11 abril 2009

Madre de Deus 3x2 Bahia

Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o Madre de Deus, jogando em casa, conseguiu bater o Bahia por 3 a 2 e não só saiu da lanterna do Baianão como ficou livre do fantasma do rebaixamento. Esta foi a terceira vez que o Bahia entrou em campo com o time reserva e, em todas as vezes, o time saiu derrotado de campo. Paulo Roberto fez os gols do Bahia e Éder Caetité, Pena e Danilo balançaram as redes do time da casa. Apesar da derrota, o time de Alexandre Gallo continua na segunda posição do Baianão com 43 pontos. No domingo, o Bahia precisa pelo menos de um empate contra o Itabuna, em Pituaçu, para garantir o segundo lugar da primeira fase, sem depender de nenhum outro resultado. Quem pode superá-lo é o Fluminense de Feira, atualmente com 41 pontos, dois atrás do Bahia, que joga em casa contra o Atlético de Alagoinhas, outra equipe que também precisa do resultado para garantir o quarto lugar e ir para a semifinal conta o Vitória, líder da Baianão.
135

26 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Cheguei agora no ponto para pegar esta kombi psicadélica linda das 07.30.


Vou a praia, depois a um churrasco!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Emerson disse...

Pois é, enquanto isso eu dei uma paradinha aqui para um café e uma olhada no laptop. Agora voltarei para o plantio da cana sob um sol "very friendly".

:o)

Isso depois de ter começado o dia no fim da madrugada, trazendo as vacas para o curral e ajudando com a ordenha.

hehehehehe...

Buenas, boa Páscoa e abraços a todos.

É isso aí, Chico, Santa Rita com sol de Ibipeba e noites de Gramado.
Gosto disso.

:o)

Emerson disse...

Ops, pra quem gosta, postei uma crônica ontem sobre o luar do sertão, digo, do sítio, no Olhar Crônico - não o Esportivo, o outro.

Saulo disse...

Madre de Deus não perdoa o Bahia.

Tarcisio disse...

Hoje vai ser um dia que dificilmente vou ficar feliz com o esporte Bretão: Vou torcer prá Santos e Fogão, tarefa dificil e quiçá impossível...
Mas como o futebol costuma aplicar das suas, tudo é possível...

O Santos levou um time misto para o Nordeste e conseguiu um empate, quanto ao Fogão, levou uma traulitada do Americano e tá devendo, tá devendo...

Kombi das 12:40 ainda vazia....

Abs

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
11 de abril de 1981. Hoje, há exatamente 28 anos atrás, casei com a mulher da minha vida. Fui buscar em PE, Recife, a mulher mais maravilhosa e bonita que aquele Estado já produziu. Sou felicíssimo por estar junto de quem me completa.
.
Divido com os amigos essa alegria de ter, GRAÇAS A DEUS, a minha companheira para os restos dos meus dias.
.
Saudações alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Caro Emerson Gonçalves:
Estou tentando interargir com o OCE, mas está impraticável. Não há um comentário meu que seja aceito.
.
11 de abril de 1981. Hoje, há exatos 28 anos, fui buscar em PE, Recife, a mulher da minha vida. Casamos nessa data e, GRAÇAS A DEUS, conquistei a minha amada para sempre.
.
Peço permissão para dividir com voce, Emerson, e amigos, a alegria de completar 28a de muitas felicidades, junto à minha amada Fernanda.
.
Saudações alvinegras, como de praxe.

Osvaldo Vasques disse...

Vasco, hoje? Tô fora!!!

Tarcisio disse...

Parabéns Cearenso "Retado" bom da gota serena O. "Fogues" hoje mais Fogues que nunca. Vasques (Tô fora!!!)
:o)))

Fico feliz pelo amigo e sei que nesses casos o futebol fica em segundo plano mas que uma vitória do Fogão seria muito bem vinda, não????

Abraços e Jean Carioca neles!!!!

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubeo negras ... antes de mais nada quero desejar uma feliz pascoa a todos os meus amigos do VDK ... agora meus pitacos:
1) Osvaldão,
parabens pelos 28 anos do seu feliz casamento. Parabens a Sra. TNT por aguentar o explosivo companheiro ... hehehehe ... Tudo de bom ao casal TNT ...
2) Daqui a pouco Vasco e Botafogo entram em campo para decidirem quem será o adversário do Flamengo ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Grande Osvaldo, muito bom termos em nossas vidas alguém que possamos falar dessa maneira, não lhe invejo, pois como você, também fui contemplado com uma grande mulher, mas quero dar meu abraço ao casal, e desejar que durante muitos, muitos anos, vocês comemorem juntos essa data com muita felicidade, tendo ao lado a sua família.

