25 julho 2008

Palmeiras 4x2 Santos

O Palmeiras soube aproveitar as falhas defensivas do Santos para se recuperar no Brasileirão. Comandado pelo lateral-esquerdo Leandro, o time do amigo Odair Porcolino definiu ainda no primeiro tempo seu triunfo por 4 a 2, no Palestra Itália. Além de reabilitar os comandados do Vandeco Luxeco da derrota do fim de semana para o Goiás, o resultado os colocou na quarta colocação, com 24 pontos. Todos os gols do jogo foram marcados antes do interregno. Depois de ter um gol anulado aos 2min, Leandro conseguiu voltar à rede dez minutos depois.
Em jogada rápida pela esquerda, Alex Mineiro puxou a marcação e serviu o lateral, que bateu na saída do goleiro Felipe. Não demorou a sair o segundo gol do Porco.
Aos 15min, Fabão deu condição de jogo a Alex Mineiro, que recebeu com liberdade impressionante e bateu rasteiro.
A paciência de Cuca ficou ainda menor aos 28min, quando Felipe se precipitou em cobrança de falta de Leandro e foi encoberto: 3 a 0. O Santos, então, partiu ao ataque e conseguiu voltar à partida. Aos 33min, Fabão foi lançado dentro da área e serviu para Kléber Pereira descontar. Quatro minutos depois, Apodi recebeu de Molina na entrada da área e bateu de pé esquerdo no ângulo do goleiro Marcos. Antes que acabasse o primeiro tempo, no entanto, o Palmeiras voltou a abrir vantagem. Aos 44min, Leandro cobrou falta e viu a bola entrar após leve desvio de Gladstone. Na etapa final, para a alegria da querida palmeirense Kika Verde-Limão, os donos da casa souberam administrar a vantagem e assegurar os três pontos.
123

48 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Figueirense levou uma piaba de 7!!!
Agora, tem um dos maiores blefes no seu comando: PC Gosmento, O Nojento!!! Vai reclamar, agora, do Papa...
.
E o Santos do Cuca parece que vai permanecer na ZR, pois o time, além de limitado, não tem pegada, garra. Salvam-se poucos, como Apodi e K. Pereira. O jovem goleiro(?) Felipe foi um desastre, ontem.
.
Saudações alvinegras e vamos prá cima do mengão com toda a confiança.
.
Um bom dia a todos e..
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia parceiro Osvaldo Fogues.

EU EU EU o gosmento sifuEU!!!

Hoje, pela Série B:
Bahia x Bragantino
Santo André x Juventude
Marília x Fortaleza
Ceará x São Caetano

Liga VOU D KOMBI – Geral
01 – EauGrêmio, 1007
02 – SC Marafados, 877
03 – Fogo_de_Palha, 806
04 – Eckxell, 792
05 – Imortal 17, 787
06 – Ferrocaril, 762
07 – Baltazar 81, 746
08 – Dropel, 742
09 – NolasFC, 728
10 – IrecêFogo, 688
11 – Macaúbas E C, 679
12 – Vascolucky, 651
13 – Ambrosio’s, 465
14 – LINCEFOXLEONFC, 355
15 – É Show, 282
16 – FC Esperança, 80

Chico da Kombi disse...

|
O IrecêFogo marcou 61,39 pontos no Cartola FC:
Marcos(Palmeiras), -1,20
Triguinho(Bota), 10,80
Ricardinho(Coxa), 13,50
Fabiano Eller(Santos), 2,60
Anderson Martins(Vitória), 10,30
Ramon(Vitória), 6,90
Jorge Wagner(São Paulo), 5,20
Diguinho(Bota), 8,90
Thiaguinho(Bota) 0,20
Dagoberto(São Paulo), 2,90
Lenny(Palmeiras), -0,50
Técnico: Cuca, 1,79

Chico da Kombi disse...

|
Demiti o Cuca do IrecêFogo e botei o Ney Franco.
:o)

Força IrecêFogo!

Anônimo disse...

Bom dia kombeiros...so pra lembrar, pocoto..pocoto....pocoto..
.
O Ambrosio's esta chegando, abram o olho....
.
O Gremio venceu um desconcertado Figueirense...depois que a porteira foi arromabada ficou facil..ate o Reinaldo fez tres, ate eu os faria....

