06 fevereiro 2015

VDK-3272

Jogos pelo Campeonato Carioca:
2005: Botafogo 2x1 Volta Redonda
2006: Botafogo 2x3 Volta Redonda
2007: Botafogo 2x1 Volta Redonda
2008: Botafogo 3x0 Volta Redonda
2009: Botafogo 1x2 Volta Redonda
2010: Botafogo 1x0 Volta Redonda
2011: Botafogo 4x2 Volta Redonda
2012: Botafogo 3x1 Volta Redonda
2013: Botafogo 1x0 Volta Redonda
2014: Botafogo 1x1 Volta Redonda
2015Botafogo 2x2 Volta Redonda
#
==Painel do Chico (28)==
13
==De kombi, o Chico na estreia do Fogão no Brasileirão/95.==

24 comentários:

DataKombiNews disse...


De José Roberto Malia/ESPN:

O Ministério Público, a Polícia Militar e a nobre Federação Paulista de Futebol, comandada pelo cartola ostentação Marco Polo Del Nero, comunicam: os anjinhos organizados pelo diabo venceram a guerra. Palmeiras x Corinthians, neste domingo, terá apenas torcedores palmeirenses no Allianz Parque. Ainda chegará o dia em que o adversário será substituído pelos reservas do mandante. Jogo de um time só.
Torcida única no Derby: vitória da violência ou falência da segurança?

CARLITO disse...

Lamentável a que ponto chegamos. Infelizmente, ninguém consegue acabar com as organizadas e assim, as pessoas de bem, são impedidas de ir ao estádio torcer por seu time e vê-lo num clássico da cidade. Triste a situação cada vez pior do futebol brasileiro.l

CARLITO disse...

Bonita a camisa do Voltaço sem o logotipo da CSN. Empresa que se tornou inimiga da cidade após ser privatizada e entregue sem ônus nenhum ao mega-empresário Beijamin Steinbruck.

Fernando xaruto disse...

O produto futebol a cada dia é mais mal tratado do que valorizado ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Alemanha 7x1 não foi por acaso.
O futebol "business" no Brasil é manipulado nos bastidores para enriquecer os de sempre: a tv que patrocina e controla, e duas dúzias de cartolas e empresários.

Como o surgimento de novos 'Neymares' fica casa vez mais raro, vide o fiasco da selegallo sub-20, não será surpresa no futuro próximo um Argentina 8x0 Brasil ou China 6x1 Seledunga.

VIVA O CIRCO!

Abraços ireceenses pra todos.

Pedro Costa disse...

Boa tarde!
O craque do meio da foto está a preparar-se para a concentração do Botafogo. :D

Quanto ao futebol brasileiro actual... bah, despertem-me da hibernação em Maio, quando começar o Brasileirão. :D :P

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, noblíssim'Pédre.

O "craque magrinho" em 1995, estava de kombi em Salvador para ver a estreia do Botafogo, de Túlio Maravilha e Sergio Manuel, no Brasileirão de 1995. Empate em 2 a 2 no Barradão, depois do Fogão abrir 2 a 0 e o Vitória ter um pênalti defendido por Vágner.
Velhos e bons tempos!
:)

Abrace ireceense.

Fernando xaruto disse...

Chico,

a Seleção Brasileira perdeu para o Uruguai numa final de Copa do Mundo, em pleno Maracanã e todos acharam que seria o fim do futebol em nosso pais.
Só que depois maracanazzo, a seleção brasileira ganhou 5 das 6 finais de copa e se tornou a maior vencedor da historia, enquanto o Uruguai ... todos sabem ...
Naquela epoca o produto futebol era mal tratado da mesma forma como é mal tratado hoje. A unica diferença que hoje existe a TV para ajudar a pagar as contas.
Os 7 a 1, não foi um apagão. Foi um jogo onde de um lado a nossa seleção jogou o pior futebol da sua historia e do outro lado uma Alemanha que jogou o melhor futebol da sua historia. Os alemães nunca mais conseguirão jogar aquele futebol que jogou no Mineirão.
Jogar como maior sequela os 7 a 1 na conta daqueles que maltratam o produto futebol brasileiro, não vale de nada. O futebol brasileiro sempre foi assim, não vai mudar, e vai ganhar ainda mais copas ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

não entra na onda desta midia que aponta os 7 a 1 como exemplo. Esta mesma midia é incapaz de mudar a sua cultura de como analisar os problemas do futebol e já pede a cabeçça do Gallo ... não é apenas só torcedor que acha que chegar em 2º e ultimo ultimo lugar é a mesma coisa ... a midia esportiva do Brasil não é diferente ...

