30 janeiro 2009

Victor Simões

Impossível para Victor Simões estar mais à vontade no Engenhão. Em sua estréia no estádio, o atacante deixou a sua marca a selou a vitória do Fogão por 1 a 0 sobre o Macaé, tocando com o pé esquerdo após passe de Léo Silva. E como prometido, ele dedicou seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro a uma pessoa especial. “Cumpri a promessa. O gol foi para o meu tio Francisco, que era botafoguense. Espero que este seja o primeiro de muitos com a camisa do Botafogo”, afirmou o jogador, referindo-se ao parente já falecido. Artilheiro da Copa do Brasil de 2007 pelo Figueirense, o atacante Victor Simões de Oliveira nasceu no Rio de Janeiro-RJ, no dia 23 de março de 1981. Revelado pelo Flamengo, após uma rápida passagem pelo Tombense-MG, o atacante foi para a Europa, atuando por dois clubes belgas, o Germinal Beerschot e o Club Brugge. Em janeiro de 2007, voltou ao Brasil e teve uma ótima passagem pelo Figueirense, onde marcou 19 gols em 35 partidas. Após sua boa passagem pelo time de Santa Catarina, foi para o o Chunnam Dragons, da Coréia do Sul. Em 2009, acertou sua volta ao Rio de Janeiro para defender o clube pelo qual torce a sua família, o Botafogo.

123 0000-2003: Os clubes de Victor Simões:
123 0000-2003: Flamengo-RJ
123 0000-2003: Tombense-MG
123 0000-2003: Germinal Beerschot-Bélgica
123 2004-2005: Club Brugge-Bélgica
123 0000-2006: Germinal Beerschot-Bélgica
123 0000-2007: Figueirense-SC
123 2007-2008: Chunnam Dragons-Coréia do Sul
123 0000-2009: Botafogo-RJ

8 comentários:

Fluminense disse...

REFLETINDO :

A LENTE

A LENTE

Quando menino, eu tinha por apelido, “o fogo-de-palha”.

Estava sempre com um plano novo na cabeça e, a respeito, falava entusiasticamente à minha família.

Começava a tarefa, porém logo me sentia desanimado e a largava desinteressado.

E uma outra idéia magnífica jorrava de meu espírito, para ter o fim de sempre.

Embora o fato se repetisse constantemente, não havia, em minha casa, comentários a respeito.

Em certo dia de verão, meu pai, que lia o seu jornal na varanda, chamou-me. Estava com uma lente na mão e me disse:

- Preste atenção e irá ver uma coisa muito interessante. É uma experiência…

Com o sol incidindo na lente, passeava o foco de luz pela folha do jornal, porém nada acontecia. Eu estava intrigado.

Então ele deteve o movimento e manteve o ponto de luz imóvel por algum tempo, focalizando os raios solares. Dentro de poucos segundos o papel se incendiou e surgiu ali um furo.

Escusado é dizer que aquilo me fascinou, mas não entendi logo o significado da experiência. Então meu pai me explicou:

- Meu filho, este princípio se aplica a tudo que fazemos. Para alcançarmos qualquer êxito na vida é indispensável concentrar todos os nossos esforços na tarefa do momento. É como a concentração dos raios do sol filtrados pela lente. Enquanto ela percorreu às tontas a folha do jornal nada aconteceu. Mas quando se deteve você viu o furo provocado. Tudo questão de paciência, tempo e concentração. Às vezes, quando estamos prestes a desistir, aparece-nos a solução do problema, justamente como no caso do furo no papel.

Desse incidente me recordei inúmeras vezes em minha vida, o que me deu sempre muita coragem para perseverar até o fim.

Autor desconhecido.

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

STSF Olavo

Filipe Araújo disse...

depois da debandada geral, o botafogo até que conseguiu formar uma equipe razoável. pode sair melhor do que a encomenda.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!!!

Eis o resumo da terceira rodada do Paulistão 2009:

Sto André 1x0 Ponte Preta
Palmeiras 3x0 MAC
São Cae 0x1 Barueri
Oeste 1x0 Ituano
Mogi 2x1 Paulista
Curingon 2x0 Botafogo
Guarani 0x2 São Paulo
NOROESTE 0x0 Guará :o((((
Santos 1x1 Mirassol
Lusa 1x0 Bragantino

Domingo tem Norusca x Lusa, se não ganhar é certeza a queda do técnico.....
Força Norusca!!!!!!

Fluminense disse...

Peço permissão ao chicão, para dizer aos amigos que hoje no TBF- THE BEST FLU tem texto do ronaldo derly rodrigues, o link está aqui ao lado no VDK.

Será um prazer receber aqueles que quiserem nos dar a satisfação de suas presenças.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico, grande parceiro, estou meio sumidão, mas sempre passando para saber dos amigos.
.
O time do Botafogo, ainda desentrosado e sem preparo físico ideal, mostrou uma qualidade que eu não via nos times dos anos de 06, 07 e 08: vontade de vencer! A molecada parece querer se firmar e ser conhecida. Isso é muito bom e, para superar a qualidade técnica que falta, só muita disposição. E isso, vi no time de ontem.
.
O atacante Jackson, número 9 do Macaé, é ótimo jogador! Deu muito trabalho à nossa zaga. Desponta como mais uma revelação. Olho nele!
.
Saudações alvinegras aos amigos do VDK.

Malu Cabral disse...

Fala grande Chico!

Obrigada pela mensagem ao nosso querido amigo Geninho.
Fiquei muito feliz por ter lido vc.
Estou acompanhando seu Blog, viu?
E vou indicá-lo no meu.
Beijo no coração
Malu

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Boa Noite Chico e amigos kombeiros.
.
Chico, tô pedindo carona pra embarcar nesta Kombi.
Desculpem-me pelo sumiço, mas é por conta de muito trabalho.
Agora o meu Porco vai que vai.
Saiam da frente que lá vem o "Porco Atômico".
.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Tarcisão, meu rei, parece que o Mister Marra, Vandeco Luxeco, para a alegria da Kika Verde-Limão e do Odair Bacurão, vai ganhar mais um Paulistão.
Quebra tudo Verdão!
Luxemba neles!


Abraços, The Best Olavo, Filipe Araújo, Tarcisão Norusca, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e Odair Bacurão.

Beijo, Malu Cabral.

Obrigado aos oito passageiros fiéis da kombi do Chico:
Malu Cabral
Lucas BB
Candango Ronaldobina Derly
Talita Furacão
The Best Olavo
Sandra & Marcelo Igreja
Noblíssim'Pédre Costa
Danilo Bodaum


A kombi do Chico cabe mais e aguarda novos passageiros.
É só clicar em Acompanhar esse blog e boa viagem.

FORÇA FOGÃO!

|