03 janeiro 2010

Copinha SP

A 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior tem um recorde de clubes. São 92 ao todo, quatro a mais que a temporada 2009. Apenas o Estado do Acre não tem representante. Por outro lado, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, será uma das grandes atrações da competição que começou neste sábado. O time saudita está na sede de Paulínia e tem como adversários o Remo, o Paulínia e o Atlético-PR. Entre jogadores, a equipe técnica e os dirigentes, são 30 pessoas que chegaram há uma semana ao Brasil para adaptação de clima e fuso horário. No hotel, adaptações foram feitas. Não podem ser servidos refrigerantes, bebidas alcoólicas e carne suína. Todos param cinco vezes ao dia para orar. Eles se ajoelham em seus próprios tapetes e sempre em direção a cidade de Meca, local de encontro para orações entre seguidores do Islamismo. 123333335
Atual e maior vencedor da competição, com sete títulos, o Corinthians novamente irá entrar como um dos favoritos. Palmeiras, Botafogo, Grêmio e clubes do Norte/Nordeste jamais conquistaram a Copinha São Paulo.
9 - Campeões da Copa São Paulo – 1969 a 2009
7 - Corinthians-SP (1969-70-95-99-04-05-09)
5 - Fluminense-RJ (1971-73-77-86-89)
4 - Internacional-RS (1974-78-80-98)
3 - Atlético-MG (1975-76-83)
2 - Ponte Preta-SP (1981-82)
2 - Nacional-SP (1972-88)
2 - São Paulo-SP (1993-00)
2 - Portuguesa-SP (1991-02)
1 - Marília-SP (1979)
1 - Santos-SP (1984)
1 - Juventus-SP (1985)
1 - Flamengo-RJ (1990)
1 - Vasco da Gama-RJ (1992)
1 - Guarani-SP (1994)
1 - América-MG (1996)
1 - Jundiaí-SP (1997)
1 - Roma-Barueri-SP (2001)
1 - Santo André-SP (2003)
1 - América-SP (2006)
1 - Cruzeiro-MG (2007)
1 - Figueirense-SC (2008)
135

22 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, sol lindo em Maricá, Mundy já cansado de só tomar banho de piscina e nao fazer nada desde o dia 31, doido para a temporada 2010 de futebol começar para malhar este bando de perebas que assolam nossos campos, falar mal de um monte de coisas, prometer ser mais light em tudo e nao conseguir e tal, hehehehehehehehehe.
Bem começando a temporada de resmungos, Dona Andrea colocou de volta a TV a cabo que eu havia cancelado, iriamos trocar de operadora , mas ela preferiu voltar para a antiga que ofereceu um valor semelhante ao que iriamos pagar pela nova, ou seja o SPORTV voltou e com isso tive a Triste noticia de que o Redação que já era ruim na apresentação do Marcelo Barreto(Didi) vai ficar pior pois o Ruinzek agora vai ser o Titular do programa, alias a SPORTV nao sei o que houve , se estao de férias ou outra coisa, mas um monte de gente que vivia quase que 24 horas no ar, sumiu da programaçao, nao que eu sinta falta deles, mas periga de eu cancelar a SKy de novo e dar de cara com estes caras em alguma outra operadora que ofereça outros canais esportivos, confesso que nao se valeu a pena minha esposa retomar a assinatura com a SKY, pois os canais oferecidos nao andam com programaçao muito legal e variada, bem to com vontade de experimentar algo novo em 2010, ou seja vou trocar esta Sky por alguma outra porcaria, hehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chegando na praça resfriado, não sabendo se isto poderá cancelar o cateterísmo que terei de fazer dia 6 quarta-feira, vejo muitas kombis sair para as praias, vou aproveitar e pegar esta das 12:30 hs. e pitacar.

Vovô em relação ao seu último comentário de ontem, e sem querer desmerecer o FLA, este título caiu no colo do seu clube, os demais times do G4 na verdade foram incompetentes além do comum, e o Corintians e o Gremio deram aquela força. Se dizer que no Hexa eu acredito, é previsão! Vou passar a dizer no carioca eu acredito, na Copa Brasil eu acredito, no Brão eu acredito, e se paparmos poderei dizer o mesmo. hehehe

Eu toco nestes assuntos é porque vc faz falta quando não aparece para comentar, desta forma sai sempre uma resposta!Um abração

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Botafogo segue conversando com o Sport para conseguir contratar Wilson. Na verdade, a liberação do atacante pelo clube pernambucano é a única pendência que falta para o acordo. Clube e jogador já se entenderam em relação às bases salariais e ao tempo de contrato.

