20 janeiro 2015

VDK-3252

Fundado em 1988 na cidade de Jinan, na China, o Shandong Luneng Taishan é um clube de futebol de propriedade do Grupo Shandong Luneng, que é a maior fornecedora de energia elétrica da província de Shandong.
#
12
==Painel do Chico (08)==
13#

4 comentários:

DataKombiNews disse...


32 anos sem Mané.

Alguns ídolos já passaram pela Seleção Brasileira depois de Garrincha, mas nenhum deles pode substituir o vazio que o camisa 7 deixou. O homem que transformava um pequeno guardanapo em um latifúndio, como escreveu Armando Nogueira, foi um dos primeiros a valorizar o talento tupiniquim, o famoso ‘jeitinho brasileiro’. A Alegria do Povo era famoso por transformar todos os defensores em ‘joões ninguém’.

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasil/noticias/2015-01/Garrincha-o-Mane-do-Brasil-completa-32-anos-da-sua-morte-nesta-terca

Fernando xaruto disse...

Se o Botafogo quiser voltar a crescer precisa se desgarrar do passado ... que deve ser sim sempre lembrado, nunca jamais esquecido ... mas somente isso ... pois o presente é bem diferente ... se agarrar ao passado não resolve os problemas do presente ...

Vovô Xaruto

CARLITO disse...

Concordo com o Xaruto. Já passou da hora dos flamenguistas esquecerem o Zico. O cara parou de jogar em 1989. O título mundial não reconhecido pela FIFA foi conquistado em 1981 e até hoje, os caras se gabam dessa conquista.

CARLITO disse...

https://www.youtube.com/watch?v=wATmDbaWC8M

BOTAFOGO CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA CONTRA O PENHAROL DO URUGUAI (BASE DA SELEÇÃO DO URUGUAI)

Pra matar as saudades e inspirar a galera.