12 outubro 2015

VDK-3523

===Vitórias na Fórmula 1===
2007: Sebastian Vettel 00x40 Lewis Hamilton
2008: Sebastian Vettel 01x50 Lewis Hamilton
2009: Sebastian Vettel 04x20 Lewis Hamilton
2010: Sebastian Vettel 05x30 Lewis Hamilton
2011: Sebastian Vettel 11x30 Lewis Hamilton
2012: Sebastian Vettel 05x40 Lewis Hamilton
2013: Sebastian Vettel 13x10 Lewis Hamilton
2014: Sebastian Vettel 00x11 Lewis Hamilton
2015: Sebastian Vettel 03x90 Lewis Hamilton
00.T= Sebastian Vettel 42x42 Hamilton Lewis
#
==Painel do Chico (279)==
32

5 comentários:

Fernando xaruto disse...

Infelizmente o filhote de sabiá morreu. Estava se alimentando bem, mas deve ter sentido a falta do calor da mãe ...

Vovô xaruto

CARLITO disse...

o próximo sábado, Luís Henrique vai disputar sua primeira partida no Mundial Sub-17 pela seleção brasileira. Mas antes disso já começa a dar o que falar na Europa. Depois de ser alvo de um clube italiano, que procurou diretamente o Botafogo, o atacante foi chamado de "sensação" e "garoto prodígio" pela imprensa da Inglaterra. Motivo: um possível interesse do Arsenal.
De acordo com o site Goal, Luís Henrique pode ser levado ao clube inglês por meio do empresário Kia Joorabchian. A notícia repercutiu nos meios de comunicação do Reino Unido, que mostraram expectativa pelo desempenho do centroavante do Botafogo no Mundial Sub-17.
Luís Henrique tem contrato com o Botafogo até o fim de 2017, e a multa rescisória estabelecida é de R$ 60 milhões. O Alvinegro é dono de 90% de seus direitos econômicos. Recentemente ele foi promovido aos profissionais em julho e recebeu um aumento salarial. O atacante está em processo de obtenção de passaporte italiano, o que facilitaria uma transferência para a Europa.
Além disso, um clube da Itália recentemente procurou diretamente o Botafogo, mostrando interesse na contratação de Luís Henrique. No entanto, as negociações ainda não avançaram. Mãe e procuradora do atacante, Tanara Farinhas admitiu o interesse dos estrangeiros, mas evitou entrar em detalhes.
- Atuar no futebol inglês é um sonho que o Luís Henrique já comentou. Mas no momento ele está focado no Mundial com a seleção brasileira e também no Botafogo. Ele tem contrato com o clube até o final de 2017, e se acontecer algo novo, todas as partes serão ouvidas. Por enquanto, não recebemos proposta oficial de clubes europeus, apenas sondagens - explicou.
Por coincidência, Luís Henrique tem uma certa ligação com o Arsenal. No fim de julho ele assinou contrato com a Puma, que fornece o material esportivo do clube inglês e do Botafogo. Na ocasião, a empresa promoveu um vídeo no qual o atacante francês Giroud, que atua no Arsenal, dá as boas-vindas ao jogador alvinegro. A diretoria do Botafogo afirma não ter sido procurada pelos ingleses ou pelos italianos.

Fernando xaruto disse...

Com o Botafogo 99%, matemático Tristão Garcia prevê data de Maitê nua
Matemático afirma que Alvinegro só precisa de 8 pontos em 9 jogos para garantir acesso e estima data em que atriz pagaria promessa de tirar a roupa: 15 de novembro

Vovô xaruto

CARLITO disse...

Caro Xaruto. Mérito esportivo é conseguido dentro de campo. Seu time não foi rebaixado por conta de uma escalação suspeita feita pela Lusa. Poxa. Por que é difícil o amigo admitir isso??

