31 outubro 2012

VDK-2397

Total de Pontos na Série A:
2004: (20º) Botafogo 051x790 Palmeiras 0()
2005: 0() Botafogo 059x700 Palmeiras 0()
2006: (12º) Botafogo 051x440 Palmeiras (16º)
2007: 0() Botafogo 055x580 Palmeiras 0()
2008: 0() Botafogo 053x650 Palmeiras 0()
2009: (15º) Botafogo 047x620 Palmeiras 0()
2010: 0() Botafogo 059x500 Palmeiras (10º)
2011: 0() Botafogo 056x500 Palmeiras (11º)
2012: 0() Botafogo 050x320 Palmeiras (18º)
000T: (10º) Botafogo 481x510 Palmeiras 0(9º)
133
vdk
===Fogata (302)===

10 comentários:

Tarcisio disse...

"No sexto dia formou Deus a mulher usando o barro mais liso e soprou seus cabelos e deixou-os brilhantes e sedosos, e isso deu a ela vida, e a colocou no comando do Paraíso.

E Deus fez brotar as árvores boas para comida, e as árvores agradáveis à vista, e a árvore da vida longa – mas com pele e corpo sempre jovens – e a árvore da bola.

E ordenou Deus à mulher: de tudo usufruirás e a tudo comandarás, exceto a árvore da bola.

Mas Deus decidiu que não era bom que a mulher ficasse só e fez para ela um companheiro.

Fê-la dormir e das duas costelas menores do abdome que Deus tomou à mulher Deus criou o homem, o que a deixou feliz ao acordar por dispor de companhia e ter ganhado cinturinha de pilão.

E disse Deus ao homem: em tudo atenderás à mulher e só farás o que ela ordenar ou permitir – exceto pela árvore da bola, que a ti permitirá momentos fugazes mas intensos de prazer e liberdade.

Mas a serpente, contrária à obra do Criador, disse à mulher que ao homem deveria ser proibido colher daquela árvore o fruto, que a faria perder o controle de tudo e perder também a atenção do homem e fazer do homem o preferido de Deus.

Mas Deus tentou e atiçou o homem, que viu que a árvore era desejável, e o homem dela extraiu uma bola, pegou-a, manuseou-a, pôs-se a fazer embaixadinhas, tocar de leve para ela correr na grama verde do Éden e viu o homem que aquilo era bom, prazeroso, e experimentou o homem dar um pequeno chute e a bola bateu na árvore da vida antes de estufar as telas de fios de seda que Deus criara e o homem se sentiu forte, eufórico, supremo e belo e correu e pulou e Deus sentiu-se realizado e viu que plena estava sua criação.

E foi a manhã e a tarde do dia sexto.

Continua

Tarcisio disse...

E enfim Deus pôde concluir os céus, a terra e tudo o mais que nela há.

E havendo Deus então concluído sua obra, no sétimo dia descansou e santificou-o e consagrou-o ao prazer de Deus e do homem, para que nesse dia usufruíssem do fruto colhido na árvore da bola.

A serpente, porém, mais astuta que outras criações, mostrou à mulher o que ocorrera e a mulher clamou a Deus que aquilo deturpava a criação e o seu primado, mas aceitou o argumento de que era fugaz o momento, restrito a algumas horas do domingo.

E a mulher compreendeu, e compartilhou, e viu o universo e a criação congraçados, exceto pela serpente, que passou os tempos eternos atacando a criação, com o dilúvio e terremotos e vulcões e sodomas e gomorras e guerras e pestes, e provocando a ira da mulher com os jogos em vários dias da semana e a TV a cabo e as transmissões em HD e as mesas-redondas e as peladas de domingo e as Copas do Mundo e os Desafios do Galo e o playstation e os jornais esportivos e as mesas de bar e os regulamentos complexos que rendem dias de cálculos e projeções e discussões.

Mas a tudo a mulher, embora resistindo e reclamando, sendo ela boa de alma e generosa, e sendo ela criatura feita à semelhança do Criador, aceitou, compartilhou, participou e entendeu – embora com dúvidas em relação à lei do impedimento. E resolveu a mulher ir à árvore da bola e dela também colher o fruto e criar o futebol feminino e usufruir do mesmo prazer.

