04 janeiro 2010

Loco 13

O atacante Washington Sebastián Abreu Gallo, também conhecido como "El Loco Abreu" é constantemente convocado para a Seleção Uruguaia, pela qual já disputou diversas competições como a Copa América em 1997 e 2007 e a Copa do Mundo FIFA de 2002. Atualmente, El Loco está à apenas 4 gols de se tornar o maior goleador de sua seleção. Em 67 jogos com a camisa da Celeste Olímpica ele marcou 29 gols.
1350000-0000: Clubes do El Loco Abreu:
1994-1996: Defensor (URU)
1996-1997: San Lorenzo (ARG)
0000-1998: La Coruña (ESP)
0000-1998: Grêmio (BRA)
1999-2000: Tecos (MEX)
2000-2001: San Lorenzo (ARG)
0000-2001: Nacional (URU)
2002-2003: Cruz Azul (MEX)
0000-2003: América (MEX)
0000-2004: Nacional (URU)
2005-2006: Dorados (MEX)
0000-2006: Monterrey (MEX)
0000-2007: San Luis (MEX)
0000-2007: Tigres (MEX)
0000-2008: Beitar Jerusalem (ISR)
0000-2008: River Plate (ARG)
0000-2009: Real Sociedad (ESP)
0000-2009: Aris Grécia (GRE)
0000-2010: Botafogo (BRA)

135A camisa 13 é um dos símbolos de El Loco Abreu. Em todos os clubes pelo qual passou o uruguaio pediu para vestir o número, que por muitos é considerado de azar. Mas o novo reforço do Botafogo considera de sorte. El Loco ainda não foi apresentado pelo Fogão, mas já tem garantida a camisa 13. O uruguaio conversou com o presidente, Maurício Assumpção, e teve a confirmação de que vai poder usar o seu número da sorte. E mais. O Alvinegro pretende chamar Zagallo para entregar a 13 ao novo reforço.
135135
*** *** ***
136Vista aérea do arranha-céu Burj Dubai, o prédio mais alto do mundo, em Dubai. A torre de apartamentos de luxo com mais de 800 m de altura será inaugurada hoje.
135
*** *** ***
136

32 comentários:

AMBROSIOI disse...

Bom dia.

Chegando em casa depois de final se semana com os pais e irmas, revigorado.

Gostei da contratação do Abreu pelo Botafogo, com certeza não e nenhum craque, mas um otimo avante que vai se encaixar muito bem no Fogão...

Hoje chega o Flu, como trataram muito mal o trocedor na chegada ano passado não fui* ....mas vou a aluguns treinos depois...

Amanha chega o Vasco, como tratataram o torcedor com carinho estarei la aplaudindo e dando força, e logicamente acompanharei alguns treinos...

* Mundy venha assisitr algum treino...

mundy disse...

Para eu ir até Vitória para ver algum treino só se tiver um almoço regado a trufas de sobremesa, hehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça onde faz muito calor,
vou pegar esta kombi da 12:00 hs. e pitacar.

O BOTAFOGO vem louco com LOCO ABREU!

O AMÉRICA vem com a trinca ROMÁRIO, BEBETO, e CELSO BARROS!

O VASCO vem com o time campeão da segunda divisão, DODÔ e contratações!

O FLAMENGO vem com o time que recebeu no colo o ítulo da 1ª divisão, de nova presidenta Patricia Amorim, e Leo Medeiros!

O FLUMINENSE vem com o time que nos fez resgatar o orgulho de sermos tricolores, THIAGUINHO, EWERTON, JÚLIO CÉSAR, até o momento!

Previsão para o carioca:

Podem ganhar: FLUMINENSE, ou BOTAFOGO!

Surpreender: AMÉRICA

Na mão grande o FLAMENGO pode chegar, este time é DENOREX, parece mas não é!

O VASCO com o time que ganhou ano passado, só terá chances se as contratações feitas forem boas, pois o time campeão é muito fraco, espero que venha forte, para termos o melhor campeonato carioca dos últimos tempos!

" O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO SERÁ O CAMPEÃO!"

