19 janeiro 2010

Guiñazu

O volate Pablo Horacio Guiñazu, mais conhecido como Guiñazu, nasceu em General Cabrera, Argentina, no dia 26 de agosto de 1978. É canhoto, e tem como características a marcação e a movimentação em campo. Guiñazú se destaca pela garra demonstrada dentro de campo. No início de 2009, recebeu do técnico Tite a braçadeira de capitão do Internacional no centenário do clube gaúcho. Guiñazú conheceu o Beira-Rio em 2006 na Copa Libertadores quando, pelo Libertad do Paraguai, enfrentou o Internacional pelas semi-finais. Em 2007, desembarcou em Porto Alegre para ocupar o lugar de Tinga na equipe colorada. Titular absoluto da equipe de Abel Braga, recebeu da imprensa local o apelido de El Cholo Loco, em referência a sua dedicação em campo. Diversas pesquisas populares, bem como o percentual de vendas de camisas com o número 5 e o nome de Guiñazú comprovam que o argentino é o atual maior ídolo da torcida Colorada na equipe, e um dos maiores da história.
2000-3000: Clubes do El Cholo Loco:
1995-2000: Newell’s Old Boys (Argentina)
2000-2001: Perugia (Itália)
2001-2003: Independiente (Argentina)
0000-2003: Newell’s Old Boys (Argentina)
2003-2004: Saturn (Rússia)
2004-2007: Libertad (Paraguai)
2007-2010: Internacional
(Brasil)

135

42 comentários:

mundy disse...

Bom Dia 2 VDK, Valeu Grande Chico, LUIGUI ainda esta arriado com febre , a médica mandou ficar em observaçao ate quarta dia 20, para poder tomar alguma decisao de pesquisar o que ocorre com o moleque, o duro é tu aguentar a expectativa ate amanha quero que o LUIGUI nao tenha mais febre , hoje ao acordar, mas durante esta noite teve febre de novo, ou seja meus amigos, provavelmente hoje vou ficar arriado junto com meu Garotao, quero nem saber de pilhar ninguém, é impressionante como um filho nos transforma, a vida só tem graça quando vemos eles correndo pela casa quebrando tudo e a gente doido com a peraltice deles , mas quando ficam de cama. perdemos o prumo, é a primeira vez em quatro anos que Tropinha fica arriado mais do que 12 horas, ja sao quase 72 horas e a afliçao é phoda.Quero meu LUIGUI quebra tudo , quebrando tudo, prefiro ficar p com as peraltices dele do que ficar Triste sem saber o que tem meu Bebezao.

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chegando na praça, desejamdo que THE BEST TROPINHA tenha pronto restabelecimento e que logo possa curtir o verão! Vou pegar esta kombi das 08;30 hs. e pitacar.

Li no blog do Lédio um questionamento de um boleiro, que achei que bate muito com a opinião de telespectadores, que não concordam com o tipo de imprensa usado atualmente:

Helio Goncalves:
18 janeiro, 2010 as 11:40 am

Qual a importância do campeonato paulista? Fora os comentarista do SPORTV e os moradores do estado, ninguem assiste.
Grande abraço,

-----------

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

desejando.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, sabes quanto vale um charuto fumado até a metade?

Charuto fumado pela metade vai a leilão por R$ 860
Cigarro foi deixado de lado por Winston Churchill, quando o primeiro-ministro britânico precisou sair às pressas para uma reunião, durante a Segunda Guerra Mundial. Era o dia da chegada dos alemães a Leningrado

O valor histórico dos objetos sempre pesa bastante na definição do preço pelo qual ele será arrematado em um leilão. Mas, neste caso, podemos dizer que ele é a única razão para este objeto estar à venda. Afinal, quem pagaria R$ 860 (300 libras) por um charuto já consumido pela metade? No entanto, trata-se de um charuto que foi deixado pela metade pelo ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, durante a Segunda Guerra Mundial.
----------------
Resta saber o valor de um xaruto legítimo cubano, flamenguista. Hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

Antiga, mas boa para descontrair:

* * **Aula de Religião ***

>
> Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
> - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
> Uma menina levanta o braço e diz:
> - As mãos, irmã..
> - E por quê?
> - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
> Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
> - Não são as mãos não! São os pés!
> - Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
> - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais..
> A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia Kombeiros..

