25 março 2013

VDK-2540

Jogos pelo Campeonato Carioca:
2004: Botafogo 4x2 Madureira
2005: Botafogo 2x1 Madureira
2006: Botafogo 2x1 Madureira
2006: Botafogo 2x0 Madureira
2006: Botafogo 3x1 Madureira
2007: Botafogo 2x2 Madureira
2008: Botafogo 1x2 Madureira
2009: Botafogo 3x2 Madureira
2010: Botafogo 4x1 Madureira
2011: Botafogo 4x1 Madureira
2012: Botafogo 2x2 Madureira
2013: Botafogo 2x1 Madureira
1
vdk
===Fogata (445)===

5 comentários:

Fernando xaruto disse...

A TR caminha a paços largos para o Botafogo ... pelo menos esta parece ser a vontade do meu Mengão, vasco e Laranjal ...
-
-
A expulsão do Seedorf foi justa ... um jogador de futebol não pode desobedecer as ordem de um arbitro de futebol ... mesmo ele sendo um Seedorf e o arbitro um João Mané ... o negão quis ganhar tempo, dificultando a sua saida de jogo por causa da substituição e se deu mal ... a regra é clara ... desobedeceu toma amarelo, desobedeceu de novo toma outro amarelo e o vermelho ... Tarcisão não me venha com cara de espanto ... nem a sua e nem a do neg~~ao me convencem ... hehehehehe



Vovô XAruto

Tarcisio disse...

Na verdade Chicão, o Craque Seedorf já tinha sido expulso qd defendia as cores do Milan (foi mostrado ontem no troca de passes, inclusive a filmagem do dito)
Mas não quer dizer que foi justa, para mim a sua "artoridade" quis aparecer e realmente apareceu.

Xarutão (rubro negro de alma Botafoguense) meu nobre, esse cara (SEE) se fosse jogador do time da lagoa, certamente seria um craque, um fenômeno...
Mas como é da estrela solitária...

Tenham todos uma ótima semana

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Sim, foi o segundo vermelho do nego See, Tarcisão.

"A polêmica expulsão de Clarence Seedorf na vitória do Botafogo sobre o Madureira, por 2 a 1, neste domingo, em Moça Bonita, foi destaque em alguns sites e jornais pelo continente europeu.

O Corriere Dello Sport classificou o fato como "inacreditável". Os italianos narram o lance acontecido com o holandês como tendo ocorrido por uma divergência com o árbitro Phillip Bennett em relação ao lado em que o jogador sairia de campo.

Na Inglaterra, em seu portal na internet, o The Guardian também citou a expulsão estranha de Seedorf. Os ingleses relataram a grande apresentação do meio-campista na vitória do Botafogo e também lembraram o pênalti desmarcado pelo juiz ainda no primeiro tempo do jogo.

Os dois jornais informaram que ao sair de campo Seedorf disse apenas: "não entendi nada"."

Abraços ireceenses.

###

Daniel Pablo disse...

Nem mesmo a repercussão na Europa, inibe os demônios(não há outro adjetivo) do sistema grobo/ffrj/cbf, querem julgar Seedorfogão, e aplicarem uma pena de até seis jogos, ou seja, toda a primeira fase restante e mais a semi da Taça Rio.

Coitado de nego See, tão educado e cavalheiro num país (se é que o Brasil pode ser chamado de país) de ladrões, da até vontade de passar a acompanhar o campeonato paraguaio. Olímpia e Cerro são o timão e o memngo de assunção, mas, inobstante a popularidade destes deixam o Libertad (América/Portuguesa), mais organizado que os outros dois, ser campeão na bola, e se classificar para a Libertadores.


Abraços,
e que Deus nos proteja.


Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Dan.

O mais lamentável foi que a arbitragem confusa e atrapalhada foi elogiada pelo presidente da comissão de arbitragem da fede ração do rio.

É a barreira do apito tentando parar o Botafogo mais uma vez.

Força Fogão!

Clarence Seedorf neles!

Abraço.

###