03 outubro 2007

Ponte Preta 0x3 Vitória

Embora os dois times tivessem entrado em campo armados no esquema 4-4-2, tanto a Ponte Preta como o Vitória estavam reforçados na marcação no setor de meio-campo. Coube ao time campineiro tomar as iniciativas ofensivas, mas tinha dificuldade porque errava os passes, principalmente na saída de bola. As melhores alternativas eram as jogadas com os laterais Júlio César e André e os chutes de longa distância. O Vitória, dono do melhor ataque da Série B, estava apático e na espera de um contra-ataque. Mas também pouco ameaçou. A sua chance principal saiu aos 46 minutos, numa cobrança de falta. O atacante Joãozinho soltou a bomba e a bola explodiu na trave. Antes disso, o técnico Paulo Comelli, da Ponte, foi expulso por reclamação. Mesmo com o fraco desempenho do time, a Ponte Preta voltou sem mudança para o segundo tempo. E sofreu o gol aos seis minutos, quando o goleiro Dênis deu um murro para cortar o cruzamento e a bola sobrou para o cabeceio de Bida: 1 a 0. Os próximos minutos foram de descontrole emocional dos pontepretanos e os visitantes aproveitaram. Numa arrancada pelo lado esquerdo do ataque, a bola ficou para Adriano tirar o goleiro Denis do lance e fazer 2 a 0. O terceiro gol saiu quase em seguida. Jackson cobrou escanteio, a defesa não aliviou e Chicão testou firme de cabeça. Vaiado por sua torcida, sem organização em campo e sem qualidade técnica, a Ponte Preta não reagiu. E o Vitória se contentou em voltar para Salvador com mais três pontos.
Classificação da Série B:
- Coritiba, 52
- Ipatinga, 47
- Criciúma, 45
; 13v
- Portuguesa, 45; 12v
5º - Vitória, 44
6º - Marília, 41
; 14v
7º - Gama, 41; 11v; (0)
8º - Barueri, 41; 11v; (-5)
9º - Brasiliense, 40
178
178
* * * * *
178
178
A jornalista Mônica Velloso divulgou a revista Playboy de outubro em encontro com jornalistas, nesta terça-feira, em São Paulo, e afirmou que seu ensaio nu "está um escândalo, sem trocadilhos". Mônica, que tem uma filha com o senador Renan Calheiros e tornou-se pública quando ele foi acusado de usar um lobista para pagar a pensão à criança, terá suas fotos publicadas sob o slogan "A mulher que abalou a República". Ela preferiu não comentar a frase, mas um amigo meu aqui em Irecê, balançando a cabeça negativamente, comentou: “Ô paisinho...”
12

13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
* * * * *
25
26
Tem três coisas que o homem não descobriu ainda como conciliar: tempo, tesão e dinheiro.
1 - Quando jovem, o homem tem tempo e tem tesão, mas falta-lhe o dinheiro.
2 - Quando tem meia-idade, tem tesão e tem dinheiro, mas lhe falta tempo.
3 - Quando velho, tem tempo e dinheiro, mas lhe falta o tesão.

25
25
* * * * *
25
25
12

3 comentários:

Gerson Sicca disse...

E até que enfim o Criciúma ganhou de novo. O destaque da roda acho que foi a goleada do fortaleza sobre o líder.

Chico da Kombi disse...

Caro Sicca, acho que o Criciúma vai perder a vaga no G-4 para o Vitória. O time catarinense desmontou o time vencedor do primeiro turno e é o Botafogo (cavalo paraguaio) da segundona.
Abraço.

Anônimo disse...

Primeiro calma Chico, o Botafogo ainda chega la um dia, primeiro precisa perder o medo de vencer e aprender a parar de fazer cagadas!O Vitoria subindo e o Bahia descendo!Abração