16 julho 2013

VDK-2654

vdk
vdk
===Gloriosa (58)===
vdk

4 comentários:

Daniel Pablo disse...

Esse texto é chover no malhado, mas vale apena conferir, trouxe alguns dados sobre a Tv a cabo x Tv aberta.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-descaso-da-globo-com-o-torcedor-olimpia-e-atletico-e-corinthians-e-sao-paulo-no-mesmo-dia-e-hora-para-o-rio-e-ate-para-a-tv-bandeirantes-flamengo-e-asa-de-arapiraca-esse-e-poder-abusivo-do-mon-16072013/

abrços!

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Com um elenco reduzido, as contusões de Lucas, que deverá ficar afastado por fratura no tornozelo, e Seedorf prejudicam o entrosamento e a qualidade do time. Como temos a semana para treinar, pode ser que o padrão de jogo, pelo menos, se mantenha.
.
Precisamos de um "9", um "matador", pois o RM é, claramente, um meia que joga aberto, fazendo, por vezes, papel de pivô para os que vêm de trás.
.
O jogo contra "a barbie" é perigoso, haja vista a situação dela, na tabela. Os timbus têm um bom time, com jogadores experientes e vai ser um jogo enjoado.
.
Tarcisão, prazer em vê-lo por aqui...
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Dan, para a TV Globo, algumas coisas devem ser sonegadas e escondidas. Ela pensa que a ditadura impera ainda no Brasil...
Mas temos a internet para denunciar e escancarar tudo, doa a quem doer.

Parceiro TNT, o Timbu é muito fraco e temos obrigação de ganhar os três pontos. O lanterna só ganhou uma: do igualmente fraco time da Grobo!

Abraços ireceenses.

Tarcisio disse...

O prazer é todo meu caríssimo Osvaldão... (qq dia baixo em Fortaleza, me aguarde!!!!)

Sem banco e sem matador de ofício fica difícil manter o padrão de jogo, temos que ter reservas a altura...
Depender de RM e Vitinho, fica quase impossível almejar algo maior, ese Elias parece um bom jogador mas precisa de maior entrosamento.
Que venha logo os 45 pontos.

Abs a todos