12 maio 2015

VDK-3368

00 00.000 Maiores Públicos Pagantes em 2015:
01 66.214 São Paulo 1x0 Cruzeiro (Copa Libertadores)
02 63.399 Ceará 2x1 Bahia (Copa do Nordeste)
03 58.446 Botafogo 1x2 Vasco (Estadual-RJ)
04 53.585 Atlético-MG 0x0 Caldense (Estadual-MG)
#
==Painel do Chico (124)==
13

3 comentários:

CARLITO disse...

O Botafogo tem Jefferson como seu único titular indiscutível, mas ao mesmo tempo prepara aquele que pode ser seu substituto. Nesta terça-feira, Saulo assinou a extensão de seu contrato, que iria até dezembro e agora é válido até o fim de 2017. BOTAFOGO, CELEIRO DE BONS GOLEIROS

Titular do time de juniores, o jogador de 20 anos treina regularmente com o elenco profissional desde janeiro, ao lado de Jefferson, Renan e Helton Leite.
O novo contrato estabelece a multa rescisória de R$ 30 milhões para uma eventual transferência de Saulo. O Botafogo é dono de 60% dos direitos econômicos do goleiro, de acordo com o último balanço financeiro do clube.

CARLITO PARA XARUTO disse...

Xaruto. Farsa é a sua visão utópica, surreal e desprovida de senso real de que o seu time é fuderoso, maior de todos etc e tal. Nesse momento, time brasileiro que é citado em destaque pela midia mundial é o Palmeiras.

Fiquei feliz de ver que os amigos acompanham com interesse a trajetória do meu time na série B. E de fato, houve um gol legal do Paysandy que foi anulado num lance muito difícil em que o jogador estava na mesma linha que o zagueiro do meu time.

Agora, é de fato surreal, torcedores do Flamengo que subornaram a Lusa para não cair para série B, querem comentar erros e suspostos beneficiamentos ao meu time que humildemente aceitou disputar a série B, respeitando os resultados de campo, coisa que o times éticos e paladinos da boa gestão e moral do futebol brasileiro, não fizeram. Ai eu falo do universo paralelo e começa o mimimimimimimimimimimi por aqui.
Gostaria de ter prestígio na CBF a ponto dela pagar os salários atrasados do meu time que nem sequer conseguiu transferir o jogo de voltacontra o Capivariano pela C. Brasil. No posto de queridinhos da CBF, vocês são imbatíveis posto que o seu atual presidente encheu o brasileirão e a entidade de elogios e a CBF ameaçou a Portuguesa caso ela recorresse à decisão do STJD. Torçam mas não distorçam. Menos rapazes por favor.


Agora, tinha mais público em Belém do Pará do que no Morumbi. Agora a derrota de vocês é normal posto que o time titular rubro-negro é inferior ao time reserva do São Paulo. Talvez os amigos tenham se surpreendido em função do mundo irreal e utópico em que os amigos se meteram.

Faltam 20 vitórias para retornarmos à série A.

A luta vai ser dura, mas vamos num jogo de cada vez.

Botafogo ganha de 3 a 1 do Vitória no Barradão e larga com vantagem na final do brasileiro sub - 17.

Nossa base está revigorada.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro.

Com a vitória no Barradão, o sub-17 do Botafogo botou uma mão e quatro dedos na taça da Copa do Brasil. O atacante alvinegro Luis Henrique marcou 13 gols em 9 jogos da competição.

Copa do Brasil Sub-17 2015:
Botafogo 1x1 Atlético-PR
Botafogo 2x0 Atlético-PR
Botafogo 1x1 Grêmio-RS
Botafogo 1x0 Grêmio-RS
Botafogo 3x1 Fluminense-RJ
Botafogo 4x4 Fluminense-RJ
Botafogo 0x1 América-MG
Botafogo 4x0 América-MG
Botafogo 3x1 Vitória-BA
Botafogo X Vitória-BA (19/maio, 16:30, no estádio Nilton Santos)

Parabéns aos garotos do Fogão!

Gloriosas Saudações Alvinegras.