20 outubro 2014

VDK-3159

0000: Top-3 da Série A na 29ª rodada:
2006: São Paulo (59); Grêmio (51); Internacional (50)
2007: São Paulo (63); Cruzeiro (51); Santos (48)
2008: Grêmio (56); Palmeiras (54); Cruzeiro (52)
2009: Palmeiras (54); São Paulo (49); Internacional (48)
2010: Cruzeiro (54); Fluminense (52); Corinthians (49)
2011: Corinthians, Vasco (51); Botafogo (49)
2012: Fluminense (65); Grêmio, Atlético-MG (56)
2013: Cruzeiro (62); Grêmio (52); Atlético-PR (51)
2014: Cruzeiro (59); São Paulo (52); Internacional (50)
###

6 comentários:

DataKombiNews disse...


Humor do “THE Piauí HERALD”:

Pressão de Dilma sobe dois pontos e ultrapassa o PIB
CUBA – Recuperada da carência de pré-sal no sangue que derrubou sua pressão após o debate, Dilma Rousseff creditou sua melhora de saúde ao programa Mais Médicos. Já de pé, escorada por 14 doutoras cubanas, revelou o exato momento que provocou o piripaque: “A repórter do SBT estava com um perfume Jequiti nº 5 tão forte que perdi todos os sentidos”, justificou. Em seguida, deu ordens para que o BNDES invista R$ 30 bilhões no Boticário. “Será a Friboi das fragrâncias”, explicou.
Dilma chegou a pedir um copo d´água, mas houve por parte da plateia uma reação indignada: “Água!???”, supreendeu-se um marqueteiro tucano. “Aqui é champanhe, minha senhora. Água é coisa de gente leviana”, completou, após pausa reflexiva.
Segundo o Datafolha, a pressão de Dilma subiu dois pontos esta manhã e voltou ao patamar normal por volta de meio dia. “Trata-se de um crescimento mais parrudo que o do PIB no último trimestre”, ressaltou o diretor-geral, Mauro Paulino. “Mas este é apenas um retrato do momento presidencial”, ressalvou, repetindo que “a margem de erro é de meio ponto arterial para mais ou para menos”. Os mercados reagiram mal à retomada da pressão da presidenta. A bolsa despencou 33 pontos, com forte queda nas ações da Aspirina.
Animado com a audiência elevada do debate, Silvio Santos quer incorporar os presidenciáveis à grade da programação. “Primeiro, chamei Aécio e Dilma para debaterem no programa Casos de Família. E, depois das eleições, sugeri que os dois se reconciliem no Namoro na TV, ha-haê”, explicou o apresentador.

Aécio promete acabar com a água em todo o Brasil
CANTAREIRA – Vestindo duas boias de braço do Mickey, o candidato Aécio Neves abraçou os afluentes José Serra e Geraldo Alckmin para desaguar novas promessas: “Alckmin foi reeleito em primeiro turno no maior colégio eleitoral do Brasil. Isso aponta os caminhos para captar as demandas submersas nos corações dos brasileiros”, discursou, com olhos marejados. Em seguida, saltou de bombinha no Tietê.
“Se eleito, prometo estender as conquistas de Alckmin para todo o país”, disse, enquanto pedia para a Policia baixar o cacete em um cardume de girinos que cruzou seu caminho. “No meu governo, todo brasileiro, independente de sua origem ou classe social, experimentará os benefícios da falta d’água”, concluiu.
Em seguida, Aécio deu um caldo em José Serra e afirmou: “Vamos afundar todas as Universidades nos moldes do que foi feito com a USP”.

Daniel Pablo disse...

kakakkkk
muito engraçado heheheheh

E o Fogão, somou um ponto e tá na boca de sair da zona. O importante é esta fora da zona na última rodada. Mas se cair em campo, tudo bem, o que não pode é o Fogão ser beneficiado por arbitragens e viradas de mesa. Perder faz parte, o que não pode é baixar o nível.

abraços !!

Fluminense disse...

chicão seja qual for o resultado das urnas teremos vários problemas a começar em 2015, a corrupção chegou ao ponto do povo não ter escolha para votar na área municipal, estadual e federal, sempre trocando 6 por meia dúzia, sem medo de errar acredito que 95% dos que se metem em política não aguentariam uma simples investigação em suas vidas patrimonial!

Teremos um futuro em que nada vai mudar, o império da corrupção está incutido desde as entranhas, ainda perdemos tempo em discutir quem é o pior, quase todos são do PP(partido de propina), infelizmente não temos como saber quem presta realmente!

Que Deus se apiede desse país!


UM TBA


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Caiu na rede:
Botafogo e piscina, tudo a ver: diretoria nada, técnico boia e time afunda.

Ó vida!
:(

Abraços ireceenses.

CARLITO disse...

Chico e amigos. Estive presente no Raulino domingo e pude testemunhar o quão fraco é o atual elenco. Os garotos posto que a maioria são bem jovens, correm e dão o sangue em campo. Não podem ser acusados de fazer corpo mole jamais. Mas a limitação técnica e um técnico perdido que é capaz de lançar o Jobson que a meses não joga futebol de forma competitiva nos mostra a que ponto chegamos.
Muito difícil nossa situação. Mas o imponderável sempre pode acontecer com o glorioso.

Abraços e boa semana a todos
Depois de assistir a 4 vitórias no Maracanã, tive que me contentar com um empatezinho menquetrefe aqui na minha cidade. Faz parte.

Daniel Pablo disse...

Papito cheguei bem de viagem, tentei ligar mas aqui ta sem sinal de cel. A internet também não ajuda, não consegui acessar nem o face nem o email, então mando mensagem através do blog.

Tudo certo aqui !

abraços