13 maio 2014

VDK-2987

00) Maiores vitórias do Fogão na Série A:
01) 1972: Botafogo 6x0 Flamengo-RJ
02) 1992: Botafogo 6x0 Goiás-GO
03) 2014: Botafogo 6x0 Criciúma-SC
04) 1968: Botafogo 6x1 Metropol-SC
05) 1973: Botafogo 6x1 Fortaleza-CE
06) 1979: Botafogo 6x1 São Bento-SP
07) 1983: Botafogo 6x2 Sergipe-SE
08) 1995: Botafogo 5x0 Atlético-MG
09) 1996: Botafogo 5x0 Bragantino-SP
10) 2006: Botafogo 5
x0 Atlético-PR
11) 1974: Botafogo 5x1 Avaí-SC
12) 1978: Botafogo 5
x1 Sergipe-SE
13) 1981: Botafogo 5
x1 Bangu-RJ
14) 2004: Botafogo 5
x1 Internacional-RS
15) 1982: Botafogo 5x2 Ríver-PI
16) 1994: Botafogo 5
x2 Paysandu-PA
17) 1994: Botafogo 5
x2 Portuguesa-SP
18) 1996: Botafogo 5
x3 Juventude-RS
#
=Recortagem (53)=
13

9 comentários:

Pedro da Jang Costa disse...

Boa tarde!
Hoje, o Nobilíííssimo caprichou, ao ir buscar a sua garrafeira do Botafogo e ao fazer o símbolo do clube à porta da sua casa. :D :D

(Por curiosidade, um símbolo como o da foto, sob o calor de Irecê, duraria quanto tempo? 3 minutos? :D )

Por mais que procure entender, ainda não consegui entender por que carga d'água é que o Flamengo despediu o seu treinador...

... Ainda mais, do modo canalha como o fez.

E, por falar em canalhas, ficou muito bem, a Ney Franco, negociar com o Flamengo, enquanto Jayme ainda estava empregado...

abraces algarvi'sh!

Chico da Kombi disse...


Bom dia, noblíssim'Pédre.

Não cai neve em Irecê City há exatos 36.662 anos.
O escudo de neve é de um botafoguense inteligente que mora na Europa.

Modernidade e profissionalismo é isso aí: demitir um trabalhador no dia de sua folga.

Viva o circo!

Abrace ireceense.

DataKombiNews disse...


No Blog do Paulinho:

"A “nova” diretoria do Flamengo, muito melhor em fazer “oba-oba” com jornalistas, garantindo elogios e notícias mentirosas, do em trabalhar, escancarou o real nível moral de seus dirigentes, após o lamentável episódio envolvendo o acerto com o treinador Ney Franco.

Na verdade, ninguém endossa os procedimentos de um Paulo Pelaipe da vida, diretor do clube, sem que seja adepto de sua metodologia, absolutamente comprometida com os imundos bastidores do futebol.

Por pior que fosse a avaliação do trabalho do técnico anterior, Jayme de Almeida, é inadmissível que o profissional saiba de sua demissão através da imprensa.

Ney Franco, que, evidentemente, negociou às costas do colega de profissão, merece trabalhar num local em que a ética e a moral não são respeitadas, dando cada vez mais exemplos “positivos” aos fraquíssimos atletas que compões o elenco rubronegro.

Levando-se em consideração todos os procedimentos relatados, o nível dos atletas e a incapacidade de Franco – pelo menos em seus últimos trabalhos – de montar boas equipes, o Flamengo passa a ser cada vez mais favorito ao título de Campeão Brasileiro da Série B, em 2015".

DataKombiNews disse...


A Copa é deles e a conta é nossa.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/a-coragem-de-ney-matogrosso-muito-maior-do-que-idolos-que-enfrentaram-a-ditadura-militar-mas-decidiram-agora-se-calar-fingir-que-nao-enxergam-como-e-por-que-a-copa-do-mundo-chegou-ao-brasil-13052014/

Fluminense disse...