DERLY. disse...

buá buá buá buá buá buá buá buá buá

eu quero a liderança de volta,o foguinho
vai pagar a conta,pode escrever chico
depois voce me cobra,he he he he he.

POEIRA POEIRA VAMOS APAGAR ESSA FOGUEIRA

valeu chico,um abraço e bom final de
semana.
BORA BAHIA,DETONA ESSA LINGUIÇA HOJE
RONALDO EX-LÍDER DERLY

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:

Boa Tarde Chico e amigos kombeiros.
.
Chico, obrigado pela homenagem feita à eu, minha sobrinha Kika e principalmente ao Verdão.
Que kombi linda. Nessas cores ela se transforma no carro mais lindo do mundo. Uau!.
.
Pra não repetir, vou trazer o meu comentário de ontem à noite.
.
Chico. Será que o Verdão vai continuar batendo em cima?
Ou será que contra o Gremio, vamos bater em baixo?
Precisamos acabar com essa história de bater unma no cravo e outra na ferradura.
.
Vamu Verdão, bata outra no cravo.
.
Que venha esse Gremio, porque tenho a certeza "mais do que certa" de que terei a torcida da Gigi.
He,he,he.
Domingo, Gigi "minha dama" estará dividida pela primeira vez na história.
Metade vermelha, metade verde.
Epa! vermelha e verde.
Isso me faz lembrar das cores da abençoada Portugal.
Isso é bom, pois assim terei o apoio do luso PC.
.
Quebra tudo Verdão.
Verde que te quero verde.
Outra no cravo, por favor.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Finalmént, ténhe temp!!! :-))

Noblíssim'sh, guardém êsse pocotó máixxx um pouquito... Log verêm'sh cond'os outr'sh com'çárém a p'rdér j'gadôr'sh e a ter lesões tomém... :-))

No cáse do Méng, o abaixamént é culpa da saída dos 2 números déz. Se o Méng na contratar'álgum nú'r' déz, aí é que ficará complicád...

No Cartola, eshcolhi a zaga do Som Pál Généric! Perdé 2x0, jogou munte mal e... tiverom 8 e 9 no Cartola!!!
Fantáshtic!!!

Tive azar... Devria tér eshcolhid'a zaga do Figuêréns!(ris'sh)

Ahhh, e ainda cont'ó cavál paraguaí', na 2.ª a gént fala... (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

ODAIR PORCOLINO DISSE:
Eis aqui o meu ultimo comenário de ontem à noite.
Pedre Coshta:
.
Como dizíamos lá em Pederneiras, minha terra natal:
-Tava uma teta.
.
Poís é. O jogo contra o Santos "tava uma teta", "facinho, facinho".
.
Até o portentoso Gladstone fez golo,
Vixxi.
.
Domingo o buraco é um pouco mais abaixo, contra o Gremio.
Arreégua.
.
Xaruto;
Me lembrei do Eduardo "Lauda" Gomes do JA.
O cara sumiu. Nem pra tirar uma "casquinha" com ele?
Será que ele arrumou emprego junto à diretoria santista.
Afff!
.
Domingo tem o azulão gaúcho.
Azul da cor do céu.
Bah! Mas a única cor que amo é a verde, tche!.
.
Quebra tudo Verdão
Verde que te quero verde.

23:44

Anônimo disse...

KD o Xarutão?????????????
Tava torcendo pro PC Gosmento e tomou na cabeça, se demora mais
10' seria 8x1. Já é segundo e quiça será 3º ou 4º no domingo
:o))))

Contra o Fogão não será permitido golos de mão ou de braço, nem penalty inexistente a não ser a favor do Fogão
:o))))

Eita ferro, domingo o PC, Xaruto, RD Obina Rodrigues vão estar com sabugo nas unhas porque unhas mesmo já as terá roído.....

Força Fogão, vamu colocá o menguinho no seu devido lugar e dar poeira na Zona Maldita....