Mais um reforço da segundona...
:o(

Escalada 2008
:o(
Zárate 2009
:o(
Loco Abreu 2010
???

Força Fogão e El Loco Abreu neles: no Macaé, Friburguense, Tigres, Resende, Madureira, Olaria...

Abraços, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, o presidente do BOT está prometendo uma surpresa, estou desconfiado que é o meio de campo Roger ex-FLU e GREMIO. Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, acho que a surpresa é o uruguaio El Loco Abreu, de 33 anos.

O Botafogo não pode contratar jogador que ganha salário de três dígitos. O limite salarial no Fogão é R$ 90 mil.

:o(

Abraço e boa sorte no exame.

#

Baianos na Copinha SP:
03.01 Bahia x Porto-PE
07.01 Bahia x Marília-SP
10.01 Bahia x Lemense-SP
04.01 Vitória x Santana-AP
06.01 Vitória x Santo André-SP
09.01 Vitória x Primavera-SP
03.01 Flu de Feira x Funorte-MG
06.01 Flu de Feira x Rio Preto-SP
10.01 Flu de Feira x Guarani-SP

###

GIGI disse...

BOM DIA A TODOS E UM FELIZ 2010 AOS AMIGOS KOMBEIROS COM MUUUUITA SAÚDE!

Estou tentando superar este momento da melhor forma possível, mas está sendo muito difícil. Só quem conheceu meu pai para entender.
Não é apenas a tristeza pela perda de um pai, o que por si só já é difícil. Masssss, o Sr. 17 era uma figura especial demais.
Nunca o vi de mau-humor, nunca o vi brigando com ninguém, era uma lição de vida.
Nos divertia e emocionava com as histórias de marinha, conhecia pessoas no Brasil inteiro e sempre reencontrava um amigo nos lugares mais inesperados. Gostava de música e sempre animava nossas festas com seu pandeiro, (coisa que não consegui aprender, mas meus filhos sim).
Gostava de dirigir e era o "motorista" da família, sempre disposto a sair de casa para levar qualquer um a qualquer lugar.

Bem, fiz uma pequena homenagem a essa "figuraça" no desativado MALTRATANDO A AUDIÊNCIA, quem quiser conhecer esta simpatia, é só dar uma espiadinha lá.
Um grande abraço para todos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Gigi Red.

Força, amiga.
A saudade do Sr 17 será eterna e o que fica são as doces lembranças, os momentos felizes que nunca serão esquecidos.
Lá do céu, pertinho de Deus, ele ora por você e sua querida família.

Beijo.

###

Chico da Kombi disse...

###

Loco 13 neles!

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

Por la ciudad de Minas
donde todo comenzo
la barra los amigos, la ilusion de ser campeon
y dale dale loco, se escucho en la capital
de la hinchada tricolor y luego todo el Uruguay

Argentinos, Mexicanos, le cantaron su cancion
el loco es del pueblo por que tiene corazon
y ya lo veremos nuevamente en Uruguay
y vestira la 13 la bandera nacional

La vida nos enseña, superar la adversidad
vivir con el dolor, y siempre volver a empezar
todo tiene revancha, si ayudamos a los demas
aquellos que precisan, de una mano de verdad

Estar con los amigos, un buen mate y conversar
un asado en familio una guinda pa jugar
asi es nuestro loco nunca cambies Sebastian
te estaremos esperando, sera la locura nacional

La Cumbia del Loco
Esta es la Cumbia del Loco
Vamo arriba Uruguay
Locura nacional, esta es la Cumbia del Loco

Loco 13 neles!

