26 setembro 2015

VDK-3507

000 Placar Agregado na Série A 2015:
001 Fluminense 2x2 Joinville (1x0;1x2)
002 Fluminense 2x6 Atlético-MG (1x4;1x2)
003 Fluminense 0x2 Corinthians (0x0;0x2)
004 Fluminense 4x5 Flamengo (3x2;1x3)
005 Fluminense 3x1 Coritiba (2x0;1x1)
006 Fluminense 0x1 Sport (0x0;0x1)
007 Fluminense 2x6 Palmeiras (1x2;1x4)
008 Fluminense 3x3 Ponte Preta (2x0;1x3)
009 Fluminense 4x1 Goiás (2x1;2x0)
010 > > >
#
==Painel do Chico (263)==
32

5 comentários:

CARLITO disse...

Chico. Vamos torcer para que os 21 dias sem jogos e apenas de treinamento sirvam para nosso treinador melhorar o padrão tático de nosso time e pare de reclamar do cansaço dos jogadores.

CARLITO disse...

Caro Xaruto. O amigo tem o dom de desvituar o que eu falei.
Eu apenas disse que quando o seu time alocou o Estádio da Cidadania expectativa de ter casa cheia em todos os jogos, a média de público foi de 4.800 torcedores e que no contrato, o borderô do Flamengo não chegasse a 100.000,00 a prefeitura daqui teria que arcar com o prejuízo e foi o que aconteceu. Daí o amigo entender que eu afirmei que não existem flamenguistas por aqui, fica por conta da sua abstração mental.

Com relação à sua pergunta, você novamente inverteu a ordem dos fatores, como pode o amigo criticar o Botafogo por estar do lardo da FERJ ( e eu nunca disse que a FERJ é ética ou confiável) se o seu ético presidente se desmanchou em elogios à CBF cujo presidente se quer tem coragem de sair do país.

Com relação ao amigo achar que o seu time por ter maior torcida, tem direito a continuar tendo eternamente os grandes benefícios, é um direito seu pois sua paixão pelo seu clube o faz cego.

Quanto a mim, eu procuro analisar o futebol como expressão cultural do nosso povo e vejo que sua excessiva mercantilização poderá destrui-lo tal como ocorreu com a paixão e a ligação que o povo brasileiro tinha com a selecação canarinho e não mais.

De repente, o grande desequilíbrio financeiro torne o futebol brasileiro mais rentável e atraente conforme a previsão do amigo. Não é o que a realidade está a nos demonstrar com as constantes quedas de audiência ano a ano. Talvez o amigo não saiba, mais foi iniciado em alguns estádiose e nas redes sociais, uma campanha contra os jogos as 10 horas da noite. O amigo sabe quem impõe esse horário não é mesmo??? A grande patrocinadora do seu clube nas mãos da qual, o seu presidente ético e respeitável quer colocar os destinos do futebol brasileiro.

CARLITO disse...

O amigo me acusa de responsabilizar a GLobo por tudo. Talvez, seu meu clube tivesse da mesma, os mesmos privilégios que o seu dispõe, eu pensasse como você. Na história da humanidade, quem tem privilégios, luta por mantê-los. É o curso natural das coisas. Dessa forma, eu entendo e perdoo o seu abstracionismo mental que o mantém num estado de letargia intelectual que o impede de se evadir do mundo paralelo em que vive.

Com relação à relação entre a prefeitura de sua cidade e o meu time, eu compreendo a sua dor de cotovelo e respeito seus argumentos muito embora você tenha feito apenas ilações sobre o assunto.

Ah, em relação ao compeonato inglês que é cantado em prosa como o mais rentável, comercializável e empolgante do planeta, as cotas televisas são determinadas a partir do desempenho dos times nas 5 últimas temporadas e no percentual de audiência televisiva.

Se aplicada por aqui, o seu time teria uma cota maior por conta da audiência (???) mais em função do desempenho nas últimas temporadas, a diferença para os outros não seria tão acentuada. Eu considero o critério técnico na distribução das cotas mais justo e discordo do amigo que se apóia apenas no tamanho das torcidas para defini-lo. Engraçado é que as audiências do futebol na TV tem caído a cada ano daí minha surpresa pelo fato da Globo aumentar tanto as cotas de seus afiliados favoritos. Mais existem mais mistérios entre o céu e a terra do que ousam imaginar e elucidar nossas vãs filosofias.

Parabéns pela escolha do presidente da Liga Rio-Sul- Minas. O Kalil ex-presidente do Atlético MG que já reclamou pacas dos critérios da distribução das cotas de TV foi eleito por unanimidade. Trata-se de uma versão pão de queijo do Eurico Miranda. E o mais interessante é que ele foi eleito sem o próprio conhecimento da indicação e foi pego de surpresa quando informado a respeito.

Muito profissionalismo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Amanhã, seu time terá a derradeira chance de ajudar a empurar o Vasco e o desafeto Eurico Miranda para a segunda divisão. Vamos ver o que a tarde de domingo nos reserva.

Ah, como seu time levou 4 anos para voltar ao G4, eu entendo perfeitamente por que o amigo não quer que as regas do futebol inglês sejam aplicadas ora qui. Quem tem privilégios sem merecer, faz de tudo para não perdê-los.

Fernando xaruto disse...

Eu não fiz nenhuma acusação ... nem toco neste assunto aqui no VDK ...

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Carlito Alvinegro, o Botafogo já subiu.
Temos que planejar um time competitivo para o segundo semestre de 2016.
Do elenco atual, 80% deve ser dispensado depois do carioquinha do ano que vem.

Abraços ireceenses pra todos.