10 dezembro 2008

Na Elite

Cruzeiro, Flamengo e Internacional, são os únicos clubes a participar das 39 edições do Brasileirão da Primeira Divisão.
99
Número de participação na Série A (1971 a 2009)
39 Cruzeiro-MG (100%)
39 Flamengo-RJ (100%)
39 Internacional-RS (100%)
38 Atlético-MG (-2006)
38 Botafogo-RJ (-2003)
38 Santos-SP (-1979)
38 São Paulo-SP (-1979)
37 Corinthians-SP (-1979-08)
37 Grêmio-RS (-1992-05)
37 Palmeiras-SP (-1982-03)
37 Fluminense-RJ (-1998-99)
34 Goiás-GO
30 Atlético-PR
30 Sport-PE
30 Vitória-BA
29 Coritiba-PR
24 Náutico-PE
05 Avaí-SC
02 Santo André-SP
01 Barueri-SP
38 Vasco-RJ (-2009)
31 Bahia-BA
29 Portuguesa-SP
27 Guarani-SP
18 Ponte Preta-SP
16 Juventude-RS
15 Fortaleza-CE
15 Paraná-PR
14 América-RN
14 Ceará-CE
12 Figueirense-SC
09 Bragantino-SP
07 ABC-RN
07 São Caetano-SP
07 Vila Nova-GO
04 Campinense-PB
03 Atlético-GO
01 Brasiliense-DF
01 Ipatinga-MG
00 Duque de Caxias-RJ
20 Paysandu-PA
20 Santa Cruz-PE
16 América-RJ
14 Nacional-AM
14 Remo-PA
13 América-MG
12 Desportiva-ES
11 CSA-AL
10 Criciúma-SC
10 Joinville-SC
10 Operário-MS
09 CRB-AL
09 Sergipe-SE

135

9 comentários:

DERLY. disse...

Pô chico nessa kombi eu vou de dj,e só vai tocar jimi hendrix,janis joplin,etc,,, só paz e amor he he he
bem hippie,e chico agora a balança ficou mais equilibrada,obina acarajé no meu mengão,zarate no seu fogão e fofomeno no timão he he haja peso,abraços chico.

FORÇA ETERNA PARA O SEU FOGÃO JAMAIS
CONTRA O MEU MENGÃO RONALDO ANGELIM

Anônimo disse...

Poxa, parabéns pelos dados apresentados. São curiosidades que nós torcedores gostamos de ver.

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

chicão, li o seu coment no JA, parece que aos poucos as coisas vão se normalizando para vc. Passei ontem um email para o amigo, não sei se já teve oportunidade de ler.

Um abração.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!!
Estive fora por algum tempo devido a problemas pessoais mas nada sério.
Estive no Rio em Realengo e sequestrei minha mãezinha, que ira pra Bauru hj à noite. Estamos em Guarulhos na grande Sao Paulo, na casa de um amigo.
Muitos amigos Vascainos não acreditavam na queda do Vasco e eu alertei a todos dizendo que o Vasco não conseguiria ficar na A e que sua queda seria salutar para o proprio Vasco que é grande e irá voltar rejuvenescido.
Chicão espero que todos os problemas estejam resolvidos, fiquei chateado quando li que o VDK poderia sair do ar....
:o((((
Ainda bem que conseguis-te resolver pelo menos por hora, todos os problemas.
Estamos atento e essa do Fofômeno no timão é mais uma do "Me engana que eu gosto"
ABS

Jogo Aberto disse...

muito bom.

muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Ídolo da torcida, Thiago Silva deve ficar mais seis meses no Flu
Milan estaria disposto a emprestar o zagueiro durante o primeiro semestre da próxima temporada

Isto que é um presente de NATAL, a permanência
do THIAGO SILVA por mais 6 meses.

Melhor contratação impossível !

STSF Olavo

Anônimo disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... realmente esta semana está sendo de fortes emoções para mim ... inclusive por causa delas estou um pouco ausente do VDA e VDK ena qual deverei ainda ficar até 6ª feira ... vamos a estas razões:
1) Estou recebendo de surpresa em minha casa um casal de amigos na qual já não via ha mais de 10 anos por causa da distancia. Eles simplesmente moram em Maceió-AL. Chegaram de surpresa. Agora mesmo deverei dar uma saida com eles. Vamos tomar um chopinho em Camboinhas ...
2) A 2ª forte emoção na realidade está sendo a melhor noticia que recebo nestes ultimos tempos e que não poderia deixar de partilhar com voces. Eu vou ser avô ... hehehehe ... A ficha ainda não caiu mas estou rindo a toa ... Segundo a minha filha meu neto(a) flamenguista com toda certeza pinta na área no fim de julho de de 2009 ... já estou babando ... hehehehe

Xaruto (vovô do ano em 2009)
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

VOVÔ XARUTO!!!!!!!

Essa notícia é boa demais.
PARABÉNS para você e a Jaqueline, e também a sua filha.
:o)))
Ah! E eu então vou ser tia-avó???
@@

Abraço

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos!

Parabéns ao incorrigível Vovô Xaruto!

Tarcisão, meu rei, será que o Ronaldo ainda tem joelho para jogar profissionalmente?
A barriga é fácil perder...

Abraços, caros Ronaldobina Derly, Lucas Serra, The Best Olavo, Tarcisão Norusca, SFC, Vovô Xaruto e Gigi Red.