Chicão tá muito benevolente, fez uma matéria só para agradar aos verdões da Kombi mas domingo vai ser pedreira e o CuCa deve tá por um fio digo, por uma derrota.
Que fase ruim vive o Alex Stivan (nem sei se é assim que escreve)
também com aquele goleirinho,
Arre éguaaaaaaaa!!!!!!!!!
:o((((

Uma pergunta que não quer calar:
O que fazer com o estoque de máscaras antipoeira encalhadas:
Proponho ao Chicão fazer uma rifa para tentar diminuir o prejuízo do amigo Niteroiense.
Eu pago R$0,50 a dúzia, só para brincar no carnaval em 2009.
HeHeHeHeHeHeHeHe!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha só!!!!!!
O nosso PC já pontua no troféu Gato Mestreem segundo lugar
:o)))
Que beleza, acho que é ele mesmo, confirma aó PC?????

Se for ele, vá entender de Brasileirão assim no Algarve...
ViVa o PPPPC (Puto Porreta Portuga Pedro Costa)

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde amigos.

O nome do paranaense Cuca é Alexi Stival.

Noblíssim'Pédre, se o problema do Mengo é falta de uma camisa 10, é só o Caio Junior dar a camisa que foi de Zico para o Obina ou para o Souza. hehehehehe...
Adeus, liderança! hehehehe...

A sobrinha Kika Verde-Limão e o verdolengo Odair Bacurão merecem o meu carinho e a homenagem da kombi do Chico é JUSTA e verdadeira.
:o)

O nobre menguista Xaruto está ocupado com o encerramento das atividades da loja de máscaras anti-pó. hehehehe...

EU EU EU o gosmento sifu...

Quebra tudo Verdão!

Abraços Mestre Ambrósio, Ronaldobina Derly, Odair Bacurão, noblíssim'Pédre e Tarcisão Norusca.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

A homenagem é vero e justíssima, afinal 4x2 num clássico é de tirar o chapéu, espero que o nobre Irecênce possa fazer uma homenagem aos Foguenses da Kombi no domingo.
:o)))

Afinal PC és tu mesmo lá no Gato Mestre em segundo lugar?????

Abraços a todos

Anônimo disse...

Enquato isso o nosso gloriosa Alexis Stival vai vivendo seu inferno astral.

:o(((

Que maré!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Xarutão tá sumidão!!!!!!!

Onde será que se encontra o nobre Flamenguista?????

A) Em Nictheroy descansando e aproveitando a liderança.

B) Trabalhando incansávelmente para entregar os pedidos das máscaras anti pó.

C) Fazendo a contagem das milhares de máscaras anti pó que ficaram encalhadas após a perda da liderança.

A minha opção é letra C.

:o)))

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão,
O Xaruto deve estar tentando devolver ao fabricante, o enorme estoque de máscaras que encalhou.
:o)))

Abraço.

Anônimo disse...

Grande Arcanjo, eu não vim de Kombi, como ando meio duro cheguei aqui de Bike mesmo, hehehehehe.Amigo a coisa esta feia no laranjal.

abraços Mundy

Chico da Kombi disse...

|
Olá tricolor Mundy!

Mesmo se ficar com o churrasqueiro, o Fluminense vai se recuperar. Falta muito campeonato ainda e o elenco do Flu é ótimo.
Força FLU!

Abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Já estamos a postos para acompanhar a série B. O Fortaleza agora ou pega gosto pelo campeonato ou bye-bye...
.
Como o time fez uma boa exibição contra a galinha-morta CRB, fora de casa, fica sempre aquela expectativa de mais uma vitória. É jogo de 6 pontos, pois o MAC briga de igual prá igual.
.
Atenção para o veterano Fábio Oliveira, goleador do tricolor cearense. Muito longe de ser um Luis Carlos, do Ceará, porém tem ótimo aproveitamento: 2 jogos, 2 gols.
.
Inté mais tarde, torcendo pela virada do clube tricolor do Pici.
.
Saudações alvinegras, do Glorioso de GS.

Anônimo disse...