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chegando da Granja do sogro/sogra (sítio), agora, e vejo a boa notícia da contratação do Abreu, El Loco. É matador e vai melhorar (se é essa a colocação correta) a qualidade do nosso fraco plantel.
.
Olavão tem razão: muitas semanas antes do encerramento do CB, previmos (Ambrosão também) quem cairia, todos os 4. Acertamos na mosca!!! Inclusive, na sequência do descenso: Coritiba, Santo André, Náutico e Sport.
.
Estamos aguardando, nós 3, convites para, neste ano, fazermos as previsões dos campeonatos para as Tvs abertas e fechadas... hehehehehehe
.
Derlyzão, no dia 31 de dezembro, se escondeu de todos... Parecia o Bin Laden... hehehehehehehe
Tentei por várias vezes falar com ele no celular e... nada!
.
Já com o parceiro-TNT, foi facílimo. Primeiro, com a Edla, sua esposa, que me atendeu carinhosamente. Depois, com essa figuraça ímpar e carismática, trocamos alguns minutos de bom papo. Pena mesmo, também, é que o Chico, e eu, não temos (tínhamos) o telefone da Gigi. Teríamos ligado ao RS, na noite de 31 de dezembro, para conversar com essa querida amiga. Quem sabe, na próxima oportunidade...
.
Olavão: sucesso no seu cateterismo!!! Tenho absoluta certeza de que tudo correrá bem.
.
Igualmente ao Chico, estava usando, ontem, a maravilhosa camisa do Nilton Santos... Fez o maior sucesso. E a todos que me perguntavam se era a camisa do BOTAFOGO retrô, de pronto, dizia: É a camisa do NILTON SANTOS!!! O respeito era (é) absoluto!!!
.
Coisas de ser alvinegro... hehehehe
.
Saudações Alvinegras.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Gigi, o Nobilíííssimo falou tudo. As lembranças ficarão sempre e, através delas, o seu pai estará presente.

abraço forte, Gigi

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, parceiro explosivo Osvaldo Vasques e noblíssim'PC.

O novo matador do Fogão tem até tema musical, devidamente já postado neste espaço às 16:48.
:o)))

El Loco 13 neles!

Gloriosas Saudações Alvinegras, parceiro cearenço.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

###

mundy disse...

Boa Noite VDK, aqui em Maricá City calor de derreter o picolé antes de seu final, hoje nem cheguei perto da minha enorme piscina de 4.000 lts, hehehehehehehehe, tenho duas alegrias com esta piscina, uma quando monto no verao e outra quando desmonto em abril, ou seja 4 meses é o tempo de temporada dela, meu próximo objetivo é comprar uma de 10.000 lts, custa umas quinhentas pratas e vem com escada e bomba, os vizinhos aqui compram destas de fibra e gastam só para instalar fazendo buraco no quintal uma baba, eu fico com meu quintal comprometido por 4 meses e depois volto a usufruir de meu garmado verdinho com os passarinhos vindo me fazer companhia pela manha, bem de futebol ainda nao falo, pois esta Copinha depois deste enorme inchaço nao me encanta, 90 clubes é muita coisa e pouco futebol, vitrine para se expor mercadoria e sem credibilidadfe alguma depois que decidiram que é só para Paulista ser Campeao, lembro que o Flu o segundo maior vencedor com 5 titulos e que nao vence desde 1989, nas tres ultimas ediçoes tem sido desclassificado por erros escandalosos da arbitragem para SP duas vezes e Corintians uma, entao vejo pouco ou nada deste Torneio.

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, já sabe a letra de cor pra quando ele marcar ao Méng Z (*) no Carioca?
:-)))

(*) Méng Z porque, desejavélmént, o Méng eshtará concéntráde, unicamént, na campanha vitoriosa da Lib'rtador'sh rumo ao bi.

Há bocád, num jôg de futebol americano, Buffalo Bills x Indianapolis Colts, disputado com uma sensação térmica de - 18 ºC e a cair neve a monte, eshtavam 3 torcedor'sh ém tronco nú.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, tricolor Mundy.

Pra matar a saudade da bola rolando, gosto de ver a Copinha.
O Bahia ganhou do Porto por 7 a 0.

Cariocas na Copinha SP:
Flu x XV de Jaú-SP
Flu x PC São José-SP
Flu x São Bernardo-SP
Vasco 4x4 CFZ Brasília-DF
Vasco x Atlético Sorocaba-SP
Vasco x União São João-SP
Fla 3x0 Shallon-RO
Fla x Paulista-SP
Fla x Taubaté-SP
Bota 3x0 Piauí-PI
Bota x Desportiva-ES
Bota x Nacional-SP

Abraço e bom mergulho na piscina.

###

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim', o Mèng só não pode cruzar com o Defensor, do Uruguai, e nem com o América do México.
Os apitadores da Ferj também desfalcarão o Méng na Libertadores.

O Méng tem tido pouca sorte com arbitragem Sul-Americana.

:o)))))

Mesmo com o time Z, o Flamengo vai ganhar o Carioca.

Abraces.

###

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, o presidente da Universidad de Chile disse que, para ferrar o Colo Colo, vai enfrentar o Flamengo na Libertadores com apenas três titulares.
No elenco do Caracas, da Venezuela, tem cinco jogadores que torcem pelo Méng.
Hummmm... corpo mole à vista...

