14 janeiro 2015

VDK-3246

#
#
==Painel do Chico (02)==
13
13
==Descanse em Paz, The Best Amigo. '(=

10 comentários:

Fernando xaruto disse...

Chico,

leia abaixo
"Fernando..muito obrigada ! Muito obrigada pelos momentos de felicidade dele , não caiu a minha filha, meu paizinho que eu amo tanto.....como estou questionando estar fora esses anos, momentos perdidos. Ele sempre com as historias dele, Fernando, meu pai me deu a melhor infância, toros meus momentos felizes, ele fazia tudo ficar especial!!! As vezes era um chato !!!!!!!!!! mas como eu amo esse chato! Inteligente, e atras daquele porte forte , alto, um homem com um coração enorme,sensível , falei com ele , ele ja bem mal no dia 24 de dezembro, minha irma de dentro da UTI me colocou no telefone com ele, perguntei: Pai... e ai? ta melhor? ele disse.... Não filha, não to não....e eu comecei a chorar e não consegui falar o que queria falar ,....perda Fernando....eu vou tentar conseguir a senha dele do the best Flu, e manter o site, pedir ao meu sobrinho e meu irmão que amam o Flu, e vamos manter o The Best Olavo, amei o apelido !!! Obrigada! Faz uma homenagem para ele e me manda o link, agora e' a maneira de mantermos ele vivo, e pertinho, farei o mesmo, assimque conseguir colocar minha cabeça no lugar, ta dificil...obrigada pelo carinho, Ale"

Este email recebi da Alessandra, filha do Olavo.
Passei para ela endereço do VDK para que ela possa ver a homenagem carinhosa do Chico.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ontem, por volta das 10 e meia da noite, recebi uma ligação do Osvaldo me avisando sobre o Olavo. Fiquei meio atordoado e abalado a ponto de trocar o nome da Alessandra (filha de Olavo) por de Fernanda no meu ultimo comentário da noite.
peço desculpas


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Ao longo acho eu desses últimos 10 anos (não sou muito bom em relembrar datas) através do Jogo Aberto do Ledio Carmona tive a honra e felicidade de poder fazer novas amizades como a de Mundy, MArcelo Farias, Helio Arcanjo, Osvaldão TNT¨, Carlito, Celso Ricardo, Odair Porcolino, Emerson Gonçalves, Gigi Red, Iara, Cal, Romarinho, Ronaldo Derly, Igreja e seu bravo Antonio, Tarciso, Mestre Ambrosio entre tantos outras grandes figuras e principalmente com o THE BEST OLAVO . Com o fim do Jogo Aberto migramos para blogs como o VDK do Chico, o OCE do Emerson e com o passar de mais um pouco de tempo eu, Mundy e o THE BEST OLAVO inventamos o Flaflu eterno como mais uma extensão de nossos debates e tudo para estarmos todos os dias juntos e misturados com o futebol.
Desde o Jogo Aberto, já admirava a figura do OLAVO e suas pilhagens sempre inteligentes. Ficamos amigos não foi a toa. Tive a honra de ganhar dele uma camiseta da REDE MARANHÂO onde ele e seus amigos de praia jogavam voley. O Lucas, meu neto, quando fez um ano idade teve também o privilegio de ganhar um presente do OLAVO. Tudo fruto da nossa amizade que desde o seu inicio nasceu firme, forte e duradoura. Que honra eu tive em poder ser amigo do Olavo que sempre me transmitiu ser uma pessoa do bem, de bem com a vida, feliz e de bem com a sua família, suas filhas seus netos ... um cara que gostava de viver a vida e que certamente viveu bem a vida. Uma pessoa impossível de não ser admirada. Ele sempre teve boas historias. Não seria certo ele ficar sofrendo em cima de uma cama. Ele não seria feliz assim.
Sei lá de certa forma nesses últimos anos e através do blog JA, VDK, OCE e FFE formamos uma família, hoje infelizmente perdemos um elo, que vai nos fazer muita falta. Que será sempre lembrado pois Olavo está nos deixando só boas lembranças. Será um perda em tanto só que uma perda que faz parte da vida.

