19 fevereiro 2014

VDK-2884

00 0000: Mineiros na Libertadores:
01 1967: Cruzeiro ()
02 1972: Atlético Mineiro (14º)
03 1975: Cruzeiro ()
04 1976: Cruzeiro ()
05 1977: Cruzeiro ()
06 1978: Atlético Mineiro ()
07 1981: Atlético Mineiro ()
08 1994: Cruzeiro (11º)
09 1997: Cruzeiro ()
11 1998: Cruzeiro (16º)
12 2000: Atlético Mineiro ()
13 2001: Cruzeiro ()
14 2004: Cruzeiro ()
15 2008: Cruzeiro ()
16 2009: Cruzeiro ()
17 2010: Cruzeiro ()
18 2011: Cruzeiro ()
19 2013: Atlético Mineiro ()
20 2014: Atlético Mineiro; Cruzeiro
13
=Foguense - 20=
13

8 comentários:

CARLITO disse...

A Portuguesa definiu: vai às últimas consequências para tentar permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Em reunião realizada na noite de terça-feira, membros do Conselho de Orientação e Fiscalização da Lusa decidiram recorrer à Justiça comum contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que puniu o clube com a perda de quatro pontos pela escalação do meia Héverton no último compromisso pelo Brasileiro de 2013 e o consequente rebaixamento para a Série B.

A decisão do COF foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Deliberativo da Lusa. O argumento a ser utilizado na ação é a violação ao Estatuto do Torcedor pela não publicação da suspensão do jogador.
Na segunda-feira, durante o evento "Movimento por Um Futebol Melhor", o presidente Ilídio Lico afirmara ser "impossível" a Lusa disputar a Série B e frisou que esperava o posicionamento do Ministério Público de São Paulo para, se necessário, entrar na Justiça comum. Na noite de terça, no entanto, a 43ª Vara Cível de São Paulo negou pedido de liminar feito pelo MP para que a CBF devolvesse os quatro pontos tirados de Portuguesa e Flamengo pelo STJD

- Ainda estamos aguardando uma posição do MP. Confio muito no trabalho do Roberto Senise (procurador do MP) e acho que vão conseguir resolver sem que a Portuguesa entre na Justiça comum. Mas, se for necessário, nós vamos à Justiça comum, porque nos sentimos injustiçados - disse Ilídio Lico, na segunda-feira, antes da decisão do Conselho.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2014/02/lusa-decide-recorrer-justica-comum-e-enfrentar-cbf-por-vaga-na-serie.html

Pena que a Lusa esteja pouco disposta a explicar ou investigar o que ocorreu nos seus domínios para justificar a escalação do cara.

Fernando xaruto disse...

Carlito,


hoje tem futebol arte na Venus ....


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Chico,


você disse: "... Se um juiz da Conmebol apitasse o 'clássico dos trocados', o Vasco teria vencido por 2 a 1, porque a bola do Elano parece que não entrou. ..."

Pois bem "se" e "parece" não afirmam nada ... então o gol do Elano foi legal ...

-
-

Carlito,

o Brocador é atualmente o melhor atacante do futebol brasileiro ... ele não ser titular da seleção do Felipão é prova da maior injustiça do futebol no momento.

Vovô Xaruto

Rodrigo Castanheira - melhor zagueiro do Flamengo. disse...

Chico também disse:
E se entrou, seria muito difícil árbitro da Conmebol confirmar o gol.
A manipulação no desenho da Globo, três segundos após o lance, foi quem sacramentou "gol legal, legal, LEGAL, super legal" do Elano. \o/

Fernando xaruto disse...

Chico,

... três segundo após o lance ... três segundo tecnologicamente falando hoje dia é uma eternidade ... muitos carros alcançam 100 km/h neste tempo ou em até menos tempo ainda ...


Vovô Xaruto

CARLITO disse...

Xaruto. Na hora que você estiver vendo o Brocador em ação, eu estarei assistindo o vt de ARSENAL X BAYERN.

Gosto não se discute.

Daniel Pablo disse...

A Portuguesa vai entrar nessa barca furada só por causa da opinião pública, é muita pressão dos torcedores, e é óbvio que a Lusa (ou alguém de dentro dela) lucrou com este Tapetão.

As consequências serão nefastas, pode ser o fim do clube paulista.

Falando de coisa boa, os dois rivais do Fogão empataram ontem, e terminamos a primeira rodada na Liderança.

Hoje tem carioqueta, tomara que vençamos, mas sem fazer muito esforço hehehe.

Tomara que a Cobofriense também vença. Estou ansioso para não termos mais chances matemáticas de classificarmos para as semi do cameponatozinho de merda.

E por falar em merda, diretoria tem muita merda na cabeça, imagina o que os caras não fariam se tivesse na mesma semana um jogo de libertadores e um classiquinho pelo carioca.

Que são Didi nos proteja.

Força Fogão (mas só na libertadores, no carioquinha é forcinha).

Viva a libertadores !

Abaixo o carioqueta!





Ricardo Rocha disse...

O que eu vi no Sistema Globo foi um desenho da bola ultrapassando a linha do gol vascaíno. E a falta que originou o "gol " do Império do Mal? Cadê o replay ?