08 janeiro 2012

VDK-2103

O Campeonato Baiano de 2012 começa no dia 18 de janeiro, com doze equipes se enfrentando em dois turnos. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais, que terão cruzamentos olímpicos de ida e volta (1ºx4º e 2ºx3º). 
Os vencedores de cada turno se classificam para a final, que será disputada em sistema de ida e volta.
Primeira Rodada do Baianão - 18/01/2012:
vdkvdk13 20:30 Vitória da Conquista x Camaçari
vdvdkk13 20:30 Bahia x Atlético de Alagoinhas
vdvdkk13 20:30 Fluminense x Juazeirense
vdvdkk13 20:30 Juazeiro x Bahia de Feira
vdvdkk13 20:30 Itabuna x Serrano
vvdkdk13 21:50 Feirense x Vitória
1
===Fogata (07)===
vdk

4 comentários:

Tarcisio disse...

Fogão vai bem na copinha...
2x0 no Vila Nova
Tomara que consiga fazer um papel de destaque pois alguns jogadores poderão se destacar e tomar seu lugar no time principal...
Redorços de peso????
Nem pensar!!!!!!
:o(((

Que venha o Arrastão 2012!!!!!!

Abs a todos e vamos que vamos!!!!!

Xarutão, Olavão e demais....
Tamu na área e se derrubar é penalty!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, a esperança botafoguense para 2012 é depositada nos garotos:
Renan, lateral-direito
Matheus, zagueiro
Vitinho, atacante
Jefferson e Elber, meias

Saudações Alvinegras.

###

DataKombiNews disse...

|
Um clube reconhecidamente formador de talentos, o Botafogo encarava problemas nas divisões de base, que tinham como último momento de brilho os três Campeonatos Cariocas de Juniores conquistados em quatro anos (1997, 1998 e 2000). Mas o início da gestão Mauricio Assumpção representou uma revitalização, já comprovada em resultados. No primeiro ano, o Botafogo foi campeão carioca no infantil, vice no juvenil e semifinalista na Taça Octávio Pinto Guimarães. O clube foi também o melhor representante do Rio de Janeiro na Taça São Paulo de Juniores, em 2010. No ano de 2011, o belo trabalho das divisões de base do Botafogo foi coroado com o título carioca de juniores, conquistado sobre o Flamengo.
Mas os avanços não estão apenas dentro do campo. Além de promover diversos jogadores para os profissionais, a base também evoluiu em relação à estrutura. Em Marechal Hermes, onde treinam as categorias mirim e infantil, há dois campos com medidas oficiais. Em parceria com o Exército, o clube pode utilizar ainda mais três campos. A área passa por reformas e terá, em breve, o início das obras para a construção do melhor CT de base do Brasil.
Por melhores condições, enquanto o CT não é construído, os juvenis e juniores passaram a ter como sede, para treinos e jogos, Caio Martins. Antigo estádio dos profissionais, comporta bem as categorias e teve recentemente inaugurados um alojamento e uma moderna academia. No local, também há um projeto social, que atende 100 crianças da Escola Municipal Julia Cortines.
Com melhor estrutura e mais organizada, a base funciona com total entendimento com os profissionais, havendo sempre conversas entre as áreas. Vale destacar também que os garotos ganham, desde cedo, identificação com o Botafogo, fazendo pesquisas e tendo palestras sobre a história do clube.
|

Anônimo disse...

Nossa! O Juazeiro até q começou muito bem... Pegou de cara o Campeão baiano que estava em forma com seus titulares em campo, E, mesmo assim, NÃO SAIU INVICTO! Pra mim foi um jogão! O Juazeiro (esfoliado) fez "2" gols e me surpreendeu! Poxa, com os parcos recursos que o malabarista, Emerson Matheus (técnico do juazeiro),contou, com os desfalques de jogadores, e alguns com quase nada de treino (pois chegaram na última hora), outros , para mim heróis, sem condição física, entraram em campo com muita garra e coragem e superaram até as dores...NÃO FOI MILAGRE NÃO! PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE! É ISSO AI QUE É GARRA E HARMONIA!