Bem Arcanjo Conselheiro do VDK, eu também acredito que na ZR a gente não será nosso destino final, mas eu não guento mais o RG, queria que pintasse uma oferta para ele do Ubezquistão e de quebra levasse o Ygor, fabinho e Davi, eu não mereço, mas isso vai mudar, eu ainda Gritarei de Felicidade em ver estes cabras sumirem do Flu, afinal sou Tricolor, carioca e Brasileiro e não desisto nunca, heheheheheheh.E Fogão quatro bocas vai para cima do Mengão Vice Líder que deu uma freada no Fusquinha, heheheheheh, mas ainda pegam a Mercedes de volta.VIVA O FLU SEMPRE, enquanto não posso Comprar uma Kombi, venho aqui de Bike.
Sds Mundy

Anônimo disse...

Grande Cearenço O. Fogues, hj o MAC vai empatar bravamente com o Fortaleza, por aqui é conhecido como time "empateiro"
Campanha pífia do Marília na série B.

KD o PC????

Abraços a todos e ao amigo Mundy que pegou carona na Kombi mais democrática do Brasil.

Abs

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... nobres Tarcisão e Chico como não poderia deixar de ser acordei meio que chateado hoje. Fui dormir sem saber sequer o que acontecia em Floripa e acoprdo sabendo que o time do PC Gusmão tomou de 7 do Gremio. Para mim isto é prova cabal de uma tremenda marmelada. A verdade será restabelecida neste fim de semana e a loja de mascaras continuará a vender a todo vapor.
Ranking das vendas das mascaras:
1) Botafogo .... 114
2) vasco .... 113
3) Fluminense ... 112
4) São paulo ... 111
5) Palmeiras ... 111
6) Internacional ... 99
7) Gremio ... 98


Xaruto (a loja jamais será fechada, está dando um bom dindim)
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Filipe Araújo disse...

e o Palmeiras continua naquela de vai-não-vai.

Vamos ver no que dá!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

DERLY. disse...

Eu sabia que o nobre e incorrigivel xaru
to não ia fugir do barco he he he he e
esse ranking só poderia ser liderado pe
los chorões mesmo buá buá buá né chico
he he he he he

POEIRA POEIRA VAMOS APAGAR ESSA FOGUEIRA

RONALDÃO RUMO A YOKOHAMA FINAL CONTRA O
SPORTING DO PC HE HE HE HE HE.

Anônimo disse...

Aviso importante:
por liderar oranking as mascaras do Botafogo terá um desconto de 10% sobre o aumento de 20% aplicado ... aproveitem que este desconto é valido até o estoque acabar ...


xaruto

Anônimo disse...

Domingo será escrito mais um capítulo desse fantástico clássico entre Botafogo x Flamengo, clássico que nos últimos anos vem sendo marcado por falhas grotescas de arbitragem (o Hélio Arcanjo, grande estatístico do VDK poderia colocar os últimos confrontos), embora exista um pequeno tabu em favor do menguinho, quero dizer que sempre será de difícil prognóstico.
Hoje sem dúvida o Botafogo leva uma ligeira vantagem sobre o Fla, não estou dizendo que é favorito, pois não existe favorito, mas com a saída do marcinho Kickboxer o Fla perdeu muito de seu poder ofensivo. Muito embora o Obina (Arghhhh) vem marcando sempre gols contra o Fogão.
Portanto e finalizando:
Força Fogão vamu colocá o menguinho em terceiro.
Fraqueza sempre pro menguinho.

Quanto ao balancete das máscaras, quero acreditar na inocência do Pitta e Daniel Dantas que na veracidade desses números, me parece mais lavagem de $$$$$$$

:o))))

DERLY. disse...

Já começou o chororô,"CLÁSSICO MARCADO
POR ERROS DE ARBITRAGENS",isso está me
parecendo medinho,pede para sair,O OBINA TEM MARCADO SEMPRE CONTRA O FOGÃO,hum sei não,pede para sair véio he he he he tá com medinho é nenem,buá buá buá depois não querem ser chamados de chorões E NINGUÉM CALA ESSE CHORORÔ
CHORA O PRESIDENTE,CHORA O TIME INTEIRO
CHORA O TORCEDOR,HE HE HE HE E NO MOMENTO O FOGÃO ESTÁ MELHOR AONDE HÁ DUAS RODADAS TINHA GENTE PREOCUPADO COM O REBAIXAMENTO,PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PARA O CUCA CHORÃO VOLTAR,HE HE HE HE HE

RONALDO INDO DIRETO AO ASSUNTO.

