03 novembro 2014

VDK-3174

 0000: Total de vitórias na Fórmula 1:
2003: Fernando Alonso 01x00 Lewis Hamilton
2004: Fernando Alonso 00x00 Lewis Hamilton
2005: Fernando Alonso 07x00 Lewis Hamilton
2006: Fernando Alonso 07x00 Lewis Hamilton
2007: Fernando Alonso 04x40 Lewis Hamilton
2008: Fernando Alonso 02x50 Lewis Hamilton
2009: Fernando Alonso 00x20 Lewis Hamilton
2010: Fernando Alonso 05x30 Lewis Hamilton
2011: Fernando Alonso 01x30 Lewis Hamilton
2012: Fernando Alonso 03x40 Lewis Hamilton
2013: Fernando Alonso 02x10 Lewis Hamilton
2014: Fernando Alonso 00x10 Lewis Hamilton
000T: Fernando Alonso 32x32 Lewis Hamilton
13
Michael Schumacher (91), Alain Prost (51), Ayrton Senna (41) e Sabastian Vettel (39): maiores vencedores da F-1.
13

6 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Alguma notícia sobre o estado de saúde do Olavo, Arcanjo ? Recebi um e-mail de uma filha dele, de nome Fernanda, dizendo da sua hospitalização por complicação do quadro atual.

Esperamos que ele esteja melhor !
.
Se vencermos, SE, as 3 próximas partidas em casa, pode ser que a salvação aconteça...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fernando xaruto disse...

A Formula 1 fatura 4,5 bilhões de dolares por ano e pasmem está em crise financeira ... neste ultimo GP nos EUA duas equipes (Marussia e Catherman) não correrm por falta de grana ... e em 2014 possivelmente as tradicionais Lotus e Sauber façam o mesmo ... o que obrigará as grandes equipes a por um 3º carro no grid para completar o grid com pelo menos 20 carros ...


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


Bom dia, amigos.

Parceiro TNT, o The Best Olavo parou de comentar no VDK há uns quatro dias e deve mesmo estar internado.
Torcemos para que tudo fique bem com ele e aguardamos o seu retorno.

Força, Olavo!

Abraços ireceenses pra todos.

Fernando xaruto disse...

Com o Cruzeiro tranquilo na caminhada para o bicampeonato brasileiro (veja no vídeo acima os gols da vitória sobre o Botafogo), a briga pelas outras três vagas na Libertadores via Brasileirão é o que chama mais atenção na parte de cima da tabela da Série A. No entanto, o que hoje é G-4 pode virar G-3. Ou G-5. Tudo depende de quem será o campeão da Copa do Brasil e se o São Paulo conseguirá seu segundo título na Sul-Americana.

O Brasil tem direito a cinco vagas no maior torneio entre clubes da América. Caso o atual campeão da Libertadores fosse brasileiro, seriam seis representantes do país na competição, mas não é o caso – o San Lorenzo venceu em 2014. O campeão, o vice e o terceiro colocado do Brasileirão, e o ganhador da Copa do Brasil garantem vaga na fase de grupos. O quarto da Série A entra na fase prévia da competição.
Tal configuração se alteraria de acordo com os resultados das outras competições em andamento. Para que o quinto colocado (hoje o Atlético-MG) consiga uma vaga na Libertadores, algum integrante do atual G-4 precisa conquistar a Copa do Brasil. No atual cenário, o Galo teria que torcer pelo rival Cruzeiro, caso o próprio Alvinegro não conquiste a Copa. Outra possibilidade, mais improvável, seria o título ficar nas mãos do Santos, que também teria que tirar os oito pontos de diferença que o separam do pelotão de cima na Série A.

São Paulo bateu o Emelec no jogo de ida e está perto das semifinais da Copa Sul-Americana
Entretanto, neste cenário, se o São Paulo for campeão da Sul-Americana e terminar o Brasileirão fora do G-4, o quinto colocado perde a sua vaga, a não ser que o próprio time paulista fique na quinta posição. O Campeonato Brasileiro só terá um G-3 se o Tricolor levantar a taça sul-americana e não for um dos quatro primeiros na Série A. Para essa possibilidade, o vencedor da Copa do Brasil também teria que terminar o Brasileirão fora do G-4.

Os vices da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana não têm direito à vaga na Libertadores. O campeão da Sul-Americana só tem direito a um lugar na fase prévia. Porém, se o São Paulo conquistar seu segundo título do torneio e ficar entre os três primeiros do Brasileirão, ficará com a vaga direta na fase de grupos.


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

PREPARAR...APONTAR...DETONAR...FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Pedro Costa disse...

Bom dia!
Arranjando um tempinho livre, registo a presença do Luverdense, ressuscitado, na Série B. A coisa está tão embolada para a subida de divisão que, com uma pontinha de sorte, até será possível uma subida. Adoraria ver Santa Cruz e Sampaio Correia na Série A, máixxx empatam demais.

Após o registo kombeiro, vamos ao importante: votos de melhoras rápidas para o noblíssim'Óláv!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!