31 dezembro 2014

VDK-3232

Fundado em 1º de dezembro de 1993 e conhecido como o "Jegue da Chapada", o Jacobina Esporte Clube volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Baiano depois de 21 anos.
#
00 00/00 Baianão 2015 – 1ª Fase
01 01/02 Jacobina x Galícia
02 08/02 Jacobina x Bahia
03 22/02 Jacobina x Bahia de Feira
04 25/02 Jacobina x Juazeirense
05 01/03 Jacobina x Colo Colo
06 08/03 Jacobina x Serrano
#
13

8 comentários:

CARLITO disse...

Chico. O Carlos Alberto tem um ego maior do que o meu, o seu e de todos os kombeiros juntos. O cara dando entrevistas é um poço de vaidades. Acho prematura qualquer análise sobre a nova diretoria posto que os caras assumiram o clube talvez, na pior situação desde Charles Borer. Vamos aguardar mais um pouco. Reitero os votos de um 2015 repletos de realizações a todos e de notícias gloriosas do nosso clube glorioso. Abraços.

Xaruto tem se especializado em dar más notícias do Botafogo visto que boas notícias do Flamengo são artigo raro a um bom tempo.

Pedro Costa disse...

Bom dia!
Quererá isto dizer que o Nobilíííssimo irá a Jacobina, na sua Kombi, para torcer pelo Jegue da Chapada? :D
Tenho a ideia de ser relativamente perto de Irecê. :)

O texto que vem atrás do excelente parágrafo que o Nobilíííssimo citou ontem deveria encher de vergonha o futebol brasileiro. É surreal... :(

Em 2015, mais viradas de mesa, mais roubos (no campo e nos clubes), mais enganações resultantes dos estaduais, mais estádios vazios, mais mau futebol, mais empresários e empresas criminosas (Doyen à cabeça)... Promete. :)

Deixando o futebol de lado e indo para o que realmente interessa, feliz ano 2015 para todos, na pessoa do Nobilíííssimo!!!

E que o noblíssim'Óláv deixe as enfermeiras e se restabeleça, rapidamente, pleno de saúde!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Amigos, vamos que vamos ...

- não li nada a respeito do caso Elkison ... em todo caso esta era das menores pendengas financeiras do Botafogo ... pelo seu valor $$$ ...

- não sou especializado em dar más noticias do Botafogo ... citei este caso do Capita mais em razão da festa que o Carlito fez aqui no VDK quando a nova diretoria disse que ele faria parte de sua gestão ... Carlito disse que levava fé no taco do Capita para por as coisas em ordem em General Severiano ... fato que ele desmente ao criticar a soberba do Capita acima ... fora isso se por acaso só citei más noticias do Botafogo aqui, não foi por minha culpa e sim do Botafogo pelo seu 2014 bem negativo vivido ...

- não dou noticias do Flamengo aqui no VDK ... nem as boas nem as ruins ... sobre Flamengo só falo no FFE ... o que sinceramente nem sei se será possivel em 2015 ... o FFE foi uma ideia conjunta do Olavo, Mundy e Xaruto ... quem tocava de verdade o blog pra frente era o Olavo ... as vezes mandava alguns posts ... mas quem tocava mesmo o negocio era Olavo ... o meu grande problema em relação ao FFE é a minha total ignorância em tentar aprender a fazer um blog funcionar ... jamais consegui aprender ... se o Olavo puder estar de volta em 2015 (assim eu espero) certamente quem quiser saber de Flamengo via Xaruto é só dar um pulo lá ... caso contrário ... nem sei o que vai ser ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Vovô Xaruto, as portas do VDK sempre estarão abertas para boas notícias do Botafogo. Apenas para boas notícias...
:)

Noblíssim'Pédre, o buzu da Águia Branca cobra 15 reais por uma passagem de Irecê para Jacobina. (190 km)
Na velha kombi do Chico, o gasto é bem maior para ver o Jegue do Sertão.
Vou de ônibus ponto com.
:)

Carlito Alvinegro, o Carlos Alberto é somente mais um que passou no ETERNO Botafogo. Assim como também passaram Mané, Nilton, Jair, 40, Manga, Maurício, Didi, Gerson, Heleno, PC, Marinho, Túlio, Loco, Clarence, etc, etc. Tudo passará, mas o FOGO é para sempre.

Feliz Ano Novo para todos.


Tarcisio Acreditando disse...

Queridos amigos Kombeiros...
2014 está sendo deveras terrível.
Olavão internado (que Deus o recupere rápidamente para o nosso convívio) e a queda do Fogão.
Mas como disse o nobre Driver Mor:
O Fogo é eterno e para sempre será.
Desejo a todos um ótimo 2015 com a total recuperação do nobre tricolor Olavão e com nosso retorno para a série A dentro de campo, tarefa difícil com esse elenco mas não impossível.
Abs a todos

CARLITO disse...

Acho sim que ele poderia contribuir. Mas acho que o ego dele acabou atrapalhando sua participação na reestruturação do Botafogo Chico.

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Tarcisão Norusca, meu rei, a kombi do Chico sente falta da sua nobre presença.
Apareça mais.

Feliz Ano Novo, amigo.

Abraços ireceenses pra todos.

Daniel Pablo disse...

Que decadência a do Andrade. Infelizmente a situação se repete com inúmeros ex-jogadores!

Feliz 2015 a Todos !!!!!!!!!!!