07 janeiro 2010

El Loco Abreu

A contratação do Loco Abreu animou a torcida do Fogão, que espera que o atacante de 33 anos tenha o sucesso que outros estrangeiros conseguiram no clube da Estrela Solitária. Caso do argentino Fischer, que defendeu o Bota de 1972 a 76 e se destacou com a camisa alvinegra, marcando 29 gols pela equipe em Campeonatos Brasileiros. Incluindo dois na histórica goleada de 6 a 0 sobre o Flamengo, no Nacional de 72.
Com um total de 36 tentos em Brasileiros, contando sete pelo Vitória, Rodolpho Jose Fischer foi o estrangeiro com maior número de gols em Nacionais até 2003, quando foi superado pelo colombiano Aristizábal, que marcou 49 gols. Mas outros estrangeiros não deixaram saudade nos torcedores alvinegros. Caso do atacante uruguaio De Lima. Após se destacar na Libertadores de 86, pelo Deportivo Quito, do Equador, o centroavante foi contratado no ano seguinte pela diretoria alvinegra. Mas o barbudo jogador pouco fez com a camisa preta e branca.

Recentemente, o Botafogo apostou em outros atacantes do exterior, sem grande resultado. Casos dos argentinos Raul ‘Pipa’ Estevez, em 2004, e Escalada e Zárate em 2008. Os dois últimos ficaram mais conhecidos pela má forma física.
1

12

*** *** ***
5
5Em sua primeira aparição pública, além de protagonizar a troca de elogios, o atacante fez questão de explicar a origem de seu apelido. "É um apelido de infância, de quando comecei nas categorias de base do Nacional", explicou o jogador, que ganhou a fama de carrasco do rival Peñarol durante sua passagem pelos profissionais em 2001 e 2004. "Na base, vivia fazendo brincadeiras. A partir da infância e adolescência, surgiu essa história de 'El Loco'", completou.
135
135

37 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vou embarcar na primeira saida da kombi hoje as 8:19hs e vamos que vamos ....

1) O Love está chegando ... só quero ver o bicho que vai dar ... acho que é muita grana que vai ser gasta com o sujeito mas já que está vindo o negocio passa a ser torcer para dar certo ... Imperador e Love juntos ... segura o tranco!!!!!
Agora vamos trazer o Rafael Sorbis ...

2) Chico,
boa lembrança do Fischer ... o cara era bom de bola ... pena que não conquistou nenhum titulo pelo Botafogo né? ...



Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça depois de ter acordado meio que correndo, o meu papagaio quando se sente solitário, ele começa a imitar os nossos cachorros e incomoda os vizinhos, aí eu tive que correr e colocar o sacana em um lugar que o deixasse calmo.hehehe. Vou pgar esta kombi das 08:45 hs. e pitacar.

O cariocão promete, estas contratações do Botafogo se não forem coisas de Loco, o time dará trabalho! O FLUMINENSE trouxe os jogadores prometidos, destes só o Julio César eu conheço, os outros eu não me lembro, o Willians estava barrado no Palmeiras, mas jogou muito no Vitória. O Vasco nada de especial, O FLA não reforçou o time, está esperando o trancinha, parece que o negócio do clube é jogar para galera! O América, temos que considerar a estrela do baixinho agora ajudado pelo Bebeto!!!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O Carioca é do Flamengo, a Copa do Brasil é do Palmeiras e o Brasileirão é do Internacional.
O Paulista é do Corinthians e a Libertadores é do São Paulo.

O Botafogo será 3º no Carioca, semifinalista da Copa do Brasil e no Brasileirão.

O Fogão está formando um novo time para ficar no G-16 do Brão, sem sufoco, sem sofrimento.

Vagner Love é um Denis Marques com griffe. Sou mais o Obina!

Loco 13 neles!
FORÇA FOGÃO!


Abraços, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

Descontraindo:

Um teste - O tem de especial as frases abaixo? E que nome se dá a isso?

ANOTARAM A DATA DA MARATONA

ASSIM A AIA IA A MISSA

A DIVA EM ARGEL ALEGRA-ME A VIDA

A DROGA DA GORDA

A MALA NADA NA LAMA

A TORRE DA DERROTA

LUZA ROCELINA, A NAMORADA DO MANUEL, LEU NA MODA DA ROMANA:

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, as frases podem ser lidas de trás pra frente e o sentido é o mesmo.
Bem sacada!

