12 março 2013

VDK-2527

Botafogo 7 vezes Campeão da Taça Guanabara:
1967: 5V; 0E; 1D; 13GP; 07GC
1968: 4V; 3E; 0D; 10GP; 04GC
1997: 4V; 1E; 1D; 13GP; 10GC
2006: 5V; 0E; 2D; 17GP; 11GC
2009: 7V; 1E; 1D; 20GP; 06GC
2010: 8V; 0E; 1D; 22GP; 14GC
2013: 6V; 3E; 1D; 20GP; 07GC
1
===Fogata (432)===
vdk

11 comentários:

CARLITO ALVINEGRO disse...

Se essa vitória servir para o time pregar o breu, ótimo. Se servir mais uma vez para alguns jogadores acomodados se esconderem por trás da boa vida, com bons salários, Zona Sul do Rio e continuarem sem maiores ambições, que merda.

Claro que estou feliz com a conquista da TG mas, o Botafogo precisa beliscar um título de expressão nacional ou uma sulamericana.

Com esse plantel, novamente seremos coadjuvantes no brasileirão. Seedorf não tem um homem de área para jogar com ele.

Espero portanto, que a conquista dê moral e brio para parte do elenco que ainda não entendeu o que é jogar no Botafogo.

Bom dia a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Carlito Alvinegro.

Precisamos de um atacante matador, porque o Bruno Mendes esqueceu de fazer gols depois que foi convocado para a seleção sub-20.
Não sei se é o BM ou o esquema errado do Oswaldinho, mas o garoto ainda não fez sua estreia em 2013.
E o Rafa Zero-Gol inexiste...

:(

Quando o Oswaldinho sair, o Fogão vai conquistar um título grande.

Gloriosas Saudações do Campeão da Taça GB.

###

Fernando xaruto disse...

O Jobson precisa de um Seedorf na sua vida


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, vovô Xaruto.

O ex-atleta Jobson precisa de Deus em sua vida.
Renunciar às drogas também será útil para o futuro dele.

Abraço.

###

Anônimo disse...

Seedorf é a imagem quase extinta do craque: um jogador reverenciado por seu talento e caráter. Mesmo sendo a estrela da equipe, jogou com o destemor e a vontade de um garoto recém-saído do juvenil. Ao término da partida, tirou a camisa, e nela não se via qualquer tatuagem. Um dorso simples, como sua conduta cotidiana, sem baladas, sem declarações facciosas e ofensivas, sem corte e cor de cabelo diferente a cada semana. Um sujeito que realmente engrandece não somente as cores de sua equipe, mas de todo o futebol, e por que não dizer, dos bons exemplos que o esporte pode oferecer à Cidadania. Ele é um gentleman na acepção da palavra. É uma lição pra estes marrentinhos que mal sairam das fraldas, se julgam como os reis da cocada preta. O cara ganhou tudo, vem jogar no Brasil, de repente poderia dar uns migués, fazer corpo mole, mas ao contrário, justifica até o último centavo o salário que ganha. Eu queria muito ter o prazer de vê-lo vestir e dignificar a camisa do Palmeiras. Parabéns ao Botafogo por tê-lo em seu elenco.

Chico da Kombi disse...

###

Obrigado pela visita, Anônimo Palmeirense.

Nego See é o cara!

Boa sorte ao Porco na Liberta e Série B.

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Bacana ler esse depoimento de um Palmeirense sobre um jogador de outro clube, mormente ser do Rio de Janeiro onde a rivalidade impera (Rio-São Paulo)
Eu torço muito pro Verdão contra qq time (exceto contra o Peixe e o Fogão) mas acho que o time do Palmeiras nao vai conseguir ir muito longe na LA e esse Valdívia é uma lástima.
Força Porco, Força Fogão

Daniel Pablo disse...

Agora que já estamos na final é hora do Túlio Mil-ravilhas na Taça Rio. O Veterano ia atrair mais público, além de ter a chance de marcar o miléssimo gol em um jogo de campeonato. Os times pequenos também iriam gostar, teriam a oportunidade de fazerem parte da história.

Pena que o assunção e o O² não enxergam isso. Só o fato do Túlio ficar no banco já atrairia mais torcidores, e se o jogo (contra os quissamãs da vida) já tivesse ganho, ia ser um deleite ver o eterno 7 por alguns minutos, mesmo que nem tocasse na bola..., ia matar a saudade do torcedor...

abraços!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, o elenco atual do Palmeiras é muito fraco e tem que contratar reforços para sair da segundona.

Dan, a Taça Rio tem que servir apenas como treinamento para a Copa do Brasil. O gol mil do Túlio pode ficar para o segundo semestre ou até mesmo para 2014.
:o)

Abraços ireceenses.

###

CARLITO disse...

Um dos grandes nomes da história do futebol mundial, FRANZ BECKENBAUER está ciente que o Botafogo levantou uma taça no domingo. O ex-craque alemão aparece em um vídeo, ao lado de Carlos Alberto Torres, parabenizando o clube pela conquista da Taça Guanabara e ainda faz uma revelação: é torcedor alvinegro no Brasil.
- Isso é ótimo, porque o Botafogo, quando eu era jovem, era fantástico. E sempre torci pelo Botafogo. Parabéns, tudo de melhor e boa sorte no futuro! - diz Beckenbauer.


FALAR MAIS O QUÊ.

CARLITO disse...

Agradeço ao nobre anônimo palmeirense pelas belas, sábias e precisas palavras sobre Seedorf.


Mais um dos inúmeros monstros sagrados do futebol mundial que vestiram a camisa alvinegra.