Mundy, neste calor é comum as crianças terem uma infecção ou virose, o Tropinha vai estar prontamente reestabelecido rapidinho, com certeza.E meu velho, ta na hora de o tropinha ganhar uma irmanzinha....

Guinazzu me parece andou forçando sua saida do Inter, o que me fez perder um pouco a simpatia por ele..mas facilmente recuperavel se jogar com a mesma vontade antes demonstrada( o cara pode ter errado, mas pode sim se redimir).

mundy disse...

Fala Rei das trufas e ainda nao foi desta vez que apareci por terras capixabas, prometo que ainda em 2010 , apareço, ainda mais se arrumar uma promoçao maneira da gol, hehehehehehehehehe.Amigo, sei que crianças nesta epoca tem mesmo tendencia a pegar viroses, mas o problema é esse o médico vira para vc e diz que é virose, aí a gente pede medicamento para a tal virose e nao sabem o que receitar para a criança, aí seu filho fica tres dias só bebebdo agua, nao aceita nada alem de agua, e isto te agonia, molinho, reclamando de febre e só bebendo agua, entao cara é florida, pois acredito que tem muiyto médico gente boa por aí, mas tem muito médico que sabe nada e prefere virar e dizer que é virose, é muito profissional no mercado despreparado, nao digo que o problema dele nao seja Virose, mas sou de um Tempo que se eu passasse mal na infancia, minha Mae ou Pai me levavam ao médico , ele olhava os sintomas e falava é isso , e era aquilo e receitava o remedio ou nao, mas era aquilo, mas hoje em que a busca pelo conforto material em todas as profissoes esta em primeiro lugar, ninguém pensa em se aprimorar, muito poucos se especializam de fato, ou sejam com a profusao de MBAs, PHDs e outros cursos oferecidos as pencas, temos um bando de profissionais com Um monte de diplomas , mas sem conhecimento algum, esta é a verdade meu amigo trufiano, mas tá tudo certo , no momento meu moleque esta acordado e reclamando de dores e nao sabemos a Mae e eu o que dar , o que fazer, e isto cara te stressa, pois quem deveria saber e estudou para isso,também nao sabe, o jeito é procurar outro profissional para que descubra o que o moleque tem, ou seja com isso , vai se gastando grana com Médicos, é brabo, medicina no Brasil e muitas outras profissoes virou industria, pois vou mandar na real , o que interessa para muitos hoje é tirar seu DINDIN,para desfilarem de carroes,ninguém quer mais trabalhar por 10 15 anos para ter um conforto material, a rapaziada atual quer ficar rico em 2 anos, aí se pasteuriza os serviços, mais um exemplo, no meu tempo , eu ia ao PEDIATRA e ele ficava de 45 a 60 minutos te examinando,hoje vc vai a um consultorio e ele te atende entre 5 a 15 minutos, pois a Fila tem que andar e precisa se faturar.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, o Tropinha vai ficar bom logo, logo.

Mestre Ambrósio, quem é melhor: Guiñazu ou Fahel?
:o)

The Best Olavo, a audiência do Paulistão é maior porque em Sampa tem mais gente. Óbvio!
Em Irecê City, e acredito que no restante do Nordeste, a audiência do Paulista é 2, e a do Carioca, 8, em uma escala de 1 a 10.

Abraços.

###

mundy disse...

Entre GUINAZU E FAHEL, eu fico com o Diguinho do Flu, hehehehehehehhehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, o Diguinho é nota 7, o Fahel nota UM e o Guina nota 9,5.

O Fogão ainda tenta regularizar três dos seus reforços contratados para esta temporada: Loco Abreu, Fábio Ferreira e Vinícius Colombiano. A expectativa do departamento jurídico alvinegro é de que estes jogadores estejam à disposição na terceira rodada, no clássico contra o Vascão.

FORÇA FOGÃO!

###

Fluminense disse...

chicão, São Paulo tem uma população maior, portanto a concentração de jornalistas babacas é maior! Aqui também tem, e como tem, mas os de lá ganham fácil em idiotices dos daqui!
O que eu acho engraçado, é que na TV eles falam feitos os bambas, em nossas rodas ficam pianinho! Um abração.

"O melhor é ignorar, eles, e aqueles que se dão muita importância".