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Por acaso alguem está vendo os jogos da seleção sub-20? ... Se não como afirmar que o time está mal preparado e dirigido ... por que não aceitar que uruguaios e argentinos disputam o torneio com melhores equipes ...


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, vovô Xaruto.

Somente dois exemplos que o 7 a 1 não foi por acaso:
O treinador do Brasil na Copa foi o mesmo que rebaixou o Palmeiras para a Série B.
O goleiro do 7 a 1, outro que foi rebaixado na lanterna da segundona inglesa e estava sem clube, foi isentado de culpa pela mídia que manda, na mesma noite do vexame contra os alemães.
Já o Barbosa, morreu e não foi perdoado pelo Maracanazzo de 1950.

Não é a Argentina ou Uruguai que é melhor, é o modelo falido do futebol brasileiro que parou no tempo.
Aqui, o treinador escolhido para comandar as seleções não é o de melhor currículo, é o que diz amém a CBF.

Marcelo Oliveira e Tite são melhores que Alexandre Gallo e Dunga.

Abraço ireceense.

DataKombiNews disse...


Como a RGT não controla a Conmebol, a dupla Barcelona paulista e Real Madrid carioca aparece sete vezes entre os PIORES do Brasil na Libertadores, no século XXI:
2001: São Caetano-SP
2002: Flamengo-RJ
2003: Corinthians-SP
2004: Coritiba-PR
2005: Santo André-SP
2006: Paulista-SP
2007: Internacional-RS
2008: Flamengo-RJ
2009: Sport-PE
2010: Corinthians-SP
2011: Corinthians-SP
2012: Flamengo-RJ
2013: Palmeiras-SP
2014: Flamengo-RJ

Viva Minas Gerais!

http://voudekombi.blogspot.com.br/2014/04/vdk-2955.html

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK e ao THE BEST FLAFLU.
.
Como sou consciente e lúcido (ainda!), tenho que me policiar em vendo o time de série "B" montado por essa diretoria recém-empossada e com bons propósitos de pagamentos e de ter um time com os salários em dia, pelo menos !
.
Agora, que tem cada jogador que não deveria estar em GS, tem sim !!! Como disse, sou consciente e as contratações, ou quase todas, a meu ver foram realizadas pensado na "B", que vai ser o campeonato mais difícil desde o início em 2003, quando já fomos rebaixados !
.
Mas, tenho fé de que o CLUBE se imponha pelo seu PRESENTE atual (o PASSADO, todos já conhecem !) e façam o que se esperam dele: o retorno à elite !
.
Vi alguns jogos (partes deles!) e o FLA vai ter um time que dará para os gastos; o Vasco tem um timeco do mesmo nível que o nosso, portanto, forte candidato ao tri-rebaixamento; o FLU, este ano, não disputará títulos importantes porque só tem poucos jogadores de expressão (o campeonatinho carioca não vale por nenhum título !) !!!
.
Mudando um pouco de assunto: que desgoverno é esse, hein ? Se bobear, a roubalheira na Petrobrás pode chegar ao Palácio do Planalto... Dilma é uma aloprada, incompetente, autoritária e maligna !!!
.
Bom, retornando ao que interessa: amanhã, tem BOTAFOGO (com "B" de "B", entenderam ?) e a paciência tem que estar em dia. No jogo contra o Volta Redonda, se não fosse o Jefferson, teríamos levado uma "pêia" !
.
O THE BEST FLAFLU veio já arrebentando, mostrando que veio para ficar ! Fiquei muito feliz, mesmo, em vê-lo pulsante, com os amigos opinando e prestigiando o esfôrço do Xaruto, pois imagino como é difícil postar todos os dias, pois, falta tempo e o cansaço, também, por vezes, impera !
.
Parabéns, reitero, à Fernanda, filha do Xaruto, pelo extremo bom gosto no lay out e no interesse em agradar a todos nós !
.
PREPARAR...APONTAR...DETONAR...FOGOOOOOOOOOOOOOOO...
.
Saudações Alvinegras a todos os amigos.