Mandei as fotos.
:o)

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, como sempre muito esperto! Cobra que não anda, não come sapo! hehehe

Obrigado pelas fotos.

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Gostaria de receber dos kombeiros suas fotos, para quando eu postar de novo, gostaria fazer uma matéria com as mesmas. Por favor, mandem para o endereço mais abaixo, para que eu não faça confusão com os emails particulares que eu recebo. Obrigado

thebestflu@gmail.com

Agradeço a chicão e vovô, que já mandaram. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Fred explica 'gorjeta' de R$ 30 mil a garçom

Em seu blog, Fred explicou o motivo de sua atitude:

– Batoré é um amigo muito verdadeiro e humilde, que merece ter tudo de bom na vida. O valor do presente que dei é o que menos importa. Temos sempre que ajudar o próximo, principal

----------------

Quando o FRED estava se cuidando em BH, as pessoas falavam que ele estava no chinelinho, com o tempo ele vem confirmando o seu ótimo futebol, e seu bom caráter.

-------------------

Opositores articulam mais uma ação de impeachment para derrubar presidente Horcades, Desta vez, opositores têm como argumento o fato de o orçamento para 2010 ter sido apresentado fora do prazo e, por conta disso, nem ter sido votado.

STSF Olavo

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Palindromos....assim são ghamadas as palavras, frases ou numeros que lidos tanto de forma normal como de traz pra frente são iguais,,,

Em alemão
"Ein Esel lese nie." (Um burro nunca lê.)
Em espanhol

"Adivina ya te opina, ya ni miles origina, ya ni cetro me domina, ya ni monarcas, a repaso ni mulato carreta, acaso nicotina, ya ni cita vecino, anima cocina, pedazo gallina, cedazo terso nos retoza de canilla goza, de pánico camina, ónice vaticina, ya ni tocino saca, a terracota luminosa pera, sacra nómina y ánimo de mortecina, ya ni giros elimina, ya ni poeta, ya ni vida."

Em grego antigo
"ΝΙΨΟΝ ΑΝΟΜΗΜΑΤΑ ΜΗ ΜΟΝΑΝ ΟΨΙΝ." (Lava também teus pecados, e não só o rosto.)

Busquei alguns so pra ilustrar...e convido os amigos a formarem os seus..By Olavo...

Chico, na chegada do Vasco ao ES de tanta gente no aeroporto aconteceu uma ligeira confusão causada por um fardado despreparado, mas a chegada foi uma festa so...

E quem se ganhou a noite foi o Cuca, pois o tecnico do Flu veio junto com a delegação vascaina e mais perdido que cego em tiroteio sentiu o calor da massa vascaina, que o tratou super bem,pedindo autografos e claro tirando um sarro...Mas a cara do Cuca mostrava a sua surpresa( nem tanto pelo fato da diretoria tricolor deixa-lo so) mnas pelo carinho e civilidade demonstrado pela Nação Vascaina presente....

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
"Vagner Love é um Denis Marques com griffe. Sou mais o Obina!" - Esta é a frase verdadeira!!!
.
Cariocão, que não é parãmetro prá nada, apenas diz quem vai passar sufoco no CB vindouro. Só isso!!! Entretanto, a rivalidade entre os grandes é o charme da competição, sem nenhuma dúvida.
.
Fisher, conhecido como Paturi", era goleador de mão cheia. Fazia, por vezes, dupla de área com Ferreti, outro grandalhão, que fazia muitos gols. Eram as Twin Towers...
.
Diretoria alvinegra, movida a pressão, só agora resolve arregaçar as mangas. O nome que cairá bem demais no time é F. Gabriel, pois é bom de bola e só tem 24a. Portanto, contratem o cara.
.
Marcelo Nicácio, goleador, e um dos artilheiros da segundona, de malas prontas para o Figueirense ou Coréia do Sul. O CAM pede SÓ 400 mil pela liberação e não aparece um time grande para contratá-lo. Nesse, boto fé! É artilheiro e bom caráter. É atleta e se cuida. E vai embora, caso o Figueirense bobeie...
.
Agora, Luxemburgo e sua empáfia pisaram na bola em excluí-lo do plantel do "galo".
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Olavão, quando estiver em casa, procurarei uma foto pro TBF. Vou ter que procurar, já que, acho, não tenho nenhuma no PC.
.
Xarutão já achando que o "Love", peladeiro de marca maior, vai dar liga. Vai não, mesmo!!! Logo, logo, a urubuzada vai ver a bola fora da diretoria. A conferir.
.
Saudações Alvinegras e... Loco13. Herrera e F. Gabriel... NELES!!!

mundy disse...