Anônimo disse...

Minha resposta será dado no seu devido tempo, isto é: Domingo.

Abraços e vamos jogar limpo sem treta de usar mão boba.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite parceiro-TNT Osvaldo Vasques, tricolor Mundy, Xaruto Legítimo Cubano, caro Filipe Araújo, candango Ronaldobina Derly e Tarcisão Norusca.

Nos últimos dez jogos, 5 empates, 2 vitórias do Fogão e 3 vitórias rubro-negras.
Bota 3x3 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Carioca/07
Bota 2x2 Fla - Brão/07
Bota 1x1 Fla - Brão/07
Bota 1x2 Fla - Carioca/08 :(
Bota 3x2 Fla - Carioca/08 \o/
Bota 3x0 Fla - Carioca/08 \o/
Bota 0x1 Fla - Carioca/08 :(
Bota 1x3 Fla - Carioca/08 :(

Preparar...
Apontar...
Detonar e depenar o urubu...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços.

DERLY. disse...

Tarcisio para mim não existe esta histó
ria de mão boba e sim brincar com quem
me chama de fanfarrão e eu nunca recla
mei se voce se sentiu ofendido me descul
pe,agora quanto a dar a resposta no momento certo isso era o minimo que eu
poderia esperar de uma pessoa da sua ca
tegoria,abraço,ronaldo.

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão, meu rei, em jogos pelo Brasileirão, o Botafogo não vence o Flamengo há 8 anos.

1999 Bota 2x1 Fla \o/
2000 Bota 3x1 Fla \o/
2001 Bota 2x2 Fla
2002 Bota 0x2 Fla :(
2004 Bota 0x0 Fla
2004 Bota 0x0 Fla
2005 Bota 0x2 Fla :(
2005 Bota 1x3 Fla :(
2006 Bota 0x1 Fla :(
2006 Bota 0x2 Fla :(
2007 Bota 2x2 Fla
2007 Bota 1x1 Fla

Caro candango Derly, creio que o Tarcisão está apenas botando pilha no amigo rubro-negro.
:o)

Abraços.

Anônimo disse...

Que isso parceiro RDV Obina Rodrigues, é só pilha, fique tranquilo pois nóis é de paz.

E tem mais: Se vc puder recordar, eu fui contra aquele papel ridículo do time e sua diretoria chorando frente às câmeras, é só conferir.
Embora chorar não tenha sido nada demais, afinal perdemos um título e o amigo também se recorda que os jogadores Rubro Negros (Souza, Obina p. e.) també choraram naquele fatídico 3x0 na Libertina, lembram-se?????

Pô meu hj é sexta, dia de piadas e até agora nada...
:o(((

Anônimo disse...

Boa noite!!!

Epa!
Adoro este lugar, e como quando gosto de algo ou alguém, brigo por elas mesmo que me dê mal ou seja mal interpretada, vou falar uma coisa:
Além de adorar este lugar, adoro as pessoas daqui, portanto, não vamos deixar que este Campeonato Brasileiro interfira no bom relacionamento de todos.
Todos aqui são gente boa e tenho certeza que nenhum mal entendido vai atrapalhar isso.
:o))
Aliás, já chega ter tido que esperar pelo aparecimento de um ilustre desconhecido que se autodenomina Rafael, lá no JA, para ficar sabendo que sou:
velha
desatualizada
mal-educada
prepotente
e devido a minha velhice...o resto não lembro
:o(

Agora eu pergunto a todos:
PORQUE NUNCA ME AVISARAM???????
:o((

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite Gigi Red.
Futebol pra mim é alegria, diversão, amizade, vida.
Se o Botafogo perder de 10 a 0 para o Flamengo, vou chorar de tristeza mas não vou ficar com raiva dos amigos rubro-negros.
Aceito zoação numa boa e vida que segue. O Fogão jogou a segundona em 2003 e não esfriou a minha paixão pelo clube.
Ganhar e perder faz parte do futebol.
Como você disse no Jogo Aberto uma vez, às vezes escrevemos com um sorriso e o texto parece ofensivo.
Na kombi do Chico todos se respeitam e são amigos.

Abraços.

Força Fogão!
Força Colorado!
Pocotó Mengão!