Osvaldo Vasques disse...

Não estou conseguindo postar no THE BEST FLAFLU !!!

...E não sei o porquê !
.
Ajuda? Claro que sim !!!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, parceiro TNT.

Com o cofre sempre vazio, o Botafogo não tem como montar um time forte para a temporada 2015.
Temos que rezar para Bill, Pimpão, Pimentinha e outros bichos darem conta do recado e colocarem o Fogão no G-4 da segundona.

Neste momento, chuva forte em Irecê City.
Deus seja louvado.
\o/

Abraço ireceense, parceiro cearense.

Osvaldo Vasques disse...

Que bom que chove aí, Arcanjo ! Por aqui, estiagem severa e não chove há muito tempo (meses), com exceção de um dilúvio de poucas horas, que despencou, quando estávamos no Recife !
.
Como faço para acessar o blog do Xarutão ? Não estou conseguindo fazê-lo!
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Parceiro TNT, não sei responder.
:(
O sistema blogger quando dá 'piti', não tem quem resolva.
Tente acessar por um navegador diferente.

[ ]'s.





DataKombiNews disse...


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-cruzeiro-mostra-coragem-e-faz-um-bem-ao-futebol-brasileiro-sem-medo-de-represalias-resgata-do-exilio-paulo-andre-o-lider-do-bom-senso-e-jogador-mais-odiado-pela-cbf-06022015/

DataKombiNews disse...


Romário chegou há pouco no Senado Federal, mas já quer sentar na janela. Ele tomou posse no domingo, 1º, e tratou de montar um ambiente familiar em sua volta em Brasília. Escolheu o gabinete 11 no Anexo II do Congresso Nacional. Para completar, pediu que o carro a que tem direito circulasse por Brasília com a placa preta de número 11.
Ele ostentou o 11 em praticamente todos os momentos marcantes de sua carreira no futebol. Foi com a camisa 11 da seleção brasileira que ele foi peça-chave na conquista do título mundial de 1994, após 24 anos de dissabores em Copas do Mundo.
Por este motivo, o estafe do ex-jogador foi ao serviço de transporte da casa para descobrir quem era o atual dono da 11 no Senado e ouviu que ela pertencia ao ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB), senador reeleito por Alagoas. O jornal Correio Braziliense publicou que Romário, ao receber esta informação, avisou: "Deixa pra lá".
No gabinete de Collor só um comentário foi feito: "Isso é mais um daqueles folclores do Senado", disse ao UOL Esporte Joubert Santana, chefe de gabinete. Segundo ele, Collor é dono da 11 do Senado desde que assumiu a cadeira pela primeira vez, em 2007.
A assessoria do Baixinho garante que ele se mantém interessado na placar do ex-presidente.

Romário e sua equipe de assessores estão instalados em um dos gabinetes de maior valor sentimental e histórico de todo o Congresso. Ali, no 11 do Anexo II, despachou o educador Darcy Ribeiro, então senador pelo Rio, em meados dos anos 1990. Certa feita, ele recebeu a visita de Oscar Niemeyer. Conta o "folclore do Senado" que Niemeyer, entediado com a demora de Ribeiro para atendê-lo, usou um pincel atômico e passou a desenhar algumas de suas obras na parede da sala. Estão lá rabiscos de algumas obras de sua autoria como a Marquês de Sapucaí, no sambódromo do Rio, o Memorial da América Latina, em São Paulo, a UnB e a Universidade de Argel, na Argélia. E um recado de Niemeyer a Darcy Ribeiro: "Para Darcy, meu irmão que contribuiu definitivamente para todos esses projetos. Oscar."

Fernando xaruto disse...