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Saude pro Tropinha que logo logo vai estar quebrando tudo!!!!!
Aqui em Sampa tá dando uma virose que é de lascar...
Febre, diarréia e vômito...
tudo culpa dos vírus...
Esse é o preço de morarmos num país tropícal, nas condições cntp ideais para crescimento de virús e bactérias....
É tão favorável que vez em sempre aparecem alguns espertos que querem se aproveitar e faturar algum por fora, esses são mais difíceis de eliminar...
:o(((

Norusca com 2 vitórias caminha serelepe para a primeira divisão, emnquanto o Marília do amigo Emerson, vai amargando duas derrotas...

Vamu subi Norusca e Marília!!!!!

Abs a todos os Kombeiros!!!!

mundy disse...

Valeu Tarcisio , pior que LUIGUI teve estes tres sintomas, vomito na sexta, diarreia no sabado e domingo , e febre desde domingo até o momento.

mundy disse...

E Bob dinamite e explodiu com Carlos Alberto, ao reprovar o fato do capitao vascaíno, ter ido almoçar com seu irmao Fernando na concentraçao do Fla, Bob mandou recado para o atleta mandando pensar no que seu ato possa representar no Futuro, a Bronca do Presidente do Vascao esta no Globoesporte.com.
BOb ta com razao no que disse.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Milan já pensa em renovar o contrato do Ronaldinho Gaúcho até 2013. Mas o craque comunicou aos dirigentes italianos que tem pré-contrato assinado com o clube de General Severiano.
Depois da Copa do Mundo, o malabarista da bola será do Botafogo e receberá R$ 1,3 milhão por mês.

O kombeiro que fizer gracinha, será deletado.

ÃO ÃO ÃO Ronaldinho é do FOGÃO!

:o)

Abraços, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e tricolor Mundy.

###

Chico da Kombi disse...

###

A volta dos que não foram

Após um ano e seis meses fora do Vasco, Eurico Miranda está de volta. O ex-manda-chuva da Colina foi eleito pelo dobro dos votos o novo presidente do Conselho dos Beneméritos para o triênio 2010-2012.

Não sei a importância do tal Conselho, mas, como diz no Ceará, ARRE ÉGUA!

###

Fluminense disse...

Pois é chicão, Euviros de volta!

Isto só pode ser praga de flamenguistas!Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

O Corinthians ainda não está satisfeito com os R$ 41 milhões que conseguiu arrecadar com patrocínios no ano de seu centenário. Para o diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, o Timão será em todo o mundo o clube que mais receberá dinheiro em troca de espaços publicitários em seu uniforme, superando até mesmo o Real-Madrid-ESP.

Enquanto isso o FLA??????

Com a palavra o vovô!!!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

E não é que os paulistanosquerem em sua maioria, ir morar em outros lugares!!!!

Vai acabar o Corinthians se mudando para o RIO. hehehe

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
ARRE ÉGUA!!!
.
Colocação precisa, como sempre, do Chico. E. Miranda, o cavernoso, de volta ao Vasco, do Ambrosão!!!
.
Parece que a presidência ganha por ele vai fiscalizar as contas da diretoria. Como são inimigos figadais, Dinamite e o ditador, saiam de baixo que vem chumbo grosso.
.
A torcida do Vasco, infelizmente, vai ter que conviver, mais uma vez, com esse fantasma, que vai azucrinar (e muito) o Dinamite. Por culpa total dos "beneméritos"... Arre Égua!!!
.
Mundy, não se exaspere. Um bom pediatra, rodado e experiente, dará conta do que acomete o Tropinha. O importante é confiar no médico e observar alguma alteração, prá melhor e pior, e levá-lo para uma reavaliação. Não desleixar é muito importante.
.
O BOTAFOGO tem um time em formação, mas não tem um elenco prá disputar outras competições. Precisamos contratar mais uns 4 bons jogadores para, eventualmente, substituirem os titulares. Ou mesmo alguns destes serem titulares. Há vagas no time na lat. D, zagueiro e meio de campo.
.
Zico demitido do time da Grécia? Por todos os lugares, os dirigentes têm a mesma "cabecinha de vento"...
.
Prá encerrar: voces estão vendo a "pressão" da mídia pro Dunga convocar o R. Gaúcho? Até há pouco tempo, pouquíssimo tempo, diria, o cara vivia de farras, baladas, boates, cachaça, mulheres e, só porque voltou a atuar com destaque, lá vem a pressão prá convocação. O atleta tem que se cuidar, sempre. E não era o caso dele, até recentemente.
.
Saudações Alvinegras. LOCO13, HERRERA e LF... NELES!!! hehehehe
.