:o))))

Abraces.

###

mundy disse...

Boa Noite VDK, falando em Copinha acabei de ver o final de Gremio e Confiança de Sergipe, comprovando que incharam esta copinha o Time do Confiança viajou 40 horas ate Sao Jose dos Campos, entrou em campo para enfrentar o Gremio e no fim do jogo era um desespero, pois o treinador já havia feito as tres substituiçoes e seus jovens jogadores caiam em campo com caimbras, parece que terminou com nove em campo que nao resistiram fisicamente, e outros tres pelo menos estavam em campo para fazer numero, ou seja é aquilo sao muitas equipes numa competiçao, grande parte delas sem condiçao estrutural alguma,amanha o Flu faz sua estreia as 14 horas deverei nao assistir vou estar na piscina com LUIGUI , hehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Sobre o Carioca 2010, é ruim de o Fla levar este Titulo, Flu vem com tudo e vai acabar com o sonho do Tetra do Fla, só se tiver treta o Fla leva o Titulo, hehehehehehehe.
Bem Xarutao nao gosta , mas o que a torcida do Fla vai aguentar pelos proximos anos é a gozaçao de que o titulo de 2010 no Brao caiu de paraquedas, nao da para negar Gremio e Timao entregaram seus jogos para ferrar com os rivais , entao é isso na sacanagem dos dois Times o Fla levou o Brao, mas aí nao tem teoria alguma de conspiração , o principal articulador destas teses, calou se, pois a evidencia é tanta que ele nao toca no assunto,Xarutao ficar dizendo que acreditava é mole, pois no Final mesmo que nao acreditasse o Timao e o Gremioo fizeram questao de fazer a parada ser crível, hehehehehehehehehehehehehe.VIVA O FLU, se nao houver treta o Flu será Campeao, caso haja mutreta ,o Fla sera tetra, com Rubens Lopes as chances de mutreta para a Torcida do Fla gritar treta sao grandes, hehehehehehehehehe.

mundy disse...

Digo 2009, se bem que 2010 também deve ter treta para ajudar o Timao e o Fla e em seguida o LULA eleger Dilma, abram os olhos, que 2010 vai passar rápido e as mutretas sao ser mais rápidas do que bala de fuzil cortando o Ceu do RIO de Janeiro

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, até hoje me dizem que o Botafogo ganhou o título brasileiro de 1995 roubado, que o Túlio estava impedido no gol contra o Santos.
Ouço também que, em 1989, o Maurício fez falta antes de marcar o gol que deu o título carioca ao Botafogo.

Então, mesmo que o Xaruto me rotule de CHORÃO, sigo com minha convicção que Corinthians e Grêmio abriram as pernas para o Flamengo ser campeão.

:o)

Abraço.

###

mundy disse...

Eu tambem Grande Chico, pois a imprensa sempre faz questao de mostrar Titulos de outros clubes e mostrar faltas, roubos e erros de Juiz, até hoje mostram o erro de Wright contra o Bangu, mas nao fdalam nada do roubo descarado dele para prejudicar o Galo contra o Mengo, o Arnaldo passou parte do Brao de 2009 pedindo punição para o Fred ter xingado o HRL no jogo contra o Coringao, mas sempre aliviava para falar do Airton o maior botinudo do Brao 2009, outra coisa tentam nos impor que os jogos contra o Timao e o Gremio nao houve armaçoa , mas houve e muito, mas sabe como é que é né até hoje dizem que o de 87 é deles, quando nao é , ou seja mentem descarademente e os Flamenguistas nao aceitam fatos em contrario, mas só reclamam de falata de etica e sacanagem , quando é contra eles, quando os favorecem, calam se e ainda escrevem sobre a alegria de terem estado no Maraca ao VIVO para ver a encenação e fingirem que foi uma vitória limpa, nao adianta, foram hexa na armaçao e caiu de paraquedas no colo deles e nunca vao poder abrir a boca para falar de sacanagem dos outros, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, futebol hoje é igual a LUCRO, muito lucro.

Flamengo e Corinthians campeão representa 300x de lucro para muitos.

Botafogo ou Barueri campeão é igual a 20x de lucro.

Então, haja manobra nos bastidores para o lucro ser de 300 e não de 20x.

Por que Corinthians x Flamengo foi mudado para Campinas?
Porque lucro 300x é melhor do que lucro 280x.

Abraço.

###