Ao THE BEST CASAL meus parabéns.

Um abração

STSF Olavo

Gigi disse...

FELIZ PÁSCOA A TODOS AMIGOS KOMBEIROS E SEUS FAMILIARES!
.......

PARABÉNS AO AMIGOS OSVALDO E FERNANDA!
Nos 30 anos de casamento, estarei presente na festa. Me aguarde!
;o)
........

Meu querido Odair, eu não estou torcendo contra o seu Palmeiras.
Apenas estou torccendo para o Sport.
Tem vermelho...
@@
........

MAIS UMA VEZ...BOM DOMINGO PARA TODOS!!!

Fernando xaruto disse...

Que venha o Botafogo!!!!
Para a alegria do Osvaldão, Tarcisão e Chico Arcanjo ...


Fraqueza Botafogo!!!


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Munt'sh parabéns, noblíssim'Óshváld, pra si e prá sua eshposa!!!!!

Caramba... o sé casamént é máixxx velhe do que eu 1 ane, 4 meses e 8 dias!!! (ris'sh)
ARRÈGUA, dé!!!

Parece que no Rio o choc'lat foi dishtribuíde um dia ant'sh!
:-)))))
Parabéns, noblíssim'sh botafoguéns'sh!!!
Agora, o Fôg só eshtá a 3 derrotas do vice! (ris'sh)

abraces algarvi'sh e Fliz Páshcoa pra tôd'sh!!!

Tarcisio "não acreditando" disse...

3 derrotas do vice?????

Fala sério PC, é chocolate antecipado.......
Nem acredito, nem acredito....
São coisas dessa envergadura é que continuamos a torcer...
E o peixe????
Que vitória sobre o Verdão, 2x1 de virada...
Acho que o time do Palmeiras estava mui cansado e não conseguiu segurar a turma da Vila...
Agora é segurar lá no PA e correr pro abraço....
Mas voltando ao Maraca, o que é que aconteceu com o time do Vasco???? Esse time do Fogão é de matar seu torcedor do coração.

Abraços aos amigos noturnos.

Fernando Xaruto disse...

Botafogo 4 x 0 vasco!!!
Mestre Ambrosio,
afinal de contas o que houve?


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

A defesa do Vasco estava uma mãe. Que vai ter de neguinho com dor na coluna de tanto drible que tomou do Macissuel, Gabriel e Reynaldo não é brincadeira. Agora o ponto alto do jogo foi o passe do Carlos Alberto no lance que originou o 3º gol do Botafogo. Foi simplesmente sensacional!!!


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

O Vasco hoje foi inferior ao Botafogo a partir do momento que ese abriu o placar, nada alem disto, venceu quem jogou melhor.

O Vasco esta no caminho certo, formando um bom grupo, um grupo forte e unido para o que interessa este ano, a volta a primeira divisão dentro das 4 linhas. Esta derrota pode ate ter sido boa, coloca os pés no chão,mostra que o time ainda não esta pronto, que faltam alguns ajustes, coisa que a vitoria poderia encobrir, e o Otimo Dorival Jr vai com certeza tirar proveito desta derrota, mostrar aos dirigentes que precisa de reforços e aos jogadores que tem sempre que se doar um tiquinho a mais que seja.

Hoje o Vasco perdeu, perdeu de goleada, mas perdeu de cabeça erguida, perdeu tentando sempre, não esmorecendo, nao entregando os pontos, foi uma derrota sem dor, pois foi apenas uma derrota de jogo.

So não digam , por favor, que o Vasco sentiu falta do Fern....ai eu enfarto.


Bom domingo e que Deus esteja sempre concosco.

Fluminense disse...

Aos amigos do VDK:

Peguei esta kombi das 21.25 hs. só para dar os parabéns aos amigos Botafoguenses.

Foi uma grande vitória, sem choro nem vela!


Fogooooooooooooo

Boa noite.

Um abração.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Que é que aconteceu? Um chocolate amargo pros vascaínos e 4 chocolates doces para este alvinegro que, como sabem, está comemorando 28 anos de casado. Que presente maravilhoso!
.
Na realidade, igualmente ao espanto Tarcisão e também porque não assisti ao jogo, foi uma surpresa a goleada de 4x0. Vi os gols e os melhores momentos: poderíamos ter enfiado uma goleada memorável pelos gols perdidos.
.
Tudo de bom tamanho. Agora, só prá ser chato, acho o time fraco, com o treinador idem e que vive de momentos pontuais, como a atipia de hoje.
.
Agradeço os amigos as felicitações e, claro, estão todos convidados para os 30 anos, SE DEUS QUISER.
.
GIGI, venha mesmo! Programe-se para passar uns dias agradáveis por aqui, junto com o maridão. Serão bem-vindos.
.
Saudações alvinegras. Que presente de casamento! Tem coisas que só acontecem mesmo com o meu Botafogo, especialmente em proporcionar-me uma noite maravilhosa como esta.
.
BOTAFOGO: Arre Égua!!! Voce ainda me mata!!!
.
Vasco: a freguesia voltou! Desde 1995 estão na "pêia" e, agora, mais um ano sem ganhar o campeonato carioca. É o efeito BOTAFOGO!
.
Boa noite a todos.