Osvaldo Vasques disse...

"OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADOS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO". EÇA DE QUEIROZ
.
Saudações Alvinegras.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Olavão,
um Legitimo Cubano como eu vale no mercado dos leilões uns 10 mil até por que ele está inteiro e ninguem me fuma ... hehehehe

2) Fahel, Diguinho, Guiñazu é tudo pereba ... se fosse bom jogava no mengão ... hehehehe

3) Eurico Miranda como presidente do Conselho de benemeritos do vasco vai azucrinar a vida do Bob. Ou seja: a porrada vai comer novamente entre os dois ... hehehehe

4) Por fala em Bob, também acho que ele está certo em reprovar a visita que o Cazalberto fez na concentração do Flamengo. Lugar de pereba é no Vasco. O CA fica longe do Fla ...

5) Sobre o Campeonato Paulista digo apenas que por mais dinheiro que o estado de São Paulo possa ter jamais eles conseguem fazem um campeonato tão charmoso como o Cariocão ... Aqui no Rio a audiencia é 0,5 para 9,5 ou seja um gay assiste o Paulistão quando o outro no meio de nove assiste o cariocão ... hehehehe

6) Este presidente do Olimpiakos da Grecia é uma besta ... se entendesse de futebol dobraria o salario do Zico em vez de demiti-lo.

7) Na minha opinião uma convocação do Ronaldinho gaucho representará uma regressão na Seleção Brasileira. O cara é bom mas em termos de seleção amarela bonitinho. Vai perturbar o ambiente a troco de nada. Eu não o convocaria. Ele será mais util ao Botafogo ... hehehehe

8) Mundy,
o problema da virose é que são muitas as viroses hoje passeando pelo ar e afins. Pode ser gripe, pode ser dengue, pode ser resfriado, gripe suina, gripe da vaca louca, agora o que mais tem é gripe com nome ai na praça. Para identifica-las demora e não se pode sair dando qualquer remedio por aí. A principio vitamina C (não remedio e sim suco de laranja, acerola, limonada), muita agua e cama combate qualquer tipo de virose ... até resolver é preciso paciencia ... vai um conselho ... nada de banho quente e sim banho frio no Tropinha, um escalda pé para abaixar a febre tb ajuda ... no mais fique tranquilo que logo logo o Luigui estará arrebentando a boca do balão ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Banho Frio é praxe aqui em casa no verao, com febre entao dá lhe banho frio, o menino esta tomando muita agua e agora Gatorade tambem para repor os sais que perdeu, isso foi a médica que mandou, o vomito e a diarreia já pararam , o vomito foi só na sexta, a diarreia no sabado e domingo, o que ainda esta no vai e vem, indicando que possa haver alguma infecçoa é a Febre.
Sobre o FLu, é o único clube no Mundo, que vence na estreia, esta de bem com a Torcida desde o fim do Brasileiro, a CT tem apoio da torcida, a Torcida empolgada com o jogo de amanha contra o Bangu, e a Rádio Tupi desde domingo e o jornal o Dia desde ontem e o jornal Extra de hoje, dizem que RT e MB nao se falam mais, que sairam na porrada por causa do registro dos jogadores, que a crise vai estourar e esta coisas todas, ou seja o Flu é o unico time que estreou jogando bom e a press criou uma crise, pois ontem meu amigo VH disse que o clima tá tranquilo e que esta suposta briga nao houve, o que houve foi que um RT estava preocupado em Vitória com o fato de ter lido nos jornais que os jogadores nao estavam inscritos na FERJ e outro dizendo que estavam inscritos sim, que jornal é que estava falando mentiras sobre inscrçoe dos atletas e nao é que estavam todos inscritos ou seja o Flu foi o único clube que estava com seus cinco reforços registrados, os outros clubes ainda nao, estavam no aguardo, depois dizem que nao há trabalho fora de campo para desestabilizar clube, sei nao , outra o jornal extra colocou uma jornalista que estava agradando pela cobertura diaria do dia dia do Flu, escrevia o que via,ou seja uma cobertura sem noticias de crise, totalmente o que se espera de uma profissional da imprensa escrevendo um texto sem entrelinhas, com noticia dada de forma tendenciosa, ou seja uma raridade em termos de cobertura de clubes, principalmente no Flu, o nome da Moça Tatiana Furtado, eis que desde ontem assumiu a cobertura do Flu pelo Extra o jornalista Guto Seabra, Flamenguista roxo, até tudo bem , mas da mesma escola de escrita de GIAN Amatto, Caio Barbosa , CAHE MOTTA e outros que devem ter sido estagiarios do RMP, que escrevem um texto mais recheado de intrigas e fofocas do que o que de fato ocorre no Flu , e pronto hoje no extra o que se lia é que o Flu é um barril de polvora pronto para explodir, ai Chico me desculpa, mas vou mandar um VTNC organizaçoes globo e para esta galera.VTNC seus tendenciosos.