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

UM ABRAÇÃO PARA TODOS.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem meu amigo Ambrosio, realmente existe a possibilidade de eu ir a Campos ver a Estreia do Flu, mas dependo de algumas formalidades,eu ia sair daqui no dia do jogo , e dormiria em Campos, pois o jogo termina as 22 horas e nao tenho vontade de pegar estrada com Luigui a noite, poderia fazer o seguinte sair na sexta para Vitória , dormir em Vitória, passar o sabado em Vitória e sair no domingo para Campos,mas seriam tres diarias duas em Vitoria e outra em campos, entao teria que ver os gastos para fazer isso, de qualquer forma existe uma possibilidade, minha esposa conhece Vitória e Vila Velha, eu nao conheço por incrivel que pareça , tenho maior vontade de conhecer,me besuntar de chocolate e peixe na brasa, mas dependo do OK da esposa que é quem anda segurando as pontas aqui em Casa, hehehehehe, outra possibilidade é ir num dia de semana com LUigui apenas, ver um treino e usando do meu prestigio com o Vitor Hugo , botar o moleque para pegar autografo com os jogadores e voltar no dia seguinte, to me amarrando na ideia.

Fluminense disse...

A imprensa dá que o Flamengo teve a sua torcida aumentada em 2009, isto é óbvio, a de todos os clubes aumentaram!

Enquanto nascerem crianças, a tendência, é que seus pais ensinem seus filhos a torcer pelos clubes de suas preferências!

O fato dele ter ganho o Brão, o aumento só será sentido mais para frente!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Os moradores da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, afirmam que o jardineiro Adolfo, 78 anos, pai de 12 filhos, sendo que 11 continuam vivos, é um dos dois novos milionários que ganharam R$ 72,4 milhões no sorteio da Mega-Sena.
A casa onde morou boa parte da vida está vazia desde o final de semana. Ele, a mulher, os filhos, netos e bisnetos que ainda moravam com ele foram embora sem levar praticamente nada.
Outros parentes também não foram encontrados por mais ninguém. Na bagagem, apenas o prêmio e o cachorro da família. Há quem diga que o imóvel foi até saqueado. Os vizinhos dizem que Adolfo levou a bolada e foi embora para Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo.

Abraços, Mestre Ambrósio, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, o jardineiro fez o certo, só escolheu mal a cidade para ir com a família, e também não poderia ter deixado pistas do seu destino, mas de qualquer forma não existem segredos quando envolve mais de uma pessoa! Que ele seja muito feliz, e aproveite. Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Continuo achando que o Emerson tem parte nesta bolada da mega sena....nada acontece em SRP4 sem a participação do nobre....

Mundy, venha que lhe farei cia nos treinos e o almoço e as trufas estão garantidos....

O Flu desta vez tratou o torcedor local com fidalgia e galhardia, o time desceu no saguão principal e passou junto aos torcedores , que foram ao delirio, parabens ao Flu.

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, com essa montanha de dinheiro na conta, é possível se esconder em qualquer lugar do planeta.
Sem fazer nenhum esforço, o Adolfo pode ter um rendimento de R$ 700 mil por mês.
É muita grana!!!

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, o problema não é ele se esconder, e sim, não chamar atenção, fica muito difícil toda a família esconder a origem do dinheiro!

Quando eu falei que ele escolheu mal a cidade, Ribeirão Preto hoje é uma cidade com os vícios de cidade grande, rola muito dinheiro, a bandidagem, e a extorsão correm soltas, não sei qual a cidade ideal, mas para ele ter tranquilidade, e por ser uma pessoa simples, eu pensaria em Portugal, pelo menos lá ele não teria o problema da língua, além de poder conhecer o pédre e investir em construão com projetos arquitetõnicos do nosso amigo. hehehe

Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

O Problema do Adolfo com esta idade, é filtrar os parentes que agora serao todos proximos e os falsos amigos, meu primo trabalha na CEF e diz que existe um Estudo na Caixa, que muitos dos ganhadores de premios milionarios,acabma torrando a grana quase que toda em 36 meses, fazendo doaçoes para parentes, amigos, comprando imoveis e pagando altos impostos e taxas de manutençao altos, ou seja nao tem critério no investimento e nao sabem administrar e ficam desconfiados de permitir que o Banco gerencie e confiam a tarefa para parentes ou amigos que propriamente nao gerenciam para o ganhador do premio e sim para seu uso pessoal, por isso se eu algum dia ganhar na Megasena, eu deixo é ficar rendendo no banco e vou viver da renda da seguinte maneira, se hoje vivo com 1 , passarei a viver com 3 , dou um upgrade no nivel de vida, mas sem cometer desatinos, nada de sair gastando sem controle e investir em qualquer coisa, mas isso é bom da boca para fora, na real , se eu ganhasse , acho que nem para o LUIGUI eu abria o jogo, hehehehehehehehehehe.Ia inventar qque comprei uma açao e tive um bom lucro nela, nao ia falar que tinha uma fortuna na CAIXA, hehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Há cerca de 1 ano atras, li uma noticia de um SEnhor que morava no interior de Sao paulo, vivia uma vida simples , numa casa simples, uma vida sem ostentação, ninguem sabia nada da vida dele, só que ele declarava imposto todo ano, e apareceu um erro na declaração , a receita federal desconfiada que pudesse ser alguma tramoia, foi com uma equipe diretamente a residencia deste SEnhor para esclarecer, e para surpresa de todos a Declaração do Homem consava que possuia cerca de 2 bilhoes de reais em especie no Banco, e que nao tinha mais nada declarado alem da casa simples e da da grana, resultado, o sujeito se mudou da cidade, pois sua vida virou um inferno , de tanta gente pedindo grana emprestada.

Fluminense disse...

Mundy, no teu penultimo comentário você fala:

na real , se eu ganhasse , acho que nem para o LUIGUI eu abria o jogo,

Você está certo!!!

Se abrir para alguém, está ferrado!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

TORCIDA DO THE BESTFLU COMEÇA DANDO SHOW!!
Rotina tricolor: festa no aeroporto marca chegada do Fluminense a Vitória

Cerca de 500 torcedores capixabas garantem recepção de gala ao elenco que fará pré-temporada até o próximo dia 16

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Tarde VDK, bem o Globo se esmera em querer sacanear o FLu, no blog do Ancelmo que é pautado pelo péssimo e mau carater do Aidano, publica que o Flu esta sem luz por falta de pagamento de LUz, mentira deslavada , pois desde o dia 29 de dezembro de 2009 que no clube e no site oficial do Clube existe um aviso de que por exigencia para fazerem manutenção na rede eletrica da Sede Tricolor, nao haveria funcionamento da mesma em 04 de janeiro de 2010 , por que faltaria luz das 8 as 18 horas, bem com um jornalismo deste nivel o que esperar deste Tabloide safado.

Fluminense disse...

Mundy, uma notícia como essa cabe ação, com certeza daria-se um prejuízo ao tablóide!

Cadê o corpo jurídico do clube ?

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, boa pergunta, eu nao sei se o clube processa estes caras, pois nao e primeira vez que o Ancelmo inventa mentiras sobre os clubes do rio,só nao inventam sobre o Fla.

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ...
a todos os meus amigos do OCE ... queiram ou não queiram o Mengão é o hexa campeão ... independente da opinião dos amigos, todas merecedoras de todo o meu respeito, a verdade nua e crua é que o MENGÃO É HEXA CAMPEÃO ... se o Gremio e o Corinthians deram mole o problema é deles e não o nosso ...


Vovô xaruto

Fernando XAruto disse...

E daqui a 15 dias vamos dar inicio aa busca do Tetra Campeonato do Cariocão ... por enquanto voces vão vibrando com Dodô, O tal do Abreu (ele não paga a conta e nem eu) e outros perebões ... na hora que o Mengão entrar em campo este oba oba todo acaba ...


hehehehe


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, quando você fala :

... queiram ou não queiram o Mengão é o hexa campeão ... independente da opinião dos amigos

Acho que texto certo seria;

... Apesar dos pesares, o Mengão é o hexa campeão ... independente da opinião dos amigos.hehehe

Também nos cumprimenta assim:

a todos os meus amigos do OCE ...

oce aqui, só quando escreves v oce! hehehe. Um abração.
--------------

Acabo de chegar do médico pneumologista o mesmo que tratou o Diguinho, até então eu não o tinha procurado, ele me mandou suspender o cateterísmo que eu iria fazer quarta-feira dia 16, até eu cumprir um tratamento prescrito por ele de 30 dias, por achar que decobriu o que me incomoda! Espero que ele esteja certo, e eu possa virar esta pa´gina que vem me incomodando já a algum tempo!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Eu NÃO quero ganhar R$ 72 milhões na loteria.
Eu sonho ganhar R$ 2 milhões apenas. Maaasss, como não sou exigente com a minha sorte, vou ficar felizaço e agradecido no dia que ganhar somente meio milhão de reais.
:o))))

Abraços, Mestre Ambrósio, The Best Olavo, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Fluminense disse...