Grande Olavo, o principal motivo desta galera querer entrar com novo pedido de impedimento do Horcades , nada mais é tumultuar o ambiente, esta mesma Turma estava com ele desde 2005, e de 2009 para cá descobriram que o cara nao serve para Presidente, eu sei disto desde 2005, entao como sabem que Horca e este grupo politico que articula o impedimento, provavelmente nas elei~çoes de novembro vao tomar uma Piaba e serao mortos politicamente e indo para o lugar que devem o ostracismo, tentam criar um alvoroço, é apenas uma coisa que eles querem , nao largar o Poder e o osso, qualquer pedido vindo do Grupo politico do Jose de Souza, para mim nao vale, pois este Senhor é Vice Geral do Horcades, era um dos aliados mais fortes do Horcades e agora virou inimigo, este Senhor escrevo faz tempo nao gosta do Flu e seu Grupo fede a retrocesso, o maior sonho deles é acabar com o Futebol, entao só posso detestar estes sanguessugas, nao me cansarei de escrever aqui ou em qualquer outro lugar deixaram o Horcades ser eleito em 2005 e em 2007 o reelegeram, estes mesmos inimigos de agora que percebendo que vao ser defenestrados em 2010, so querem mal do Flu.

mundy disse...

Sobre o Fla, bem Wagner Love forçando saida do Palmeiras, o Fla segundo ouvi agora na Radio CBN incentivando a tática do Trancinha de sair brigado do palestra, assim como incentivou o Adriano a dizer que estava triste na Italia e cinco minutos depis de assnar com o Fla estava alegre demais, sei lá o WL, para mim nao merece 400 pilas,é muita pila para pouca bola, mas Xarutao já achando que vai dar liga , o Ataque do Fogao com Loco e Herrera custara um 1/5 do ataque do Mengao, dizem que somando os salários de WL e Adriano o custo é 1 milhao por mes, acho demais, por via das dúvidas já preparo a matricula de LUIGUI numa escolinha, que Engenheiro que nada, quero LUIGUI sendo Jogador ou Pagodeiro, depois a gente tenta entender porque os clubes do Rio nadam em dividas, gastam tutu com a mior facilidade.

Tarcisio disse...

Gostei!!!!!!!!!!!!!!

Herrera e Loco Abreu!!!!!
Felipe Gabriel atrás...
Parece que vai dar caldo!!!!!!
Tomara!!!!!!!!!!!
Bom dia!!!!!!!!!!
Que começe logo o Cariocão mudadão e motivadão!!!!!!!

Chicão, espero que suas previsões não se concretizem!!!!!

Abração a todos os Kombeiros!!!!!

Hoje tem Flu na telinha as 14:00 e vou torcer pro Flu, minha sobrinha me mata se souber que vou secar o Flu!!!!!
:o))))

Força pro meu futuro sobrinho Gabriel!!!!
Gente boa!!!!!!

Tarcisio disse...

Osvaldão!!!!!!

Voce sempre foi o cara, nunca perdeu ou jogou as toalhas pro Fogão.....
Por isso eu creio em suas profecias....
Acho que agora temos um time de respeito e quem sabe podemos tirar o tetra do time da Lagoa!!!!!

Abs a todos e LA, Herr e FG neles!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Mestre Ambrósio, a torcida do Vasco é maior do que Bota e Flu juntos.

Tricolor Mundy, o salário do Adriano paga as folhas de Bahia e Vitória. Pulou de R$ 362 para R$ 510 mil/mês. Na Itália, ele ganhava R$ 750 mil por mês.

Tarcisão, meu rei, eu torço para o Botafogo 2010 ganhar tudo. Só que, por enquanto, não acredito ainda.
Vamos esperar...

Loco 13 neles!