Fernando XAruto disse...

Mundy,

soro caseiro também é um santo remedio ...
-
-
Quem é RT e MB? ...


Eu só conheço o Kl-666 ... hehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Ricardo Tenorio e Mario Bittencourt, sao respectivamente Vice Futebol e Gestor de futebol, junto com Dr Michael Simoni, sao os tres unicos da gestao Horcades que se salvam, sendo que RT e MB assumiram suas funçoes em setembro de 2009 para poder tentar arrumar o futebol que estava uma bagunça, Dr Simoni voltou agora em janeiro de 2010, como disse sao um OASIS em meio a tanta mediocridade que existe no Flu , e desde Domingo estao lançando boatos na imprensa que RT e MB brigaram feio.
Agora uma sobre Horcades e sua trupe, do nada cancelaram o programa passaporte Tricolor, que dava direito atraves de um pagamento mensal a assistir aos jogos do Flu como mandante a entrar de graça, alem disso sócio do clube que pagava meia entrada nos jogos também teve o direito cancelado, cortaram a venda dos ingressos no dia de jogos no Maracana, nao sei se os outros clubes tambem tomaram estas atitudes, agora torcedor do Flu só vai ao maraca se comprar antecipado, eu nao sei o que Horcades deseja, num momento em que a Torcida esta em comunhao com o Time e o clube poderia arrecadar receitas , fazem questao de afastar torcedores dos jogos, amanha feriado no RJ, havia uma previsao de mais de 20 mil torcedores, mas com as complicaçoes impostas aos torcedores esta previsao pode cair pela metade, a alegaçao do Clube é que como este ano nao há o criterio de mando de campo para os Times, ou seja o Flu joga contra o Bangu, mas pelo regulamento da FERJ nao existe mando, o Maraca é neutro, ta legal, vamos fingir que acreditamos, outras alegaçoes é que Horcades com estas medidas de invibializar o acesso ao Torcedor que é sócio do clube ao ingresso de meia entrada, é uma tentativa de diminuir o impeto de novos sócios entrarem para o clube para que nas eleiçoes de novembro , o Grupo politico de Horcades nao seja massacrado nas eleiçoes , hoje só pagara meia entrada em jogos do Flu quem for estudante com carteirinha especifica para isso e clientes ITAUCARD, no mais nao há como o Torcedor do Flu ou sócio do Flu ou os detentores de passaporte tricolor ter direito a vantagens, nem bilheterias para sócios que eram disponibilzadas na sede do Clube existem mais, agora sócio compra do lado de fora junto com o torcedor comum, ou no Maraca sem ser no dia do jogo, bem para mim nao importa, com certeza sem estes direitos , minhas idas ao Maraca diminuiram sobre maneira, pois nao vou ter como arcar no momento por jogo do FLU 120 reais em ingressos por jogo, pois antes como detentor de passaporte meu ingresso era gratuito e do Tropinha e madame iriam sair pela metade, ou seja Horcades sacaneou a Torcida com o intuito de obter vantagem politica, sem pensar no sucesso financeiro do Clube, mas o tiro pode sair pela culatra, pois a Torcida percebeu que tentaram afasta-la do Clube, e decretou que mesmo nao tendo vantagem agora na compra de ingressos sendo sócios do Clube, o impeto por novas associaçoes ao clube tem crescido, apesar de que só socios registrados até outubro de 2009 tenham dreito a votar em novembro de 2010 , mas o impeto nao diminuiu, pois a Torcida entendeu que sendo sócio do Clube, a mudança pode ocorrer em 2010, e permanecer o comando do Clube para sempre na maos de pessoas comprometidas com o FLU, ou seja atraves do voto democratico, o Fluminense podera estar escrevendo uma nova história, em que o Poder vira de quem esta na arquibancada e nao na maos de pessoas que enxergam o FLu como um clube social em que tem futebol , e sim uma Instituiçao que tem Futebol com quadro social, ou seja pode ser que novembro de 2010 represente um novo marco em nossa História.Acabei, ufa....hehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O comentário das 18:15 foi o maior da história deste blog.
Parabéns ao autor.

