13 fevereiro 2012

VDK-2139

No reencontro de Paulo Roberto Falcão e Toninho Cerezo, dois jogadores que representaram a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982, Bahia e Vitória decepcionaram e ficaram no empate por 0 a 0 no estádio de Pituaçu. 
A partida foi válida pela oitava rodada do Baianão e o público de 29.388 torcedores que prestigiaram o duelo, certamente, ficou decepcionado com a atuação das duas equipes.
13
1vdk 0000: Jogos pelo Baianão:
vdk 2008: Bahia 2x0 Vitória (No Barradão)
vdk 2008: Bahia 1x0 Vitória (No Joia da Princesa)
vdk 2008: Bahia 4x1 Vitória (Barradão)
vdk 2008: Bahia 0x3 Vitória (Joia da Princesa)
vdk 2009: Bahia 2x0 Vitória (Barradão)
vdk 2009: Bahia 0x0 Vitória (Em Pituaçu)
vdk 2009: Bahia 1x2 Vitória (Pituaçu)
vdk 2009: Bahia 2x2 Vitória (Barradão)
vdk 2010: Bahia 0x2 Vitória (Pituaçu)
vdk 2010: Bahia 2x1 Vitória (Pituaçu)
vdk 2010: Bahia 0x1 Vitória (Pituaçu)
vdk 2010: Bahia 2x1 Vitória (Barradão)
vdk 2011: Bahia 0x3 Vitória (Barradão)
vdk 2011: Bahia 2x0 Vitória (Pituaçu)
vdk 2011: Bahia 0x1 Vitória (Pituaçu)
vdk 2011: Bahia 3x2 Vitória (Barradão)
vdk 2012: Bahia 0x0 Vitória (Pituaçu)
vdk 2012: Bahia 0x0 Vitória (Barradão)
vdk
vdk
===Fogata (43)===

6 comentários:

AMBROSIO disse...

Dois craques que provam que volantes não necessariamente tem que ser brucutus, jogavam com elegancia e serenidade...

Empate choco no classico...

Vascão rumo ao titulo...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Mestre Ambrósio.

Raramente o craque dos gramados vira bom treinador.
Jogar é uma coisa, ensinar e comandar é outra bem diferente. São dons distintos, insignes, próprios, peculiares e diferentes.

Pintou o grande favorito para conquistar o GB Cup: VASCOOOOOO...
:o)

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Isto não é muito bonito, máixxx cá vai: ADOREI ver o Fluminense a estrebuchar por causa da arbitragem! :-))))
Foi lindo!!!! :-))))

E não foi muito prejudicado. Foi apenas num penalti não marcado, sobre um simulador profissional (Carlinhos).

Ia acrescentar mais, mas o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, faz o serviço de forma excelente (retirado do globoesporte):

"Eles reclamam de arbitragem porque é melhor falar sobre isso. Por que não explicam que o Fluminense não vem jogando nada? Por que com uma folha salarial de R$ 7 milhões empata com o Duque de Caxias, que tem uma folha de R$ 100 mil? Por que o Fluminense é sempre dominado no segundo tempo? Foi assim contra Duque de Caxias, Boavista, Vasco. Por que o centroavante (Fred) cai mais do que chuta? Mas isso não vale a pena eles questionarem. Como o time não vem jogando nada desde o começo do campeonato, rezam para ter erro de arbitragem e terem o que falar. Não falam sobre terem contratado vários meias-esquerdas, nenhum zagueiro e nenhum goleiro - disse Rabello em entrevista à Rádio Tamoio.

