20 dezembro 2008

Melhor Ataque

Em seis edições do Brasileirão, o Atlético Mineiro teve o ataque mais positivo da competição. Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Vasco foram o ataque mais positivo do Brasileirão quatro vezes cada.
A melhor média de gols da história é do Guarani. Em 1982, o Bugre marcou 53 gols em 20 jogos, média de 2,65 por jogo.
1971: Melhor Ataque do Brasileirão:
1971: Atlético-MG, 39 27J (1,44)
1972: São Paulo-SP, 49 28J (1,75)
1973: Santos-SP, 56 37J (1,51)
1974: Atlético-MG e Flamengo-RJ, 41 24J (1,70)
1975: Fluminense-RJ, 51 28J (1,82)
1976: Internacional-RS, 59 23J (2,56)
1977: Atlético-MG, 55 21J (2,61)
1978: Vasco-RJ, 61 30J (2,03)
1979: Cruzeiro-MG, 43 19J (2,26)
1980: Atlético-MG e Flamengo-RJ, 46 22J (2,09)
1981: Vasco-RJ, 41 19J (2,15)
1982: Guarani-SP, 53 20J (2,65)
1983: Flamengo-RJ, 57 26J (2,19)
1984: Vasco-RJ, 51 26J (1,96)
1985: Bangu-RJ, 55 31J (1,77)
1986: São Paulo-SP, 62 34J (1,82)
1987: Atlético-MG, 23 17J (1,35)
1988: Internacional-RS, 40 29J (1,37)
1989: Náutico-PE, 27 18J (1,50)
1990: Grêmio-RS, 28 23J (1,21)
1991: Atlético-MG e Fluminense-RJ, 29 21J (1,38)
1992: Botafogo-RJ, 46 27J (1,70)
1993: Palmeiras-SP, 40 22J (1,81)
1994: Palmeiras-SP, 58 31J (1,87)
1995: Santos-SP, 52 27J (1,92)
1996: Grêmio-RS, 52 29J (1,79)
1997: Vasco-RJ, 69 33J (2,09)
1998: Corinthians-SP, 57 32J (1,78)
1999: Corinthians-SP, 61 29J (2,10)
2000: Cruzeiro-MG, 57 30J (1,90)
2001: Atlético-PR, 68 31J (2,19)
2002: São Paulo-SP, 59 27J (2,18)
2003: Cruzeiro-MG, 102 46J (2,21)
2004: Santos-SP, 103 46J (2,23)
2005: Corinthians-SP, 87 42J (2,07)
2006: São Paulo-SP, 66 38J (1,73)
2007: Cruzeiro-MG, 73 38J (1,92)
2008: Flamengo-RJ, 67 38J (1,76)

178

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Chicão, que o seu Fogão seja mais feliz em 2009, mas menos feliz que o meu Flu, hehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!!!!!!!

FINAMÉNT,'álgum témp livre!!!!!!!!!!
E finalmént, dá pra matar sódád'sh do VDK!!!!!

Posht'isht, toca a meter a convérs'ém dia!
Parabéns, noblíssim'Rnáld! Munta saúde e muntas flicidad'sh!!!

Noblíssim' Xarut, Cuca irá téntar clocar o Méng na Séri' B. A cada dia que passa, éssa sénsação auménta.

O Méng não irá ganhar o Carioca, srá el'minád precocemént na Taça do Brasil (plo Inter) e, se Cuca ainda continuar no Brão, já srá de comemorar o 10º lugar.

FORA, CUCA!!!!!!!!

Nóbilíííssímú (com stáq baiane de Irecê City! ris'sh), todash as kombish que aqui cloca são bnitas, máixxx eshta semana... UAU!!!!!!!
São todas lindíssimas!!!

Que o Internacional elimine, com requintes de maldade, o União Rondonópolis! O União fez parte duma coligação de intresses pra impedir que o Luv'rdéns' fosse à final do eshtadual matogrossénse 08!

Finalmént, D. Pedro II é um nome xlént pra um clube de futebol! Goxxxtêi!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

abraces algarvi'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim', já agora... sobrou algum j'gador no Botafôg ó decidirom fechar o departaménte de futebol?
(ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Jogo Aberto disse...

ano que vem o futebol brasileiro, vai esta mais forte.
Algumas equipes estão contratando bem.

Emerson disse...

Grande Chico, tudo certinho aí nessa Caraíbas?

Meu amigo Valdir tá contando as horas que faltam pra chegar em Ibipeba, pouco antes do Ano Novo.
Quando ele volta, me divirto com os causos e relatos do sertão.

Agora ele e o pai andam desacorçoados, tá falando em vender todas as vacas, mas duvido.

Qualquer dia ainda apareço em Ibipeba, pois se tem coisa que eu gosto é sertão. Aliás, o Sítio das Macaúbas tem uns ibipebenses que agora são residentes permanentes: uns pés de mandacaru, xique-xique e palma.

Ô povo espinhento, sô!

:o)

E o São Paulo será campeão da proxima Libertadores sem o "bendito" meia.

:o))

Anônimo disse...

Pintando no pedaço apenas para ler os comentários, hoje já comentei no post anterior.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Descontraindo :

GIGI que me perdoe.

