 160,00;
5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (ele a
Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00;
Total em dinheiro - R$ 700,00
Total em serviços - R$ 650,00
Total mensal - R$ 1.350,00

Obs.1 : O salário do zelador acrescido de hora s extras e tudo mais girava em
torno de R$ 830,00/mês.*

Obs.2: Tudo isso é o estabelecido pela *LEI No 10.836, de 09 DE JANEIRO DE
2004. Duvida, consulte:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2004/Lei/L10.836.htm

Como o zelador tem três filhos em idade escolar, para ele é vantajoso ficar desempregado e ter esses benefícios.Seu 'salário desemprego' irá girar em torno de R$ 1.525,00, quase o dobro do que ganha trabalhando.

Sabe quem paga por isso?
NÓS, que damos um duro danado e passamos restrições que só nós sabemos...

Distribuir a renda, correto, mas isso é ESMOLA em exagero.
Afinal, porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

imagina quanto um deputado deve receber de bolsa escola, vale gas, vale refeição, auxilio natalidade, cartão cidadão e ainda fingir que lesgila em pró do Brasil?

hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, estava aqui em casa com minha filha, meu genro e alguns amigos do meu filho que está nos EUA, a primeira resposta foi de saca..gem, depois conversando, comecei a pensar no que tinha respondido, aí vi que nem de brincadeira daria certo, então resolvi achar de fato a solução. Levei uns 2 a 3 minutos. Quando eu não acertar, não terei vergonha em perguntar a resposta, eu não sou bom em charadas, testes, mais ou menos! Tente fazer este teste que eu postei aqui em cima, ele é muito bom! Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Olavo, este email saiu da camapanha do Serra...bolsa Familia pagando 175 por filho..so serve como piada..como verdade ..so se o fiagaçe pagar 200 mil ao Ronivon......

Fluminense disse...

vovõ,quanto aos come dormes do legislativo, se for federal cada deputado chega a R$ 108,6 mil por mês, incluindo o salário e os benefícios concedidos, totalizando quase R$ 1,3 milhão em um ano.

Eu ouvi falar, que se for dividir o custo da assembleia federal pelo número de deputado, que este número chega a 8 milhões, e o senado a 11 milhões. É uma liucura!!! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

É uma loucura!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Grande Ambrósio, como eu falei, eu só estava repassando, pois não sou ligado em política, e sei que aqui a turma é muito bem informada, e sabe filtrar o que é verdade! Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

pelo número de deputados.

Alguns dados colhidos em Internet, outros por email ou conversas de bares.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Custo por deputado:

R$ 6.886.571,33 ou R$ 573.880,94 por mês.

Fonte:

http://rogerioantoniorosa.blogspot.com/2009/02/orcamento-do-congresso-nacional-2009.html

STSF Olavo

Fluminense disse...

FUI!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


vou tentar descobrir os pesos das barras ... mas preciso ainda de umas 6 horas ... se voce é ruim em quebra cabeças eu digo que sou péssimo ... hehehehe

Com relação ao meu quebras cabeças são duas as saidas e em ambas só necessitam de 3 pesagens ... uma saida vc matou ... a outra é dividir inicialmente 2 de 9, depois 3 de 3 e no fim 3 de 1 ...



Salve o Horcades!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Concordo com o Mestre Ambrósio, o e-mail do Bolsa Renda não procede.
Mesmo se tiver 15 filhos, nenhuma família beneficiada dos programas sociais do Governo recebe tanto assim. Quem recebe um tipo de vale, não pode receber outra ajuda federal. Tem várias limitações e os benefícios não são cumalativos.

Quem recebe bem é político engravatado de Brasília.
O cidadão do Bolsa-Governo continua fu..ido!!!
:o(

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Já na terrinha, em casa, graças a DEUS. Chegamos por volta das 20h em um vôo que levou 70', quando o normal é de 55'. Parece que o nome do comandante do Airbus era... Barrichello... hehehehehehe
.
Amanhã, se DEUS quiser, começaremos a detonar os 3kg que ganhamos com essas férias.
.
Coisa boa é casa da sogra. A minha é fantástica em tudo, principalmente em preparar quitutes maravilhosos.
.
No rescaldo dessa viagem, o cansaço agora se impõe. Então, inté amanhã, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras. Loco13, Herrera17 e F. Gabriel... NELES!!!