10 outubro 2007

Barueri 4x3 Marília

Jogando em casa, o Barueri contou com ótima atuação do atacante Thiago Humberto, autor de três gols, e venceu o Marília por 4 a 3. Logo nos minutos iniciais da partida, a MAC precisou fazer uma alteração importante em seu sistema defensivo. O goleiro Vizzoto caiu para fazer uma defesa tranqüila e machucou o músculo adutor da coxa esquerda.
O jogador ainda tentou permanecer em campo, mas foi substituído por Geovanne, terceiro arqueiro da equipe. Os visitantes tocavam melhor a bola no começo do jogo e tiveram a primeira chance de abrir o placar. O ala Claudemir fez boa jogada pela meia direita e cruzou a meia altura para Leandrinho completar. O atacante, no entanto, perdeu o tempo da bola e desperdiçou. O Barueri conseguiu dar a resposta em rápido contra-ataque puxado por Júlio César. O meia carregou pela esquerda e, com boa visão de jogo, encontrou Thiago Humberto livre dentro da pequena área. O atacante tirou do goleiro Geovanne e empurrou para o fundo das redes aos 23 minutos. A vocação ofensiva demonstrada pela MAC deu resultado antes do intervalo. Fabiano Gadelha cobrou falta com categoria e o atacante Wellington Amorim, subiu mais que a zaga adversária para deixar tudo igual aos 40 minutos. O equilíbrio permaneceu entre as duas equipes na volta do intervalo. O Marília, porém, chegou ao segundo gol após falha da defesa do Barueri. O zagueiro Dão tentou cortar cruzamento dentro da área e acabou jogando contra a própria meta aos nove minutos. O Barueri deixou tudo igual logo depois de sofrer o segundo tento. Importante arma ofensiva pelas laterais, o meia Júlio César avançou com velocidade e cruzou rasteiro para dentro da área. O atacante Thiago Humberto mostrou seu faro de gol novamente ao desviar com tranqüilidade aos 14 minutos, sem chances para o goleiro Geovanne defender. Com novo ânimo, o Barueri tomou outra vez a liderança no placar. O atacante Leandro, que havia acabado de entrar no lugar de Júlio César, aproveitou a chance do treinador e deixou a sua marca após completar cruzamento de perna direita, aos 27 minutos. Melhor jogador em campo, Thiago Humberto anotou o seu sétimo gol na Série B e ampliou para o Barueri: 4 a 2. Em belo lance de André Cunha, que passou por dois jogadores e invadiu a área com liberdade, o artilheiro do confronto teve apenas o trabalho de empurrar para dentro. Nos acréscimos da partida, o Marília esboçou uma reação e diminuiu com gol de Leandrinho. Com o resultado positivo, o Barueri salta para a sexta colocação da tabela, com 43 pontos, e o Marília segue com 41 e pode despencar para a parte intermediária da tabela com o término da rodada.
178
* * * * *
178
Não adiantou nada alguns torcedores do Vitória saírem do aconchego de seus lares para protestar contra a ação movida pelo ex-presidente Paulo Carneiro, que exige do Vitória S.A. R$ 10 milhões por danos morais e direitos trabalhistas, como férias, FGTS e 13º salário. Nada foi resolvido e uma nova audiência foi marcada para 13 de novembro. Nesta terça-feira, a audiência estava marcada para as 9 da manhã, mas foi antecipada em duas horas e a torcida não conseguiu encarar Paulo Carneiro, que, rodeado por seguranças, falou pouco com a imprensa. Ele afirmou que não está preocupado em ganhar a causa. “Só quero saber dos meus direitos. Se amanhã o atual presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, sair do clube, não vai cobrar os direitos dele?”, questionou Carneiro. O cidadão tira o Vitória da primeira divisão e leva para Série C e ainda quer cobrar por isso?
178
* * * * *
178
178
* * * * *
178
12

3 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Marília eshtá a dêxár-me mal visht! :-))
Bom ind ó qu'intréssa... vom'sh Coxa-branca, contra o Criciúma! Vom'sh Portuguesa, contra a Ponte Preta! Vom'sh Vitória, contra o Santa Cruz!
Se os trés ganhárem, significa G4 neles!

Esse cidadão é exemplar... Basta vez a forma exemplar como geriu o Vitória e como tratou Filipe. Exemplar...
Felizmente, já não é presidente do Vitória.

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!

Arthur Virgílio disse...

O Barueri é o novo São Caetano. Na verdade, acho que pode ser até melhor, pois pelo menos tem torcida. Esse meia do clube paulista, Thiago Humberto, já vem me chamando a atenção há algumas rodadas. Está aí, um candidato forte a atuar num clube de ponta do Páis na temporada 2008.

Anônimo disse...

Se for olhar direitinho, vamos ver na realidade quem esta devendo pra quem!Tenho certeza que o vitoria que não é!Abraço