23 dezembro 2015

VDK-3596

00 98.999Maiores Públicos em 2015:
01 67.011Flamengo 0x2 Coritiba (Série A; Mané Garrincha/DF)
02 66.214São Paulo 1x0 Cruzeiro (Libertadores; Morumbi)
03 63.399Ceará 2x1 Bahia (Copa do Nordeste; Castelão)
04 62.903Fortaleza 0x0 Brasil-RS (Série C; Castelão)
05 59.482São Paulo 3x1 Coritiba (Série A; Morumbi)
#
==Painel do Chico (352)==
338
13

4 comentários:

Pedro Costa disse...

Bom dia!
Passando muito depressa, até porque não posso estar muito tempo ao computador por estar doente, um feliz Natal para todos os kombeiros e suas famílias, em especial ao Nobilíííssimo condutor ireceense, um tal de Chico da Kombi! :)

Feliz N A T A L!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!

Chico da Kombi disse...


Bom dia, noblíssim'Pédre.

Que o puto amigo recupere logo a saúde.
Feliz Natal para a família Costa, em Portimão!

Abrace ireceense.

CARLITO disse...

QUE OS VERDADEIROS TEMPLOS DE COMEMORAÇÃO DO NATAL NÃO SEJAM OS SHOPPINGS CENTERS MAS O ACONCHEGO DE NOSSAS CASAS AO LADO DE QUEM NOS AMA DE FATO.
Quando eu vivi minha infância em Além Paraíba, uma das minhas maiores alegrias era montar o presépio com meu pai. Era um verdadeiro ritual. Desembalar as peças, ir à serraria trazer a serragem. Preparar as fontes de água com espelhos. Minha infância como a de muitos, foi pobre porém, nunca nos faltou o carinho, a conversa e as refeições da noite ao redor da mesa. O afeto, a alegria compartilhada, o ritual da comida preparada no fogareiro de serragem por que não dava pra usar só o gás. Era tudo muito simples e nós, éramos simplesmente felizes.
Padre Fábio de Melo nos diz que precisamos recuperar o ritual de nossas vidas. Então, por que não fazermos o Natal desse ano de fato diferente. Aproveite a crise econômica e gaste menos dinheiro. Faça uma ceia mais simples. Demonstre para seus filhos que o mais importantes é o fato de vocês estarem juntos após terem vencido mais um ano. Que os verdadeiros templos de comemoração do Natal não sejam os shoppings centers mas o aconchego de nossas casas ao lado de quem nos ama de fato. Que Deus abençoe você e sua família e que esse Natal seja repleto de significado para você e sua família.

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Carlito Alvinegro.

Aqui no interior do Nordeste, o presépio era chamado de Lapinha.

Feliz Natal para o amigo e familiares!

Abraço ireceense.