THE BEST OLAVO
que o amigo descanse em paz
Foi muito bom ser seu amigo.
Foi muito bom poder ter diariamente o seu convívio.

Vovô Xaruto

CARLITO disse...

À Alessandra e a todos os familiares do Olavo.

Há momentos na vida em que o imponderável nos assola e palavras e consolações humanas são pouco eficazes para aplacar a dor e a tristeza que de repente nos invade. Há momentos em que nos sentimos totalmente inúteis e vazios. Não conseguimos enxergar razão em nossa existência e nada parece mais fazer sentido. Apenas nos fitamos no lado mais cruel de nossas vidas, aquele que implacavelmente afeta a todos indistintamente que é a perda de alguém muito próximo e que nos é caro.
“ Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer. Vamos perdendo aos poucos alguns direitos e conquistando outros. Perdemos o direito de poder chorar bem alto, aos gritos mesmo, quando algo nos é tomado contra a vontade. Perdemos o direito de dizer absolutamente tudo que nos passa pela cabeça sem medo de causar melindres”.
Mas acredito que aos poucos, a dor da perda se transformará em vontade de continuar vivendo e vencendo como forma de homenagear aquela pessoa tão especial que iluminou nossas existências. Aos poucos, a dor se transformará em saudade. A saudade enfim, se transformará em alegria de Deus nos ter concedido a graça de convivermos, amarmos e sermos amados por uma pessoa tão maravilhosa. Nesse momento então, a perda se transformará em ganho e vitória.
Dessa forma, gostaria de lhes prestar minhas condolências por tão grande perda e dizer-lhes que em minhas orações, pedirei ao Todo Poderoso que os conforte e lhes dê forças nesse momento difícil da vida de vocês

Shopping USA disse...

Muito obrigada !!!Somos três filhos, meu irmão Gil, minha irma Fernanda e eu (Alessandra) , minha mae que foi a melhor parceira , estavam casados ha 45 anos . Ele ja esta fazendo uma falta enorme , e sei que aqui e nos outros Blogs que ele escrevia que vou encontrar um pouquinho dele para ir matando a saudade. Moro ha 10 anos nos Estados Unidos,mas nunca nos sentimos distantes, ele sempre me mandava matérias que ele via e gostava, musicas, Skype, fotos e chat. Meu pai era um "Bon Vivant" ,e colocou magica em todos os momentos em que vivemos juntos. Eu ainda tinha tanto para aprender com ele , tanto...Uma pena,uma grande perda! Obrigada ao Fernando, Osvaldo, Carlito, esses e outros nomes são muito familiares pois ele mencionava os amigos do Blog.Obrigada ! Que meu pai esteja em paz,e que o papai do céu esteja cuidando dele . Alessandra ,Fernanda, Gil e Tania.

CARLITO disse...

Força e Paz para vocês: Alessandra, Fernanda, Gil e Tânia.

Pedro Costa disse...

Boa noite.
Apesar de estar do outro lado do Atlântico e de nunca ter privado, pessoalmente, devo dizer que tinha um grande carinho pelo noblíssim'Óláv e que estou em choque com esta notícia. Que descanse em paz.
Expresso as minhas condolências.

abraces algarvi'sh para onde estiver, noblíssim'Óláv!!!

De Pédre

DERLY. disse...

Como disse Chico Xavier: Saudade é uma palavra que machuca neste e no próximo Mundo. - Meus sentimentos à família do Olavo,perdi meu pai há não tanto tempo assim, e sei o que estão passando, boa noite aos demais. Ronaldo Derly Rodrigues

Daniel Pablo disse...

Sentimentos ao família do The Best Olavo, e a todos os que desfrutaram do convívio e amizade do nobre Tricolor.

Muita Força e Paz para a família.

Daniel Pablo!

Shopping USA disse...

Muito Obrigada a todos pelas palavras de carinho e conforto. Ele tinha um carinho muito especial por todos voces! Meu pai vai ser cremado hoje as 11:00,vamos rezar por ele...Fiquem com Deus ! Alessandra.