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Kombeiro Ambrósio, palindromos em alemão, espanhol, em grego antigo, você foi longe.hehehe, se você puder mande a sua foto. Um abração.

Osvaldão, estarei aguardando sua foto.Um abração.

Mundy, estes caras não são tricolores, o clube está iniciando um ano, precisa que todos ajudem, como você falou, o que eles querem é tumultuar. Acredito que a história do orçamento ( mesmo com a possibilidade do Horcades não tenha procedido direito) possa ser resolvido com calma e diálogo. Quero a sua foto! Falou? Um abração.

Tarciso, estou aguardando a sua foto! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Olavo, é o que eu digo, faltam 10 meses para as eleiçoes, se eles se acham tao competentes assim, que façam uma chapae concorram, mas eles sabem que nao ficam no Flu pelo meio correto que é a eleiçao em novembro, entao tumultuam agora o ambiente na tentativa de tomarem o poder na marra ou melhor ficarem na marra, pois com o impedimento, novas eleiçoes sao convocadas em 45 dias, e novos associados ate out de 2009, nao podem participar do pleito, e eles sao fortes no Grupo de associados antigos, pois o Grupo politico forte que vai destronar eles do Poder é de novos socios ate out 2009, e a intençao deles é pegar o Poder e mudar o Estatuto obrigando a estes novos associados a só terem direito a votar em 2013 ou seja derrotar os novos socios, tirando o direito deles votar em nov de 2010 empurrando este direito para 2013, objetivando que estes saiam da posiçao de socios e o caminho fique livre para que se perpetuem no Poder, e advinhem o Jose de Souza um dos principais nomes deste grupo de Golpistas torce para o Vasco, agora me perguntem porque que este sujeito nao vai para seu clube de Coraçao e tenta ser Presidente do Vasco, simplesmente porque este Senhor é da escola do Eurico, e sabe se que o grupo do Eurico ta mortinho no Vasco, desculpa ai Chico , escrever tanto sobre Politica do Flu,, mas é preciso que se evite que estes fascinoras continuem a destruir o Flu e faço tudo para impedir isto.

Fluminense disse...

Mundy, por este tipo de coisa que eu não gosto de políticas, quando eu vejo um Arruda brincando, dizendo que tudo que acontece em Brasilia ele é culpado, como o fato do ganhador da mega ( foi uma mulher), vejo uma porção de homens sentados na mesa de reunião rindo sem graça, e nenhum ser macho para chamá-lo de safado, sem vergonha, todos colocando a viola no saco, possívelmente por fazerem parte da mesma quadrilha.

Eu não nasci para isso, do jeito que eu tenho o FLUMINENSE na minha vida, eu não aguentaria, e como sou contra baixesa, provávelmente eu já teria enfartado!

Como você diz é briga entre iguais, maus intencionados, e quem se prejudica é o clube!

Vamos torcer, para que as coisas aconteçam de forma que o FLUMINENSE fique bem!

Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Entenda bem Olavo a briga entre iguais´é a Turma do ZE de Souza e do Horcades, que fique bem claro faço parte de um Grupo politico que deseja mudar o Flu, nao me omito em dar minha cara , ja recebi recado desaforado do Filho do Horca e de alguns outros , e nao me calo, nao me omito, tambem detesto politica partidaria e de condominio entao nem quero saber, mas politica de clube sou engajado, me informo sobre tudo e acho que quem quer fazer algo para o Flu é chegada a hora, nao podemos mais nos omitir, o que fazem dentro do Flu atualmente é caso de policia , exceto alguns , o que eles querem é continuar se locupletando e isso em novembro nao vou deixar acontecer, vou fazer minha parte,e gostaria que mais pessoas percebessem que amar o Flu sem sair do sofá nao adianta , tem é que se engajar ,e lutar pelas mudanças , eu resolvi sair do sofa e quero que muitas pessoas saiam, pois o que esta em jogo é a Instituição, se deixarem o Grupo do Ze de Sousa ou do Horcades por mais um trienio, eles acabam com o clube e sua viabilidade como Instituiçao , é isso.

Fluminense disse...

Mundy, eu entendi! Cadê aquele candidato advogado? Eu até coloquei uma entrevista dele no TBF, ele é bom?

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Depois de ter dado o primeiro ponta pé, estou de volta e vamos que vamos ...

