17 outubro 2007

Ipatinga 5x1 Ituano

O Ipatinga aproveitou o fato de atuar no Ipatingão, onde só perdeu uma vez na Série B, e goleou o lanterna Ituano por 5 a 1. Além de encerrar a série de quatro partidas sem vitória, a equipe do Vale do Aço subiu provisoriamente para a vice-liderança, com 51 pontos. O nome do jogo foi Alessandro, autor de três gols. No primeiro tempo, o Ipatinga praticamente não tomou conhecimento do Ituano. O Tigre foi para cima e abriu vantagem com facilidade, aproveitando os erros dos paulistas. Aos 20min, Alessandro recuperou a bola no meio-campo, recebeu de Diego Silva e chutou forte para fazer 1 a 0. Oito minutos depois, em lance parecido, Diego Silva arriscou de fora da área e ampliou. Sem resistência do adversário, o Ipatinga chegou ao terceiro gol aos 31min. Cobrança de falta de Beto, cabeçada perfeita de Henrique, no canto esquerdo do goleiro. O Ituano assustou com Guigov, que arriscou o chute de longe e acertou o canto esquerdo de Fred, aos 37, diminuindo o placar. No segundo tempo, porém, a reação dos paulistas não se confirmou. O Ipatinga voltou a pressionar e chegou ao quarto gol aos 14min. Gérson Magrão cruzou da esquerda e Alessandro, livre de marcação, cabeceou para as redes. O quinto saiu aos 46, em contra-ataque. Gérson Magrão arrancou em velocidade e serviu a Alessandro, que só teve o trabalho de empurrar para a meta paulista.
Oito clubes do Estado de São Paulo disputam a Série B e quatro deles estão ameaçados de rebaixamento à Série C:
xx13º - CRB-AL, 39
xx14º - Santa Cruz-PE, 39
xx15º - Avaí-SC, 38
xx16º - São Caetano-SP, 38
xx17º - Santo André-SP, 37
xx18º - Paulista-SP, 34
xx19º - Remo-PA, 29
xx20º - Ituano-SP, 25
178
* * * * *
178
Numa festa super chique duas madames se encontram no elevador e falam sobre os seus perfumes.
- Humm... - diz a primeira, cheirando o pulso da amiga. - Delicioso!
- É Chanel, 50 dólares a onça! E o seu?
- É Le Lac Rouge, 80 dólares a onça!
Nisso um travesti, que estava quietinho num dos cantos, solta um sonoro e malcheiroso peido.
- É brócoli, R$ 1,80 o quilo!
178
* * * * *
178
12

3 comentários:

Marcelo Sant´Ana disse...

Será que o Sao Caetano confirma ser o novo Bragantino?

Será?

Verdade que chegou mais longe, embora também tenha descido mais rápido.

Abraço

http://www.blogdomarcelosantana.futebolbaiano.net

Arthur Virgílio disse...

O Flamengo sente falta hoje de um camisa 10, pois atua com quatro volantes. E, acabou emprestando Gerson Magrão para o Ipatinga. Como joga esse cabeludo.

Agora, Chico, acompanhei boa parte desse jogo, a defesa do Ituano é de dar dó. Como diz o "comentarista" Neto: "Os cara(sic) estão de brincadeira".

Anônimo disse...

O Ipatinga vai chegando na primeira divisão, devagr e com jeitinho mineiro de ser.....
O vitoria e o Coritiba junto com o Ipatinga são tres que vão subir o outro Criciuma e Portuguesa vão lutar ate a ulima rodada..
.
AMBROSIO