Odair Porcolino disse...

Boa noite Chico e amigos kombeiros.

"Puta que lamparina meu!
Que sapecada levou o Vasco do Fogão, sô!
Chico, devolvam o Maicossuel pro Bacurão urgentemente e jogando a mesma bola, é claro!
Aqui no Palestra o cara não jogava nada e aí no Botafogo não tem pra ninguém, "tá esmirilhhando a bola".
Qual é o nome do Santo, qual é o nome da injeção, qual foi a reza?
.
Ambrosio, o Vasco precisa arrumar essa cozinha, poís tá pior que a do Palmeiras.
A defesa do Palmeiras só não levou gol do Sport, quarta-feira, mas nos últimos jogos, "Valei-me Deus".
.
Gigi, minha dama.
POde torcer pro Sport, porque quarta-feira vamos ganhar mais uma.
:o))))).

Odair Porcolino disse...

Osvaldo, cabrA bom cearense.
.
Parabéns pelo 28º aniversário de "vosmecê" e dona Fernanda.
Que coisa boa é poder ouvir você falar de sua amada.
Arreégua!
Que Deus abençõe sua união com Dona Fernanda, somente até a eternidade.
Eu fico tremendamente feliz por vocês, mesmo com o meu Bacurão perdendo pro Santos.
.
Alías ganhar do Santos na Vila Belmiro é tarefa dificílima.
Tecnico que começa o jogo com Fabinho Capixaba tem a certeza de
que fará substituição durante o jogo.
Não entendí as substituições do Luxeco no intervalo.
Mas ainda podemos ganhar no próximo fim de semana e pegar os "gambás" na final.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Odair Porcolino disse...

Carambola!

Aqui que não precisa dupliquei meu comentário, dupliquei.
Lá no OCE do Emerson "Florida Paulista" Gonçalves tentei por várias vezes postar um comentário sobre o Inter da amiga "Gigi REd" e não conseguí.
Não sei se o "Tio Mersão" vai ler isto, mas quando o amigo posta sobre futebol, eu não consigo, já que o Blog do amigo é sempre sobre "cifras" e o meu problema é a falta ade "cifras".
Quá, quá, quá.
Valeu Emerson, um abraço no amigo, na Dona Rosa e me toda a família.

Tarcisio disse...

Esse Odair Bacurão é uma figuraça, gente da melhor espécie ou será espécime????
Não importa, o que importa é que haverá um outro jogo e aí sim, vamos dar nomes aos bois...
Verdão tem o Sport mordido na quarta e o Fogão tem o Americano atravessado na quinta, então vamos pro jogo que nada é certo, o que é certo é que o sol brilhará amanhã.

Quanto ao clássico do Maraca, concordo com o parceiro da terra de Iracema e um tal de Alencar: O time é fraco e precisa de reforços prá conseguir algo mais no Brasileirão....
Fico com as palavras do Ney Franco após o jogo (sempre muito equilibrado): Esses resultados com mais de 4, 5 gols é um resultado atípico e hoje, como aquele anterior, foram atípicos.

Abraços e que venha o Fla (segundo o VoVô Xarutão)

Tarcisio disse...

KD o Chicão????

Deve estar tentando acordar e achando que é um sonho...
:o))))

Esse novo POST vai bombar!!!!!!

Chico da Kombi disse...

|

Bom domingo de Páscoa para todos!

Parceiro Osvaldo e Dona Fernanda, parabéns pelos 28 anos de feliz união matrimonial. Deus abençoe o casal Vasques por muitos e muitos anos.

Tarcisão, meu rei, ainda estou na casa da minha querida mãe, sem ter como manter a kombi na sua rota normal. Aliás, hoje é a viagem 999 da kombi do Chico.
O milésimo post sairá segunda-feira à noite, diretamente de Irecê City. \o/

Abraços,
Gigi Red
The Best Olavo
Sampaulino Emerson
Foguense Saulo Biral
Tarcisão Norusca
Parceiro Osvaldo e Dona Fernanda
Vovô Xaruto
Mestre Ambrósio
Noblíssim'Pédre
Odair Bacurão.

Força Fogão e Maicoshowel neles!

FELIZ PÁSCOA!

|