:o)

Abraços, The Best Olavo, parceiro Osvaldo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

Fluminense disse...

vovõ, como xaruto inteiro a 10.000, se for de fato legítimo cubano, acho que os grandes apreciadores pagam. hehehe Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Juro que tentei ler todas as laudas do comentario das 18:15 hs mas parece que está proibido vender ingressos no dia do jogo, seja no Maracana, seja no Engenhão, seja em São januario, seja aonde for ... o Flamengo inclusive parece que descumpriu esta resolução neste ultimo domingo e pode até ser punido (o que duvido) pela FERJ ... hoje o idolo do Mundy, o grande RMP, deitou e rolou em "elogios" ao novo sistema de vendas de ingressos onde na verdade ninguem entende nada e nem nada entende ninguem ...
Resumindo o torcedor que resolver asistir seu time apenas no domingo está fufu pois não vai ter ingresso para vender ... mesmo que o estadio tenha 50 mil de capacidade e apenas 5 mil ingressos estejam antecipadamente vendidos ... quem é o imbecil que teve esta brilhante ideia ... venda antecipada até valida para classicos mas em jgo de time grande contra pequeno será necessário tanta prudencia ... ou será que ingressos a 120 reais está barato pra todo mundo ir aos jogos que é melhor vender só antecipadamente ... isto parece coisa do Eurico ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

o Jobson foi condenado a 2 anos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva ... agora é esperar para ver o que vai acontecer com ele nestes 2 anos ... ele é bom jogador ... se bem acessorado ainda pode dar um bom retorno

Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Vai gostar de escrever assim lá em Maranguape....
Tem tino prá ser escritor fácil fácil...
Que beleza!!!!!


Agora é prá valer: Jobson pegou 2 anos e em sua defesa disse que não cheirou coca e sim crack.....
Que sirva de lição para ele e demais jogdores iniciantes que não conseguem lidar com o dinheiro fácil...

Abs

Tarcisio disse...

A respeito do comentário recorde e kilométrico...
Fiz a seguinte conta:
Foram 64 linhas, com 49 letras em média em cada linha: 64x49= 3136 caracteres...

Coisa de lôco!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A punição de apenas 2 anos ficou de bom tamanho para o atacante Jobson.
Agora, ele tem que torcer para que a dona Fifa não anule o julgamento, como fez no caso Dodô.
E botar a cabecinha de vento dele no lugar durante os próximos 24 meses.
Boa sorte, Jobson.

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Tarcísi', pra compleméntar, foram, pra sér preciso, 3621 caracteres.
:-)))))

Guiñazu, ídolo e que fez juras de amor ao Internacional, andou, no mês passado, metido numa confusão danada após ter assinado uma procuração para o seu empresário negociar uma transferência para o São Paulo.
Isto, após ter feito, repetidas vezes, juras de amor ao Internacional.

Basicamente, salvo meia dúzia de excepções no Mundo, é muito amor ao clube, muito amor, mas, quando chega o pilim, o amor acaba e entra em cena "a procura de melhores condições de trabalho", eufemismo ridículo que significa guita, pilim, dinheiro...

Por isso, fico irritado sempre que vejo um jogador a beijar o emblema de um clube e a fazer juras de amor ao clube.

Que os jogadores de futebol parem de insultar a inteligência das pessoas.