Booooooooa tarde amigos.

chicão ontem comecei a fazer o post da semana, coincidentemente uma das matérias é sobre champanhe, parece até transmissão de pensamento! :)

Só a vitória do FLUMINENSE em cima do FLATIFARIA para fazer tanto estrago naquele covil, caiu técnico, diretor, trouxeram de volta ALI BABÁ e os 40 ladrões. Jaime saiu chutando o balde mostrando o quanto este clubeco é ingrato e desrespeitoso com aqueles que lhes serviram, para mim coisa normal em se tratando da COISA! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, The Best Olavo.

Pois sim, taí a melhor imagem para ilustrar o seu post.
:o)

Abraço ireceense.

Fluminense disse...

Bundão DE MERDA tomou multa de 38 milhões hehehehe, para falar da boa administração vamos aguardar o vovô! hehehehe


chicão na postagem a champanhe entra na seção "Só para dar água na boca" não tem nada a ver com futebol! :-)


Um TBA



STSF Olavo

Pedro da Jang Costa disse...

Quer então dizer que, há 36662 anos, houve festa da grossa, em Irecê! :D

Este é um excerto da crónica semanal do jornalista e escrito Miguel Sousa Tavares, no jornal "a bola":
4- Em Novembro passado, depois de ter andado por algumas cidades brasileiras, escrevi aqui que, infelizmente, tinha as maiores dúvidas de que o Brasil viesse a estar preparado em condições para receber o Mundial. Hoje, a pouco mais de um mês do início, as minhas previsões são as de muita gente, brasileiros incluídos. Eu sei que há sempre um jeito lusitano de dar a volta às coisas à 25ª hora, e também sei que há sempre um outro jeito lusitano de ir atrasando deliberadamente as obras para, no aperto final, exigir pagamentos extraordinários para entregar a empreitada a tempo. Mas não me refiro apenas aos estádios, refiro-me a tudo o resto: aeroportos, controle aéreo, serviço de fronteiras, estradas, infraestruturas, segurança, organização. De tudo isso, nada ou quase nada está pronto, e chegou-se a um ponto em que, como dizem os brasileiros, só resta rezar. Mas tinha mesmo de ser assim?

O Mundial pode até acontecer sem acidentes nem incidentes, ser um sucesso popular e ajudar a resgatar grande parte das desconfianças que recaem sobre o Brasil. Oxalá que sim, é o que eu mais desejo, como apaixonado de há muito por esse grande, diverso, contrastante e fascinante pais. Mas há uma coisa, que, infelizmente, já sei que não vai acontecer: aproveitar a grande oportunidade que o Mundial constituía para iniciar a tarefa de reconstruir um Brasil moderno e eficiente sobre uma paisagem desgastada por décadas de laxismo e degradação. E aproveitar a oportunidade para também iniciar a imensa tarefa de transformar a paisagem social brasileira, fazendo com que a empreitada do Mundial revertesse a favor da economia das pessoas e dos mais desfavorecidos. Afinal, temo que o Brasil fique cheio de estádios inúteis, cujo custo será um encargo para os contribuintes e um grande negócio para as construtoras, e nada mais de palpável fique. Se isso acontecer, será também uma lição para FIFA, que, por interesse próprio, transformou os Mundiais num arraial de despesas sumptuárias, numa absurda competição de 32 Selecções que dura mais de um mês, e cuja organização ou é comprada por novos-ricos, como a Rússia ou o Qatar, ou arruína os países emergentes que se abalançam à sua organização, deixando para trás um rasto de dívidas escandalosas e mais injustiça social."


abraces algarvi'sh!

Fluminense disse...

pédre o Brasil é um continente com população de 198,7 milhões (2012), com uma economia instável e problemas incomensuráveis, para vc tentar fazer uma comparação com os da economia portuguesa com dimensões pequenas com população de 10,53 milhões (2012) para perceber que o dinheiro gasto em construções de estádios e afins, em detrimento da situação deplorável que temos na saúde, educação, estradas para escoar a nossa produção entre vários outros para perceber que podíamos fazer a copa com o que já tínhamos, mas a corrupção reinou e abusou para construir as "arenas" e entornos e mais mil obras superfaturadas, lógico que o povo fará de tudo para atrapalhar como forma de protesto, e que os partidos da oposição estão aproveitando.

Por mim eu mandava a FIFA para casa do c...e a copa também!


STSF Olavo