1) O Chico ( com a bela ajuda do Helio) pode ser muito bom de pesquisa, aliás os caras são bons pra cacete ... mas em termos de previsões o Chico é fraquinho pois ele só acerta as do Botafogo ... hehehehe

2) Eu não disse que o Imperador e o Love vão dar liga e sim que torço que de certo a dupla e isto é bem factidio de acontecer pelos motivos abaixos expostos:
a) Desde quando El Loco Abreu Zagalo e Herrera são craques do porte do Imperador e do Love? .... Nunca!!!!! ... se os amigos gloriosos estão todos esfusiantes com esta dupla de perebas posso tranquilamente dizer que o Imperador e o Love vão dar certo com folga ...
b) Se o pseudo craque Dodô e sei lá mais quem vai jogar com ele no ataque do Vasco pode dar certo e os vascainos de plantão estão todos esfusiantes com esta dupla de perebas posso tranquilamente dizer que o Imperador e o Love vão dar certo com folga ...
c) Se o falso e mal carater do Fred e o possivel Ariel (pra mim isto é marca de sabão em pó e jamais um jogador de futebol) são motivos de orgulhos e deixam esfusiantes tricolada com esta dupla de perebas posso tranquilamente dizer que o Imperador e o Love vão dar certo com folga ...

3) nem sei se o Love vem mesmo, mas caso venha não será uma contratação de um trancinha para alegrar a urubuzada. O Mengão está mantendo a base e vai ser ela que vai fazer a diferença e a maior responsavel pelo sucesso rubro negro enquanto Vasco, Flu e Botafogo ficam se entrenhando pra vencer os pequenos tentando arrumar os seus times ... a vinda do Love (mesmo não valendo a grana que vão pagar ao cara) será para somar ... e aí sai de baixo pois vamos dar um show com certeza ...

4) Eu não sou chegado a politica nem sequer no meu Mengão mas torço muito que o Horcades ainda perdure muito tempo no Fluminense ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

SALVE O HORCADES!!!!!!
ETERNAMENTE HORCADES!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, a democracia na Kombi do Chico é ampla, geral, plena e irrestrita. Pode falar da política do Flu, que o estádio do Fogo é vazião, que o time do Bota é de dopados, que somente dois botafoguenses (eu e outro maluco) foram receber o Renato Cajá no aeroporto segurando a faixa CAJÁ NELES, etc, etc.

O tema é livre e o espaço ilimitado.
Pode soltar o verbo!

Mundy Presidente do Flu JÁ!

:o)


Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Valeu Chico, pela concessao do espaco.

mundy disse...

Bem sabem quem é o melhor time do Rio segundo pesquisa internacional, O Fluminense, hehehehehehe, ou seja o Fla é Penta que se diz hexa, e o Flu é que foi considerado em 2009 IHHS o melhor time do Rio, hahahahahahahaha, viu Xaruto, Gringo nao se engana, sabe que o Fla levou de paraquedas o titulo, hahahahahahahahahahahahaa.E ta na pagina da FLAPRESS, o Globoesporte.com, hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Fernando Xaruto disse...

Parceirão,

pode sonhar a vontade ... inclusive que gringo entende mais de futebol que o brasileiro ... aliás, isso não é uma exclusividade da tricolada, todo inicio do ano é aquele oba oba em torno das contratatações do Vasco, Botafogo e Fluminense ... sabe aquele lero lero de Ledio Carmona e adjacencias .... que a contratação do Julio cesar foi excelente pois foi eleito o melhor lateral esquerdo do ultimo brasileiro ... isto me faz lembrar quando trouxeram o Leandro que foi tido como o melhor lateral ... o oba oba quando trouxeram o Zarate como um craque argentino assim como fazem agora com o tal do El Loco Zagalo ... que a melhor contratação feita por um time carioca foi a do Dodô pelo Vasco, o artilheiro dos gols bonitos contra o America, Bangu, Americano e amarelão sempre amarelão contra os times grandes e mais ainda nas decisões ... e as criticas sempre a mielda do time do Flamengo que não ganha nada, que não ganha títulos e que nunca se reforça corretamente ...

Parceirão,

por isso sonha ... é a unica hora que voces da turma do arco iris podem tirar uma onda em cima do Mengão ... não to nem aí pra esta tal IHSS ou coisa parecida ... pois a verdade e o que importa, queira voce sim ou não, é que o Mengão é o Hexa Campeão ... hehehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

#

Boa noite, amigos.