Exemplo: Adriano, que após a desvinculação vergonhosa do Inter, fez juras de amor eterno ao Mengo, para, nas últimas semanas, através do seu empresário (é sempre assim, os jogadores são sempre "vítimas"), avisar que poderá sair depois da Libertadores, ou seja, na pré-época europeia.

Grande amor, $em dúvida...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo,

o Adriano só sai se o Brasil ganhar a Copa da Africa ... aí sim vai chover uma dinheirama que não dá para recusar ... fora isso ele fica e no Flamengo ... aqui ele é feliz .. queira Mundy sim ou não ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim’Pédre, o Adriano deixou Milão jurando que ia abandonar a carreira de futebolista.
Chegou ao Rio, a deprê sumiu e em 90 dias ele recuperou a alegria de jogar futebol.
Qual o prejuízo da Internazionale nesta "brincadeira"?
Olha o golpe!!!!
:o)

#

O goleiro italiano Gianluigi Buffon, do Juventus, ficou em primeiro na classificação mundial histórica de goleiros entre 1987 e 2009 divulgada pela IFFHS.
01 Gianluigi Buffon (ITA)
02 Iker Casillas (ESP)
03 Peter Schmeichel (DIN)
04 Oliver Kahn (ALE)
05 Edwin van der Sar (HOL)
06 José Luis Chilavert (PAR)
07 Walter Zenga (ITA)
08 Petr Cech (RTC)
09 Michel Preud'homme (BEL)
10 Taffarel (BRA)
13 Dida (BRA)

Abraces, abraços.

###

mundy disse...

Bem parece que exagerei na dose, escrevi muito, hehehehehehehehe, sobre a parada dos ingressos o único clube que foi contra o que fizeram no carioca foi o Vasco, pois simplesmente nesta nova regra que criaram, caso o FLu amanha bote 60 mil no maraca e o Bangu 200 torcedores, a grana é divida por dois , ou seja 50% para cada clube, os imbecis dos grandes que toparam isso devem estar torrando dinheiro, complicaram a venda, tiraram direitos dos sócios dos clubes e ainda por cima o Time pequeno vai encher a burra de dinheiro,e o Time que leva torcida no caso os grandes, vai ficar fazendo conta para conseguir fechar no azul, sei lá, será que Dirigente do Rio sabe fazer conta, sabe que futebol é profissional, sei lá , entendo mais porra nenhuma, e a FEBRE do LUIGUI nai vai embora, amanha de volta para o Hospital e periga de ter que doar meus ingressos.

mundy disse...

E desculpa pelos 3600 caracteres sem nexo e desabafistico, como diria Odorico Paraguaçu, hehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, pra mim, se o amor fosse aquile tude que ele apregoa, não sairia do Méng.
;-))

Nobilíííssimo, prejuizinhú dji nádá... só de, plo mén'sh, uns 15 milhões de euros... coisa pouca...
:-))))

Vi jogar todos esses guarda-redes com alguma regularidade. Para mim, os melhores dessa lishta são Peter Schmeichel e Michel Preud'homme.

E, para prazer maior, pude vê-los bém de perto: Schmeichel esteve 2 anos no Sporting e Preud'homme esteve 6 no Benfica.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, eshcreva à vontade! É sempre bom lê-lo, quer tenha 3 ou 3000 caracteres! ;-))
E, cláre, ainda tém o bonus de se poder vér o seu amor pelo Méng...
:-)))

Votos de que não seja nada de grave com o puto e que ele fique bom depressa.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

No éntante, aposto que, pró Nobilíííssimo e noblíssim'sh torcedor'sh botafoguéns'sh, na lishta de goleiros da IFFGH faltem:

- Max;
- Lopes;
- Júlio César;
- Marcos Leandro.

... que é côme quém diz, na lishta de melhores goleiros, faz falta o quarteto mágico do Botafogo!!!!

Simplesmént inesquecível!!! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, no Brão 2007 o Botafogo usou CINCO fran... ops!, goleiros.

Julio Cesar, 18 jogos
Max, 8 jogos
Roger, 7
Marcos Leandro, 4
Lopes, 2

Abraces ireceenses.

###

Pédre Cóshta disse...

Inesquecível, inesquecível e, afinal, são 5! (ris'sh)

Tal côme o Nobilíííssimo, tenho munte boas recordações do Quinteto Mágico!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!