Piada do dia:
Como é popularmente chamada a operação de HEMORRÓIDAS lá no Rio Grande do Sul ?



Resposta:

QUEIMA DE ARQUIVO

Hehehehehehehehehehe,


STSF Olavo

Anônimo disse...

Para começar o sábado à noite :


ROBÔ DA MICROSOFT


Uma mulher está na cama com seu amante.

Em plena ação, um barulho na fechadura da porta os assusta.
Como todos sabem, as camas modernas não têm espaço embaixo, o beiral da janela é ridículo e a varanda, inexistente.
Para piorar, ela mora no 12º andar.

Sem se abalar, ela diz:
- Fique aí, de pé, imóvel e não fale nada.

O marido chega:
- Surpresa de me ver, querida? Meu vôo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

Quando ele vê o tipo pelado, em pé no quarto, pergunta:
- O que é isso?

A mulher:
- Eu acabei de recebê-lo, é meu robô-escravo sexual 'powered by Microsoft'.
Ainda tem A cara do Bill Gates, você não acha?
Como você está sempre viajando, em reuniões... eu não sei o que você faz quando está sozinho no seu quarto de hotel...

Ele é como um vibrador, em tamanho grande.
Você não preferiria que eu transasse com o bombeiro ou o vizinho, não é?!

O marido:
- Deixa isso de lado, estou com uma vontade louca de ter você...

Ela, que já se esbaldou com o amante, retruca:
- Não, querido, estou morrendo de dor de cabeça...

- Merda, é sempre assim... Bom, estou com fome também.
Você faria uma omelete para mim? Por favor...

- Claro, querido!!!

A mulher sai do quarto, e marido fica olhando o robô, então ele pensa:
'O que é bom para ela deve ser também bom para mim...'

Já com as calças abaixadas, o marido decide comer o amante azarado!

Neste momento, uma voz metálica diz:

- Er-ro de sis-tema,
en-tra-da re-ser-va-da USB.

- Robô, filho da mãe! - diz o marido louco de raiva, e já o colocando sobre os ombros para jogá-lo pela janela...

O amante apavorado, envia nova mensagem:

- Win-dows XP re-inicia-li-za-do.

Quei-ra ten-tar nova-mente...



STSF Olavo

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... ontem vi meu neto pela primeira vez na ultrasonografia feita pela minha filha ... o coração bate forte e bonito ... é rubro negro com certeza ... fim de semana meio complicado aqui em casa com a chegada de minhas sobrinhas ... elas adoram internet e estou meio que sem vez aqui em casa para usar o PC ... hehehehe ... infelizmente as noticias vindo do Flamengo continuam não sendo agradaveis para mim ... 2009 vai ser looooonnnnngggggoooo !!!!


Vovô xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Consigo "um" tempinho para dar um oi aos amigos, e sou recebida assim...
:o((
Olavo, Olavo...estou perdoando, mas a coisa está ficando in-sus-ten-tá-vel!!!!!!
>:o(
Pedro, aguarde a foto que não esqueci.
:o)
Meu rei, antes do Natal eu volto para deixar meus pedidos...Ops! Me enganei, rsrsrsrs
Para deixar minhas felicitações a todos.
:o))
AMBROOOOOOOOSIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esqueci:

Xaruto, a ultrassonografia foi em vermelho e preto, ou você só viu o vermelho?????
.
Mundy, você recebeu meu email?
.
RonaldUCA, obrigada pela lembrança.
.
Emerson, o "Peru", azedou antes do Natal...
:o((
Que venha a "Suda", e haja saco de Papai de Noel para aguentar os "azuis"...
:o(

DERLY. disse...

é chico bem que voce avisou,nada como um dia após o outro,agora ao invés de ronaldobina sou ronalduca é mole buá buá buá,pior que não posso fazer nada,é verdade não é mesmo,obrigado ao pc pela lembrança do meu aniversário,e digo mais o dom pedro II vai apagar o fogo na copa do brasil,afinal quem fundou o time foi o corpo de bombeiros do distrito federal,o fogão que abra o olho,he he brincadeirinha hem chico,abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde para todos.

Hoje vou permanecer em casa, só fui dormir lá pelas às 05.00 hs.

Não entendo como o Manchester, um time cheio de estrelas, e que se considera a maior constelação, só conseguiu um mísero 1 X 0 no LDU, que todos diziam que era fraquinho.

É futebol para inglês ver !

Tenham um ótimo domingo.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Caro sampaulino Emerson, para chegar em Ibipeba, obrigatoriamente o viajante tem que passar na majestosa Irecê City.
Estou esperando você e o Valdir pra bebermos caldo de cana gelado.
Alguém mais aceita?
:o)

Noblíssim'Pédre, pelo desempenho pífio do Cuca em 2008, ele não fica mais do que oito jogos comandando o Flamengo.
O churrasqueiro vem aí!
hehehehe...

Abraços e Feliz Natal:
Tricolor Mundy e Tropinha;
Noblíssim'Pédre
Leonardo Kope
Sampaulino Emerson
The Best Olavo
Incorrigível Vovô Xaruto
Gigi "Campeã de tudo" Red
Candango Ronaldobina Derly

|