Já disse várias vezes mais a memória seletiva do amigo o impede de se recordar do que não é conveniente. Acho que o Botafogo ficar ao lado do Eurico não é uma boa opção. Mas sei também que não podemos esperar nada da dupla Fla-Flu posto que os dois irmãos siameses são muito fortes políticamente.

No mais, mérito esprotivo pra mim, é o que se conquista em campo e o desempenho do seu time nos últimos anos no brasileirão, não o habilitam a receber patrocínios e cotas tão maiores que outros times do Brasil. Se o amigo tiver a humildade de ver o desempenho do seu time nos últimos 5 brasileirões, talvez dê o braço a torcer pois depois de muito custo, resolveu admitir que houve mutreta no caso Lusa-Fla-Flu.

Eu particularmente preferia o retorno do Torneio Rio-São Paulo, torneio esse que o Botafogo tem o melhor retrspecto entre os cariocas e so é superado em conquistas pelo Santos.

Engraçado é que no início do ano quando eu afirmava que para nós botafoguenses o carioca não valia nada e que nossa prioridade era o retorno à série A, eu criticado por você que agora, dá de ombros para o carioca em favor da Liga Sul-Rio-Minas. Incoerênica e memória seletiva. Difícil lidar com isso.

Por último, quando eu falo de mérito esportivo, eu me refiro ao fato de que o maior argumento que o amigo sempre oferece a favor dos privilégios concedidos ao seu time é o tamanho da torcida. Se for o caso, repito, é melhor fazer um quadrangular entre os times A e B do Flamengo e Corinthians e estamos resolvido.

O meu time foi o que mais cedeu jogadores e mais contribuiu para que a seleção da CBF ostentasse 5 estrelas em sua camisa. Mais ao contrário do seu time que já foi ajudado pela CBF mais de uma vez a colocar os salários atrasados em dia apesar de já contar com muito mais dinheiro, nós nunca recebemos ajuda alguma. Não me importo que o amigo me sacaneie com o adjetivo cômodo, covarde e manjado de chorão ou coisas do gênero. Esse ano, depois de muitos anos com arbitragens favoráveis, vocês ao se sentirem prejuicados por arbitragens desandaram a falar e debulhar um muro de lamentações por aqui. Mimimimimii até não querer mais.

No mais, independente de ser ou não campeões da série B ( eu até gostaria de sê0lo), vamos terminar o ano se Deus quiser retornando para a série A com dignidade e jogando bola sem mutretas, tribunais ou esquemas. A isso eu chamo de mérito desportivo. E olha, em se confirmando nosso retorno, será por força de nossa camisa posto que nosso time é limitado e tem feito uma campanha irregular já que começamos o ano com todas as receitas penhoradas e até hoje, estamos sem patrocínios master. Com elenco mais qualificado, o Vasco passou muito mais dificuldade ano passado e dos times grandes que caíram, a nossa campanha desse ano se figura como a melhor. Conseguimos o título nacional de remo e pólo aquático e futebol americano. Fomos vice-campeões do sub-17 nacional, conquistamos a TG encima de vocês e chegamos a uma improvável final de carioca posto que iniciamos o campeonato como a 4ª força. No mais, me orgulho de meu time que apesar de menor torcida e menos títulos, e envolto a grandes dificuldades, tem se portado com dignidade e esportividade nãos e valendo de um poder econômico e midiático que nunca possuiu.

OBS: O amigo sempre se refere à Ferj e ao Eurico mais no brasileirão, ao que me parece o Rubinho e o Eurico não possuem influência não. Então, já deu tempo de parar com esse mimimimi. Se o Vasco ganhar a segunda do Flu, fará 12 pontos encima dos irmãos siameses da Zona Sul. Entendeu ou quer que eu soletre.

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Depois de rodar 670 kms (Irecê-Valente-Irecê City), finalmente em casa.

Lamento a morte do sabiá de estimação do vovô Xaruto.

Abraços ireceenses/valentenses pra todos.