28 outubro 2014

VDK-3167

0000: Top-3 da Série A na 31ª rodada:
2006: São Paulo (63); Internacional (56); Santos (55)
2007: São Paulo (64); Cruzeiro (53); Santos (52)
2008: Grêmio (59); São Paulo (56); Cruzeiro (55)
2009: Palmeiras (54); Atlético-MG (53); Internacional (52)
2010: Fluminense, Cruzeiro (54); Corinthians (53)
2011: Vasco (57); Corinthians (55); Botafogo (52)
2012: Fluminense (69); Atlético-MG (60); Grêmio (58)
2013: Cruzeiro (65); Botafogo, Grêmio (53)
2014: Cruzeiro (61); São Paulo (56); Atlético-MG (54)
#

7 comentários:

Fernando xaruto disse...

CHICO,

sei que os dados publicados sobre renda e publico aferidos pelo Botafogo foram fornecidos pela CBF. Só que a midia toda aqui do Rio diz que o Botafogo vendeu antecipadamente os jogos por 700 mil/cada ... ficando por conta da concessionária o risco de aferir lucro ou não com os eventos ... no caso do jogo com o Flamengo, a cidade de Manaus festejava seu aniversário e a Arena de lá foi palco de varios eventos durante a semana como show da Ivete Sangalo, show dos Bois Bumbá e Botafogo x Flamengo. Sem desmerecer a CBF mas já desmerecendo face as lambanças de seus boletins informativos, creio que as informações da midia carioca são mais verdadeiras.

-
-

Nobilíssimo Pedro Costa,

votei nulo nestas eleições aqui no Brasil. Por motivo de cunho particular, esta decisão de voto nulo é valido por tempo inderteminado. Mas aproveitando a sua deixa, acho que aqui no Brasil as eleições foram de baixo nivel tecnico. Uma autentica pelada de perebas com canditados a presidente preferindo fazer ataques pessoais aos seus adversários em vez de apresentar plano de governo que ao menos pudessem melhorar a imagem do poder publico, a meu ver falido moralmente aqui no Brasil. Quando falo em poder publico vale tanto o executivo, o legislativo quanto o judiciario ...


Vovô XAruto

Fluminense disse...

Boooooooooom dias Amigos.

Passei muito mal a noite com muito calafrio, enjoo, estou tratando uma possível erisipela e o antibiótico não está fazendo efeito, agora pela manhã urinei avermelhado, estou ouvindo mal aumentou a vermelhidão na perna.


Não está fácil, talvez tenha que me internar ainda hoje.


Um The Best Abração para todos


STSF Olavo

Fluminense disse...

Talvez não precise me internar consegui falar com a minha angiologista ela está dando uma palestra assim que acabar vai me ligar.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, o voudekombi torce para que o amigo fique logo bom de saúde.
Força!

Abraços ireceenses pra todos.

DataKombiNews disse...


Do The Piauí Herald:

Inconsolável após a divulgação do resultado das eleições, o senador tucano Aécio Neves anunciou a contratação de 45 advogados do Fluminense. “Pretendo recorrer ao STJD. Parece que a Dilma escalou um elemento barbudo como cabo eleitoral de forma irregular. Pelo regulamento, tenho direito a 4 milhões de votos”, explicou.
Em paralelo, o governador da Flórida ligou para o senador, esbaforido. “Peço ao senhor Aécio Neves que atue de forma enérgica para impedir um êxodo de brasileiros para Miami”, implorou, de joelhos.

Fluminense disse...

De fato o departamento jurídico do Fluminense sempre foi muito bom, é só lembrar José Carlos Vilela, já no Botafogo este podia contar com Valed Perry!

chicão valeu pela força!

UM TBA



STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Hoje é dia do flamenguista!!!
Hoje é dia de nosso padroeiro Sçao Judas Tadeu!!!
SALVE!!!!!


Vovô Xaruto