Sempre polêmico, o ranking da IFFHS é baseado nos resultados nacionais e internacionais dos clubes no período dos últimos 12 meses, sendo que campeonatos estaduais não contam pontos:
001 Barcelona (Espanha)
002 Chelsea (Inglaterra)
003 Manchester United (Inglaterra)
009 Cruzeiro
013 Grêmio
025 Palmeiras
038 Fluminense
050 São Paulo
076 Internacional
089 Sport
090 Corinthians
114 Flamengo
145 Goiás
147 Botafogo \o/ \o/ \o/ \o/
148 Coritiba
160 Atlético-MG
169 Vitória

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

me diz aí o que o Fluminense ganhou mais que Flamengo e São Paulo nos ultimos 12 meses ... ou ser vice vale mais do que ser campeão ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, a sua pergunta deve ser respondida pelo IFFHS e não por mim.
:o)

Eu acho que o Flu está melhor classificado em relação ao Fla porque o tricolor foi finalista da Libertadores e da Sul-Americana, nos últimos 12 meses.

Como o Fla foi campeão Brasileiro e vai jogar a Liberta, nas próximas listas do IFFHS vai ultrapassar o Flu.

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,
pode ser ... pode ser ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto volta para sua realidade cara, o fla nao é Hexa de porcaria nenhuma, quando muito é penta, alias como todo Titulo do Fla é sempre uma manipulaçao da Fla Press que montam a farsa a mentira e lógico vcs compram a parada, hehehehehehehe, quando a pesquisa foi daqui e disseram que vcs sao os maiores, era verdade, agora é mentira né, hehehehehehehehe.E outra coisa com FERJ,Apito Amigo, Bandeira Amigo, FlaPress e CBF na parada, os favoritos sao vcs,alias o tal Fernando irmao do CA no Flu nao jogava nada, mas para a FLAPRESS o cara ja dizem que foi uns dos destaques do ultimo Brao, se percebeste eu nao falei nada de Time do Flu,estou fechado na politica do Clube, para mim se em 2010 conseguirmos disputar com dignidade as paradas, esta de bom tamanho, o Fla é favorito disparado em tudo que disputar este ano, tem eleição LUla que polarizar o esporte entre Fla E timao em 2010, entao amigo, o que fazer , este ano o roubo na arbitragem a favor de Fla e Timao vai comer solto, com a complacencia da imprensa e é lógico que depois vcs vao levantar as taças e dizer que foi tudo digno, pois a imprensa faz o papel delas e Rubronegro acredita sempre que foi tudo na base da lisura,rapaz quem sonha sao vcs sempre, que tudo que envolve o Fla é porque vcs sao mágicos e bestiais, desculpa aí mas quem pensa um pouquinho enxerga a verdade, na altura da minha vida, nao vou querer mostrar para adulto que a manipulaçao e mentira existem, to fora,deixa eu quietinho na minha , o Fla é favorito, mas nao é por ser maior e melhor, é porque interessa para quem quer se eleger no fim do ano.Ta tranquilo Wl e Adriano sao Dois santinhos bons de bola e samaritanos, o do Do Flu nao presta, o Adriano vai para comunidade comemorar com a galera trabalhadora de lá, este papo de Traficante é com o Fred, alias na verdade a gorjeta para o garçom nao era gorjeta era compra de bolinhas.Ta maneiro, FRED é maconheiro e Adriano bom companheiro dos pobres e desvalidos.Acredita quem quer.
Vou Mimir, pois tricolor é bicho escroto que sai do esgoto, como diria os Titas, gente fina pacas é a Turma do fla que vive na Comunidade, e repare falo dos jogadores tá, nao é do torcedor do fla, antes que confundam.

mundy disse...

Se bem que eu nunca joguei cabeçao de nego de madrugada na casa de ninguém, mesmo sendo dia 31 de dezembro, mas meu Vizinhao doidao de tanta Nova Schin e com mira torta ,jogou tres no meu quintal,hehehehehehehehe e ainda Gritava para mim Fernandao Nós somos Hexa, ao que respondi, Nós nao e aprenda a contar pois vcs sao Penta, hhehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

A IFFHS, International Federation of Football History & Statistics é uma organização reconhecida pela FIFA que é responsável por administrar e divulgar todos os recordes do futebol, bem como também suas estatísticas.
O ranking é dividido em torneios internacionais e nacionais.