E a felicidade, que sempre foi o objetivo da criação, se impôs a tudo e a todos.

E o Paraíso se espalhou pela Terra, por obra de Deus e do fruto da árvore da bola.

Até que a serpente lançou seu ataque mais vil e criou os juízes, e os bandeirinhas, e os quartos árbitros, e os árbitros auxiliares, e o delegado da federação, e os comentaristas de arbitragem, e os replays , com imagens milimétricas e os debates sobre regras e erros de arbitragens, e o STJD, e a Comissão de Arbitragem.

E Deus e a mulher e o homem, começaram a temer pela criação. A achar que o sumo do fruto se perdia e que o fruto apodrecia, e que a vida na Terra poderia ser um martírio e contrário ao desejo divino.

E a serpente, agora esperançosa, senhora dos males e pecados e desprazeres e maldições, a tudo observa e sorri e desfruta, e, pendurada de ponta-cabeça na árvore do mal, ergue aos infernos suas loas e seus olhos, e se sente vitoriosa, e só não esfrega as mãos porque não as tem."

Luiz Guilherme Piva não parabola.

Tarcisio disse...

Chicão, tomei a liberdade de colar os textos q vc mencionou anteriormente, acho que os nossos amigos leitores merecem tomar conhecimento desse belo texto do LG Piva.
Show de bola...

Agora, o Verdão pedir anulação do jogo contra o Inter devido a não/marcação e anulação do gol de mão do Pirata???????
Aí já é demais...
Já entramos na Barca dos desesperados...
Apelar não, ganhar em campo é a única saída...
O Pirata disse: "vc acha que eu ia dizer pro árbitro que tinha colocado a mão na bola????
E a torcida do Palmeiras, o que iriam fazer????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Tarcisão Norusca.

Excelente texto, mostrando nas entrelinhas que os erros da serpente do apito está deixando o futebol muito chato.

O Barcos não é o Klose.

http://www.amanhaoudepois.com/2012/09/klose-faz-gol-irregular-assume-ao-juiz.html

Abraço, meu rei.

###

Pedro Miguel Costa disse...

Boa tarde!
O clássico Luverdense x Flamengo não acontecerá em 2013... Mas o clássico dos verdões, Luverdense x Palmeiras acontecerá, sem dúvidas, em 2013, na série B.
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Verdade Chicão, o Pirata não é o Klose, infelizemtne...
:o((

Valeu PC, ainda acho que o Verdão escapa e deverá cair o Baêa.
Domingo é crucial, se perder pro Fogão, um abraço.

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'PC e Tarcisão, mesmo se ganhar a próxima, o Palmeiras não tem escapatória.
A diretoria do Porco devia começar logo o planejamento para 2013 e reforçar o fraco elenco.

O Baêa não vai cair.
O Vitória vai subir.
Viva o futebol baiano! \o/

:)

Abrace, abraço.

###

Fernando xaruto disse...

A sorte amiga daquele time que é lider já desmoralizava este brão .. agora esta do Palmeiras sei não ... estou com Zinho ... que pare o brão agora e já!!!

PS: O BArcos não é o Maradona

Vovô XAruto

Tarcisio disse...

Xarutão meu caro Rubro Negro, a era das viradas de mesa já faz parte do passado e já estão devidamente enterradas e sepultadas.
O jogo Verdão x Inter vai valer sim e cabe ao Palmeiras ganhar seus jogos na bola, dentro de campo. Só assim haverá credibilidade para o nosso futebol tupiniquim.
Quem sabe o Verdão não consegue o BiBi (bi da Libertadores e Bi da segundona)...

E viva o Futebol Baiano!!!!!!!
:o)))

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Baêa vai emplacar três vitórias seguidas (Lusa, Cruzeiro, Ponte) e complicar de vez a situação de Palmeiras e Flamengo.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/10/31/o-tapetao-voltou-o-julgamento-de-inter-e-palmeiras-virou-uma-guerra-entre-a-federacao-paulista-e-a-gaucha-diante-de-tanta-pressao-o-stjd-avisa-so-deve-analisar-o-caso-no-dia-22-de-novembro-ate-la-o-p/

Abraços, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###