Anônimo disse...

Assinado embaixo Chicão, aqui só temos pessoas de bem e não vai ser o futebol que irá desagregar essa família.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Agora fala sério: 10x0 pro menguinho...........

Buáaáááááááááááááá

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão, 10 a 0 foi força de expressão.
:o)

O Bahia joga bem e vai ganhando do Bragantino por 1 a 0.

Bora Baêa!

Anônimo disse...

Diego no gol do Fla, contra o Bota? Não acredito nele, é muito inseguro. Quanto ao Gil, outra brincadeira dos dirigentes. Abraços a todos.

Anônimo disse...

O anônimo sou eu...

Anônimo disse...

:o))
Como esta semana foi pesada, (pelo menos para mim), vamos rir um pouco para não fugir ao clima das sextas...

O Xaruto pelo jeito, ainda está tentando entender a piada de ontem, rsrs por isso não mandou nenhuma ainda...
............


Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:

— Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

Uma menina levanta o braço e diz:

— As mãos, irmã.

— E por quê?

— Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:

— Não são as mãos não! São os pés!

— Os pés, Joãozinho? E por quê? — pergunta a freira.

— Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: "Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo"... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...

Anônimo disse...

Galera ... estou de volta ... e rindo muito do bom embate a respeito do classico Fla x Bot ... mas antes é bom explicar que hoje é 6ª feira dia internacional da cerveja e para comemorar esta data semanal resolvi fazer umas pizzas para lanchar com a minha familia ... no caso eu e a minha fiel escudeira já que as minhas filhas trocaram a minha pizza para ver o novo filme do batman ... mas como papai Xaruto é legal deixou duas pizzas semi prontas para quando elas chegaremn em casa poderem comer ... hehehe ... voltando ao classico acho excelente o Botafogo ter ligeiro favoritismo ... isso sempre fez bem ao Mengão ... estou feliz com a campanha do meu time no brão apesar dos ultimos tropeços e da marmelada no jogo entre Gremio e Figueirense ...
Gigi,
pegaram pesado contigo no JA? Diz quem foi que baixo a lenha ...


Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Hoje é diua de piadas e não esqueci ... vamnos nós:
O cara estava no ponto de onibus e toda hora resmnungava assim: joga pra c... e depois cuspia. Todo mujndo reparava e ele de minuto e minuto resmungava : joga pra c... e depois cuspia. Pegou seu onibus e na roleta resmungou: joga pra c... e depois cuspia. O trocador reparou e viu que o cara assim que se sentou ficava falando a toda hora: joga pra c... e depois cuspia. Não aguentando tanta resmungação chegou pro cara e perguntou o que havia acontecido? O cara disse que estava num jogo de sinuca. Que numa determinada jogada levou uma sinuca bem dificil de sair. Mostrando ser fera na arte disse ter saido da sinuca levada dando outra sinuca mais dificil ainda. Que seu adversário disse que ia sair desta sinuca inclusive matando uma bola "impossivel" de ser encaçapada.E ele disse que se o adversario conseguisse sair daquela sinuca e matando aquela bola que ele chupava o p... do cara. Jopga pra c... e depois cuspia ...

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigo Celso Ricardo.
Obrigado por sua visita.

O Fogão é favorito, SIM.
Vem jogando bem e o Flamengo, nos ultimos três jogos, só fez gols de mão. E gol de mão contra o Botafogo não cola!

Boa piada, Gigi!

Xaruto, o Mengo é o primeiro que tá comendo poeira do Grêmio!
:o)

Abraços

Odair Porcolino disse...

Gigi, minha dama.
.
Onde está o comentário que esse "fidumaégua" fez ao teu respeito.
Fazem dois dias que apenas leio o JA. Não participo.
Eu desconheço o comentário desse salafraio, sobre uma dama como você.
Certa vez, um desavisado quis se meter a besta com o grande Helio Arcanjo. Eu e mais alguns, "baixamos a ripa" no sujeito, que teve que se desculpar.
.
Caramba grande dama, quem é o avogado afinal?
Não mexa com meus amigos, senão me transformo num "onço", KKKKK.
.
Gigi, no meu time você é camisa 10.
Não fique nervosa e leia o meu comentário aí pra cima.
.
Um beijo.
Quebra tudo Bacurão.