Mundy, pelo menos o FLUMINENSE teria que pleitear o direito de resposta, usando espaço não em blog, mas na página de esportes, dando prejuízo a gazeta, e ação cabível em cima do cara.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

hehehehe ... por favor num lapso de Olavão peço que leiam ... " a todos os meus amigos do VDK " ... hehehehehe

Dá-lhe Olavão


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

o Botafogo está virando a propria seleção uruguaia ... é o castilho, agora o Abreu e dizem que vem mais gringo aí ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, o Castillo não é mais do Botafogo. Ele vai jogar em um time do Chile, acho.

Espero que o Loco Abreu não seja o Escalada III.

Força Fogão!
Loco 13 neles!


Abraço.

###

AMBROSIO disse...

O Anselmo ja se retratou no seu blog da besteria que falou, e ainda levou uns cascudos dos tricolores e mesmo dops que não sendo tricolores leram a besteira la escrita.

Xaruto ta na dele...feliz e cheio de nova skin...

Fernando xaruto disse...

Mestre Ambrosio,
eu to na minha mas os amigos estão me provocando ... hehehehe
-
-
Vovô xaruto

Fluminense disse...

Informo que amanhã às 00:11 nessa madrugada de terça para quarta-feira, sairá o post em comemoração do 2º ano do THE BESTFLU que será no dia 06/01!

http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Eu não me importava de ganhar 72 milhões de reais.
:-))))

Saberia o que fazer com o dinheiro...
Daria 10 % a alguns familiares e amigos, com a promessa de sigilo.

Depois, dos 90% restant'sh, dividiria metade pra ficar num país com boas taxas de juros e poucos impostos, de modo a que pudesse viver dos juros.
A outra metade divida da seguinte forma:
- metade seria pra investir em ajuda (caridade, não) a crianças orfãs, criando residências e escolas de ensino, com valências de ensino prático (agricultura, carpintaria, etc).
- a outra metade seria pra investir em um ou 2 hoteis na coshta brasilêra, pra enchê-los de turistas europeus e de modo a conseguir ter receitas pra manter as escolas.

Os projectos arquitectónic'sh seriam meus! ris'sh

Claro que ishte nunca passará prá realidade, pois a sorte que eu ténhe ó jogo é nula.
E até porque, pormenor important, eu não jogo! (ris'sh)

Noblíssim'Óláv, eshtá munte bém pénsáde! Goshtê munte da sua ideia! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Parabéns pelo Ano 2 do The Best Flu, The Best Olavo!


Confirmados no Fogão 2010:
Loco Abreu - ATA
Renato Cajá - MEI
Marcelo Cordeiro - LAT
Somália - MEI

A confirmar (ou não):
Antonio Carlos - ZAG Atlético-PR
Fellype Gabriel - MEI Portuguesa
Rodrigo Souto - MEI Santos
Wilson ATA - Sport

Abraços, Mestre Ambrósio, vovô Xaruto e The Best Olavo.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

se o Botafogo contratar o Fellype Gabriel, continuará sendo uma filial do Mengão em 2010 ... hehehehe
-
-
Agora me diz outra coisa: da onde o Botafogo vai tirar dinheiro para pagar salarios de 3 digitos ao Loco Abreu, Rodrigo Souto e ao F. Gabriel? ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

A folha de pagamento do Botafogo é de R$ 1,3 milhão por mês.

O Loco Abreu vai ganhar o mesmo salário que o chinelinho Reinaldo ganhava: R$ 90 mil.

O presidente Maurício Assumpção pode ser acusado de tudo, menos de caloteiro. Os salários do Botafogo em sua gestão foram pagos rigorosamente EM DIA.

No Botafogo de hoje, ganha-se pouco mas o dinheiro entra todo santo mês na conta do contratado.

O Botafogo vai pagar os salários do Fellyyyypppe Gabriel com o aluguel que será cobrado do Flamengo para jogar no estádio mais moderno do Brasil.

Hoje, não respondo mais pilha.
:o)

Abraço, vovô Xaruto.

###