Vitória na Libertadores vale 14 pontos e na Sul-Americana 12. Vitória no Brasileirão vale 4 pontos.

Entenda o critério do Ranking em:

http://elitebrfutebol.blogspot.com/2009/03/conheca-os-criterios-do-ranking-iffhs.html

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Tá certo parceirão,

exemplo de lisura é o Fluminense que estourou a champanhe quando se livrou por debaixo dos panos do rebaixamento ... o Fred é de uma lealdade sem tamanho com a torcida do Cr ... ops ... do Fluminense ...

Tá certo ...

Tudo que o Flamengo ganha é ilicito


Tá certo


Viva o Horcades!!!!!
Eternamente Horcades!!!!



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

é ruim de eu entender esta regra ... ser vice vale mais que ser campeão ... só mesmo na FIFA ... hehehehe

PS: Considerando a IFHHS certa em suas regras .... nada como dar um grito de
SALVE RENATO GAUCHO!!!!
hehehehehe



Vovô xaruto

mundy disse...

Lógico que nao Xaruto, vc algum dia me viu o defender o Barcellos, mas só que o cara nunca mais pisou no Flu, nunca mais participou de nada dentro do clube,eu sempre ataco os dirigentes do Flu, pois é tudo farinha do mesmo saco, só que os do Flu estao na Graduação em termos de sacanagem, e os do fla sao PHD, desculpa aí cara, mas eu nao tenho n oticia de no Flu existir uma caixinha para compra de juizes e vcs tem as papeletas amarelas e ao que eu sei , aquela turma toda que estava com o Edmundo dos santos Silva, Veloso, Ferraz e Helal, estao com a Pat Amorim, no caso do Flu existe uma mobilizaçoa da torcida do Flu para se associar e tirar as maças podres de lá, se vamos conseguir é outra história , mas no Fla parece que houve um resgate de pessoas que sempre se serviram do fla, entao parece que há uma conduta diferente entre os clubes, no Flu a Torcida parece querer mudar o quadro politico e limpar o clube , para correr atras de Titulos, no outro parece que apenas o que interessa é ganhar Titulos, já ficam contentes e serelepes, parece que limpar a Instituição nao interessa muito para a massa, é a diferença entre ser politizado e manipulado, o politizado tenta limpar o caminho, o manipulado aceita a sacanagem, deste que em Troca receba Titulos de Presente e digam empre na forma da bajulaçao a massa que sao os maiores, vou parar por aqui, pois estou ficando com sono e posso acabar perdendo a linha.

mundy disse...

Lógico que nem tudo que o Fla ganha é ilicito, mas que chega a quase 100%, nao posso negar, hehehehehehehehehhehehehe, afinal os Botafoguenses que disputaram os tres ultimos titulos com vcs estao aí para comprovar, e a nível nacional, o Penta(hexa), com entrega de jogos por parte de Timao e Gremio, nao me parece ser das coisas mais éticas, hehehehehehehehe.Lógico que para vcs e a impren sa bajuladora foi tudo dentro da ética, hehehehehehehehehehehe.Desculpa Xaruto, se o preço da minha lingua ferina será ´perder sua amizade, peço eternas desculpas, mas já disse me amarro em vc, mas su problema é ser Flamengo, como nao gosto do Flamengo, estou fadado a nao aliviar, e disso ninguem pode falar que sou mentiroso, pois faz tempo que digo abertamente que nao gosto do Fla, de seus dirigentes e da FlaPress, valeu cara, bons sonhos, vou dormir, e repito vcs sao os favoritos a tudo, mas no caso aí da LA, é melhor separar uma boa verba para arbitragem, vai ser preciso, vai que dao o azar de pegar um Baldacci ou um Amarilla pela frente, por isso digo que nossos dirigentes em relaçao aos do Fla estao na Graduaçao e de vcs sao PHD, pois decidindo no Rio duas vezes e sermos roubados nas duas, é sinal que nao sabemos trablahar nos bastidores e vcs sabem , parabéns para vcs.Fui.......