Chico,

o tecnico da seleção brasileira na copa de 2014, foi o mesmo que conquistou o penta em 2002 ... e seu coordenador foi tetra em 1994 ... o goleiro da seleção em 2014, não tinha unanimidade pois obviamente os gloriosos preferiam o seu goleiro mas foi escolhido como o melhor goleiro da Copa das Confederações com sobras e tinha total confiança do grupo convocado ... aliás ele foi o que menos teve culpa nos 7 a 1, pois não teve culpa em nenhum dos gols sofrido ... se lá tivesse o seu goleiro preferido, os 7 a 1 aconteceriam da mesma maneira ...

-
-

Osvaldão,

não sei o que houve mas pelo visto está tudo OK pois no The best FlaFlu já consta seus comentários publicados ...
-
-
Obrigado pela força ... seu carinho e presença é muito importante ... não garanto posts diarios, vai depender do Mundy tb ... mas depois do carnaval pretendo fazer 3 postagens por semana.

-
-

Não quero só o The Best Flaflu bombando a cada postagem ... quero tambem ver o VDK bombando como foi hoje todos os dias também ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa noite, vovô Xaruto.

O treinador FOI em 2002, mas não poderia ter sido em 2014...

O ex-Parreira já estava aposentado, cuidando das netinhas...

E o goleiro que levou sete da Alemanha foi o mesmo que falhou bisonhamente contra a Holanda, em 2010.

Não só o Jefferson merecia uma chance, mas o Vitor do Galo e o Fábio do Cruzeiro que estavam em ótima fase!

Ou Minas Gerais não é Brasil?

:o(

Abraço ireceense.


Fernando xaruto disse...

Chico,

voce não gosta do trabalho do Felipão, para ser sincero nem eu, mas o cara é um vencedor ... o Parreiras idem ...

-
-

O Julio Cesar foi jogar na Europa e está lá até hoje ... alias não sabe o que é tomar gols no Benfica a mais de 700 minutos ... o Jefferson também é bom goleiro, mas não aguentou ficar nem 1 ano por aquelas bandas e voltou ... por isso o JC foi o preferido ... pela experiência em jogar na Europa, por ter já disputado duas copas antes da de 2014 ... por ter sido já eleito melhor goleiro do mundo ... não tiro os meritos do Jefferson, Vitor, Fabio como bons ou excelentes goleiros mas falta a eles bagagem internacional que o JC tem ... algo que o Jefferson vai começar a ter agora como titular da seleção ... pois a vez dele como titular é agora e acredito que ele vai saber agarrar bem esta chance ... pois já sabe o que um goleiro de seleção pode passar ... aprendeu sendo reserva do JC ...


Vovô xaruto

DataKombiNews disse...


De Ancelmo Gois, no 'Globo':
"O Bloco do Barbas desfila, no sábado de carnaval, em Botafogo, tirando um sarro da derrota do Brasil para a Alemanha, na Copa. Um trecho do samba de Noca da Portela e cia: 'Ô, dona Dilma/ Bota as barbas de molho/ Fica de olho/ Tá rolando um zum, zum, zum/ Que no país da bola/ O gringo deita e rola/ E tá assim de ‘um sete um'."

Chico da Kombi disse...


Vovô Xaruto, sabia que o Galvão Bueno é padrinho de um filho do Júlio César?

Amigo, quem manda no futebol brasileiro é a RGT.
Quem paga, financia, empresta dinheiro, convoca, rebaixa, define campeão, elabora tabela, mandar punir ou deportar é a soberana RGT.
O futebol brasileiro é monopólio absoluto e exclusivo da RGT: joga no dia e horário que ela manda, ganha quem ela quer, quem dá audiência, quem agrada ao patrocinador.
A RGT foi fundada sob as “bênçãos” da ditadura militar e tem controle ABSOLUTO sobre a bola que cruza ou não a linha do gol.
https://www.youtube.com/watch?v=tnGCCjtt6P4

#

O Felipão foi vencedor em 2002, há 12 anos.
Foi perdedor em 2013, quando fugiu do Palmeiras para não receber a faixa de REBAIXADO.
O tempo também passou para Felipão e Parreira.

Em 2014, tinha que ter convocado os "mineiros" Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Victor, Fábio... que estavam jogando muito!
Mas, Belo Horizonte fica na Jordânia e os atletas ficaram impedidos de representar o Brasil...
:(

Abraço ireceense.