O Fluminense deve encaminhar ofício à Federação manifestando essa insatisfação com vídeos, e nós, da Comissão de Arbitragem, temos a obrigação de questionar o que está sendo reclamado ou reconhecer isso e tomar providências. O comportamento do Fluminense mudou muito. Eles têm reclamado constantemente da arbitragem. Temos que entender que futebol é interpretação. Não adianta eu achar isso, e você achar aquilo. Quem marca ou não o pênalti é o árbitro em campo. Vamos ter o mesmo comportamento do Oswaldo (de Oliveira). Ele criticou o erro do árbitro que não marcou pênalti em Antônio Carlos contra o Flamengo, mas não tirou a culpa da sua equipe. O Péricles Bassols teve dois erros no Brasileiro (referindo-se ao dois jogos entre Flamengo e Vasco). Não era nem para ter atuado no segundo jogo entre Flamengo e Vasco. Não há sentido em expor o árbitro ao Vasco. Mas o Vasco não mandou nenhum ofício, não tocou no assunto. Não aceitamos veto de ninguém, seja de que clube for - afirmou à Rádio Brasil.


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Vitória justa do Vasco, com uma grande segunda parte. Jogou bastante melhor do que a meio da semana.
Procurou bastante mais o jogo pelos flancos, coisa que não fez em grande parte do jogo contra o Nacional. É certo que os laterais do Fluminense são paupérrimos, mas, ainda assim, deu para perceber que o Vasco é mais perigoso quando ataca pelos flancos.

Há um puto do Vasco, William Belio (?), que tem pinta de bom jogador. Estou curioso para ver o seu desenvolvimento.

A fase a eliminar da Taça Guanabara será interessante.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, nem sempre elenco super bem pago corresponde em campo.
Deco, Fred e Thiago Neves ganham, juntos, 2,3 milhões de reais. É mais do que a folha total do Botafogo!
Com esses megas salários, era para o trio tricolor marcar 5 gols por jogo...
Mas, quando a bola rola é onze contra onze e salve-se quem... meter a bola no barbante!

O dentuço ganha 1,2 milhão e até pênalti, contra time pequeno, andou chutando nas nuvens.
O baladeiro não tá justificando nem 50 mil por mês...

:-))))

Abrace ireceense.

###

Daniel Pablo disse...

O Presidente da Federação não quer reclamação de quem joga mal!

Jogar mal é problema do clube, a arbitragem tem que ser eficiente em todos os jogos, e se errar contra um time que não ta jogando nada tem que aceitar da mesma forma as reclamações, em 2007/08 o Botafogo jogava muito, mais foi garfado descaradamente, e depois se confirmou que o apitador de 2007 é um bandido, mas mesmo assim a federação (malta) de apitadores ridicularizou o Glorioso, ou seja, toda vez que fizerem merda vão botar a culpa nas equipes.

Agora reclamar não adianta nada, os clubes que se sentirem lesados devem ser unir e mandar a federação tomar no rabo, mas da seguinte forma:

Os perseguidos pelo apito (Fogão, Inter, Galo, Curitiba e outros) fazem o seguinte pacto: toda a vez que um arbitro zé ruela for apitar um jogo desses times, todos eles não entram em campo, não só o que vai ser prejudicado pelo pseudo juiz, mas todos, imagine aí cinco, seis, sete jogos terminarem por W.O em uma rodada?

As emissoras iam ruer unhas, se preparam (gastam) pra transmitir um jogo e de repente ele não acontece...

Ademais a CBF não vai poder rebaixar de ofício oito ou dez clubes (inclusive alguns dos gigantes), ia ser um criprocó dos diabos, e os cartolas das federações iam pensar duas vezes antes de escalar um árbitro mal intecionado.


Os clubes vão perder pontos por W.O, mas vão chamar a atenção do mundo, jogar o torcida (opnião pública, espectadores) contra as Federações (de futebol e arbitragem).


Nem a grobosta ia poder esconder ou ser tendensiosa numa ação dessa envergadura, esculhambar um time é uma coisa, agora se tentar o mesmo com oito ou nove ia se dar mal.

Ademais, os atletas dessas equipes deviam ser orientados a não cumprimentar o trio de arbitragem, e se errarem contra este time, vai ficar parecendo que falharam de propósito para se vingar dos não cumprimentos rsrsrsrsrs.

Não gosto muito de amizade entre cartolas, fico puto quando vejo o Assucion de reuniãozinha com os inimigos, mas se houverem interesses comuns, nada mais salutar que a união.

Abraços !