21 fevereiro 2014

VDK-2886

00 00 Newell’s Old Boys na Libertadores:
00 01 19750(8º)  3V; 2E; 2D
00 02 1988: 0(2º)  7V; 5E; 3D
00 03 1992: 0(2º)  7V; 7E; 2D
00 04 1993(13º)  2V; 4E; 2D
00 05 2006(16º)  2V; 3E; 3D
00 06 2010: (37º)  0V; 1E; 1D
00 07 20130(4º)  5V; 2E; 5D
00 08 2014: NOB 0x1 Atlético Nacional-COL (F)
00 08 2014: NOB 0x0 Nacional-URU
000 8 2014: NOB 0x0 Grêmio-BRA (F)
00 08 2014: NOB 0x0 Grêmio-BRA
000 8 2014: NOB 0x0 Nacional-URU (F)
00 08 2014: NOB 0x0 Atlético Nacional-COL
13
vdk
=Foguense - 22=

11 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

chicão vamos melhorar o mulherio, nós praticamente só falamos de futebol, vamos decorar os posts com sonhos, pesadelos não! hehehehehe

Tribufu deixa para a mulambada! hehehe


Um The Best Abração Para Todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Torcedores do Botafogo estão muito irritados com a Globo. Saiba por quê


05.fev.2014 - Torcida do Botafogo faz mosaico com a mensagem "O Gigante Voltou" na estreia do time em casa na Libertadores-2014 Satiro Sodré/SSPress
No início do ano, a Globo decidiu passar todos os jogos do Flamengo na fase de grupo da Libertadores, já que o Botafogo ainda não estava confirmado na competição internacional. Mesmo após a goleada sobre o Deportivo Quito e o ingresso no grupo 2 do torneio, a maior emissora do país manteve sua decisão e o time alvinegro não terá suas partidas transmitidas em TV aberta.

Essa decisão tornou a Globo alvo da torcida do Botafogo. Cientes da situação, os torcedores não engoliram a história xingaram a emissora nos dois jogos da equipe na Libertadores, no Maracanã. Contra o Deportivo Quito na fase preliminar, o canal transmitiu a partida e teve que fechar o microfone das arquibancadas para que o áudio não chegasse aos telespectadores.

Porém, o SporTV não teve a mesma atitude e o vídeo com a torcida do Botafogo xingando a Globo com o Maracanã completamente lotado em uma só voz virou destaque na internet. Procurada pelo UOL Esporte para comentar o assunto, a emissora respondeu que não fará qualquer tipo de comentário neste momento.

A insatisfação com a Globo, no entanto, não fica restrita à arquibancada. A diretoria também não gostou nada da situação, mas prefere não reclamar abertamente da emissora, que é detentora dos direitos do Campeonato Brasileiro, por exemplo, e tem grande influência no país. Assim, o clube descarta tomar qualquer atitude, já que o canal, por contrato, não é obrigada a transmitir os jogos da equipe.

O time volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h45, quando medirá forças com União Española, no Chile. A Globo já anunciou a grade de programação e vai transmitir o jogo entre Flamengo e Emelec- EQU, no Maracanã, no horário tradicional das 22h na emissora.

Para passar um jogo do Botafogo, a Globo teria de entrar em contato com a Conmebol para negociar com os clubes envolvidos uma mudança de horário dos confrontos. Em janeiro, o UOL Esporte conversou com representante da entidade no Brasil, Hilton Nejar, que via com pessimismo essa possibilidade.

O Botafogo é líder do grupo 2 da Libertadores, após vencer o San Lorenzo-ARG em sua estreia na segunda fase da competição. Além disso, o Alvinegro se beneficiou do empate entre Independente del Valle-EQU e União Española-CHI na partida que fechou a primeira rodada. O Alvinegro volta a campo nesta quarta, quando medirá forças com os chilenos fora de casa.

Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro

Chico da Kombi disse...



Bom dia, The Best Olavo.

Por enquanto, a TV que tenta sabotar o Botafogo tá dando um tiro no pé:
1) O time da Globo é lanterna do Grupo 7 com 0% de aproveitamento.

2) O Fogão é LÍDER do Grupo 2 com 100%.

:o)

Em General Severiano, fica claro e cristalino que a ordem do ano foi ignorar solenemente o Estadual-14.
Só saberemos se a decisão foi acertada (ou não) no dia 13 de agosto, depois da final da Libertadores.

;)

O critério número único para sair na kombi do Chico é o bordado estampado no peito: uma estrela linda e solitária.
Gostosura ou feiura é irrelevante para ser FOGUENSE.
:-)))

Já estou farto com as gostosonas do FFE.
:-)))

The Best Abraço.





