28 janeiro 2012

VDK-2123

O Botafogo criou o projeto "Time do Século" para homenagear seus ídolos. A partir de janeiro, um atleta de relevância no clube irá ser lembrado mensalmente pelo Glorioso. A diretoria irá fazer reportagens, vídeos, wallpapers e até mesmo produtos oficiais referentes aos ícones do Fogão. O primeiro será o ex-atacante Amarildo, apelidado de O Possesso. Pelo Botafogo, ele marcou 136 gols em 201 jogos. Já pela Seleção Brasileira, substituiu Pelé na Copa do Mundo de 1962, no Chile, e sagrou-se campeão mundial. Amarildo nasceu em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, no dia 29 de julho de 1940. Além do Glorioso, ele atuou no Goytacaz, Milan-ITA, Fiorentina-ITA, Roma-ITA e Vasco.
Pela Seleção Brasileira, marcou nove gols em 24 jogos.
Na lista dos 13 ex-jogadores que serão homenageados também estão Garrincha, Didi, Nilton Santos, Carlos Alberto Torres, Gerson, Jairzinho, Manga, Leônidas, Marinho Chagas, Heleno de Freitas, Paulo César Cajú e Quarentinha.
vdk
===Fogata (27)===
vdk

8 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico, que considero um amigo fraterno, tenho uma pequena solicitação a bfazer-lhe. Entendo como "pequena" porque vai depender SOMENTE de sua aquiescência. Permita-me, com os devidos respeitos: JÁ NÃO SERÁ A HORA DE REVER SEUS CONCEITOS EM RELAÇÃO A MODERAÇÃO, PERSISTENTE E INAPROPRIADA, NO NOSSO VDK? JÁ NÃO E HORA DE, COM A HUMILDADE QUE O CARACTERIZA, RECONHECER QUE A SUA ATITUDE NÃO CONDIZ COM A SUA POSTURA DE DEMOCRATA? Considero-me seu amigo já de longas datas e, por isso, peco-lhe que faca uma reflexão sobre esta minha observação. Grandes amigos, que eram permanentes e fieis ao VDK, afastaram-se pelas suas intransigência e, diria, pela sua rispidez em algumas respostas para com comentários sobre o futebol e suas paixões. Portanto, parceiro TNT, respeitosamente, tomo a liberdade de pedir para voce repensar os seus conceitos e, HUMILDEMENTE, convidar nossos bons amigos, que se sentiram rejeitados, a voltarem a postar no nosso querido VDK. Falo do Xaruto, Olavo, Mundy e todos os demais que perceberam e sentiram a sua "mão pesada" na indevida e discrepante moderação.
.
Aceite com humildade esta minha solicitação em nome da nossa amizade.
.
Osvaldo Vasques.

Osvaldo Vasques disse...

Chico, parceiro TNT: analise com toda isenção o meu pedido. Vamos abrir o coração...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, parceiro cearense Osvaldo Vasques.

Peço desculpas pela mão pesada, pela falta de humildade, pela ausência de democracia, pela intransigência e rispidez, e pelo coração fechado.
Peço desculpas pela mudança inoportuna e anti-democrática do voudekombi.
Me perdoe, parceiro TNT.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Osvaldo Vasques disse...

Não sei se por causa de mudança de fuso horário, mas estou com um pequeno problema de raciocínio, de entendimento, de transmissão neuronal. Daí não ter entendido a sua resposta, parceiro TNT... SIM ou NÃO?
Estou na torcida por uma resposta que nos traga, a todos, de volta ao VDK.
Desculpe pela insistência, que será a minha última tentativa de nos reunirmos.

Luiz ROMARINHO disse...

O magnânimo guru Lédio Carmona é jornalista profissional e deve ser bem remunerado para manter um blog.
Já o voudekombi é somente uma piada leve e de bom gosto para alguns. :-))))
Boa Sorte ao Jogo Aberto IV.

** O seu blog é Top para nós, grande e magnânimo futuro prefeito de Irecê.

** Amanhã,mais um jogo-treino de preparação para a temida Libertadores. Não importa o resultado, é pegar ritmo e entrar firme e forte na Libertas.

** De novo esse papo de salários atrasados??!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Parceiro TNT, no pouco tempo que ainda lhe resta o voudekombi ficará fechado. Espero que me entenda.

Romarinho, Libertadores com salário atrasado não combina.
Paga teus jogadores, Dinamite!

Abraços ireceenses.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Tentei de todas as maneiras que a sua posição fosse revertida, pois, afinal, acho que um blog é para (re)fazer amigos e criar novas amizades. Lamento a sua postura e a sua intransigência.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro Osvaldo, o voudekombi está de saída e não vale a pena reabri-lo agora. Espero que o amigo me entenda e não fique chateado por isso. Espaço bacana é o que não falta na internet para continuar os nossos encontros e debates. Forte Abraço.

###