Chico da Kombi disse...

|
Ri mais do "me transformo num onço"
do que das piadas da Gigi e do Xaruto.
hehehehehehe...

Abraço verdolengo, caro Bacurão.

Odair Porcolino disse...

Essa aqui é pro meu amigo Pedro "sumido" Costa.
.
O jovem portuga havia casado com uma jovem lusitana e depois de 3 anos de casados, nada de filhos.
.
O sogro preocupado foi falar com o jovem genro e pergunta:
-Cadê meus netos?
O gajo responde: -Netos como assim?
Não entendi.
O sogro reafirma. -Você tem me dar netos e pra isso você tem que transar com a minha filha.
-Transar com a tua filha? Não sei do que o "sinhore" está a falare, respondeu o jovem Manuel.
O Velho explicou: - Você tem que fazer como aquele casal de cães que estão alí, está vendo.
-Fique observando-os e depois faça igual.
Falando isso o sogro foi embora.
.
Quando eram 3 horas da madrugada, a filha ligou para os pais desesperada, dizendo:
-Mamãe, Manoel ficou louco, mamãe!
-Por quê minha filha. O quê aconteceu.
- Manoel veio até a mim e disse pra que eu abrisse as pernas.
Pensei, finalmente a coisa vai acontecer.
-Sim, e daí? Pergunta a mãe.
.
Bem, ele veio em direção a minha perereca, deu uma "cheiradinha", foi até o pé da cama, levantou umas das pernas e deu uma mijadinha.

Anônimo disse...

Outra piadinha reservada para esta 6ª feira:
Imagina o que aconteceu numa cidadezinha pequeno do interior brasileiro .... Uma mulher grávida de 9 meses e nada da criança nascer. 10 meses e nada. 11 meses e nada e o medico resolve operar e no que abre a barriga o que acontece? Só sai vento da brriga da mulher ... Cidade pequena a fofoca rola solta e o marido da mulher chamado João ganha o apelido de "Pau de Vento". Cada um que chama João de "Pau de vento" ele simplesmente saca o revolver e mata. Depois de matar uns 5 sujeitos João resolve ir a igreja para se confessar com o padre arrependido dos crimes que praticou ... Conta tudo o que aconteceu e o padre implora que ele não mate mais ninguem por causa de seu apelido ... João promete não matar mais ninguem que o chame de "Pau de Vento" ... O padre se despede dele e ao voltar para dentro da igreja escuta dois tiros ... Logo corre de volta e vê na frente da igreja o João com a arma na mão, um cara morto de um lado e uma bicicleta caida noutro lado no chão ...
o Padre chega e diz: João voce prometeu a Deus nunca mais matar ninguem que te chamasse pelo seu apelido!!!! ...
João responde: Padre, podem-me chamar de "Pau de Vento" que não ligo mais mas este sujeito queria que eu calibrasse o pneu da bicleta dele ... heheheh

kikabasan disse...

TIO Hélio A-M-E-I esse post, ficou tão lindo, tão fofo...(que rasgação de seda).
Melhor até que o meu, logo eu que sou Palmeirense, e essa Kombi verde-grama tá show...rs!
TIO Odair e eu agradecemos.
Não vi o jogo ontem, mas cheguei a tempo de assistir a chamada do jornal da globo, ai fui dormir aliviada...

Xarutão (o mais novo vice), vc tá mais mascarado que o Framengo...kkkkk
Pocotó...pocotó...pocotó

Gigi minha querida, liga não, sabe, eu tô de férias do JA, o espaço é bacana, mas já foi mais agradável.
E agora frequento lugares, virtualmente falando, que posso ficar mais à vontade, onde existe carinho e respeito.
Já me estresso bastante em casa, a net, é para descontrair.
Quem quer que tenha dito isto, pode ter certeza, é puro despeito, e falta do que fazer...
E concordando com TIO Hélio, tenho certeza que vc irá torcer pelo Verdão domingo.
Ah, adorei o jogo do Inter contra os bambis, torci muito.

Força Fogão!
Força Inter!
Força POOOOORCO!
...já o menguinho...colocaram arreio nele...kkkkkk

Abraços verde-limão.