Fluminense disse...

Quem gosta de mulher feia é "CHICO"! hehehehe


STSF Olavo

CARLITO disse...

Chico. A pergunta que não quer calar é a seguinte:

Qual Botafogo entrará na 4ª feira em campo para disputar a 2ª partida da Libertadores ?

O que ganhou com autoridade do atual campeão argentino ou o de ontem, que numa partida mordorrenta, mereceu perder para o Voltaço ??/


CARLITO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-NrRUCmEla8

Torcida do Bota contra Deportivo Quito, manda Globo tomar no .....

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Carlito Alvinegro.

De olho na sua fatia na renda e no aumento do ibope, quem quer que o Botafogo se classifique no super Carioca's League é a Ferj e a TV Globo.
A prova disso é que estão marcando pênalti para o Fogão com uma facilidade jamais vista.
Quatro pênaltis em 3 jogos!!!
O certame foi feito para classificar os 4 grandes, mas o Botafogo não quer.

Resultados sem os pênaltis:
Botafogo 0x0 Bonsucesso
Botafogo 1x1 Duque de Caxias
Botafogo 0x1 Volta Redonda

#

Agora, falando de futebol de verdade, empatar fora na Libertadores é um grande resultado.
Meus pitacos:
Unión Española 0x0 Fogão
Fogão 3x1 Unión Española
Independiente del Valle 0x0 Fogão
Fogão 5x0 Independiente del Valle
San Lorenzo 1x1 Fogão

Jorge Wagner neles!

Gloriosas Saudações Alvinegras.



DataKombiNews disse...


http://blogdojuca.uol.com.br/2014/02/na-serie-c-a-cbf-aceita-a-justica-comum/

CARLITO disse...

Legal Chico. Também concordo com você. Acho uma covardia os sopradores de apito favorecerem os times grandes em detrimento dos pequenos por interesses meramente econômicos. Quando erram a favor do Botafogo, eu não fico feliz por isso. Eu quero o que é correto para todos. Ontem, anularam apontaram um impedimento absurdo que ocasionou a anulação de um gol do Voltaço.

Acabei de ler essa reportagem. Na série C, onde todos são pequenos, a CBF aceita as decisões da justiça comum. Mas no caso da Lusa, a entidade novamente ameçou a agremiação caso a mesma entre na justiça comum para reaver seu direito de disputar a série A.

Por que a CBF não organiza uma investigação séria para ver se de fato houve suborno do Flu ou do Fla para a escalação do Héverton ??

Pobre futebol brasileiro.

Daniel Pablo disse...

Esse lance da Globo esconder o Fogão vem de a muito tempo. No cariocão 2013 isso foi evidente, na primeira fase não passou jogos do Glorioso, só as finais, e no segundo turno só transmitiram o Fogão porque era o único que estava jogando um futebol bonito.

Tudo bem que o Botafogo não é povudo como o Vasco e seu rival, mas a torcida gloriosa é no mínimo igual a do flu, e na taça guanabara passada transmitiram dois jogos do tricolor (que estava mais ligado na libertadores) e nenhum do alvi-negro.

Isso tudo mostra a tentativa de sergipanizar o futebol (tem gente que fala em espanholizar, mas Corinthians e sua filial do rio estão longe de serem Real e Barça), e quem irá perder com isso é o país.


Mudando de assunto, concordo plenamente com o Carlito o sistema quer o Fogao nas semis - para ser roubado como sempre, mas ainda bem que estamos tropeçando.

Sobre os penaltys, ocorreram todos, mas é muita coincidência tantos penais a favor do Botafogo, sem falar que o Guaravito patrocina o carioqueta e os árbitros, isto tudo é muito estranho.

Não basta ser honesto, é preciso transparecer a honestidade.

Ainda bem que o Cabofriense ganhou !!!!!!!

Abraços !!!!!!!

Viva a Libertadores !!!!!

Abaixo o Carioqueta !!!!!!!



CARLITO disse...

Daniel. Nós gostamos de futebol, mas amamos antes de tudo o espírito esportivo. Que valor ha´ser vencedor se o conseguirmos por nossos próprios méritos.

Somos botafoguenses mas acima de tudo, amamos o futebol enquanto esporte. Por isso, quando o nosso glorioso é beneficiado, não tenho nenhum pudor em admitir e discordar do fato. Agradeço as palavras do amigo.

Nós não estamos fazendo por onde nos classificarmos. Um caloroso abraço alvinegro para você.