27 março 2013

VDK-2542

Olaria Atlético Clube, do bairro de mesmo nome, na cidade do Rio de Janeiro, foi fundado em 1º de julho de 1915. Um dos maiores triunfos foi a conquista da Série C do Campeonato Brasileiro de 1981, na época, chamada de Taça de Bronze.
Foi o primeiro clube de Romário e último clube de Mané Garrincha. O Azulão manda seus jogos no estádio Mourão Vieira Filho, inaugurado em 1947 e mais conhecido como "Estádio da Rua Bariri".
Olaria no Campeonato Carioca:
2010 - 0() 6V; 3E; 6D
2011 - 0() 7V; 4E; 5D
2012 - (14º) 3V; 5E; 7D
2013 - (14º) 1V; 5E; 5D
1
===Fogatas (447)===
vdk
vdk

4 comentários:

Fernando xaruto disse...

Carlito,

a expulsão do Seedorf só foi injusta para os gloriosos ... é bom lembrar que o Negão é apenas um bom, muito bom mesmo, jogador de futebol ... o que me espanta é a correlação entre os botafoguenses e a tricolada ... no caso da tricolada que aprendeu a chororar tanto quanto os gloriosos e ao contrario é os botafoguenses agora virem com este papo de teoria conspiratoria contra o Botafogo ... começo a chegar a conclusão que botafoguense está para tricolada tanto quanto vice e versa ...

2) E imagino as TC's que virão em função da interdição do Engenhão ...



Vovô XAruto

CARLITO ALVINEGRO disse...

Xaruto. Não vi ninguém por aqui falar em conspiração para derrubar o Botafogo. Já disse também que carioca não resolve o nosso problema. Temos que ganhar um título de expressão nacional o mais rápido possível.

Agora, se você levar em conta que o seu ídolo jogou no Udinese ????
e não vingou, e avaliar o currículo do Seedorf, só mesmo um torcedor abnegado e apaixonado para não reconhecer que Seedorf é melhor.

O Zico foi importante para vocês. Mas no plano internacional, é melhor deixar pra lá.


Novo título de filme sobre o nosso glorioso:

MINHA CASA CAIU. kkkkkkkkkk

CARLITO ALVINEGRO disse...

O pior de tudo é que o Engenhão foi superfaturado e mesmo assim, agora aparece com graves problemas estruturais.

Onde estavam os órgãos fiscalizatórios, o Tribunal de Contas, etc. etc, etc.

Como eu disse dias atrás. O ano promete ser longo para o futebol carioca.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/as-rachaduras-do-engenhao-e-um-aviso-que-o-governo-federal-fiscalize-de-verdade-as-12-arenas-da-copa-e-cuide-pelo-menos-das-vidas-dos-turistas-ja-que-as-dos-brasileiros-nao-valem-nada-27032013/

Nego See neles!

Abraços ireceenses.

###